Espiando a ex-vizinha e uma conhecida

Um conto erótico de Solitário dos contos
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 02/07/2012 11:17:04

Galera com aquela experiência de filmar minha prima (quem quiser clica no nome ae que vai ver) acho que acabei virando um voyeur, esse final de semana estava em casa tranqüilo ai minha irmã diz que uma ex vizinha nossa iria vim cá para casa, com uma conhecida nossa para elas irem ao show e iriam ficar aqui, eu já fiquei louco para colocar a câmera e filmá-las no banho, passei o dia todo matutando preparei a câmera e fiquei esperando elas chegarem, deu cinco, deu seis da noite e nada delas chegarem, quando deu 20h30min elas chegaram, achei ate que já tinham tomado banho, mas quando as olhei percebi que não, estavam com roupa simples, elas iriam se arrumar aqui mesmo, e obvio que iriam tomar aquele banho. Deu nove da noite, dei uma de bobo, peguei a cam e fui ao banheiro, abri o sexto de roupa, e coloquei a cam escondida por elas só deixando o foco para o Box e sai, 25 minutos contado no relógio e nada delas irem tomar o bendito banho, mas a porta do quarto de minha irmã se abre e lá vejo minha ex vizinha indo para o banheiro. Daqui para frente irei relatar o que vi no vídeo, e as características delas.

Entra minha ex-vizinha 1,65 de altura, magra, morena 19 aninhos, vestida de uma blusa verde regata e uma bermuda jeans, ela entra olha no espelho tira a blusa e revela um sutiã preto rendado, tira a bermuda e revela uma calcinha azul pequena, tira ela e deixa a mostra uma bundinha pequena, meiga, e uma bucetinha que creio ser virgem, e muito peluda, acho que não se depila não, tira o sutiã e deixa à mostra um seios médios, com aureolas marrons escuras, fiquei louco para chupar eles, ela vai toma seu banho, sai do chuveiro pega a toalha e começa a ser enxugar peitos, barriga, perna, braços, virilhas, bumbum e tudo mais, coloca uma calcinha rosa e o mesmo sutiã, se enrola e vai para o quarto de minha irmã.

Depois de uns minutos, vem a colega nossa. 1,70 de altura, com curvas mais acentuadas, mas nada de gorda uma barriguinha lisinha, branca 20 anos, vestida de uma blusa rosa com zíper na frente, e uma bermuda jeans só q mais curta que a vizinha. Ela entra e já vai tirando a bermuda (me da um susto daqueles, pois usa o sexto de roupa como apoio, e o medo de ser pego, mas continuando) e revelando uma calcinha minúscula, rosa com umas florzinhas, mas nem da muito tempo para ver que ela já ranca e deixa a buceta a mostra, mas aparada que a vizinha, mas não dando para ver muito, ajeita tudo e tira a blusa e o sutiã rosinha, mas por esta por cima do sexto não vejo, ela se vira e vai em direção ao Box, deixando uma senhora bunda como recordação, entra ai lembra-se de tirar a chuchinha do cabelo, Santa chuchinha me deixa ver os seios pequenos e com os bicos pequenos, mas clarinhos, toma seu banho e me dar um show.

Sai do banho e se enxuga os cabelos rosto e braços, vem vindo em minha direção e enxuga virinha, bunda e buceta varias vezes, coloca uma calcinha branca com detalhes azuis estilo a outra, um sutiã tomara que caia rendado, e se enrola na toalha e sai depois de uns minutos ela voltou com um vestido curto que deu para ver os fundos, mas para quem tinha visto tudo nem foi lá grande coisa.

Galera é isso ate à próxima, ou ate ser pego kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solitario dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSolitario dos ContosContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara não envio vídeo, sabe mostra o rosto, depois cai na net, ai vai que elas descobrem reconhecem o banheiro e eu to ferrado. Desculpa!

0 0
Foto de perfil genérica

mano me manda esse videos também tenho uns bom aqui de quando minha prima tomando banho e se masturbando se quise te envio.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Rubia, li seu conto e adorei o blog de vcs. Espero trocar uma ideia, me add solitariodoscontos@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia, eu e meu marido adoramos seu conto, nos deu muito prazer, também publicamos um conto, o nome é "A procura de um amante", leia e se gostar comente. Criamos um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo. www.rubiaebeto.comunidade.net

0 0