Minha bonequinha virou nossa putinha

Um conto erótico de Daemon
Categoria: Heterossexual
Contém 5080 palavras
Data: 17/07/2012 16:15:41
Última revisão: 17/07/2012 16:19:18

Este é meu primeiro conto. Vocês já devem ter lido os contos da minha namorada, a Ruivinha safada, os contos dela são reais, os meus não, mas acho que vale pela imaginação. Minha namorada é linda, tem um rostinho e voz de criança, mas tem 20 anos, mais ou menos 1,65 de altura, fofinha com seios e bunda grandes. Suas pernas bem desenhadas e grosas devido a anos de ballet. Espero que gostemeu estava na casa dela, numa noite quente e sem sono, depois de um mês sem nos ver. Seu pai já tinha ido dormir e queríamos nos divertir com a vontade louca de sexo que estávamos.

Ela é exibicionista, adora mostrar suas qualidades para os amigos na webcam, então, decidimos que vamos escolher um sortudo para ela se divertir e se excitar mostrando seus lindos seios grandes. Ela começou a falar com três pessoas, e o assunto de interesse veio mais rápido do que imaginávamos, realmente parecia que naquela noite todo mundo estava cheio de vontade... Ela dizia que estava sozinha, enquanto eles falavam de certas épocas boas com ela no passado, pois ela já havia se mostrado pra dois deles, só que um deles nunca havia visto. A conversa estava boa e ela estava se excitando muito. Eu passei a mão em sua xana e percebi o tamanho da sua excitação, que era muito grande, pois estava toda melada.

Ela estava com uma camisola cor de rosa e apertadinha. O tecido era bem fino e apertava seu lindo corpo, o que mostrava claramente que estava com muita vontade, pois os bicos dos seios estavam bem grandes e duros. Estava sem sutiã também, fazendo mostrar claramente o formato dos seios.

Naquela noite ela estava linda, mas linda mesmo, mais do que o normal. Com sua cara de menina novinha e de safada. Estava sem calcinha, o que fez com que ficasse uma mancha de molhado na cadeira... já estava escorrendo.

Fiquei ao seu lado quando ligou a webcam para um deles, o que nunca a tinha visto. A principio, eles não falaram nada dela mostrar seu corpo, mas o assunto era esse, então estava claro que o que ele queria era isso. Ela dizia que eu não sabia, dizia que eu estava em minha casa. Ele acreditando nisso, ficou mais excitado ainda. Era uma safadinha, que tem namorado, mas adora exibir seu corpo delicioso. Isso ela deixou bem claro durante toda a conversa, que gosta de se mostrar.

A primeira imagem que ele viu, já foi o suficiente pra perceber que ela estava ali pra isso. Carinha de safada, com um decote enorme, com os seios querendo saltar pra fora da camisola e os dois bicos bem durinhos. Pedi para ela tirar o som do microfone para que eu pudesse falar com ela sem ele ouvir.

Ela diz: gostou? rsrs

Amigo diz: adorei, são lindos

gostaria muito de aperta-los =x

Ela diz: :O , não pode

é do meu namorado rsrs

Amigo diz: eu sei

mas bem que eu queria

será que ele não deixa? kkk

Ela diz: não sei, mas posso perguntar

kkkkkkk

Amigo diz: isso, vê se ele deixa eu apertar esses seios grandes e maravilhosos

Ela diz: nem são rsrs

Amigo diz: são sim, e imagino que o resto também seja.

da pra ver os bicos deles =x

vou bater uma pra você agora mesmo, pode?

Ela diz: nossa

já está assim é? kkkkkkkkkkkkk

Amigo diz: pois é, pena que não posso ver mais que isso 8-)

Eu disse que pode, mas era pra ela provocar mais primeiro...

Ela diz: mas o que você quer ver mais?

Amigo diz: me mostra eles????

Ela diz: eles??

Nesse momento ela começou a olhar pros seios e a acaricia-los. Eu não me aguentei e também

comecei a me masturbar ali do lado dela, olhando aquela cena linda. Seu amigo nem respondia mais mas dava pra ver clara mente que estava com as mãos ocupadas, não podia digitar. Nesse momento, estava sendo vista por duas pessoas, e as duas pessoas estava batendo uma pra ela.. ela tinha toda a atenção.

Ela diz: era isso o que você queria ver?

Amigo diz: isso mesmo

põe eles pra fora?

por favor????

Ela diz: safado kkkk

Então ela abaixou o decote e tirou, primeiro um, depois o outro... logo estava com os dois seios

de fora, que pareciam maiores do que de costume. Os bicos rosados estavam realmente duros. Ela olhava pra tela e se via, se exibindo e se excitava com a própria imagem, pois realmente eram lindos.

Eu já não estava mais me aguentando, estava quase comendo ela ali na frente do amigo mesmo, mas tentei me controlar e continuei a masturbação.

Ela diz: o que vc ta fazendo ai? quero ver

Sem pensar duas vezes, seu amigo abaixou a webcam ate mostrar o que realmente estava fazendo. Estava com o pau pra fora e estava batendo uma. Tinha um cacete não muito grande, mas era grosso, do jeito que ela desejava, mas eu não tinha. Nesse momento ela começou a aperta-los a beija-los, deixando o público louco de tesão.

Ela pediu, e eu deixei... ela quis mostrar sua buceta, como estava excitada em fazer aquilo. Então levantou as pernas e as abriu, apoiando em cima da mesa, deixando o note com a câmera entre suas pernas. A luz estava perfeita, fazendo brilhar o liquido que saia de sua xana, lisinha. Claramente dava pra ver que escorria uma cachoeira de mel, e eu, queria enfiar a cabeça ali no meio e encher a boca com aquela delicia.

Ela se masturbou, olhando pra mim e pra ele e então, sem muita demora, ela gozou e se contorceu na cadeira. Estava mesmo com muita vontade disso. Logo em seguida, seu amigo também chegou la, e ela viu, o que havia causado. Um jato de porra que parece ter ido longe. Eu me segurei, pois sabia que ainda iria gozar naquela buceta linda. Então, ela

se vestiu novamente, levantou a câmera e continuou a conversar com seu amigo. Ela falava das suas vontades, de trocar casais, chamar uma amiga, chamar um amigo... nesse ponto ele se interessou e falaram sobre isso, na possibilidade. Ele não disse que sim, nem que não, mas falaram de como poderia ser.

Após algum tempo de conversa e elogios as qualidades um do outro, ela disse que no outro dia, estaria em casa e seu pai iria sair. Ela o chamou para ir até lá, mas ele não sabia que eu estaria com ela. Ele não teve dúvidas e aceitou o convite na mesma hora. Marcaram para as 13hs. Desligamos o notebook e caímos na cama. Transamos bastante naquela noite e

também combinamos o que iriamos fazer no dia seguinte, com a visita que iriamos receber....

Acordamos cedo, e ansiosos pela saída do pai dela e a chegada do amigo. Seu pai saiu quase meio dia de casa e então ficamos sozinhos finalmente. Eu estava preparado para o que ia acontecer. Fui bem treinado com ciúmes durante o namoro.

Coisas aconteceram e como não havia modo de mudar, então me conformei e aceitei. Melhor aproveitar do jeito que é, do que me preocupar e morrer de ciúmes. Decidi aproveitar a parte boa disso tudo...

Tomamos um banho juntos, mas sem sexo, queríamos ficar com mais vontade do que já estávamos. Fomos pra sala e ficamos no sofá, vendo TV. Eu encostado no sofá e ela deitada com a cabeça no meu colo. Ela percebeu que eu estava com vontade, pois sentia minha rola endurecida em baixo da bermuda, então, só pra me deixar com mais tesão, pôs pra fora meu cacete e começou a chupá-lo, de um jeito bem carinhoso. Eu estava quase deitado, então ela se deitou na minha barriga e ficou assistindo a TV com meu pau na boca. Uma delícia.

Alguns minutos depois, seu celular tocou, era seu amigo. Disse que estava chegando, perguntou se o pai dela havia saído mesmo. Antes de desligar, ela perguntou se estava trazendo camisinha. Imagino o que aquela pergunta causou na pessoa, que já estava louco para comer minha menina.

Ela estava muito gostosa, com um vestido bem curto, um que ela costuma usar para dormir. Coladinho, sem sutiã, deixava ela muito peituda, e sem calcinha. Meu pau permanecia duro como pedra, eu não conseguia parar de pensar nela sendo abusada por duas pessoas ao mesmo tempo, pois eu sabia que iria adorar. Já fizemos isso uma vez, mas com uma amiga nossa, porém, não passou de beijos e passadas de mão. Mas hoje seria diferente, pelo menos era o que esperávamos.

Deu 13hs e pontualmente a campainha tocou. Nos olhamos e demos risada, nunca havíamos feito nada igual. Fiquei sentado onde estava, na ponta esquerda do sofá, enquanto ela foi atender o portão. Fiquei apenas ouvindo de lá de dentro. Ouvi os dois se cumprimentando, como amigos normalmente e as vozes ficando cada vez mais perto, até que por fim, entraram na sala. Ela entrou

primeiro e veio em minha direção, enquanto seu amigo veio atrás e parou na porta quando me viu.

Ela veio com um sorriso no rosto e olhando pra mim, não conseguia controlar o riso. Eu o olhei e o cumprimentei apenas com uma sugestão de sorriso.

-E ai... - eu disse.

-Tudo bom?- disse ele pra mim, com cara de medo e um tanto que confuso... imagino que estava pensando na noite anterior, ela se mostrando na webcam e pedindo para ele ir até em casa, e hoje no celular, pedindo pra trazer camisinha. Devia estar pensando que ela teria feito ele de bobo. Mas de qualquer modo, ele se sentou no sofá também, longe da gente, na outra ponta. Ficou eu na

ponta esquerda, ele na direita, e ela no meio, entre um e outro, mas encostada em mim. Ficamos assistindo TV num silencio entre a gente, mas ela tentava quebrar esse silencio, ficava perguntando coisas normais e tentando arrumar um assunto pros três. Até

que o assunto começou a fluir e ficamos mais a vontade.

Depois de um tempo, ela disse que estava muito quente e perguntou se queríamos água. Aceitamos, então ela levantou e foi buscar. Fiquei com o notebook no colo fingindo que estava prestando atenção, mas conseguia ver por um espelho que estava encostado perto da

TV, taticamente preparado para nós, se fossemos realmente fazer alguma coisa. Nesse espelho conseguia ver a cara do amigo dela, que não conseguiu controlar o olhar pra sua bunda grande, enquanto ela ia rebolando propositalmente para a cozinha, com aquele vestidinho

apertado e curto.

Estávamos vendo um filme qualquer, mas peguei o controle e comecei a mudar de canal. Mudei até chegar num canal pornô e deixei lá. Ela voltou com dois copos de água, um pra cada. Minha menina começou servindo os dois com água, mas já é um bom começo. Então ela

voltou a se encostar em mim, com as pernas dobradas pro sofá em direção ao seu amigo.

O filme mostrava a cena de duas mulheres e um homem, onde o cara penetrava uma delas por trás num sofá, enquanto ela chupava sua amiga que estava de pernas abertas na sua frente. Nós rimos e comentamos sobre aquela cena, o que fez nosso assunto se voltar para o sexo. Foi então que ela disse "já pensou se ela estivesse chupando outro cara em vez de uma mulher?". Ficamos quietos e continuamos a ver. Ninguém reclamou do canal e ficamos vendo, meio sem jeito, mas observei pelo espelho que seu amigo virou a cabeça pro nosso lado e olhou as pernas dela. Na posição em que ela estava, o vestido não cobria quase nada, então foi aí que percebi que na verdade, ele estava olhando o bumbum dela, que com certeza mostrava a entradinha da buceta, pois ela estava sem a calcinha. Eu continuei a fingir que estava vendo o filme, mas fiquei olhando pra cara dele pelo espelho. Não tirava os olhos dela e as vezes olhava mais pra cima pra

ver se eu não percebia nada. Continuei fingindo que estava vendo o filme, concentrado. Todos quietos, só o som da tv, com gemidos de prazer. Elal com suas unhas vermelhas, colocou sua mão sobre a sua perna, ficando numa posição bem sexy.

Pensei em dizer alguma coisa, tomando coragem, só consegui falar que começou a chover, pois eu conseguia ver a porta da cozinha que dava no quintal. No mesmo instante ela se levantou e foi pra fora, dizendo que tinha roupa no varal e precisava tirar. Era uma chuva realmente forte, mas não duraria muito tempo.

Enquanto ela foi pra lá, perguntei para o amigo dela se já tinha pego duas mulheres ao mesmo tempo. Ele disse que não, mas que deve ser legal. Eu concordei, e então perguntei se já comeu uma com mais uma pessoa... nesse momento acho que ele percebeu algo e disse

com segurança que não, mas que queria muito fazer isso, mas não achou ninguém que faria, e então se manteve nesse assunto, mostrando interesse. Depois de um tempo, ela voltou. Havia deixado as roupas na cozinha em cima de uma cadeira e veio para a sala, toda molhada,

com o vestido totalmente colado no corpo e deixando bem a mostra o formato dos seios e suas curvas, que eram lindas de mais. Foi uma visão e tanto pros dois que a aguardavam. Olhamos fixamente pra ela. Nem consegui olhar pelo espelho, preferi ver aquele corpo maravilhoso. Eu

sabia que ele também estava olhando.

Quando entrou na sala, fingiu que deixou cair alguma coisa e voltou pra pegar, na porta da cozinha.

Se abaixou de costas pra nós e aquela bunda deliciosa, grande e redondinha ficou a mostra, com o vestido colado e suas pernas molhadas.

Deu pra ver também sua buceta fechadinha, pelo modo que se abaixou. Então virou-se e veio até mim novamente. Perguntei se não iria se secar e trocar a roupa, e ela me respondeu que não, estava muito calor e estava bem assim. Então tive uma ideia. Me levantei e disse que iria ao banheiro pra ela, disse que iria demorar e deixei os dois na sala, vendo filme pornô. Quem sabe as coisas não esquentavam mais ainda....

Fui até o corredor mas não fui até onde eu disse que ia. Fiquei parado na porta, olhando pelo espelho, que me mostrava a imagem dela agora, sentada onde eu estava, mas com as pernas em cima do sofá, ainda em direção ao seu amigo, e o filme rolando...

- Nossa, deu vontade agora... - Ela disse ao seu amigo, que não conseguiu responder nada. - Quer que muda de canal?

- Não, por que? Não tem nada de fim de semana mesmo heheh. - respondeu ele.

- Gostou do que viu ontem?

- Adorei, mas pena que tem dono. - disse ele.

- Tem dono, mas ele quer dividir, sabia?

- Sério?

- Sim, e eu quero ser dividida. Por que acha que te chamei aqui?

Ele ficou sem jeito e disse:

- Pensei que estaria sozinha.

- Eu falei que meu pai iria sair, mas não falei que estaria sozinha, o que era verdade. E então abriu as pernas pra ele e mostrou sua vagina, abrindo-a um pouco com as mãos. Eu vi aquilo e não sabia se ria, ou se me dava mais tesão. Ela sabia que eu estava ali olhando e como eu não disse nada, então é porque eu estava aprovando. E estava mesmo. Nunca vi ela tão safada assim. Seu rosto estava ainda molhado da chuva, seu cabelo grudava. Seu peito também molhado, com aquelas montanhas cobrindo parte do seu rosto e suas pernas lindas abertas.

- E ai? O que vai fazer? - perguntou ela desafiando.

Eu não vi o que ele fez, mas percebi barulho de movimento e vi ela abrindo a boca com um sorriso de surpresa. Com certeza ele pôs o pau pra fora. Enquanto isso, eu fiquei olhando pelo espelho, ela olhando pra ele e as vezes pra mim, com aquele sorriso safado, toda molhada com as pernas abertas cheia de vontade de um pau ali no meio. Eu, muito excitado com a cena, comecei a me masturbar ali do corredor mesmo.

-Vem cá, deixa eu chupar. - disse ela para o seu amigo.

- Seu namorado vai voltar.

- Ele vai demorar, ele me disse. Vem aqui, deixa eu chupar seu pau? Vai m e deixar na vontade mesmo?

Ao dizer isso, parece que ele pensou um pouco, mas aceitou o convite. Não tinha como não aceitar, então se levantou e foi até ela. Estava com a bermuda abaixada ate abaixo da bunda e ficou na frente dela, na minha visão. Não consegui ver nada, apenas uma parte da cabeça dela indo e voltando, segurando com uma mão no pênis do seu amigo e com a outra se apoiando no sofá, sentada e ele em pé.

Essa era uma cena que eu não imaginava a algum tempo atrás que veria, minha namorada chupando o pau de outra pessoa, mas pelo momento foi bem excitante. Ela parou e disse: - Nossa, é grosso pra minha boquinha pequena. - Realmente ela tinha uma boca pequena, mas era linda, bem desenhada, parecia uma boneca, que sabia fazer uma boquete como ninguém.

Eu queria me juntar e fazer logo aquela putaria toda, mas decidi esperar um pouco mais e ver até onde iriam.

Pelo jeito ela estava adorando a rola que estava em sua boca, pois começou a chupar mais rápido e com gosto. Seu amigo, tentando se soltar, pegou em um de seus seios de leve, mexendo no bico durinho.

- Nossa, adorei seu pau. Será que hoje vou ter ele dentro de mim? - ela era realmente muito safada.

- Antes eu quero chupar seu peito. - disse ele já sem vergonha alguma. Nesse momento, ela olhou pros seios, e tirou um deles pra fora. Então seu amigo se abaixou e encheu a boca em um deles. Eu não me aguentei e fui até lá, já tirando minha camisa, ficando apenas de bermuda, mas com o

cacete de fora. Cheguei perto e me abaixei ao lado dele, na frente dela e comecei a mamar no outro seio. Seu amigo se surpreendeu ao me ver ali, mas voltou a fazer chupa-la no peito. Desse modo ficamos ali, um em cada seio, alisando o corpo de Mel, quatro mãos desejando seu lindo corpo.

Ela estava adorando aquilo. Pegava na nuca de cada um e nos apertava contra seu peito, sentindo as línguas em seus bicos, as mordidas e sugadas. Ela estava realmente muito excitada. Dava pra perceber quando passei a mão em sua bucetinha, totalmente molhada, com aquele liquido escorregadio, escorrendo entre suas pernas. Mas naquele dia, aquela xana não seria minha. Era dia de emprestar, enquanto eu ficaria com seu bumbum. Era um presente e tanto para o seu amigo, uma buceta tão gostosa que era.

Seu amigo se levantou e pediu novamente uma boquete. Tinha realmente gostado. Ela não recusou e logo encheu a boca com prazer. Eu parei para olhar e reparar como ela é boa nisso. Ficava linda, com aquela boca perfeita e um caralho grande daquele enfiado nela. Com uma mão ela masturbava ele e chupava a cabeça da pica, com a outra fez eu me levantar e puxou meu pau pra perto também. Nisso ela começou a alternar dentre os dois cacetes enquanto batia uma pros dois ao mesmo tempo. Ela gostava da situação, com duas rolas no seu rostinho lindo. Lambia, chupava, descia até o saco de um, depois do outro, lambia as bolas... era muito bom sentir o calor da língua dela no meu saco.

Eu quis beijá-la, mas não podia, já tinha chupado o outro pau, então decidi tomar o controle e fazer do meu jeito. Levantei e disse:

- Agora você não é mais meu amorzinho, agora é nossa putinha, quero ver como você se sai. Você quis tanto isso, agora vamos ver. - eu falei com

um pouco surpreso comigo mesmo, mas ela parece que adorou. Fiz ela se levantar e eu sentei no lugar dela, na curva do sofá, então fiz ela se ajoelhar no chão de frente pra mim, com a cara bem no meu pau e mandei ela por uma perna em cima do sofá, de forma que ficasse bem disponível para o seu amigo come-la por trás. Então ele sem pensar duas vezes, tirou a roupa toda e tirou do bolso da bermuda uma camisinha. Com toda a pressa, a colocou em seu pau, que realmente era grosso. Imaginei que ela iria gostar, mesmo dizendo que não.

Enquanto ela já me chupava deliciosamente, ele se abaixou atrás dela e pegou na sua bunda com as duas mão e eu parei pra prestar atenção naquele momento, onde ela seria penetrada por outra pessoa. Foi incrível, na hora de entrar ela até parou de chupar e fechou os olhos, emitindo um gemido incontrolável de prazer, então voltou a me chupar, mas sem fazer muito esforço, pois o vai e vem da boca dela, era feito pelas estocadas de seu amigo em sua buceta. Dessa forma nós ficamos por um tempo, enquanto eu a chamava de safada, putinha, gostosa... Seu amigo não falava nada, apenas se concentrava no corpo dela e no sexo. Ela se sentia com certeza uma vadia naquela posição, chupando um enquanto outro a comia.

Eu queria mais que isso, o melhor estava por vir. Me levantei e deixei os dois ali. Fui pegar uma camisinha no quarto, pois nós havíamos esquecido. Retornei para a sala com o preservativo na mão e aproveitei para pegar o espelho e posicionar bem no meio da sala, virado para nós. Os dois estavam aproveitando bem. Ela não escondia o tesão gemendo daquele jeito. Eu disse, enquanto colocava uma camisinha:

-Vamos pra cima do sofá, agora eu quero ver você cavalgando no pau do seu amigo.

Sem dizer nada os dois se levantaram e ele se sentou. Ela montou nele e eu pude ver em detalhes ela descendo e escorregando naquela pica grossa que deixava sua buceta bem abertinha.. e ela gemia de prazer. Seu cuzinho apontava para mim e estava pedindo para ser penetrado também, então me aproximei e o massageei com dois dedos, apertando levemente e fazendo movimentos circulares. Ela virava os olhos de prazer com aquilo, e os gemidos se tornaram mais altos e as vezes com alguns "aai" ou " que delicia".

- Tá gostando né putinha?

- Estou adorando amor. Obrigada por isso.

Ela me agradeceu pois eu estava deixando ela ser uma puta de verdade, do jeito que ela gosta de se sentir nessas horas. Com certeza nunca havia se sentido tão abusada. Seu amigo com a cara enfiada em seus seios, a alisava, apertava, enquanto ela subia e descia incansável.

Após a massagem, molhei meus dedos com saliva e comecei a introduzi-los no seu ânus, que até inchava cada vez que ela descia na rola grossa.

Enfiei o dedo indicador até a metade e pude sentir o pau do seu amigo la dentro fazendo pressão. Depois enfiei mais um, o dedo do meio e fiz movimentos de entra e sai, enquanto com a outra mão eu alisava seu corpo, que ainda estava com o vestido úmido.

Resolvi entrar nela de uma vez. Então tirei meus dedos de lá e me posicionei. O amigo dela estava de pernas fechadas, ela estava em cima com as pernas um pouco mais abertas e eu me ajoelhei atrás dela, com as pernas mais abertas, envolvendo minha menina e seu amigo, então ela deu uma parada para receber mais um caralho dentro do seu lindo corpo. Eu passei bastante saliva na entrada do seu bumbum e no meu pau, então forcei a cabeça pra entrar.

Entrou deliciosamente, pois estava bem lubrificada. Então fiz um movimento de entrar e sair, cada vez mais fundo e percebi a presença de outro lá dentro. Começamos a nos mexer os três, procurando aproveitar bastante do corpo dela. Nos encaixamos muito bem ali, pois nos olhávamos pelo espelho ao nosso lado. Só a visão que tínhamos causava muita excitação aos três. E juntos com nossos gemidos, ouvíamos os do filme que estava passando na Tv.

Nossos corpos se esfregavam, e misturávamos suor e transpiração. Ela no meio do sanduíche, apertada, estava dominada já pelos machos que a comiam com muito prazer e não a deixariam sair de lá tão cedo. Eu encaixado em sua bunda, procurava não forçar muito, pois eu não queria que ela sentisse dor, mas sim prazer. Conseguia sentir a outra rola, disputando espaço com a minha ali dentro.

- Ta gostando putinha? - perguntei.

- To! Demais! Minha buceta está adorando esse pau.

- Então senta com vontade, meche essa rabo pra gente. Hoje você é nossa.

Ela curtiu a pica grossa mesmo. Sentava até as bolas do amigo. Eu não precisei fazer muito, apenas me deliciava com os movimentos dela agora. Ela se sentia presa ali entre os dois e gostava da situação. Me debrucei sobre ela e me apoiei no encosto do sofá, por cima dela, fazendo peso com meu corpo, o que a prendia ainda mais e nos olhamos no espelho. Ela com aparência de cansada, mas na verdade, era incansável. Achou novamente um pau que realmente a preenchia.

Decidi mudar a posição, e mandei os dois levantarem. Agora, eu fiquei sentado e ela veio por cima, sentando com o cuzinho até o fim. Segurei por baixo das suas pernas fazendo com que ficassem bem abertas, puxando para trás, então seu amigo veio e ficou na mesma posição que eu estava antes. De lá tinha uma visão privilegiada da buceta da Mel. Eu queria ver o que estava acontecendo por lá, queria ver aquela xana linda, se abrindo toda pra receber o caralho do seu amigo. Senti que ele havia penetrado ela bem fundo. Adorei segura-la daquela forma, sentindo seu peso em mim e o vai e vem da transa.

Dessa forma, seu amigo tinha muito mais liberdade para senti-la e se deliciar com tudo aquilo. Enquanto eu a fodia por trás, ele metia cada vez mais forte. Como o cacete era grosso, com certeza o impacto causado nela era maior, então ela gemia cada vez mais alto, e era um gemido sincero, mostrando que realmente estava sentindo muito prazer. Eu podia morder suas costas enquanto a segurava bem. O movimento fazia meu pau entrar e sair do seu cu, que estava melado

devido sua buceta estar babando de tesão.

E depois de mais alguns minutos, ela começou a se contorcer e gemer de um jeito diferente. Se segurou no sofá e ficou tensa. Der repente, explodiu gozando como louca, como eu nunca havia visto antes. Enquanto tinha espasmos de prazer, colocava a mão na xana e em seu amigo, como que pedindo para ele parar, mas ela não dizia nada, só conseguia gemer. Até tremia.

Quando terminou, ficou toda mole, se recuperando. Não conseguia ter nenhuma reação, mas seu amigo continuou. Até que por fim ela disse:

- Me fode vai. Me fode gostoso, to adorando os dois dentro de mim. Quero ver os dos gozando. - isso fez com que seu amigo a comesse com mais vontade e mais forte, mais rápido. Ela estava quase gritando novamente quando ele gozou, as bombadas foram ficando mais lentas e ele se segurando com as duas mãos nos seios dela.

- Ai que delicia! - dizia ela ofegante e suada. - Isso, goza na minha buceta, goza dentro de mim, põe esse leite todo pra fora!

Parece que realmente foi uma das melhores gozadas da vida dele, pois demorou para terminar. Então ele tirou o pau de dentro dela e tirou a camisinha, cheia de porra e alargada. O cacete ainda duro, todo melado. Ele foi pro banheiro, se lavar e jogar fora a camisinha. Nesse momento levantamos e coloquei ela deitada pra baixo, com o bumbum empinado, então montei nela e enfiei sem dó meu caralho em seu rabo, grande e suado. Agora seria minha vez de gozar.

Meti naquele cuzinho enquanto ela gemia, mas parecia de dor e prazer ao mesmo tempo. Dessa vez lubrifiquei mais com saliva para facilitar a entrada. Então gozei também, deixando meu corpo cair sobre o dela e meu membro permaneceu la dentro. Descansamos ali imóveis, suados e cansados. Eu deitado em seu corpo delicioso e macio, a sentindo por dentro e a abraçando, falei em seu ouvido:

- Nossa, essa foi boa hein. Espero que tenha gostado de ser uma putinha hoje.

- Eu adorei.

- Eu tinha razão, você precisava de mais um pau. - Após isso, seu amigo retornou e ainda estava nu. Me levantei e fui até o banheiro, deixei os dois sozinhos na sala. Tirei a camisinha, joguei fora e lavei o pau, que se mantinha com uma ereção que até doía. Eu queria mais, não estava satisfeito.

Voltei pra sala e me deparei com ela sentada no sofá de pernas abertas e seu amigo ajoelhado no chão, com a cara enfiada ali no meio, se deliciando com a bucetinha da minha menina. Então subi no sofá e fiquei em pé na frente dela, colocando meu pau dentro de sua boca. A segurei pelo cabelo e fiz ela chupar minha rola. Fiz um movimento, como se estivesse fodendo a sua boquinha.

E a situação agora era essa: ela de pernas abertas pro seu amigo, que estava com a cara enfiada em sua buceta e as mãos percorrendo seu corpo e eu em pé fazendo ela chupar como uma vadia, como ela gostava de se sentir. Peguei então pelo cabelo e controlei sua boca até meu saco para que ela lambesse. E lambeu com gosto minhas bolas, enquanto meu pau passava pelo lindo rosto.

Paramos por ali. Eu saí de cima dela, seu amigo se levantou e sentou num canto do sofá. Todos cansados, mas continuamos sem roupa. Só ela ficou parada na posição em que estava e mesmo cansada, ainda se masturbou. Eu e seu amigo ficamos sentados, um da cada lado, observando ela chegar onde queria... Gozou novamente.

Ela ficou ali parada com um sorriso no rosto de satisfação e os olhos fechados. Eu olhei pra ela, pro seu amigo, que percebeu que a festa acabou e começou a por a roupa, mas estava sem graça. Talvez por se sentir usado pelo casal, mas deveria se sentir privilegiado. Realmente deveria ter orgulho, pois fez minha gostosa gozar deliciosamente.

Depois que nos vestimos e ela trocou de roupa, seu amigo não quis mais ficar em casa, se despediu e foi embora e nós não falamos nada sobre o ocorrido, exatamente como se não tivesse acontecido nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daemon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Daemom, claro que voce vai arranjar outro macho para fuder sua mulherzinha, que agora já não é somente sua, ela agora é de todos que quizerem fuder com ela. Leva ela para uma casa de swing e solta ela no meio do salão e diz que ela esta liberada... meu amigo, acho que lá dentro voce perde a mulher, no bom sentido né... pois ela vai fuder com tantos paus, que de repente ela ira querer só o seu para brincar, fuder, ela vai fuder com outros, isso ja aconteceu comigo, e agora acontece comigo e com minha filhota, eu a levo para ser distribuida aos amigos, e ela ama esta distribuiição... se quizer trocar ideias mande um e-mail pra mim - somos do Rio de Janeirohoteleiro

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI o conto amor... vamos realiza-lo? rs... te amo gostoso!!

0 0