LOUCURAS EM UM CRUZEIRO

Um conto erótico de ESMERALDA
Categoria: Heterossexual
Contém 4668 palavras
Data: 12/07/2012 21:04:26
Última revisão: 16/07/2012 10:09:27
Assuntos: Heterossexual

Costumo iniciar meus contos com uma pequena apresentação, sou casada, fiel á meu marido ( pois é, estou conseguindo, só não sei até quando rsss), tenho 1,60 de altura, cabelos abaixo dos ombros cacheados e castanhos, corpo volumoso, bunda grande e coxas grossas, seios médios ( com silicone pra ficarem mais gostosos ainda), não faço o tipo modelo, mas sou até bem gostosinha, modéstia à parte. Rssssss Bom, vamos ao que interessa, esse conto é mais uma das minha fantasias, quem me conheçe aqui do site, sabe que meus contos retratam minhas fantasias mais íntimas e inconfessáveis...então, vamos à mais uma.

Era nosso primeiro cruzeiro marítimo, após muitos meses sem nos encontrarmos pessoalmente, finalmente teríamos alguns dias para saciar nossa saudade, nossa sede de ter um ao outro. Fui para aquele cruzeiro praticamente escondida, mas estava valendo a pena o risco...logo na chegada meu Clark ( vou chamá-lo assim) já me surpreendera com uma boa dose de sexo e carinho ( Vcs podem ler essa história no meu conto anterior FANTASIAS, SÓ ISSO). Estávamos apaixonados e só o que importava naquele momento era satisfazer nosso imenso desejo, dar lugar à essa paixão louca que sentíamos e que, por tanto tempo, foi alimentada apenas pelo escasso contato pela internet. Mas agora não, estávamos só nós dois nesse cruzeiro, cheios de saudades e desejos, era o nosso momento...na verdade nós sempre tivemos uma química muito louca, como ele costuma dizer, mesmo pelo msn sempre conseguimos dar prazer ao outro com conversas picantes, imagens e vídeos...mas nada se comparava a estarmos ali, ao vivo e a cores, nos amando.

Os dias se passaram e nossa rotina era apenas extrairmos o máximo possível da companhia do outro, no navio tinha uma programação animada de jantares, festas e cassinos, conhecemos muitas pessoas legais e estávamos adorando tudo, pois alí não tínhamos hora marcada para estarmos juntos, a qualquer momento podíamos nos entregar à paixão que nos devorava, e não foram poucas as vezes em que saímos da piscina, bar ou boate, loucos de tesão e corremos para nossa cabine para mais uma sessão maravilhosa de sexo. Rsssss

Mas já perto do final do cruzeiro, houve uma noite em que aconteceu uma festa especial, a "Festa do Branco", era uma noite temática em que todos à bordo deveriam estar vestidos de branco para brindarmos a viagem...eu havia me preparado para essa festa com um vestido de tecido leve, bem decotado pois queria explorar meus seios turbinados ( rsss) era um decote desse bem soltos em que o tecido cai por sobre o colo, sem sutiam, a saia bem soltinha também e uma calcinha especial que comprei para a ocosião, era muito pequena na bunda, fio dental e na frente apenas renda, nas laterais apenas fitinhas de cetim prendiam a calcinha ao meu corpo com delicados laços. Meu Cavaleiro babou quando me viu sair da cabine, cabelos soltos, brincos grandes dourados e sandálias também douradas...ele me abraçou e passou a mão em minha bunda, cheirando minha nuca pediu " Vamos deixar essa festa pra depois e voltar pro quarto?"

_ De jeito nenhum!! Tratei de fugir daqueles braços e sorrindo fui puxando Clark pelo corredor até o local da festa.

O lugar estava lindo, tudo decorado com motivo havaiano, frutas e coqueteis sendo servidos em lindas mesas decoradas. As pessoas estavam animadas e felizes, gente bonita se divertindo e muitos casais já dançavam na pista. Estava lotado!

Clark avistou um casal que tínhamos conhecido e o homem veio em nossa direção e nos convidou a compartilhar de sua mesa. Aceitamos, pois já tínhamos conversado algumas vezes com esse casal e sempre foram muito agradáveis e simpáticos.

Era um casal jovem, ele devia ter uns 38 ou 39, chamava-se João ( ficticio, claro!) era um homem alto e atraente, pele clara e olhos meio esverdiados. Ela, Carol, aparentava ter mais ou menos uns 33, no máximo 35 anos, rosto bonito e bem maquiado, cabelos lisos e compridos até a cintura, corpo bem modelado e uma bela bunda, sei porque já havíamos nos encontrado na piscina e observei que Clark aprovara aquela bunda...o safado adora bundas.Rssss

Bom, a noite prometia...começamos a dançar, beber e conversar animadamente. Carol me contou que ela e o marido estavam fazendo uma viagem meio de reconciliação, porque depois de quase sete anos de casamento haviam se separado porque ela descobriu uma traição do marido, mas gostava muito dele e decidiram recomeçar. Perguntou de mim e Clark, eu engolí a seco.

_ E voces? são casados? não usam alianças... _ Perguntou ela demonstrando curiosidade

_ Não...é um lance maluco que temos...nem sei te explicar...melhor deixar quieto!! - Respondí meio sem graça.

Ela percebeu e sorriu mudando de assunto.

_ A festa está maravilhosa, vamos dançar?

Saímos as duas dançando e dando "tchauzinho" para nossos companheiros que conversavam animados, certamente dando uma "conferida" nas moças do lugar.Rsssss

A pista estava fervendo, eu já estava toda "alegrinha" de felicidade e também de álcool, pois não costumo beber e nessa noite já havia extrapolando...mostrava meu talendo para dança e Carol não ficava atrás, dançavamos soltas e descontraídas.

_ Sabe de uma coisa? Não sei como vc pode dançar com esse decote maravilhoso sem sutiam, rsssss, se fosse eu meus peitos já teriam pedido socorro _ fiquei surpresa com o comentário de Carol e sorrí satisfeita

_ Nada que um bom silicone não resolva minha filha. Rssssss Sorríamos, dançavamos e conversávamos

_ Ahhh eu sabia...não podiam ser naturais...são lindos!!!

_ Quer pegar?? - Perguntei sorridente

Carol ficou meio sem graça, mas voltou a sorrir e argumentou.

_ Vão pensar mal da gente.

Minha vez de sorrir, olhei em direção à mesa e ví Clark vindo ao nosso encontro...veio dançando até chegar perto e me encoxar por trás, envolvendo minha cintura e me ajudando a rebolar bem gostoso encaixando minha bunda em seu pau. Continuamos dançando assim, mas havia algo diferente no ar, percebí que Carol nos observava diferente, parecia ter uma certa inveja do modo como Clark me apertava e me envolvia naquela dança que já estava bem sensual. Num certo momento, Clark me abraçou e me beijou dançando e passando as mãos em meu corpo, num beijo delicioso como só ele sabe dar...quando abrí os olhos percebí que Carol já estava de volta à mesa também recebendo carinhos de seu marido.

Começou a tocar uma sequencia de forró, foi a deixa pra meu Cavaleiro me puxar de volta pra mesa, pois ele não sabe dançar bem forró ( Na verdade, forró ele não sabe mesmo.Rssss) eu fui contrariada...tentando convencê-lo de que é fácil, pois, como boa nordestina, adorooooooo dançar forró e assim chegamos na mesa. João vendo nosso embate tratou de levantar.

_ Eu sou o melhor dançarino de forró daqui, me autoriza a dançar com sua dama? _ Perguntou com um sorriso para Clark que não teve outra auternativa, já que eu já me requebrava toda saliente na frente do João.

E fomos pra pista! de fato, João dançava muito bem e eu estava adorando pois ele tinha "pegada" e me conduzia apertando minha cintura de um modo firme... percebí seus olhares em meus seios, eu rebolava de maneira sensual...o clima foi esquentando e João já não disfarçava em colocar sua perna entre minhas coxas e me encaixar de maneira excitante durante a dança...eu sorria me fingindo de inocente e, às vezes, esfregava minha xaninha em sua perna pra deixá-lo ainda mais louco de tesão...ele me apertava e cheirava disfarçadamente minha nuca, numa pirueta sentí sua mão descendo até minha bunda e, como não reagí, deu uma bela apalpada quase passando o dedo no meu reguinho...outro forró e dessa vez sua mão deslizava em minha costa até que, por baixo do meu braço, quanse tocava meu seio...eu estava ficando muito excitada com tudo aquilo e, " sem querer" deixava meu decote escapolir um pouquinho, de modo que em certos giros João tinha uma visão privilegiada dos biquinhos dos meus seios... ele já estava de pau duro, coitado. Rssss Parecia que ía estourar a qualquer momento.

Olhei em direção à mesa, e pude perceber Clark dividido entre dar atenção à nossa mais nova amiga ( que também parecia muito interessada nele) e me observar dançando de maneira tão sensual com o marido dela...sorrí e joguei-lhe um beijinho de longe, ao que fui correspondida com um "levantar de sobrancelhas" indicativo de que ele já estava percebendo nossa safadesa. Foi minha deixa pra me livrar de João e voltarmos para junto de nossos pares.

Sentei ao lado de Clark que já foi logo falando ao meu ouvido:

_ Tá gostando da festa, vagabunda? Tá adorando deixar o cara doido de tesão,né? Presta atenção, que tô te sacando!! Falava isso baixinho e me beijava a nuca de maneira a me deixar mais louca ainda. Minha calcinha branca já estava totalmente molhadinha, o tesão era enorme.

_ E vc? pensa que não ví sua mão na coxa da Carol? Safado...falei baixinho ao seu ouvido. Me diz uma coisa, se rolar alguma coisa com eles? _ perguntei com cara de quem estava falando a coisa mais normal do mundo, mas meu coração acelerava.

Meu Cavaleiro se afastou um pouco e me olhou nos olhos...seus olhos brilhavam de tesão...

_ Você quer? _ Me perguntou

_ Quero sim ! _ Respondí dando uma lambida de leve em seu ouvido e sorrindo faceira pra Carol.

A situação estava estranha, era obvio que estávamos todos com muito tesão, eu só não sabia ainda era sobre Carol, qual era a dela nessa história e...tratei de conferír:

_ Carol, vamos ao banheiro?

Levantamos e fomos juntas ao banheiro.Depois do xixi, em frente ao espelho,conversávamos e ríamos muito, estávamos já bem "altas" por causa da bebida, mas eu sabia que o tesão era comum, só não sabia a que ponto era o tesão de Carol... baixei as alças do meu vestido deixando os seios totalmente à mostra, fingindo conferir se estava tudo certo no espelho...massageando e apertando os biquinhos, falei para o espelho:

_ Nossa!! Hoje eu pego aquele Filho da puta de jeito...tô louca de tesão!! Rssssss

Carol não tirava os olhos de mim, de meus seios, e percebí sua inquietação ao retocar o batom me olhando através do espelho.

_ Eu também estou louca pra foder bem gostoso...tomara que o João não beba muito! _ Falou sem tirar os olhos de minha massagem nos peitos.

_ Ahhh mas Clark nem se atreve a beber demais e me deixar na mão...ele sabe que do jeito que tô aqui eu transo com o primeiro que me aparecer _ Falei em tom de brincadeira e fui levantando o vestido

_ Espera aí... _ falou me interrompendo _ Deixa eu ver esse silicone, deixa eu pegar pra ver como é???

Eu sorrí maliciosa e baixei novamente o vestido, só que dessa vez deixei cair totalmente até a cintura e saí andando para uma das cabines seguinda por Carol.

_ Deixo sim, mas vem pra cá...se entrar alguém pode pensar besteira _ Fui andando e sorrindo maliciosa

Entramos numa cabine e me posicionei de frente pra Carol que meio tímida pôs a mão direita sobre meu seio esquerdo de leve...eu respirei fundo e fechei os olhos...sentí sua outra mão no outro seio, dessa vez a pressão aumentou e Carol estava com as duas mãos apalpando meus seios com desejo, sua respiração estava mais forte... Bingo!!! Acabara de descobrir qual era a de Carol, é claro que ela estava excitada comigo também. Eu nunca estive numa troca de casais mas, naquele momento, essa idéia não me saía da cabeça...eu sabia que Clark toparia, pois já havíamos falado sobre isso no msn, apesar dos ciumes, era uma experiencia que eu queria viver.

Abrí os olhos e encarei Carol... quer sentir com a boca? _Perguntei baixinho.

Ela fechou os olhos e levou sua boca macia até meu mamilo e lambendo devagar disse quase num suspiro _ Delicia!! ...

Ficamos por uns instantes assim, caladas..Carol sugando com desejo um seio e apalpando o outro...ela lambia, mordiscava e sugava devagar mais firme, me causando arrepios deliciosos...até que ouvimos um barulho lá fora e despertamos de nossa travessura de meninas.

Sorrindo levantei o vestido e fui saindo da cabine falando animada:

_ Vamos terminar essa noite todos juntos em meu quarto?

_ Eu nunca fiz isso _ Respondeu Carol surpresa e cheia de tesão.

_ Nem eu!

E saímos do banheiro com um sorriso inocente nos lábios. Não combinamos nada, mas sabíamos o que viria pela frente. Meu coração disparou ao ver os dois, Clark e João, sorrindo e conversando distraídos naquela mesa...sentei entre Clark e João e Carol fez o mesmo, nos olhávamos cumplices e meu Cavaleiro mais uma vez se achegou ao meu ouvido falando baixinho.

_ O Que que vcs andaram aprontando? Vc com com uma carinha de puta safada _ Impressionante como Clark me conhece! sabia como me deixar maluca, nossa química sempre foi muito intensa e logo ele entendeu o que eu quis dizer com " Vamos ter convidados hoje".

Meu Cavaleiro sorriu maliciosamente e apertou minha coxa por baixo da mesa,foi subindo até tocar minha buceta por cima da calcinha e constatar que ela estava completamente molhada...ele sabia que eu estava louca de tesão e isso o deixava totalmente excitado...

Na posição em que estávamos dava pra João ver esse movimento da mão de Clark por baixo da mesa ...João tentava ser discreto ao observar Clark me bolinando, eu sabia disso, e abrí mais um pouco facilitando o toque dos dedos do meu macho em minha xaninha... João suava frio de tanto tesão, Clark me bolinava a buceta devagar e conversava normalmente com Carol, como se nada tivesse acontecendo...João então começou a acariciar sua mulher, apertava sua coxa e a puxou num beijo demorado e muito gostoso, os dois ( Clark e João) conversavam e tocavam suas mulheres com a cara mais safada do mundo... estávamos quase que disputando qual casal era o mais tesudo e sensual naquela mesa. È Claro que eu e Carol nos olhávamos com tesão, ela beijava o marido me olhando e vice-versa.

Eu observava tudo em silencio, meu melzinho escorria por minha buceta...tinha que fazer um grande esforço pra não gemer alto com o dedo de Clark bolinando meu grelo...eu abria as pernas na tentativa de enfiar o dedo na buceta, mas ele sorria e não metia, apenas massageva o meu pinguelinho já latejando e duro de tanto desejo...eu estava louca,, totalmente louca de tesão.

Tudo isso acontecia enquanto todos tentavam fazer o jogo de que estava tudo muito normal.

Clark levantou e me puxou pela mão pra dançar, na verdade, ele queria falar comigo a sós.

_ Esmeralda, vc sabe que eu faço o que vc quizer pra te satisfazer...mas não gosto da idéia de você com outro cara, e pelo que tô entendendo é isso que você e a Carol estão tramando, porque ela tá pra me comer com os olhos.

_ E aí... _ respondí eu fazendo carinha de inocente.

_ E aí, que quero saber se é isso mesmo que vc quer?

_ Ah meu Caçador...sei lá...tô com tesão na situação...vc sabe que eu sou curiosa, que sempre quis experimentar... se vc não ficar com raiva, acho que quero sim.

Clark respirou fundo e me abraçou, nós nunca vivemos nada parecido, no MSN a gente até falava disso como fantasia, mas agora, estava alí a oportunidade na nossa frente.

_ Ok, mas depois não me venha com suas crises de ciumes...vamos nos divertir! Tá? _ Não gostei nem um pouco do olhar de safado com que Clark me disse essa frase...um arrepio me subiu pela espinha. Será que foi uma boa idéia?

Voltamos para a mesa e Clark nem sentou, foi logo pegando a mão de Carol e puxando para dançar...olhou pra João e tascou:

_ Agora é minha vez, dançou com minha mulher, posso dançar com a sua?

O Desgraçado nem esperou a resposta e foi em direção à pista já envolvendo Carol pela cintura... eu não gostei, comecei a me arrepender de ter inventado essa história...sou muito ciumenta e acabara de me lembrar disso.

Meu sangue ferveu ao ver Clark apertando o Corpo de Carol contra o dele e descendo a mão por sua costa até tocar sua bunda... minha raiva só foi quebrada pela surpresa ao sentir o toque de João de leve em meu joelho por baixo da mesa, voltei meu olhar pra João e percebí que ele havia se posicionado de costas pra pista, de modo que nem Clark podia ver sua mão em meu joelho, nem ele podia ver sua mulher se esfregando em meu homem.

Aquela situação estava me deixando louca de tesão, ao mesmo tempo sentia ciumes de Clark, mas estava adorando viver aquele clima de excitação, medo, ciumes e proibição...era um misto de muita adrenalina.

Pensei: Respira Esmeralda, respira!! E sorrí maliciosamente para João que não tirava os olhos de meu decote e sua mão subia por minha coxa, tentando continuar o que Clark estava fazendo à pouco. Meu coração parecia que ía pular pela boca quando João alcançou minha calcinha e afastando um pouco a rendinha passou de leve o polegar pelo meu grelo e enfiou totalmente dois dedos em minha buceta devagar...nossa! uma descarga elétrica me atingiu em cheio...eu estava quase gozando alí mesmo.

Nesse instante ví Clark um pouco mais até que Clark voltou com Carol e foi logo convidando:

_Vamos tomar alguma coisa em nossa cabine? Podemos ficar todos mais à vontade lá _ O desgraçado era rápido e parecia estar com pressa de transar com Carol, ela sorria satisfeita.

João se levantou e me pegou pela mão, aproveitei pra me vingar e agarrei o braço dele toda melosa e sorridente dizendo:

_ Claro!! Tô doida pra trocar de roupa, esse salto tá me matando!

O Olhar de Clark quase me fuzila, adoreiiiii!!!! Rsssss

Entramos no quarto e logo me livrei das sandálias, João sentou-se numa poltrona ao lado, Clark abriu uma garrafa de vinho e serviu à todos, enquanto isso Carol se ambientava com o quarto falando muito, acho que estava nervosa...eu coloquei uma música lenta e a puxei pra dançar.

_ As meninas ainda não se cansaram de dançar João_ Disse Clark dando um belo gole na taça de vinho.

_ È, acha pique pra essas duas hoje_ Falou João maliciosamente bebendo também.

Carol parecia mais descontraída, pois se movimentava de maneira sensual ao meu redor olhando nos meus olhos e sorrindo cheia de desejo. Sorrí também e disse:

_ Vamos deixar esses dois malucos?

_ Eu acho que já estou maluca_ Respondeu ela levando as mão até meu vestido de baixando as alças sem nenhum aviso prévio.

Minha surpresa só não foi maior que a dos dois homens alí presentes... Clark abriu os olhos num susto contido e João se ajeitou na poltrona derramando um pouco do vinho num "Oppa!!!" instintivo.

Bom, se estávamos na chuva era pra se molhar...Carol e eu começamos a dançar juntas, nos tocando de maneira sensual e devagar...por alguns instantes esquecemos dos meninos ali e nos comíamos com os olhos, dançando rebolando e titando peça por peça da roupa da outra...até que ficamos eu só de calcinha ( a tal de lacinhos do lado) e ela só de salto alto...somente então eu olhei para Clark, ele estava encostado à parede, impávido, não sei se ele segurava a taça de vinho ou se era a taça de vinho que o segurava...estava com um olhar de predador pronto para atacar, seu cacete fazia um volume enorme na calça...mas ele permanecia sério, parado com olhos de águia em nós duas, bebericando o vinho e nos apreciando como quem olha uma obra de arte.

Vê-lo assim, me deixou com mais tesão, nada nesse mundo me deixa mais excitada que provocá-lo, adoro fazer aquele homem tão seguro de sí perder o controle, adoro saber que o deixo louco de tesão...então, com os olhos fixos em meu cavaleiro, me aproximei e beijei Carol com tanta lascivia que ouví o gemido de tesão de João, que a esta altura já estava com o pau pra fora da calça se masturbando.

Clark largou a taça em cima da mesinha e veio até nós duas se juntando ao nosso beijo...foram vários minutos num beijo triplo delicioso...eu já não me aguentava mais de tesão e comecei a tirar a roupa de Clark, enquanto Carol enlouquecida, não sabia se o beijava ou se me beijava. João veio juntar-se ao grupo, mas já totalmente despido.

Totalmente entregue àquela situação eu já não sabia de quem eram as mão que deslizavam, apalpavam e apertavam meu corpo..Carol se contorcia feito louca sugando meu seio enquanto seu marido sugava o outro e me dedilhava a buceta...abrí os olhos e ví Clark se deliciando com a bunda de Carol, ele a mordia e a chupava...eu sabia que ele desejava aquela bunda!!! Me larguei num gemido de prazer ao sentir que João se posicionava entre minhas pernas e me chupava com vontade, lembia minha buceta e chupava meu pinguelo com maestria...tinha que admitir, ele era bom nisso e comecei a rebolar feito uma puta, esfregando a buceta em sua cara enquanto ele me chupava cada vez mais.

Ao ouvir meu gemido, Clark levantou a cabeça pra me ver melhor, por um momento nossos olhos se encontraram...eu sendo chupada por João, ele dando um belo banho de lingua no cuzinho da Carol...nosso olhar era de total luxuria, não sorrimos, apenas nos olhávamos com tesão e loucura...cumplices em mais aquele momento de prazer sem pudores, sem regras, sem tabús...naquele momento nós sabíamos que éramos um do outro, que éramos dois vadios aliados na busca pelo prazer...naquele momento, sabíamos que somos feitos um pro outro. Nesse momento eu tive um orgasmo vertiginoso, não conseguí segurar com aquele olhar de Clark, Carol chupando meu seio e João chupando minha buceta...gozei, gemí, me contorcí...sob o olhar atento e satisfeito de meu Cavaleiro que me vendo gozar me falava com fúria:

_ Goza vadia...goza minha vagabunda...não era isso que queria ordináriaaaa

Clark falava comigo enquanto metia forte sua pica em Carol, primeiro na buceta,mas depois passou pro cuzinho que ele tanto queria...me olhava e lambia o cuzinho de Carol...ela parou de me chupar, percebendo o que vinha pela frente... eu sorrí e a beijei me colocando de quatro na cama...ficamos as duas assim de quatro, João veio para trás de mim e Clark meteu devegar e firme sua pica no anelzinho de Carol...ela gemeu alto, mas eu calei seu gemido com um beijo enquanto João finalmente enfiava sua rôla grossa em minha xaninha totalmente melada de tesão.

Pôde-se ouvir um gemido coletivo nesse momento...todods estavam loucos de tesão, gemendo e fodendo com vontade...Carol gemia de prazer, mas tabém de dor, pois o cacete de meu Cavaleiro é bem grande, maior que o do marido dela que me fodia a buceta com vigor.

Carol gemia feito uma gata, mas eu gritava e hurrava feito uma louca, rebolando com o cacete de João enfiado na minha buceta e Clark fodendo o cú de Carol... Não aguentei e pedí ao meu Cavaleiro:

_ Vem amor, vem foder meu cuzinho com o João...vemmm...vemmm me foder juntos...quero dois machos me fodendo...quero vc e ele...veeemm

Rapidamente Clark deixou Carol e mandou João sair de trás de mim, mandou com tanta autoridade que João abedeceu e ficou parado por um segundo...eu olhei pra ele e pedí..." Vem, vem pra baixo de mim que vou sentar nesse cacete gostoso que vc tem"

Ele entendeu...eu queri uma dupla penetração.

João se deitou na cama, eu me coloquei por cima dele e sentei em seu cacete duro me arrebitei, abrí bem as pernas e sentí a lingua familiar penetrando meu cuzinho...nossa!!! Clark era demais!! Ele sabia que eu era louca por sua lingua em meu cú...eu rebolava com o cacete de João na xana e a lingua de meu Cavaleiro no meu rabo...percebí que João estava quase gozando, eu também já não me aguentava mais e pedí:

_ Vaaiiiii Porra !! Me enraba logo...mete esse caralho no meu cú...huuummm....me arrebenta meu amor...aahhhh

Carol não sabia o que fazer, não tinha sobrado nenhum cacete pra ela, então tentava sugar meu seio enquanto batia uma siririca frenética e gemia gozando com a cena.

_ Aaaaahhhh que puta gostosa essa tua mulher...aaaiii vou gozar....aaahhhh _ Dizia João fazendo cara de quem não aguentava mais.

Meu Cavaleiro, totalmente dono da situação respondeu:

_ È MINHA puta, cara, MINHA _ E finalmente enfiou seu cacete enorme no meu cú me fazendo berrar de dor e de prazer, me preenchendo todos os espaços...me fazendo gozar imediatamente com aqueles dois cacetes enfiados em mim até o talo...

Eu não consigo descrever o gozo que tive...eu quase desmaiei...quase enlouquecí...gemia e gritava...xingava e grunia feito uma cadela no cio...totalmente alucinada.

João gozou também, gemendo que nunca imaginou algo assim...Carol parecia desesperada por um pau em sua buceta e enfiava os dedos tão forte que quanse se machucava....

Clark? AAAHHH Meu Clark me fodia, com uma cara de fúria, de prazer, de tesão, de raiva....bombava forte e me xingava de puta gostosa.

_ Toma vagabunda do caralho...toma...aaahhh...pensou que não te faria gozar com dois paus??? aaahhh ... puta ordinária...gostosa...aaahhhh...deliciaaaa

Eu não aguentava mais, estava quase defalecendo de tanto gozo, minhas pernas vacilavam e Clark continuava e meter forte em meu cú, ja totalmente arregaçado.

Me desvencilhei de meu Cavaleiro e puxei Carou pra baixo colocando-a de quatro...ela entendeu e gostou da mudança, se arreganhando toda pra meu macho... Clark novamente posicionou seu cacetena entrada do seu cuzinho e me olhou satisfeito...sua expressão era linda...um macho totalmente entregue ao parzer do momento com duas fêmeas à sua disposição...

Eu fui até ele e o beijei...adoro, simplismente adoro o beijo de meu amor...ficamos alguns minutos assim...eu e Clark nos beijando com tanto desejo, enaunto ele esfregava a cabeça do seu pau no cuzinho de Carol e eu bolinava sua buceta com os dedos ora enfiados na xana, ora bolinando seu grelo numa masturbação habilidosa...Carol estava enlouquecida de tesão... meus dedos em sua buceta e o cacete de Clark na entrada do seu cú foi demais pra ela...começou a implorar pra que ele a penetrasse, que ele a fodesse...gemia e rebolava tentando a penetração...

Clark então, obedeceu...posicionou e enfiou seu caralho até o talo naquele rabo que ele tanto queria...ela deu um hurro de dor e prazer..eu fui para baixo da Carol e comecei a chupar sua buceta enquanto meu macho fodia forte seu rabo...ela rebolava e gemia na minha boca, com um pau enorme enfiado no cú. E gozou como nunca...gozou tanto que parecia que nunca tinha gozado na vida.

João não aguentou ficar só olhando e veio me chupar novamente...foi a gota d'agua...gozamos todos juntos, Clark encheu o rabo da vadia de porra, era tanto que escorria por suas pernas...eu lambia a porra de meu macho no corpo de outra mulher e gozava alucinada...Carol parecia que ía desmaiar de tão exausta.

Caímos os quatro na cama, exaustos, satisfeitos... calados, respirando devagar, tentando recuperar o fôlego ouvíamos o barulho do mar lá fora...

Clark buscou minha mão entre os corpos jogados naquela cama, nossas mãos se encontraram e ficaram assim, entrelaçadas, se acariciando devagar e com carinho... foi então que meu Cavaleiro quebrou o silêncio daquele momento e disse:

_Eu te amo Esmeralda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Esmeralda11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Yuzo, que delícia...Obrigada!!

Não sei bem que "momentos deliciosos" a leitura de meu conto te proporcionou, mas espero que tenham sidos gostosos mesmo.Rssssss

beijocas

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada B3b3zinha, que bom que vc achou excitante e ficou com vontade de provar uma mulher...me diga uma coisa... Vc gosta de cruzeiros?? Rsssss

beijocas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto mais excitante que já li. Mistura tudo aquilo que me deixa maluca e fez eu ficar com uma deliciosa vontade de provar uma mulher. Sem dúvidas, nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ufá... perfeito bem... 10 sem sombra de duvida perfeito á magia de um conto ou um relato é fazer quem le viver a ocasião e vc consegue isso párabens Esmeralda neste vc tacou fogo mesmo opá... vou vericar se me roubaram um galão de gasolina rssss brincadeira párabens linda e continue assim é sempre um prazer ler seus contos 1000 beijos é +1!

0 0