Um grande amor 14

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 1865 palavras
Data: 02/07/2012 19:30:30

- Eu so queria fazer isso - felipe tenta me beijar ,mas eu tento me desviar – vai Joao eu sei que você também quer.

- Me solta, eu não quero isso – ele me pressiona mas na parede e tenta me beijar de novo , ate que dou uma joelhada em seu pénis – Isso é para você aprender a não obrigar as pessoas a fazerem oque não querem - Sai andando e o deixei ele la cm a mão entre as pernas , com certeza aquilo deveria ter doido pakas kkkk .

Fui para frente do colégio e avistei minha mãe dentro do carro me fazendo um sinal para ir rápido.

- Oi mamãe – Eu sei que é meio infantil mas ainda chamo a minha mãe de mamãe

- Oi bebe lindo , como foi a sua aula?

- Foi divertida – e fiz um sorriso no rosto pois lembrei a joelhada que dei no Felipe hahahhahah

- HUmmmm sei ,estudou bastante ? Porque esse é o seu ultimo ano em , quem diria meu filhinho vai entrar na faculdade , e ser um juiz igual a sua mãe , assim vou poder morrer feliz – é minha mãe as vezes é dramática , ela sempre faz umas chantagem emocionais , ta bom eu também faço kkkkkkkkkkk

- Aiaiaiaia de novo isso mãe , nem fala que a senhora vai morrer feliz credo – fiz o sina da crus – eu quero ver a senhora com 100 anos.

-Credo menino eu não vou querer tem 100 anos ,por que vou ficar toda ENRUGADA.

E fomos falando sobre velho, e meu futuro ate chegar em casa. Almocei e a gabi me ligou perguntando se eu poderia ir no cinema pois fazia tempos que não saia so agente e blablablabla. Nem liguei para Igor porque com certeza ele não iria gostar de eu e gabi juntos porque ele fala que ela me levaria para o mal caminho kkkkkkk.

Cheguei no shopping la pelas 4 da tarde e achei gabi e ficamos andando vendo algumas lojas e pensando no presente da gabi pois seu aniversario era daqui a uma semana , comprei uma colar para ela ate que bonitinho e já dei logo para ela. Fomos ao filme que nem me lembro qual foi , quando saímos quem eu vejo me esperando na saída ??????

- Oi amor – falo indo dar um abraço no Igor

- Oi – disse ele meio que serio

- Oi iguinho lindo tudo sussa com você – gabi sabia que ele estava zangado mas do mesmo jeito fez graça.

- Oi – disse ele ainda serio para gabi

- Como você sabia que eu estava aqui ?

- Eu perguntei para sua mãe e ela me disse , e porque você não me falou que viria ??? eu estava querendo ver esse filme.

- Igor hoje foi um dia csó com a gabi pois nunca mas saímos eu e ela juntos – ai ele fez um bico e ficou meio que serio – ai para amor, não fica assim vai ,ei olha oque eu dei para a gabi de aniversario – disse eu todo animado

- Ummm bonito - kkkkkk isso já estava me irritando mesmo ele ficava falando seco.

- Esta bem então fica ai com essa sua chatice que eu não vou estragar o meu dia com a gabi por sua causa seu chato – e fui andando puxando a gabi pelo braço e deixando Igor para traz

- Ei amor , desculpa vai , volta aqui , João…..

Nem olhei para traz e deixei ele la gritando meu nome.

- Hum gostei de ver deixou o namorado para andar com a amiga , isso é amizade em ,te amo muito – disse a gabi me dando um abraço no meio do elevador kkk. Depois fui em umas lojas comprar algumas roupas ( muitas minha me ate grilou perguntando porque tudo aquilo , pois no meu guarda roupa tem roupa ate com a etiqueta kkkk ). Fui para casa e nem falei com Igor aquela noite. Acordei sedo no outro dia, estava atrasado de novo , esqueci tudo não levei nenhum livro, e igor nem deu sinal de vida ,e o felipe nem foi na aula, ainda bem .

Aquele dia foi um tédio que só , igor não me ligou ,minha mãe esqueceu de me buscar ,e pela primeira vez peguei um ónibus ( foi horrível porque estava lotado , um povo fedendo , um calor infernal , e umas pessoas mal encaradas , morri de medo de ser assaltado , desculpa ai gente sei que você devem estar achado um exagero mas para mim foi assim) nisso cheguei em casa, almocei , coloquei uma sunga e fui tomar um sol porque estava muitoooo pálido , apesar de Igor ser mas branco que eu. Estava deitado na espreguiçadeira ate que eu escuto meu cachorro lati ,e já sabia que Igor tinha chegado pois meu cachorro odeia o igor não sei oque é, mas não gosta mesmo.

- Oi amor – fala igor tampando o sol

- Oi , você esta tampando o sol Igor - digo de olhos fechados

- ata desculpa , posso me sentar ao seu lado ?

- Pode.

- Você sabia ,que esta um tesão assim só de sunga , estou com vontade de arrancar ela de você. – disse ele passando a mão na minha coxa

- Hum nem me liga o dia inteiro e agora acha que esta tudo de boa.

- Desculpa então por não te ligar – disse ele ficando em cima de mim – eai não vai me dar m beijo ? – ai ele pegou o meu queixo e puxou e me deu um beijo calmo ate que me pegou no colo e pulou dentro da piscina.

- Ta friaaaaa Igorr.

- Eu te esquento – disse ele me empurrando para a borda da piscina e ma dando mas um beijo só que esse foi mas demorado, e igor foi apertando a minha bunda e logo já estava de pau duro – Olha do jeito que você me deixa bebe. – disse ele apertando o volume na sua bermuda .

- Para igor a empregada esta aqui , lembrta que ela quase teve um ataque da ultima vez, abaixa isso ai.

- Vai amor só uma rapidinha dentro da piscina ninguém vai ver – disse ele mordendo meu ouvido esquerdo que me arrepiou todo.

- Para Igor – disse eu saindo da piscina – vamos la para cima que eu pego uma roupa que você sempre esquece aqui em casa já que você entrou na piscina de roupa seu tonto.

- Mas amor quem disse o que aa gente vai fazer la em cima vai precisar de roupa ?

Nem respondi pois era besteira e fui puxando ele todo molhado para o meu quarto , nem terminei de fechar a porta ele me puxa e já começa a tirar sua roupa toda molhada e me puxa para um beijo e me joga na cama. Começa a dar chupões no meu pescoço e a fica assim ate arrancar a minha sunga. Fiquei em cima dele e agora fui beijando cada parte do seu corpo lindo , sua boca , queixo , peitoral , abdómen ,ate chegar em seu pénis , começo a colocar a cabeça na minha boca e vou chupando freneticamente. Ele so sabia gemer e aperta os lenções , ate que ele me puxa para um beijo e agora me gira e coloca as minhas pernas em sua cintura e começa força a entrada de seu pénis.

AAAAAAAAAAAAA …..

Entrou a cabeça , e como sempre aquela dorzinha seguida de um prazer enorme, ele nem esperou e já começou a bombar forte e freneticamente, depois eu fico em cima dele e começo a cavalgar , nossa como foi bom, logo ele gozou e depois fui eu , e deitei em seu peito e dormi.

Acordei no meio da noite com o barulho da descarga, e logo ele parece.

- Oi vida – fala ele me dando um beijo

- Oi lindo, eu estou com fome vamos comer algo la em baixo?

- Vamos sim , também estou morrendo de fome.

Dessemos , vi minha mãe deitada no sofá ainda do mesmo jeito que foi para o trabalho de manha , ela estava apagada , fiz igor levar ela no colo ( minha mae não é tao pesada ) e no seu quarto tirei o sapado ,as joias, sua calça ,e sua blusa e a deixei só de calcinha e sutiã, e desci as escadas junto com igor.

-O meu bebe ta forteee , consegui-o levar a minha mãe no colo.

- Que isso amor 39 de braço *-*

- Então ta boladooooo , quero ver você me levar depois no colo em. – dei um beijo nele

Terminamos de comer ,eu acho que foi uma lasanha da sadia kkkkk , e ele me levou no colo ate no meu quarto :D e me jogou na cama e já foi para o ataque.

- Não bebe , eu não quero agora não , deixa para mas tarde , já to super cansando. – ele fez uma carinha tristonha – Nem te conto hoje aconteceu uma cosia histórica.

- O que meu lindo

- Eu peguei ónibus sozinhooooo.

- Serio bebe :O

- Serio amor, agora me sinto tão independente , posso ir a qualquer canto sem motorista :D

- Hum não quero você andado de ónibus não ouviu, vai se um guri la bolado te encoxa no ónibus lotado , não gostei da ideia , eu posso te buscar na escola que tal ??

- Hum você nem tem carteira menino.

- hahaha seu bobo , daqui a alguns dias faço aniversario e depois é so tirar a carteira e fica tudo sussa.

- Ate então ate lá eu continuo andando com o motorista tudo bom para você ?

- Agora sim – disse ele me dando outro beijo

- Afee amor licença – pulo da cama correndo para o nootbook

- Oque foi bebe

- Tenho que ler a historia Um anjo em minha vida , ele já teve ter postado .

- Afe amor achei que é algo importante . – so olhei bem serio para acara dele

- Mas é importante para mim ok , se você não gosta vai cagar.

- desculpa amor eu não achei que era importante para você ler esses contos ai .

- Eu gosto de le , porque talvez um dia eu posto a nossa oque acha.

- Não gostei da ideia , você escrevendo sobre a nossa vida para pessoas que nem conhece.

- Hum do mesmo jeito eu vou postar que você nem vai ficar sabendo hahahah

- Mas mor vai se um amigo meu le esses contos ai e fica sabendo da nossa intimidade.

- Para bebe ate a minha empregada sabe , quero dizer viu a oque a gente estava faz.

- A isso é diferente.

- O amor eu achei outro conto aqui muito bom o tal um pit boy uma coisa assim muito bom mesmo.

- Hum não quero ver você conversado com nenhum pervertido desse site ai não .

- Ai igor vai começar com ciúmes bobo é?

-Desculpa amor , eu tenho ciúmes é porque eu te amo , e quero o seu bem.

Terminei de ler o conto e fui me deitar junto com o meu amado , estava quase dormindo ate que meu celular toca ,pois recebi uma mensagem que logo Igor pegou o meu celular para lê.

- Quem é Felipe, e o porque ele esta pedindo desculpas pelo que fez quinta na escada da escola ?

- Amor eu posso te explicar – bosta eu não tinha coisa melhor para falar…

Oi gente bonitaa , quero pedir muitasss desculpas pela demora é que tive prova a semana inteira e não dava nem tempo para fazer nada mas do mesmo jeito fiquei de recuperação kkkkk , ai minha mae me comeu ahahah , mas já esta tudo normal , gente desejo que gostem dessa nova parte e prometo que vou tentar postar a próxima parte mas breve possível ate sexta pois sábado eu viajo oks beijosss para todosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkk doido vc manda ele leva sua mãe no colo po quarto que isso garoto tá doido aiaiai kkkkkkkkkkk 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

ta show ! Amigo me manda seu msn :)

porfavor,acompanhe meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

kkk' a frase dos condenados "amor, eu posso explicar, n eh nada disso q vc tah pensando", falar isso eh uma declaraçao d culpa =)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei!!!! .... gostei do que vc fez com o felipe rs!!! espero que vc esteja contente APENAS com o Igor.. chega de trocar de namorado rsrsrs!!!bjs

0 0