Rastros de um caminho esquecido. Cap: Só um recadinho pro Goroto True.

Um conto erótico de Biielzynho
Categoria: Homossexual
Contém 384 palavras
Data: 17/07/2012 00:46:30

Não gente, antes de comessar eu tenho um recadinho pro recalcado mal amado do Garoto True. :)

Olha aqui muleke, só pq vc é mal amado, recalcado, filho de puta veia, é pobre, nem pc tem, vai na lanhouse, ô cristian pior, fica na tua mlk, para de ser idiota, se eu e alguem deste site posta algum conto, é pra compartilhar uma experiencia de vida, pode dar nota 0, comentar, criticar... Eu não ligo, alias eu não estou ganhando nada pra publicar, se dar nota 10 eu não ganho nada, e se vai pro ranking eu to poco me lixando, meu conto ta aki, kem kizé leia, quem não quiser não leia! Que eu saiba vc não manda no site, pra ir dar satisfações pra ninguem. E mais, uma crítica sua, não muda oque eu quero escrever, e uma crítica ou outra não vai me atingir, alias, é perca de tempo descutir com um pobre igual a você! O que vem de baixo não me atinge, Deus é mais, sua macumba, melhor, a macumba da tua mãe não me atinge ta bem?. Ninguem tem que ficar lendo críticas suas, vai procurar oque fazer da vida mlk! Ve se cresce primeiro, ai depois vem dar moral de vida, se alguem é pobre ou não, a vida é dele, é pobre com orgulho, existe muitos pobres ai, que é mais educado, que tals filinhos de papai que nem você! Se hoje eu tenho dinheiro, se hoje eu sou classe alta, é porque eu fiquei batalhando pra conseguir, foi com o meu trabalho que eu consegui o dinheiro, não foi roubando igual a tua familia faz. Eu tenho orgulho doque eu sou, doque eu tenho. E eu não admito vc ficar se achando, só porque tem dinheiro. Dinheiro todo mundo tem, uns tem uma condição melhor, mas vc ficar se esbaldando por que tem dinheiro, isso é pecado, assim quem vai queimar no marmore do inferno abraçado com o capeta, vai ser você mesmo! Primeiro vc se encherga, cresce e imagrece, pq obesidade é doença, ai depois vem dando moral de vida pros outros!

#FIKADIKA

É isso, acho ruim, vem falar comigo, não precisa ficar descontando sua infelicidade em cima dos outros sua bixa mimada.

Recadinho dado! O conto eu posto depois, e um bonos, pelo recado :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ♥♫BiielzynhoO♫♥ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica♥♫BiielzynhoO♫♥Contos: 63Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai, ai...oq dizer de um blasfemador como o Garoto True(Garoto:garoto/true:fiel->...ao diabo kkk..)...enfim..boa iniciativa Biel...eq o Garoto True...va fazer oq todos vcs ja mandaram ele fazer...xau.

0 0
Foto de perfil genérica

gente nao vamos perder tempo com esse lixo chamado Garoto True. ELE E MAL COMIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

os contos dele sao nota 1000000000

E voce Garoto True e um filho de papai que deu o cu na escola e de uma mae que era tao rapariga que quando ficou gravida de voce nao podia se levatar se nao o feto deformado que era caia pelo buracoenorme... e melhor se pobre que rico solitario. ninguem gosta de voce Garoto True. ve se morre e deicha a gente em paz...

0 0
Foto de perfil genérica

Gentem oq é isso? Eu ñ to aqui pra defender nem julgar ninguém mas pra expor meus pontos de vista... Primeiro: cada um tem o direito de opinar, criticar e dar notas nos contos tendo em vista q a casa dos contos é um site PÚBLICO, mas "0" é uma nota mto baixa pq uma pessoa q vem aki e poe a cara pra bater e publica um conto deve receber uma nota boa apenas pela iniciativa imagine o biielzinho q ja racabeu tantas nota altas. Segundo: ser pobre ou ser rico ñ é defeito. O defeito esta na falta de carater, ñ importa a classe social e ninguém é mais ou superior a ninguém pq viemos todos do mesmo barro. Terceiro: a familia ñ tem nada a ver com a briga de vcs, portanto ñ as ofendam. E por último e mais importante: num lugar como este q se fala em temas condenados na Bíblia como zoofilia, incesto, homossexualismo entre outros (ñ tenho preconceito tendo em vista q eu mesma sou bissexual) nem deveria ser pronunciado o nome d'Ele e de Jesus, portanto revisem seus conceitos. Beijinhos da Pérola!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Garoto true...pare de ser idiota muleke ve se cresce...educaçao eu jà vi que vc nao tem...classe também nao...dinheiro se vc tiver vc conseguio vendendo maconha!...

e para de criticar o conto dos outros e dar notas baixas.o dia em que vc fizer um conto melhor que o dele,vc pode abrir essa merda dessa sua boca!...bixa mal amada...e tire o nome de jesus cristo dessa sua boca imunda...vc vai queimar no marmore do inferno..praga..ahh isso se o capeta quiser vooc...hahaha'

so reforçando oq o atila disse...some..desaparece da casa dos contos...aqui nao é lugar pra pessoas como vc!....xauzinho..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele gosta de calor, deixa ele, tomara que torre feito merda no marmore do inferno! só porque você não tem uma experiencia, não tem namorado, é feio, fica lendo os contos e criticando... critica pq vc não tem com oque tirar sua carencia, você critica os contos, quero ver fazer melhor! E você é carente não tem namorado e nunca teve, e fica tentando tirar a carencia lendo os contos, ai a injeva bate, e comessa o ataque de criticas. Nasceu mal amado, e vai queimar mal amado! :p Eu tenho um sentimento por vc Garoto True, não é raiva, não é ódio, é pena, é dó, dó que você não tem uma familia que te ame, dó por que você tem que pizar nos outros pra se sentir bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, ta acontecendo uma revolução na casa dos contos! Rsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu garoto? Ta, primeiro, se você é pobre ou não, o problema não é meu! Segundo eu tenho 25 anos, terceiro inveja de você? Eu prefiro passar fome doque aceitar um dinheiro seu como ajuda, mas como eu tenho o meu dinheiro. Bem que eu poderia te matar né? mas é perca de tempo, ninguem vai sentir falta de um ser igual a você!

0 0
Este comentário não está disponível