Amando o pai de minha amiga cap [18]

Um conto erótico de Dudu_apaixonado
Categoria: Homossexual
Contém 930 palavras
Data: 16/07/2012 23:20:05

No domingo acordei destruído,muito mau em saber em saber que eu tinha feito minha melhor amiga,irmã sofrer. Eu deveria ter contado tudo logo quando descobrir,assim eu evitaria todo aquele transtorno,mas meu medo me impediu de tal fato. Mas também gente apesar de tamanha intimidade que eu tinha com a luh,não sabia como falar pra ela que estava amando seu pai,eu sei que luh abomina preconceitos,é super descolada mas isso é demais pra qualquer um. Eu fiquei a manhã toda na cama,não queria levantar e sentir o peso da situação e por isso minha mente não parou um momento sequer. Pensava em tudo,nas palavras ofensivas de luh que tanto me magoaram,a calma de vini me surpreendeu,como ele sempre foi estourado sua atitude foi mais que uma surpresa,mas o que mais martelava em minha cabeça foi a atitude de beto,depois dos vacilos dele nunca pensei que ele abriria o jogo assim ainda mais pra sua filha. Sinceramente achei que ele tivesse vergonha mas sua atitude além de mostrar que não,mostrou também o seu amor por mim. Por mais que eu negasse inútilmente pra mim,a verdade é que eu não esqueci beto 1 segundo sequer,que todo aquele amor que eu sentir por ele estava apenas guardado em alguma parte do meu coração,mas que com sua prova de mudança revelando tudo pra luh despertou-se mais forte que nunca. Minha cabeça tava muito confusa com os acontecimentos,minha vontade era de ficar ali deitado o dia todo só pensando qual o próximo passo que eu deviria dar,mas ninguém é feito de ferro e minha barriga tratou logo de me alertar disso,e como já era hora do almoço desci pra comer alguma coisa. Graças a deus minha mãe tinha saído pq se não seria um interrogatório daqueles: o que foi filho? Pq vc está tão tristinho? E logicamente não queria e nem podia falar o que se passava. Então almocei sozinho,apesar de não gostar era melhor pra mim ficar um pouco só. Depois voltei pro quarto e voltei também a pensar o que deveria fazer daqui pra frente,se deveria continuar com vini apesar de não o amar,mas seguro de que ele nunca me faria sofrer ou dar uma segunda chance pro beto meu grande amor,mas que ficaria que nem cego em tiroteio sem segurança de nada,que dúvida cruel,mas era uma dúvida necessária afinal era meu futuro que estava em jogo. Quando estava no auge de meus pensamentos ouço a campanhia tocar e uma pontada de esperança me surgiu "quem sabe não é a luh?" pensei,e mais que depressa desci correndo as escadas quase levei um tombo feio. Mas qual não foi a minha decepção ao abrir a porta e não encontrar luh e sim bianca. Vcs devem estar perguntando quem boba é bianca neh? Pois eu lhes digo,bianca é uma periguete lá do cursinho super vulgar que é louca pelo vini,o qual já pegou diversas vezes.

Eu:Vc?

Bia:Posso entrar?

Eu:Entra!

Bia:Vc deve estar se perguntando o que eu tô fazendo aqui neh?

Eu:Não precisa ser um gênio pra sacar isso,agora desembucha logo que eu não estou bem.

Bia:Calma rapaz, eu estou aqui pq descobrir esse rolo ou melhor esse ridículo rolo entre vc e vini.

Eu:Posso saber como?

Bia:Não foi difícil já que vcs não fazem questão de esconder.

Eu:E vc pretende o que agora que descobriu? Me chantagear?

Bia:Não,só vou te contar um segredinho que eu tenho certeza que o vini não contou.

Eu:Um segredinho? Olha garota meu dia estar péssimo e eu estou conseguindo ficar ainda pior,portanto quer...

Bia:Eu estou grávida! (falou me interrompendo) estou esperando um vinizinho aqui dentro. (falou alisando a barriga)

Eu:O que? (perguntei mega surpreso)

Bia:Está vendo? Eu sabia que o vini não tinha contado a surpresa,então eu decidir contar.

Eu:Tu ta tirando onda com a minha cara neh garota? O vini nunca me esconderia uma coisa dessa.

Bia:Ah não? Então toma.(falou me entregando seu exame) eu sou uma mulher previnida.

Então olhei e não acreditei,ela estava realmente grávida.

Bia:Ta decepicionadozinho é? (falou fazendo voz de criança)

Eu:Não enche sua ridícula.(e joguei o exame em cima dela)

Bia:Ridículo é vc em acreditar que um homem com H maiúsculo como vini fosse querer algo sério com um viadinho como vc. Sabe o que ele queria de vc? Só te comer idiota!

Eu:Ah é piranha? Então eu acho que ele gostou de me comer pq a gente já tem 1 mês e um pouquinho de namoro. E vc passou quanto tempo mesmo com ele? Ah lembrei, uma noite não foi?

Bia:Mas foi uma noite que resultou numa alegria que vc jamais dará a ele.vc quer mesmo competi comigo seu viadinho?

Eu:Não! Até pq não tem nada ha competir o vini não é um trofél,e quer saber do que mais vc estar infectando a minha casa faça o favor de se retirar.

Bia:Ontém ele falou que ia trabalhar a tarde toda não foi? Então,ele trabalhou só que em cima de mim kkkkk.

Eu:Eu não acredito numa palavra que saia da sua boca imunda,agora saia da minha casa!

Bia:Eu vou,mas se não acredita pergunta pra ele,xauzinho.

Eu que tava dando um de forte quando fechei a porta desabei,não estava acreditando que tinha mais essa pra suportar...CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ¤DuzinhoOo¤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa! Agora a coisa ficou sério de verdade. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ainda dou um voto pro Vini, afinal de contas ela engravidou antes dos dois namorarem, e não é fácil descobrir isso e sair cotando assim, e o dudu também escondeu algo dele, acho até que foi por isso que ele ficou tão calmo, ele sabe como é ter uma batata quente nas mãos.

Mas vamos ver como fica isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, se o Vini fez essa sacanagem... ele também não merece considerasão alguma, manda ele se fuder e pra puta que o pariu. Agora grávidez não significa que o pai da crança tem obrgação de casar com a mulher grávida, faza-me o favor nê! Isso era no século 19. A obrigação do api é com a criança. Quanto ao Beto, continuou o ódiando terminatimente, reafirmo que esse engocio de não conseguirr esquecer alguém é balela, já passe por isso e com o termpo eu consegui esquer, por que entao os outros não conseguém? Horas... Contra a segunda chance ao Beto, porém eu se que você vai acabar voltando pro babaca do Beto, mil vezes aff... Gostando do conto, não do rumol que as coisas estão indo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaa... Que cafajeste... Vc não da sorte mesmo ne? continua logo q ta muito bom...

0 0