Uma mamada e um copo da agua não se nega a ninguem!

Um conto erótico de Lari
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 15/07/2012 01:31:43

Eu tinha apenas 16 anos, uma criança que jamais pensaria chegar perto de um pau antes de um relacionamento duradouro. A unica virgem do grupo, mas aquilo nem me atormentava, sabia que chegaria a hora.

Combinei com alguns amigo de ir a uma festa, onde estaria toda a galera do colégio entre outros convidados, sempre fui apreciadora do alcool.. E para uma festa onde não tinha nenhum adulto aproveitei para beber todas. Ja no inicio da festa, havia visto um menino lindo, o qual todas minhas amigas ja haviam ficado, mas sabia que nao teria chances nenhuma.

Quando me dei conta ja estava conversando com ele e mais rapido ainda ja estava o beijando na frente de todos, e aquele beijo.. Meu Deus parecia que ele ia me engolir inteira. Logo tratamos de sair da vista de todos. Era um clube, fomos parar em uma churrasqueira totalmente vazia e escura. Ele me ergueu e me sentou em uma mesa de sinuca, onde se encaixou perfeitamente entre minhas pernas, enquanto me sufocava de tantos beijos. Nunca antes as coisas haviam esquentado tanto para mim, entre beijos e chupões no pescoço ele aproveitou sua mão livre para abrir minha calça e a outra enfiar dentro da minha calcinha, escorregava aquela mão macia sobre minha buceta, com movimentos rapidos e repetitivos, minha vontade era de que ele mergulhasse a mão inteira dele lá... Eu que não sou burra ja tratei de abrir o ziper dele, quando percebi ja estava com o pinto dele nas minhas mãos, nem sabia o que fazer direito, mas acho que fiz certo... Comecei a bater rapidamente aquela piroca lisinha e pequena, porém grossa, sem parar de morder o seu pescoço cheiroso enquanto ele lambia e chupava o meu..

Ele me tirou de lá de cima da mesa e me levou até o canto do salão, quando vi ja estava de joelhos e com tudo aquilo dentro da minha boca, massageava aquelas bolas como se fossem um bichinho de pelucia... Ao lado havia um banheiro, com medo que alguem inesperadamente entrasse ali, fomos para lá. Ele me deitou lá mesmo, abaixou completamente minha calça e começou a me chupar e aquela lingua era alucinada, não parava um minuto, mas novamente eu queria que ele mergulhasse de cabeça para dentro..Decidimos então fazer um 69(como eu achei legal minha primeira experiencia, comecei MUITO bem) Ja não me aguentava de vontade, quando lembrei do meu unico problema.. EU ERA VIRGEM PUTA QUE PARIU! E contei isso pra ele na hora que ele estava prestes a me introduzir, foi totalmente broxante para os dois. Foi ai que me vesti e voltamos para a festa, onde continuamos só nos beijinhos. Continuamos nos falando e sendo amigos, nunca pensei que aquele cara fosse me olhar na cara novamente. Mas nunca rolou de combinar nada, só papos de vez em quando, nada mais quente.

Até que um dia nos encontramos em outra festa, nossa eu era gamada nele e nesse meio tempo, ja havia perdido a virgindade (depois eu conto essa, por que foi quente). A festa estava vazia, só eu e minhas amigas praticamente , mas ele nem me deu moral nenhuma, até que desci do bar para ir ao banheiro. A hora que fui me virar para trancar o banheiro, lá estava ele ja fazendo o favor de trancar para mim, ele simplesmente me apertou na parede com toda sua força e incansavelmente me beijou, nossa como eu tava com saudade daquele beijo. Beijei tanto ele, a ponto de antes que eu percebesse ele ja estava com a mao debaixo da minha saia, logo tratei de abrir as pernas para dar mais espaço, aqueles dedinhos eram mágicos, em menos de 10 minutos me fizeram gozar enquanto eu batia pra ele enlouquecidamente, só dava para ouvir gemidas de prazer dentro de um banheiro minusculo, neste instante começaram a bater na porta do banheiro. Mas nem nos preocupamos, na adrenalina é melhor mesmo, ficamos atras da porta para não ter perigo de alguem entrar, enquanto ele ficava de costas para a porta, eu abaixei e comecei a chupar aquele pinto duro e rigido, com a cabeça vermelha, quase saindo de tanto tesão, nossa coloquei tudo dentro, fui de boca mesmo, enquanto ele puxava meu cabelo em movimento de vai e vem, tudo perfeito. Até que arrombaram a porta, só deu tempo de eu ficar de pé rapidamente enquanto fechava o ziper da calça, ele quase foi expulso, pois o banheiro era feminino... Voltamos para a festa e fingimos que nada aconteceu.

E essa foi minha experiencia sexual com Felipe, até a próxima (:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trepa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada gente, continuarei publicando.. há muitas historias dessas hahahah beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, gata, me deixou alucinado.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais, minha querida. És o máximo. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0