O Irmão Ogro XXVIII

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 773 palavras
Data: 17/07/2012 19:12:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Talvez alguns podem não entender pq eu sempre agradeço, mas eu fico muito feliz com os comentários, de verdade. A história não é exatamente algo erótico e sim com conteúdo e é muito bom saber que estão gostando! Nota 10 pra vocês, comentem bastante e boa leitura...

Seguimos em direção ao próximo lugar que seria levado por Marcos. Até que chegamos. Mais um susto:

- Gostou amor?

- Motel Marcos?

- É, já tá na hora né, eu só penso nisso.

Entramos, ele estacionou e entramos no quarto. Nem preciso dizer que nunca havia entrado em um motel antes né. Estava parecendo um estranho no ninho, até que ele me abraçou por trás:

- Eu quero muito você amor. Quero ter você, mostrar o quanto eu te amo. Vem comigo.

Ele me guiou até a cama e ficamos nos beijando. Sua mão começou a percorrer meu corpo, mas eu não sentia nada de prazer nisso. Em meio aos beijos eu me perguntava o que estava acontecendo comigo. Estava com um cara maravilhoso, lindo, carinho, que já tinha provado que me amava e eu travado, com medo.

Ele continuou me acariciando e eu não fazia nada. Não conseguia agir. Aquilo estava ruim para mim, mas eu não podia dizer isso. Retribuía os beijos, mas sequer o tocava com minhas mãos.

A situação piorou quando ele me olhou, com seu sorriso de felicidade, e ficou apenas de cueca. Não consegui agir mais uma vez. Fiquei parado e ele ia explorando meu corpo com as mãos. Eu já sentia seu pau duro encostando em mim e a única coisa que eu pensava era como sair dali.

Em certo momento, suas mãos chegaram à minha bunda com força e o que eu temia aconteceu: Bruno me veio em mente. Aquilo foi o pior. Nem consegui prosseguir com os beijos e Marcos parou:

- Você não quer né?

Sua expressão era a pior.

- Marcos, eu não sei o que tá acontecendo comigo. Eu só consigo te pedir desculpas e...

- Fala mais nada não. Eu entendo você! É meio difícil quando não se ama.

Ele tinha dito tudo! Por mais que eu tentasse me enganar, eu não o amava. A ideia de amá-lo com o tempo parecia totalmente descabida.

- Pelo menos dormir aqui comigo você topa né? Prometo que não vou querer nada demais.

- Claro Marcos. Vou adorar dormir com você.

Ele me deu um selinho e fomos dormir. Ele foi, porque eu não consegui dormir nada. Fiquei até de manhã pensando em várias coisas. Em como seria ir num motel com o Bruno, mas ao mesmo tempo pensava em quanto Marcos estava sofrendo com isso.

Mas o que eu mais pensava era que eu estava me tornando um monstro. E sendo tão covarde quanto Bruno. Eu tinha que pôr um ponto final nisso.

Marcos acordou e já eram quase 9 da manhã. Eu tinha tido pequenos cochilos, mas nada que tirasse da minha cabeça meus pensamentos da madrugada.

- Bom dia meu lindo, dormiu bem?

Marcos era sempre tão gentil. Mas eu precisava acabar com o romantismo e mandar a real, antes que as coisas ficassem piores.

- Não, eu não dormi bem. Essa situação me fez pensar muitas coisas e eu preciso te falar tudo, Marcos.

Comecei a contar tudo que tinha pensado durante a noite. Não foi fácil, mas consegui elaborar tudo que eu queria dizer a ele. Por várias vezes, vi seus olhos se encherem de lágrimas, mas continuei. Disse tudo. TUDO.

Saímos do motel e ele me levou em casa. Os ânimos estavam acalmados, pois apenas minha mãe estava em casa. Apesar de ter me defendido, sentia que ela não queria conversar sobre o assunto e eu dispensava também naquele momento.

Me despedi do Marcos com um beijo e subi pro quarto buscando por tudo que pudesse me ajudar.

E várias coisas me ajudaram!

Várias ligações eu fiz e tudo estava acertado!

Não adiantava mais voltar atrás. Estava com tudo nas mãos e eu não fugiria mais, não seria o covarde que sempre odiei. Poderia estar fazendo a maior burrada da minha vida, mas se eu me arrependesse seria de algo que eu fiz e não de ter medo.

O medo já havia saído de mim quando resolvi bancar as minhas atitudes, afinal eu não era mais criança e se eu não lutasse pela minha felicidade quem lutaria?

Peguei o dinheiro que tinha, juntei os documentos. Fiz uma mochila com tudo que era indispensável, chamei um taxi e planejei tudo mentalmente!

Passei pela sala e minha mãe viu:

- Onde você vai assim Carlos?

- Mãe, vou atrás da minha felicidade. Mas eu volto, feliz!

Isso mesmo, eu ia atrás de Bruno!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Geral critica mas porra hahaah por mais gatao q meu irmao seja n consigo imaginar ele bjando ele...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So falta vc chegar la, e ele estar com uma garota, EU vou rir penkas da sua Cara de idiota. Traaaaaaaaaaah

0 0
Foto de perfil genérica

Você é a besham mais leza que EU ja conheci, viver a vida a sombra de um covarde, Meu repudio.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa demais tá lindo amando vc feiz o correto 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 11 xD To divido entre gostar do Marcos ou do Bruno não tenho um preferido, mas ficar com que não se ama nunca é bom, agora é esperar e ver o que acontece, na espera do proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

O que será que irá acontecer daqui pra frente???Só resta esperar pra ver o que irá se suceder dessa estória que por sinal, está muito boa...10 Carlos!!!Abraços..

0 0
Foto de perfil genérica

Cris muito bom como sempre aliás, e eu amei o final quando o Carlos diz: "Mãe, vou atrás da minha felicidade. Mas eu volto, feliz!". Muito bom leke, continue assim, q eu estarei aguardando sempre por mais. Bjs me liga.

0 0