EU E O PAULINHO - PRIMEIRA VEZ DOS DOIS

Um conto erótico de luc.sx
Categoria: Homossexual
Contém 1156 palavras
Data: 02/07/2012 13:21:57
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

EU E O PAULINHO

Oi esse é meu primeiro conto então não reparem se estiver um pouco ruim, pois sou amador nisso ainda, bem mais vamos a história.

Meu nome é Lucas tenho 17 anos, 1.75 de altura e sou saradinho peso somente 65 kg e o que aconteceu foi a minha primeira vez com outro garoto o nome dele é Paulo mais todos o chamam de pulinho ele tem 15 anos e mora no mesmo condomínio do que eu no RJ. Bem eu e ele somos muito amigos nossas famílias se conhecem de longa data e tínhamos a hábito de nos masturbarmos juntos vendo vídeos pornográficos ou na casa dele ou na minha.

Certo dia guando estávamos na escola na hora do intervalo ele me perguntou uma coisa que me assustou um pouco.

- Lucas em agente pode bater punheta hoje na sua casa?

- claro mais porque você ta me perguntando isso?

- é porque eu não quero ver os mesmos vídeos que agente sempre vê.

- e que tipo de vídeo você que ver?

- queria ver vídeos de sexo gay?

Eu fiquei em estado de choque porque o Paulinho não é daqueles que gosta de gays pelo menos nunca demonstro isso.

- mas porque você que ver isso?

- curiosidade só isso.

- ok tudo bem então.

Voltamos-nos para a sala de aula porque o sinal avia batido tivemos mais duas aulas e novamente o sinal bateu anunciando à hora de sairmos, nos fomos juntos para casa, pois como disse moramos no mesmo condomínio e a casa dele é na rua ao lado ( o condomínio é daqueles de casa não de apartamentos).

Por volta da 4 da tarde o Paulinho tocou a companhia e eu mandei ele entrar, guando ele entrou me perguntou:

- Seus pais estão aonde?

- eles tiveram que fazer uma viagem de negócios

- e voltam guando?

- só depois de amanhã.

Ele fez um cara meio safadinha não fazia idéia do que se passava naquela mente mais tarde saberia que aquela mente me daria prazer. Subimos para o meu quarto e lá eu peguei uma cadeira para meu not e coloquei o vídeo de sexo gay que ele tinha pedido para colocar.

No começo fiquei meio sem graça de ver aquilo mais ele já tava tirando o pintinho de 15cm pra fora, guando ele viu que eu não tinha feito o mesmo perguntou:

- vai bater uma não?

- isso é estranho.

- porque pra mim é normal.

- mais porque que você quis ver vídeos gays comigo?

Ele corou na hora e parou de bater punheta e olhou pra mim com uma carinha de culpa e disse o que a muito tempo ele queria ter falado:

- Lucas eu quero que você me coma

- o que você ta maluco !!!

- não eu não estou maluco estou com vontade de dar pra você desde a primeira que vi sue pau.

(cá pra nos eu pra 17 anos tenho um pau grande pois tenho 19cm)

Ficamos em silencio pois a ficha ainda não havia caído ate que ele quebrou o gelo e disse:

- e então Lucas você me come?

- Paulinho você tem certeza disso?

Ele em resposta pulou em meu colo me derrubando na cama e me beijando eu meio assustado mais não o impedi porque na verdade eu estava gostando e enquanto ele me beijava sua mão alisava meu pai por cima da bermuda, ficamos assim por alguns minutos depois ele tirou a roupas e tirou a minha me deixando só de cueca ele voltou a me beijar e desceu pelo meu peito ate o meu pau que ele beijava por cima da cueca ele tirou a cueca com a boca e logo começou a chupar meu pau loucamente me fazendo ir ao delírio até que depois de um 15 minutos assim eu não agüentei e acabei gosando na sua boca e me assustei com a quantidade e mais ainda porque o Paulinho engoliu tudo.

Ele limpou meu pau com a boca e disse:

- e então quer me comer?

- só se for agora.

Eu peguei ele pela cintura e o deitei na cama de frente pra min e comei a beijá-lo, nosso corpos nus suados pois era uma tarde quente no rio de janeiro e moramos perto da praia.eu virei ele descosta e comecei a beijá-lo ate sua bundinha aonde eu dei mordidinhas ate que abria ela e comecei a passar a língua no seu cuzinho que já piscava procurando meu pau.

- ai vai Lucas me come logo já não to agüentando.

Eu virei ele de frente de novo e coloquei suas pernas nos meus ombros e ele ficou ali abertinho pra min mais antes de meter eu o perguntei:

- você quer que eu vou devagar?

- na verdade não eu quero sentir sua pica toda dentro de min.

Ele não precisou falar duas vezes já posionei a pica no cuzinho dele e meti com tudo ele deu um gritinho de dor e prazer e uma lagrima desceu de seu olho eu parei e perguntei:

- você quer que eu pare?

- não continua ta muito bom

Eu comecei um vai em vem devagar pra ele se acostumar com a pica no bunda ate que ele pediu pra min ir mais rápido e assim eu fiz comecei a meter mais rápido, nos gemíamos alto sem medo de algum visinho ouvir mais isso era meio difícil pois a maioria estava trabalhando e as crianças que moravam perto estavam ou na praia ou na piscina do condomínio.

Eu metia tudo naquele cuzinho novinho e fiquei assim por um bom tempo ate que ele pediu pra sentar na minha pica eu é claro deixei e sem tirar o pau da bunda eu ditei na cama e ele começou a cavalgar.

- vai delicia senta nessa pica que você tanto queria

- ai delicia de pica Lucas

- você gosta em então cavalga e enfia toda essa pica na bunda

Ele pulava freneticamente no meu pau, ficamos nessa posição por um 10 minutos ate que eu peguei ele pela cintura de novo e o deitei descosta pra cima e meti assim nele por mais uns 8 minutos ate que não agüentei mais e falei que ia gozar ai ele pediu para que gozase em sua bundinha bem La dentro e foi o que eu fiz meti o pau ate o talo e gozei na sua bunda guando acabei não tirei o pau de dentro somente deitei por cima dele e ali nos dois adormecemos e so fomos acordar as 8 da noite ele foi tomar um banho junto comigo aonde nos transamos novamente embaixo do chuveiro, ele colocou a roupa e foi embora pra casa mais antes dele sair ele pulou no meu colo e me deu um beijo e falou ao meu ouvido.

- agora serei sua mulhersinha pra você me comer guando quiser.

Ele deu um sorissinho e foi embora mais no dia seguinte ele voltou e fizemos tudo de novo e em outros dias também mais isso já é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luc.sx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ea mano nos aqui da quebrada gostamos falo

0 0
Foto de perfil genérica

fala ae manolo, conto fodastico, parabens, chará m add no msn ae lesq.... lucas_sopragalera@hotmail.com ps: rj tb

0 0
Foto de perfil genérica

Ei kara n chegou nenhum convite aq no meu msn n manda d novo

0 0
Foto de perfil genérica

Ei kara n chegou nenhum convite aq no meu msn n manda d novo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito deste conto. Muito simples e verdadeiro. Só tem algumas coisas que eu não gostei. Mais se quiser uns toques me add: otaviogomes12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom vey nota 1000000000000 ve se continua logo meu msn will.novinho@hotmail.com

0 0