Traindo o meu marido com ele mesmo

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 3986 palavras
Data: 11/07/2012 03:30:40

Eu trabalhei durante a madrugada e folguei todo o dia, e também no dia seguinte, ou seja dois dias livres pra ficar com a minha família. Bom quando cheguei em casa as 08 h encontrei meu marido tomando café e pronto para ir trabalhar, meus filhos já estavam a caminho do colégio, e eu, bom; eu estava exausta. Dei um beijo no Carlos e fui correndo tomar um banho, quando eu estava lavando os cabelos, escutei Carlos falar: - Nossa, amor vejo que não foi fácil esta noite, me conta como você está!?

Eu: - Meu bem, pense num ser humano cansado. Pensou? Sou eu, ao cubo!

Carlos: - Pena que hoje eu não vou poder ficar contigo em casa, mas amanhã você vai folgar e nós vamos ao clube com as crianças e depois vamos aproveitar nosso tempo juntos, o que me diz?

Eu: - Claro amor, perfeito. Ótima idéia, estamos mesmo precisando de um bronzeado. Mais tarde o que vamos fazer paixão?

Carlos:- Oh benzinho eu não estou com muita disposição hoje para sair. Quando eu sair do trabalho venho pra casa e faremos como antes, assistir filme com as crianças, comer pipoca,brincar e depois dormir.

Eu: - Ótimo amor, então fico te aguardando.

Terminei o banho e ficamos conversando um pouco enquanto ele separava alguns papeis para levar, passei creme hidratante no meu corpo todo, e fiquei só de roupão e calcinha. Ajudei a separar os papeis que ele precisava e deitei na cama, liguei o ar e me cobri com o edredom, comecei a cochilar minutos depois e acordei com um beijinho de despedida do meu marido. Ele se foi e eu voltei a dormir, passaram-se 3 horas e eu acordei faminta. Fui para a cozinha e comi tudo o que eu achei de vacilo, biscoito, pão,bolo,queijo,suco,chocolate, e no final fiz um suco de clorofila com iogurte e bebi todo, depois comi granola com iogurte também. Esperei a Célia fazer o almoço (que já estava quase pronto) comi um pouco e fui pra cama dormir novamente, minhas pernas estavam doendo tanto, minha coluna, minha cabeça, parecia que eu tinha apanhado a noite inteira. Me joguei na cama com tuuudo liguei o celular e voltei a dormir.

Acordei as 15 h e ainda estava com sono, mas que porra! Não tinha nem mais clima para dormir, levantei e fui assistir TV, não estava passando nada que pudesse me interessar. Fiquei inquieta por não encontrar nada para fazer, fui navegar na internet, entrei no site da casa e fiquei lendo alguns contos e depois pulei na piscina com tudo fiquei lá deitava numa bóia colchão, fiquei uns 30 minutos e depois entrei, tomei um banho e fui comer algo. Decidi ir buscar as crianças, fui e passamos no shopping porque Ava queria comprar um livro e Levi um celular, aliás os dois queriam um celular. E para o Benjamin comprei livros de historinhas e brinquedos adequados para a sua idade 4 anos. Era a hora de ir para a loja dos celulares e eu escolhi para eles um celular simples, com câmera, Bluetooth, cartão de memória, tudo direitinho como manda o figurino mas, os dois disseram que estavam passando vergonha no colégio porque todos os amigos tem tablet,notebook,e celular com wi-fi, GPS,android, processador de não sei quantos alguma coisa,3 g, e câmera de não sei lá das quantas. Fiquei paralisada, o vendedor ficou rindo da minha cara, mas o negocio era sério, duas crianças de 7 anos querendo coisas de adolescente, um completo absurdo. Era pra eles brigarem para comprar brinquedos, joguinhos,bonecas,carrinhos... coisas de crianças. Não sabia se ligava pro Carlos só pra saber o que ele achava da idéia, ou se comprava o que eles pediram. Fiquei sentada no sofá da loja,analisando o que eles disseram, eles não mentem pra mim e se eles disseram que os colegas tem, é porque realmente tem, e a pior coisa é ficar por baixo, não gostava de passar por isso e também não ia deixar os meus filhos passarem. Perguntei:

- Qual é o melhor tablet que os colegas da turma tem? A melhor marca?

Ava: - Galaxy

Levi: - Acer

Eu: - E qual é a melhor marca de todos os tablets ?

Ava: Apple

Levi:- Acer

Benjamin: - O que é isso mãe?

Eu: - Então vamos comprar o melhor, mas se quebrarem vão ficar sem, até se formarem na faculdade.

Ava: - Tá certo mamãe, mas e o celular?

Levi: - Pra mim, não importa o celular mãe. Tanto faz, viu, lindona?

Eu: - Ava minha filha, eu até poderia te dar o celular e o tablet mas pelo o que estou vendo, você é muito, muito exigente mesmo e comigo não funciona assim. O que você tem feito para me exigir um tablet de 2 mil reais e um celular cheio de putarias? Que deve custar quase o mesmo valor.

Ava: - Eu não faço porque você não deixa. Você nunca vê nada que eu faço, não presta atenção em mim, você nem fala comigo. Se não quiser comprar não compre, meu pai compra!

Eu: - Compra mesmo? Quer fazer o teste? Nunca mais me chame de você, da próxima vez vou dar um tapa tão forte que você vai ficar paralisada. Me respeite porque eu sou sua mãe, e não venha com sua crise de existência agora, porque você que se exclui de tudo, sua monstrinha.

Levi: - Mainha pegou pesado, devagar senão eu fico triste também.

Pronto, Ava desabou a chorar e ficou de birra, disse que não queria que eu encostasse nela, que eu era estúpida.

Já pensou? Agora eu vou ver quem são os meus filhos!

Fui pra loja comprar o tablet de Levi e não comprei o da Ava quando fui pro caixa passar o tablet Levi gritou: - Não mãe, se é pra levar um só não precisa comprar.

Confesso que fiquei emocionada com a atitude do meu filhote, quase chorando eu disse: - Calma filho, eu vou comprar o da sua irmã na loja da Apple.

Ela ficou me olhando com cara de cachorro na chuva, e pediu desculpa e disse que tinha ciúmes dos irmãos. Compramos os tablets os celulares, e tudo o que tinha q comprar, passeamos, lanchamos e voltamos pra casa. Pegamos um transito infernal, e quando chegamos em casa, Carlos estava na piscina mergulhando, as crianças o cumprimentaram e entraram correndo, até o Benzinho foi também. Eu agachei na borda da piscina e dei um beijos gostoso no meu marido e levantei disse que ia tomar um banho e esperava ele no banheiro, fui andando e quando estava na porta de casa, Carlos me abraçou todo molhado e deu um tapa na minha bunda me chamando de gostosa. Fomos correndo pro quarto e quando chegamos lá tirei a minha roupa, e começamos a nos beijar, e caí de boca na pica geladinha do meu macho, eu estava louca de tesão e chupei muito, até engasgar tentei engolir toda mas não consegui, Carlos segurava meus cabelos e enfiava a pica toda na minha boca até a garganta, enfiava e gemia gostoso, depois me colocou de 4 e começou a pincelar a minha xota e o meu cuzinho, ele me fodeu gostoso, começou lento, pela xota, vai e vem, rebolando, foi ficando mais rápido e mais forte, eu já havia gozado uma vez e estava indo para a segunda, Carlos estava me deixando assada, eu estava sentindo dor e prazer e dizia pra ele não parar, pedia pra ele gozar pra mim,me foder com força, enfiar tudo, me chamar de gostosa,puta,cachorra, e ele foi falando essas coisas e ficando mais louco ainda, ele pediu pra eu virar e ficamos na posição papai e mamãe, ele foi me fodendo rápido,forte e gemendo, eu dei uns 3 tapas na bunda dele, apertei, e pedi pra ele gozar, não demorou muito e ele fez isso.

Quando terminamos, fomos pro banho, namoramos um pouco e depois do banho, fomos ficar na sala aproveitei e falei o que aconteceu no shopping e disse que comprei os tablets e tudo mais, ele concordou mas disse que agora a atenção teria que ser multiplicada pois internet é perigoso para quem não sabe usar e eu concordei. Carlos veio com a conversinha de ter mais um filho, aumentar a família etc.. Eu disse :

- Podemos sim, mas só daqui a 5 meses!

Carlos: - Porque esse tempo todo? Agora é assim é, tem que colocar na agenda?

Eu: - Não amor, mas acho que daqui a 5 meses seria o ideal.

Carlos: - Porque?

Eu: - Porque é quando o remédio vai parar de fazer efeito, e só assim para poder engravidar.

Carlos: - Ah, tá certo. Mas vamos tentando todos os dias não é?

Eu: - Claro gostoso. Mais tarde vamos pro segundo round!

Carlos: - Certo, mas me diga o que aconteceu com essa menina? Será que ela é maluca, tipo aquela sua prima que por vontade o mundo girava ao redor dela? Na verdade amor, aquilo não é distúrbio não, é falta de umas boa palmadas. Ela só tem distúrbio para o que convém, encontrei fotos dela e de um moleque cheio de tatuagens, corrente de prata,fazendo gestos de facções, todo estranho o moleque e ela dizendo que era mulher dele, com 17 anos de idade. Acho bom, ela não adicionar as crianças nas redes sociais, já pensou se seqüestram nossos filhos?

Eu: - Porra, sua mente é mais fértil do que eu pensava, o assunto é Ava e ela se tornou uma criança com atitudes de um adulto, ela não brinca como as outras crianças, ela não fala como as crianças da idade dela, e nem a série dela é normal com 6 anos ela está na 3ª série. Aliás acho que os dois estão com problemas, parecem aquelas crianças de filme que são super dotadas, aqui a pouco encontro eles dois voando pela cidade. (risos)

Carlos:- Kkkkkkkkk, amor você é ótima. Vou conversar com eles, acho que ela se abre mais comigo, e você conversa com o Levizinho, você sabe que ele acha que você é super heroína disfarçada de mamãe e o Benjamin também, não sabe?

Eu: - Sério? Como ele descobriu? Ele sabe que eu sei voar? Aquele olhar fatal com laser, ele sabe? Kkkkkkkkkkkkk amor, não está sendo nada fácil ser super heroína amor. Acho que vou querer ser só mamãe mesmo.

Carlos: - Sério amor? Porque? Você adora o seu trabalho e é muito boa nisso, essa fase das crianças vai passar!

Bom chamamos as crianças na sala e Carlos começou a conversar com eles, eu não dei uma palavra, foi tão lindo ver o meu maridão repreendendo as crianças, ensinando o que era certo, o momento que ele tanto esperou estava acontecendo. Os olhos dele brilhavam, Deus do céu, eu percebi que ele estava feliz, e depois do papo as crianças nos abraçaram, pediram desculpa e só restou o Benzinho imune e ficou sentado entre nós dois enquanto os outros dois foram pro quarto aproveitar o brinquedinho novo. E ficamos conversando e brincando com o Ben, fazendo cócegas nele, beijando,apertando, aí começamos a assistir um filme, no meio do filme Benjamin dormiu, Carlos e eu fomos levá-lo para a cama, e os dois filhotes estavam dormindo também, com o tablet na cama, guardei os tablets na gaveta deles, e ficamos observando eles dormirem, fechamos as janelas e fomos pro nosso quarto. Ficamos conversando deitados na cama, nos abraçamos e cochilamos. Acordei 2 horas depois, com a ligação de um amigo, celular vibrando,atendi... era só para tirar umas duvidas sobre uns papeis lá no trabalho. Aproveitei que Carlos ainda dormia, tomei um banho bem quentinho, e vesti uma camisola bonita, nada especial, simples do dia a dia e fui na cozinha fazer um chocolate quente para mim e para o maridão, feito isso levei na cama com alguns biscoitos e o acordei para assitir um filminho comigo. Bom querem saber como eu o acordei?

Coloquei a bandeja com os chocolates e os biscoitos na parte que eu durmo, fui pro lado dele e abaixei a cueca dele, comecei uma chupeta espetacular, pouco tempo o pau dele estava duro na minha boca, eu continuei chupando e ele estava adorando, me chamando de safada,cachorra,gostosa etc... quando percebi que ele ia gozar eu parei.

- Amor, preparei chocolate quente para nós. Você quer assistir um filme comigo?

Carlos: - Depois dessa chupada eu faço o que você quiser, meu amor.

Sentamos para assistir um filme, achamos alguns filmes, legais e ficamos assistindo, quando acabou o chocolate quente do Carlos eu dividi o meu com ele, pois ele adora chocolate quente, e tudo certo até aí, ficamos assistindo e comentando o filme, até Carlos pegar minha mão e colocar no pau dele, que já estava duríssimo feito rocha, percebi qual era a real intenção do meu marido, ele disse:

- Acho que estou com alergia ao chocolate quente, olha como eu fiquei?!

Eu: - Não diga amor, isso tudo é por causa do chocolate é?

Carlos: - Eu acredito que sim. Vá lá na cozinha levar esses copos e volte pra examinar direito o que pode ser isso.

Fui correndo levar os copos e a bandeja pra cozinha e quando estava voltando, vejo meu marido vindo na minha direção,nu, como nasceu e com o pau duro apontando pra mim, Carlos me agarrou, me jogou na parede e na tentativa de abrir minha camisola acabou por rasgá-la , puxou minha calcinha fio dental, até ela entrar toda no meu cu e me fazer soltar um Aiiii . Carlos parecia possuído, e eu não conseguia enxergar nada, estava tudo escuro, ele apagou todas as luzes. Me carregou e me penetrou, foi me fodendo e me encostando na parede, me levou pro quarto carregada com a pica dentro de mim ainda, e me pediu pra ficar de 4, eu obedeci o meu maridão e fiquei como ele pediu, Carlos começo a me foder devagar, e depois foi aumentando, ficando mais rápido, mais intenso e eu não demorei a gozar, pedi pra ele parar pois eu não agüentava mais gozar, ele continuou, e foi fodendo mais, e mais, me deixando louca, depois me deitou na cama e começou a me chupar, juro eu estava desfalecendo, não agüentava mais, parecia que eu ia explodir de prazer. Meu macho me fodia como ninguém, experimentamos todas as posições por uns 20 minutos, e Carlos não gozou. Eu pedi pra acender as luzes do quarto e ele não deixou, a voz dele estava diferente, nem parecia o meu marido, consegui escapar e fui correndo acender a luz, e ele veio atrás de mim, estava tudo escuro eu não conseguia enxergar nada, falei:

- Pára amor, porque você não quer que eu acenda a luz?

Carlos: - Você quer que ele pare?

Eu: Ele quem?

Carlos: - Eu, pare. Você quer que eu seja fraco na cama?

Eu: - Mas você nunca foi fraco na cama, e está falando na 3ª pessoa porque?

Carlos: - Se você acender a luz, vai ser tudo diferente. Você pode não gostar do que vai ver.

Eu: - Mas que porra é essa? Você é meu marido, já conheço você faz mais de 10 anos e como é que eu não vou gostar de ver você? Acho que você está surtando!

Carlos: - Volta pra cama agora, Queen!

Eu: - Pára amor, já estou ficando com medo.

Carlos: - Diga a verdade, está gostando ? Quando ele voltar, diga que o teu macho agora sou eu, e se ele não der conta me chama que eu venho.

Eu: - Que brincadeira é essa Carlos? Vou acender as luzes agora!

Carlos: - Nem pense, senão eu vou embora e ele morre. Até achei ele formoso, seria uma pena minha rainha.

Eu: - Você está falando o que? Agora fiquei com medo!

Carlos: - Ficou nada, sinto o cheiro de excitação. Você está querendo mais, me deseje que eu sou seu.

Me agarrou e deu-me um beijo de tirar o fôlego, fiquei sem ar, pedi pra parar mas quanto mais eu dizia não, ele entendia sim e enfim, transei até as 04 da manhã, e quando amanheceu Carlos dormia todo arranhado, eu não lembrava de ter arranhado o meu marido, abri as janelas, acendi as luzes da casa, acordei Carlos e perguntei se ele lembrava o que havia acontecido durante a noite, ele disse que ficamos conversando e dormimos.

Liguei pra Grace, e precisava desabafar, contar o que aconteceu. Grace disse logo:

- Xiiii amiga, é macumba. Manda outra, pra onde veio essa. Mas antes me diga, você gostou?

Eu: - Minha filha, pense numa mulher realizada? Eu!

Grace: - Então porque você esta preocupada?

Eu: - Porque eu não sei o que aconteceu. Se ele tiver um negocio desse enquanto dirige? Numa audiência? Com as crianças? Na cama, eu não me importo. O problema é fora dela amiga!

Grace: - Tem razão, vou procurar um terreiro bom por aqui e mando o numero pra você.

Eu: - Que mané terreiro Grace, eu preciso de algo forte e certo. Ficar aventurando em casa de macumba, enquanto meu marido fica possuído não vai dar certo.

Grace: - Relaxe menina, vou procurar a macumbeira mais experiente aqui na Bahia e vou mandar pra você o contato dela, ainda hoje.

Eu: - Ok amiga, muito obrigada. Vou indo, beijos.

Desliguei o radinho e fui conversar com Carlos sobre o ocorrido, ele disse que não lembrava de nada, etc,etc...

Me aprontei e fui cuidar das crianças e levá-las ao colégio e Carlos foi comigo, dessa vez eu pedi para dirigir, um transito horrível, tudo congestionado...

Ava: - Mainha, porque a senhora veio hoje?

Eu: - Estou de folga hoje, filhota.

Levi: - Mãe porque é que a senhora não compra um helicóptero?

Eu: - Poxa, filho você tem razão. Seria bom mesmo ter um helicóptero, quem sabe o seu pai não compra um para nós!

Ava: - Ela não quer comprar uma Ferrari dessa (apontou pra uma que estava ao nosso lado) e vai comprar um avião?

Eu: - Para que você quer que eu compre uma Ferrari dessa?

Ava: - Para chegar mais rápido no colégio.

Eu: - Então comece a cavar e fazer um caminho subterrâneo até o colégio que eu compro uma Ferrari e ainda deixo você dirigir.

Ava: - A senhora só pede as coisas impossíveis.

Eu: - E você as mais difíceis. Uma Ferrari , essa foi ótima. Benzinho meu filho, como você está?

Ben: - Estou indo!

Eu: - Indo é? Não diga! Também vai querer uma Ferrari?

Ben:- Não é necessário!

Eu: - Olha aqui, todos vocês. É melhor falarem e se comportarem como crianças normais, senão vou mandar os 3 pro colégio interno. Vocês não são doentes!

Levi: - Mas também não somos retardados, que tal colocar a gente no colégio do governo?

Ava: - Boa opção Levi, colégio estadual seria o lugar ideal para os filhos dela.

Carlos: - Mais respeito com sua mãe. Acho bom, os dois pararem de peitar a mãe de vocês. Vocês não queiram apanhar dela. Está parecendo que ela tem a idade de vocês, respeito é bom, nós dois gostamos e merecemos, e também conserva os dentes.

Pronto! Ficou um silencio total no carro, até chegarmos no colégio e antes deles descerem do carro, Carlos exigiu que eles me pedissem desculpas etc... Enfim quando eles saíram do carro, seguimos para um café e ficamos lá conversando, puxei assunto sobre o ocorrido e Carlos ficou indiferente, disse que não foi nada demais, e que isso poderia ter sido um sonho, etc...

Normal, passamos o dia ótimos, ficamos em casa mesmo, ele queria ir pra um motel e passar o dia lá, mas quando entramos no quarto do motel as luzes estão apagadas, fiquei com receio “dele” voltar. Ficamos em casa namorando, fizemos amor e Carlos disse que precisava ir na rua, eu me ofereci mas ele disse que era melhor eu ficar em casa, qualquer coisa ele ligaria pra mim. Fiquei com o coração apertado, preocupada com ele. Carlos chegou em casa as 18 hs, com lentes azuis e um corte de cabelo novo, quase moicano.

Peguei o radinho, liguei pra Grace: - Amiga, ele voltou! Você não sabe o que aconteceu com meu marido, vou te mandar uma foto, entra no MSN agora.

Grace só disse ok e enquanto ele brincava com as crianças eu tirei uma foto e fui pro quarto enviar pra Grace, o comentário:

- Amiga, o seu marido está gostoso pra caralho. Desculpa aí, mas fiquei com tanto tesão, estou quase gozando.

Eu: - Que porra é essa Grace ? Esse não é o meu marido, e eu quero ele de volta.

Grace: - Menina pare com essa loucura, o homem deu uma repaginada no visual está todo gostoso, só pra você e você não está gostando?

Eu: - Esse NÃO É O MEU MARIDO PORRA! Grace fez uma cara de susto e vejo pelo quadradinho na minha cam, ele sorrindo pra Grace. Fiquei sem graça e disse que estava conversando com minha amiga na cam, se ele poderia dar licença.

Ele: - Como é que eu não sou o seu marido? Diga que não gostou, 360° (graus) de diferença, é muita coisa e você fica excitada com olhos azuis que eu sei.

Grace: - Ele sabe muita coisa de você que eu não sei. Fiquei com ciúmes. Manda ele pra mim!

Ele: - Só se você me desejar Grace.

Eu: - Como é que você sabe o nome dela, se não tem o nome dela aqui?

Ele: - O que é que eu não sei? Eu sei de tudo.

Eu:- Então me diga o que eu estou pensando.

Ele: - Está querendo me perguntar o numero da loteria.

Eu: - Pois bem, me diga.

Ele:- Não, você já tem o que precisa.

Eu: - Não vou confiar em você, você não confia em mim e não quer que eu seja rica.

Grace: - Mas eu confio, você vai mudar o meu marido também?

Eu: - Não Grace, pára. Ele não presta, vai destruir você, ele é o inimigo.

Ele: - Sabe porque você diz isso? Porque eu te dei prazer, a noite toda, como nenhum homem nunca havia feito contigo. Você deveria me agradecer, por te dar prazer, e te dar 1 filho meu, minha querida e doce Queen.

Eu:- Que filho? Tá louco? Eu não posso parir de um espírito.

Ele: - Então espere, e verás. Se chamará Set e não ouse colocar outro nome.

Grace: - Porra amiga, agora fudeu.

Eu: - Grace, espere aí que eu chego em algumas horas.

Ele fechou o notebook , eu liguei pra minha mãe e disse que ia deixar as crianças na casa dela por precisava viajar urgente. Fiz uma mala com algumas roupas das crianças e o uniforme do colégio, e para nós não peguei nada alem dos eletrônicos, notebook, tablet, e celulares. Deixei as crianças na casa de mãe, e fomos pro aeroporto. Todos os aviões lotados, o que fazer?

Lembrei daquele velho truque da CARTEIRADA. Conseguimos embarcar, e quando chegamos liguei pra Grace, ela foi nos buscar no aeroporto e disse que iríamos dormir na casa dela, no quarto de hospedes, já estava tarde e não dava pra procurar hotel, aceitei.

O tempo todo ele dizia que não ia embora, que eu o desejava, etc,etc... Estava querendo me deixar doida, e toda vez que eu olhava pra ele eu não conseguia parar de desejá-lo, era impossível, era o meu marido super turbinado em todos os sentidos. Bom, quando Grace foi pro quarto dela, ele tentou me agarrar, eu dizia que não queria mas no fundo eu queria muito e ele sabia disso, ficou me alisando, apertando,beijando.... Eu não resisti e passei a beijá-lo, ele me chamava de amor, gostosa,princesa,maravilhosa, e também falava palavrões. Mas aquela voz, aquelas caricias, gente era excitante e dava medo... incrível, eu estava traindo o meu marido com ele mesmo. Estava tudo indo bem, quando eu disse : - Ai Jesus.

Ele caiu da cama, e gritou: - Não fala isso.

Eu concordei com ele e voltamos a transar, ele me bateu forte, me arranhou e ficou as marcas na minha bunda....

Aguardem a 2ª parte.... Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Putz....muito bom mesmo! Parabens! Agora, este espirito ae....tem um primo? Rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Meus prabéns, você é uma das autoras mais criativa deste site. Creio que quem lê contos eroticos tem suas taras, assim como quem escrevre deve ter as suas. A tara da maioria dos leitores é “comer”a autora ou a protagonista, é só ler os comentarios para constatar. Eu sou um mero leitor mas tenho também a minha tara que é a história do conto e no meu ponto de vista você e mestra em elaborar uma boa história. Mais uma vêz parabés pelo conto.

0 0