Tudo tem a primeira vez.

Um conto erótico de gosto mt pra caralho
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 12/07/2012 21:29:48

Olá amigos, é o meu primeiro conto aqui e espero que gostem.

Vou me apresentar, me chamo Carolina, mas conhecida como Carol, tenho 25 anos, 1,74, 70kg, olhos castanhos claros, cabelo loiro até a cintura e sem modéstia sou mt gostosa. Malho a muitos anos e obtive um corpo daqueles.

Bom a historia aconteceu quando eu ainda era adolescente, louca pra dar a buceta. Chamava a atenção dos garotos pelo meu corpo escultual e sempre fui mt safadinha, de agarrar os garotos no banheiro e tudo, rs. Tive mtos namorados, mas apenas um deles me marcou mais: o Sandro. Nossa ele era mt gostoso e tinha uma pica de deixar qualquer uma louca. Eu nunca tinha dado, mas ja sabia algumas coisas da vida, adorava ser chupada e chupar tbm ( dizem que osu otima nisso =D). O Sandro tinha uma pegada daquelas, e todas as vezes que ele me beijava eu ficava toda molhada, e quando ficava sozinha tinha que me masturbar.

O clima entre a gnt era mt gostoso( so de lembrar me deixa louca), e sempre que podiamos a gnt se tocava, eu batia varias punhetas pra ele, e ele tbm fazia a sua parte. Até que um dia o clima esquentou mais que o normal, estavamos sozinhos na minha casa, e começamos a nos beijar. Até que ele me levou ate minha casa e começou a roçar em mim, eu ja estava daquele jeito, pingando, até que eu pedir no ouvido dele que ele me fudesse e me fizesse gozar mt igual a uma puta. Ele começou tirando minha blusa e caiu de boca no meu peito, chupando igual a um bezerro e eu ja gemendo.

TIrei a blusa dele e fui beijando o corpo dele todinho, até o short dele e pus aquele mastro pra fora, uma pica de 20 cm e grossa, que eu pensei que não fosse entrar em mim. Aquela pica, linda, tava pedindo pra ser chupada, o que eu fiz com prazer. Como eu queria tbm ser chupada, fizemos um 69 daqueles que eu acabei gozando na boca dele e ele na minha, apesar de eu sempre ter nojo, acabei engulido. Depois disso, eu tratei de reanimar o garoto e ele me pos na posição de frango assado e botou a cabecinha na entrada da minha xota, forçou um pouquinho e eu senti um pouco e dor, mas depois entrou que foi gostoso. Gozei igual a uma putinha, e quando acabamos e fomos tomar banho onde fudemos de novo e de novo.

Isso foi durante 3 anos ate que le teve que ir morar em outra cidade e eu fiquei aqui louca pra dar.

Mas outras historias estão por vir.

Espro que tenho gostado, até a prozima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vadiazinha que gosta de pau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricavadiazinha que gosta de pauContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

oi gostosa quero te fuder e fazer vc gozar gostoso no meu pau me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de relato!! Vale um 10! Quer conhecer pessoas e casais liberais no Brasil? Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom,gozei muito lendo isso e imaginando essa sua buceta na minha boca...

0 0