férias no castelo

Um conto erótico de melly
Categoria: Grupal
Contém 540 palavras
Data: 13/07/2012 17:48:33
Assuntos: Grupal, Sexo

Tenho um primo que mora em um condomínio fechado, que pertence a nossa família.sua casa é uma réplica fiel de um castelo europeu ,é enorme!! superbonito.

então esse primo, me convidou prá passar alguns dias das minhas férias na casa dele.Aceitei.quando cheguei lá a empregada me recebeu me avisou que meu primo me esperava na sala de estar, fui até lá encontrei meu primo sentado em uma poltrona, quando me viu me cumprimentou, nessa hora notei que ele ficou excitado ,pois a ponta do seu penis tava saliente.

conversamos bastante ,ai ele se sentou perto de mim e disse: tá calor hoje! eu respondi tá mesmo.ai ele ele me convidou prá tomar um banho de piscina ,aceitei.já na piscina, percebi que ele olhava pros meus seios com desejo,mas não disse nada.Depois de um tempo, ele me disse:você tem seios sensuais!!! enquanto acariciava o mesmo por cima do biquini.ai eu disse: quer ver?,então tirei aa parte de cima do biquini..ele então lambeu o bico dos meus seio, beijou os mesmos.senti suas mãos acariciando minha vagina por cima do biquini.Ai ele tirou sua sunga..chupei a ponta do seu pênis..lambi.ai tirei a parte de baixo do biquini.então ele me beijou..enquanto descia a mão e acariciava meu clitóris..fui nas nuvens!!! ai ele me colocou sentada em cima do seu pênis e me pediu prá roçar...gozamos os dois..depois deitei de ladinho e ele penetrou por trás enquanto acariciava minha vagina..gozamos..depois de um tempo fomos tomar banho...transamos no chuveiro.então ele me disse quando eu ia vestir minha calcinha:não vista nada...fique assim..eu respondi:tudo bem!!pois adoro andar nua .ai saímos os dois nus ,abraçados..descemos as escadas e fomos prá sala de almoço onde tomamos um lanche.ai ele me disse que é adepto do nudismo e que sempre anda sem roupa em casa,respondi que tb praticava o mesmo,ele ficou contente.Depois do lanche ele foi me mostrar o castelo,o jardim enorme,onde a gente se sentou em um banco e ficamos trocando carícias e acabamos transando.À noite nós dormimos no mesmo quarto.. nus na mesma cama.no dia seguinte ele me acordou como gosto:uma mordiscada no bico dos seios e uma carícia na vagina,ai eu fiz o que ele gosta: lambi a ponta do seu pênis,ele adorou!! transamos ...

Passamos todos os dias andando nus pelo castelo..Ai uma noite ele me disse que queria transar a três,eu respondi:ótima idéia!!! então ele chamou uma outra prima nossa chamada Fernanda,que veio no mesmo dia.dormimos os três na mesma cama..nus!!!.ele sempre dormia com uma das mãos em um dos meus seios e a outra no da nossa prima.me acordava co gosto e minha prima como ela gosta: um beijo no bico dos seios e uma carícia na vagina.sempre transávamos.

Bem as féria acabaram..prá não perdemos o contato,combinamos de nos encontrar nos feriados,fins de semana e nas férias.Até hoje fazemos isso.Os pais dele não se importaram de dormimos os três na mesma cama e nus,pois tb são adeptos do nudismo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive melly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que bom que gostou mellyssa! .Não era um conto de fadas isso que relato nesse conto, e sim verdade,eu e esse meu primo somos namorados e como disse no conto quando vou com a minha prima Nanda na casa dele dormimos eu, minha prima e ele na mesma cama, e nus.valeu pelo comentário!! obrigada!!!

0 0