O amigo da auto-escola - webcam ligada

Um conto erótico de Caio Leke tezudinho
Categoria: Homossexual
Contém 1379 palavras
Data: 11/07/2012 14:28:15

Olá, o conto que eu vou relatar aconteceu a mais ou menos 1 mes e meio atras.

Para aqueles que se lembram me chamo caio, tenho 20 anos, sou branquinho, bissexual, 1,85 de altura, saradinho, cochas grossas por causa do futebol, quem quizer conhecer como tudo começou leia: pegando um mlk gostosinho I, II e III

Vamos ao que interessa: Como voces leram (ou não) no outro conto, eu nunca tinha tido experiencias homossexuais, mas sentia atração por pessoas bonitas independente de sexo, mas depois que aconteceu a primeira vez, confesso que não falta oportunidade, mas eu ainda prefiro bancar o mlk marrento e não dar muita pinta, pois alias tenho namorada e gosto muito dela também!

O maycon, o gu e o julio eu encontrei a uns dias atras e fizemos uma "festinha", mas vou contar depois. O que eu quero relatar é sobre o que aconteceu no meio tempo entre a minha primeira experiencia e esse encontro.

Eu Estava desde o ano passadofazendo aulas em uma auto-escola para dirigir carro (B) e a um mes e meio atras eu conclui e fui passar pela temida banca.

Quando cheguei a área de provas, tinha mais 7 pessoas esperando...

Uns 25 min depois que eu cheguei, eis que chega um garoto ( eu devo ter uma queda por morenos), 21 anos, ele era alto, MORENO claro,magro, porém bem fortinho, usa aparelhos e tem um sorriso lindo.

Ele nos comprimentou. Seu nome era Caio. Eu me lembrei que conhecia aquele garoto de algum lugar, só não sabia de onde. Talvez tenha estudado no mesmo colégio, talvez porque tinha o mesmo nome que eu, eu não sabia dizer de onde conhecia...

O pessoal foi passando pela prova e foi sobrando nos dois.. como não tinha mais ninguem pra conversar, e para quebrar a tensão da prova, puxei assunto com ele. Lembrando que eu adoro fazer joguinhos de sedução com as pessoas.. e dessa vez não foi diferente... conversamos sobre emprego, colégio, passado e futuro. Eu descobri que ele sabia mais de mim do que eu pensava. Ele sabia onde eu trabalhava, que eu estudei no mesmo colégio que ele, tudo isso porque nossas mães ja trabalharam juntas e nós eramos colegas quando crianças, mas ele estava muito diferente, quase irreconhecivel. E lembramos das brincadeiras, dos tempos de criança. perguntei sobre a familia, sobre que rumo ele tomou e isso foi aliviando a tensão e passando o tempo. Chegou a vez dele fazer a prova... ele passou e me esperou, eu fui... tambem passei.

Fomos embora juntos, nós não éramos amiiiiigos não, mas parecia que éramos. Entramos no ônibus, ele morava em um bairro proximo ao meu...

Falei pra ele manter contato e ele me passou seu numero.

Daquele dia até semana passada não vi o cara mais, mas tenho sempre mantido contato pelo celular...

No dia 25/06 eu precisei resolver um assunto do colégio por causa do meu emprego e lembrei que ele ainda fazia um curso lá a noite, e como eu nao tinha tempo de ir, resolvi ligar para pedir que ele o fizesse por mim. Ele atendeu de prontidão e pediu para que eu passasse na casa dele para pegar os documentos na parte da manha e me passou o endereço.

Pedi folga na parte da manha e fui na casa dele. bati na porta e ele veio atender. ele morava sozinho, os pais moravam em outra cidade. Quando ele abriu a porta quase cai para tras. Estava usando uma calça de pijama Saruel clara que ia até na canela, estava sem camisa, provavelmente sem cueca pois seu pau estava solto e fazendo muito volume, daquele jeito que os machos acordam. Ele era magro mas bem torneado de musculos e aquele pijama lhe caia muito bem e andava meio desengonçado devido a altura, comparando seria o "jeito Neymar de andar". ( a bundinha também era uma delicia)

Ele falou para eu entrar. mostrou os papeis e perguntou se eu não queria tomar um café com ele. de automatico eu disse não obrigado, já estou de saida...

Ele disse: _ Por favor, não faça essa desfeita, fique!

Ainda bem que ele insistiu

_Beleza, vou ficar então, pois estou de folga na parte da manha.

_ E aí, esses documentos são para que? ....

E a conversa foi rendendo... e eu comecei a jogar, até chegar no assunto sexo.

Conversamos sobre mulheres, assuntos extraconjugais, etc... quando meu celular toca... era da empresa...

Eu tinha me esquecido de uma conferencia online que tinha que participar e pedi seu computador emprestado. para minha sorte tinha Skype e eu conectei com uma colega de serviço e ela me passava o audio pelo notebook dela. Na pausa para o café eu resolvi ir ate a cozinha do caio para beber uma água. Eu estava no andar de cima, no seu quarto, que era bem arrumado, nem parecia de homem que mora sozinho. Quando desço a escada eu vejo uma cena excitante: O caio estava no celular com a namorada que estava chegando de viagem naquele dia depois de 2 semanas e meia e ele na seca imagino...estava meio que deitado/sentado no sofá dando uma acariciada na rola por cima do pijama e ela ja estava a ponto de bala. ele gemia no telefone e falava coisas quentes para ela... eu estava disposto a esperar e passar em silencio pois estava adorando a cena, mas sua escada me condenou.. ele olhou para tras, levantou no susto, falou com a garota que tinha que desligar e falou:

_ Ô leke, foi mal ae, tava meio a vontade aqui, tem duas semanas que não dou uma, sabe como né. Minha namorada viajando, só pelo cel mesmo ne.

Falou isso coçando a nuca, e dando aquele sorriso lindo, deixando o pau solto novamente, que quando percebeu colocou a mão na frente para segurar. Era enoorme.

_ de boa cara, tem bremas não.. quem nunca passou por isso?! voce pode me arrumar um pouco de água?

_ Cara, a casa é sua, vou te mostrar onde é.

E me levou a cozinha, era um pouco apertada e nós tivemos que nos apertar para pegar agua.. ele com muito cuidado para não encostar em mim para não causar constrangimento. Ele passou atras de mim, senti ate o seu corpo queimando, tremi até.

Ele disse:

_ leke, vou ali tomar um banho, voce vai demorar?

_ não, ja está quase acabando la.. cara desculpa te incomodar, mas é serviço, senão to fudido.

_ Sem problemas cara, até minha gata chegar a casa é sua.. só não te prometo mais porque.. "cê sabe né" e deu uma olhada pro pau, que eu automaticamente e instintivamente também olhei e desviei o olhar...

_Entendo, mas já estou acabando também ok? Assim que acabar vou sair.

_ Só deixa a porta fechada ae.

_ Beleza!

Voltei ao PC e terminei a conferencia.

Quando ia desconectar a minha colega ja tinha saido da minha sala e não tinha ninguem la, pensei: se essa menina chegar aqui agora, com esse moreno gostoso todo cheio de tesão, caramba, ótima ideia, vou deixar a cam ligada aqui.

Só desliguei a tela, para dificultar ele saber que estava ligada e fui saindo. Se caso ele descobrisse eu ia dizer que devido ao costume, eu esqueci.

Quando me viro para porta ele estava lá parado todo lindo de toalha branca.. que tesão.. quase perdi o chão... mas me segurei, o melhor vinha depois.

Ele me acompanhou ate a porta e me olhou com um sorriso sacana que eu retribui, me deu um aperto de mão forte e entrou.

Eu estava louco de tesão por aquele moreno, e queria ir o mais rapido pro serviço para olhar a sacanagem que ia rolar pela minha web.

E assim eu fiz..

Cheguei na empresa... entrei pra minha sala..liguei a tela do pc ansioso.

E para meu deleite ele estava la, deitadinho na cama, se acariciando, por cima da toalha mesmo e fazia cara de safado, gemia, falava coisas excitantes. ele se levantou, provavelmente para atender a porta.. a namorada devia ter chegado.

Uns 20 minutos depois ele volta e com ele a namor...

Não, não era a namorada ...

ContinuaQuem quizer compartilhar experiencias meu email é lekecam2011@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lekim tezao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puuuuuuutz....muito bom cara! Continua ae....abs!

0 0
Foto de perfil genérica

continua!!!!!!!!!!!!!!!pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Puts!! Assim não é legal rsrrs termina a estória logo..quem era???

0 0