Garota de programa por uma noite

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 13/07/2012 02:13:06

Uma noite dessas estava conversando com um cara no msn, começamos a trocar histórias picantes que já tinham acontecido conosco. Não deu outra, acabei cheia de tesão e sem ninguém por perto pra matar minha vontade.

Era um pouco tarde mas mesmo assim tinha resolvido dar uma volta pra esfriar a periquita. Pois bem, tomei um banho, vesti uma regata branca apertadinha, um shortinho e um salto. Nada de mais a não ser pelo fato de estar sem calcinha.

Fui parar no metro e enquanto esperava um cara se aproximou e disse no meu ouvido

- nossa vc é muito gostosa, aposto que ganharia uma grana legal trabalhando com as minhas meninas. E ai, topa?

Obviamente que já sabia qual era a proposta pois me faziam constantemente, já tinha transado por dinheiro mas nunca me considerei uma “profissional do sexo”. Pensei um pouco no assunto e minha bucetinha não parava de piscar.

- Eu topo, mas só por uma noite. Não quero nada sério.

- Ok gata, vem comigo. Eu posso saber o seu nome?

- Bruna.

Ele me levou para um prédio que não ficava muito longe dali, era bem desarrumado e tinham vários quartos. Entramos numa salinha que fedia a cigarro e bebida, aquilo só me deixava mais exitada.

- Quero que vc fique nua pra mim avaliar seu preço.

Tirei a roupa tremendo, ele me olhou com um olhar de aprovação, pegou nos meus seios, deu uns tapas na minha bunda e falou o preço que seria, disse qual seria minha comissão de cada cliente e o aluguel da casa. Depois disso, me deu um saco com varias camisinhas e um vestido que mal tampava a bunda e os peitos.

- Vai lá pra dentro e quando eu chamar você leva o cara pra um quarto desocupado, faz o serviço por 1 hora, toma um banho bem rápido e volta pro próximo. Nada de gracinha hein vadia, aqui o negócio é sério.

Me virei, ele deu outro tapa na minha bunda, entrei no quartinho dos fundos e esperei.

Uns 10 minutos depois, ouvi a batida na porta pra mim ir. Entrei na sala toda tímida e observei o cliente pagando Denis, o dono.

O homem aparentava ter uns 43 anos, corpo razoável e cara de sério, quando ele estava pronto, me agarrou pela cintura e me conduziu para o quarto. Dava pra ver que não era sua primeira vez ali.

- Nossa, mas que puta gostosa ele arranjou hein. Como é seu nome ?

- Bruna.- eu disse com a voz baixa mas audível.

- claro, nome de vadia mesmo. Sabe, eu adoro garotas tímidas, porque eu adoro mandar e tímidas obedecem com muito gosto.

Chegamos no quarto, tinha uma cama velha, um banheiro minúsculo e uma lâmpada bem fraca. Ele me encostou na parede com força, abaixou me vestido liberando meus peitos grandes. Começou a chupa-los cheio de vontade quase arrancando os bicos.

Tirou a roupa toda , pegou minha cabeça e me fez ajoelhar aos seus pés. Enfiou aquele pau enorme na minha boca, engasguei muito mas ele não estava nem ai, fodia a minha boca como se fosse uma buceta.

- aaah assim safada, que boquinha gostosa. Eu vou gozar na sua garganta sua cadela.

Me jogou na cama e montou em cima de mim, enfiou o caralho todinho na minha buceta que já tava escorrendo de tanto tezão, meteu muito rápido e como muita força. Puxava meu cabelo e batia na minha cara.

- Isso sua égua, dando de quatro e ainda apanhando na cara feito uma mesmo. Que buceta deliciosa, apertadinha. Nem parece que é puta.

E metia , metia de uma forma tão violenta que eu gozei umas duas vezes. Na hora que ele foi gozar tirou o pau da minha buceta e jorrou aquela porra na minha cara toda. Ele não deixou eu me limpar. Saiu de cima de mim e deu um tapa na minha bunda que ficou a marca da mão.

- Vadia safada, adorei te fuder. Foi o dinheiro mais bem gasto daqui, e eu vou voltar. Te comer de todo jeito imaginável, deixar a minha marca em você! PUTA.

Saiu do quarto me deixando lá toda gozada, porra na cara e a buceta esfolada.

Gostaram do conto? Depois publico a continuação dos outros clientes da noite.

email: bru.22@hotmail.com

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bruceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante, me encheu de vontade. Tambem quero!

0 0
Foto de perfil genérica

Doidera hein Bruna, quero saber como foi o resto da noite e de como te encontrar...rsrs

Manda no meu email mlopes321@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, Bruna. Ganha um 10. Gostaria de publicar os teus contos na Fantasy Island ? Enviamos nossos contos (a maioria com vídeo) grátis por email. Entre em contato conosco no email: fantisland@gmail.com. Beijoka da Carla Zéfira

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos q ja li aqui parabens.. Aguardando a continuaçao nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto...parabéns...aguardando a continuação...

0 0