Como virei a mulher de meu tio

Um conto erótico de Eliana
Categoria: Homossexual
Contém 589 palavras
Data: 02/07/2012 21:17:12

Olá meu nome é Eliana, na verdade eh Anderson, mas eu vou contar a história da minha vida e vcs vão saber o porque. Morava com minha mãe meu pai e meu irmão e possuia uma família pequena, pois minha falecida avó deixou apenas dois filhos a minha mãe e meu tio Wilson. Meu tio era casada com Eliana uma mulher super bonita e gostosa. Minha tia, a Eliana, era bem apegada a minha mãe e td mais e resolveram tirarem umas ferias juntos e ficou combinado de irem as duas familias juntas. Porém eu tinha q ir pra ir à universidade para um congresso e meu tio não pode em relação ao seu trabalho de vigia num banco aki perto de ksa. A gente conversou e resolvemos q elas iriam assim mesmo junto com meu pai e meu irmão. Chegou o tal dia e eles partiram pra viagem e eu fui pra esse congresso. durante o evento eu recebi uma ligação de meu tio falando q eles tinham sofrido um acidente e morrido. Chorei muito no enterro, fiquei depressivo, enterramos tds e ao passar dos dias começamos (eu e meu tio) a morarmos juntos. Como eu estava entrando de ferias começei a ficar muito tempo em ksa e arrumava a ksa e tal. Ao passar do tempo começei a vestir as roupas de minha tia q estavam guardadas no guarda roupa para passar o dia em ksa limpando e arrumando como se fosse uma mulher. (Eu acho q ele começou a desconfiar...) Até q um dia meu tio falou q iria sair com uns amigos e voltaria tarde, qnd ele saiu eu logo vestir a roupa de mulher uma legging rosa sem calcinha e uma blusinha roxa com sutiã grande me dando peitos e fui lavar pratos. Passou alguns minutos e sou surpreendido com alguem atras de mim, era meu tio chamando meu nome:

-Tio Wilson...

-Oi Anderson , bem q eu desconfiava disso td dia meu guarda roupa estava mexido...

-Mas....

-Ta bom eu estou saindo e volto da qui a umas quatro hrs, e não troque de roupa quero0 q vc continue assim...

-Tá...

-Tchau Eliana.

Puta merda ele descobriu, e pq sera q ele me chamou de eliana. Estava perplexo nao sabia se tirava aquela roupa e sumia dfali, ou se continuava e esperava ele daquele jeito, resolvi esperar ele chega antes do que falou, me chamou no sofá e pediu pra sentar ao lado dele. Falou q eu seria a mulher da ksa e queria me ver sempre vestido de mulher e não chamasse ele de tio mais e sim so de Wilson. Daí fui pra meu quarto e depois fui fazer o jantar e ele foi pra cozinha e ficou so me observando, comemos juntos após isso lavei os pratos, assisti uum pouco de televisao e depois ia pro meu quarto quando ele me chamou e disse q eu seria a Eliana dele , me puxou pra perto dele e me deu um beijo na boca, mas q sensação gostosa dele me beijando começou a me acariciar e passar a mão em minha bnda e puxou minha calça me deixou nua e me levou pra cama,, eu puxei a roupa dele tirei o9 pinto dele pra fora e começei a chupar, deipois ele começou a meter em minha bunda ate gozar. fizemos isso pormais tres vezes. A partirr desse dia virei a mulher dele. Hj estamos morando em uma outra cidade em outo estado, me travesti e virei a Eliana de meu gostoso macho Wilson.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eliana24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau, que delicia de conto. poderia ter contado mais detalhes. vai ter continuação? sou um homem gay de 47 anos e tenho um tio que sempre o achei gostoso. eu queria ter tido oportunidade de ele me fazer sua fêmea, me fuder e me fazer de sua empregada , me mandar cozinhar pra ele, lavar. passar e ser sua puta usada e abusada por ele! eu queria que ele fosse meu macho, meu dono! morro de vontade de encontrarnum macho que me aceite como sua escrava!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia, eu e meu marido adoramos seu conto, nos deu muito prazer, também publicamos um conto, o nome é "A procura de um amante", leia e se gostar comente. Criamos um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo. www.rubiaebeto.comunidade.net

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia ser mais detalhado... Melhore na continuação

0 0