Plano Quase Perfeito

Um conto erótico de Louco_man
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 10/07/2012 16:28:43

Todo verão vou para Guarapari na casa de minha namorada. (Léticia de 19 aninhos uma loira realmente belíssima com 1,75m, peitos de silicone e uma bunda arrebitada e durinha). Eu mi chamo Luiz tenho 22 anos e 1,85m, começamos nosso namoro há quase quatro anos atrás.

Como já namoro há quatro anos tenho muito liberdade com ela e com seus familiares, sempre percebi que ela gosta de se exibir roupas curtas e tal, nunca liguei muito para isso pois acho que a liberdade de um individuo vem em primeiro lugar.Mas á quase um ano venho tentando ‘tirar proveito’ disso para apimentar nossa relações.

No inicio do ano fui com ela para a sua casa de praia como nos é de costume para passar o carnaval. O problema é que o carnaval do centro de Guarapari é um tanto desanimador, pois os frequentadores são pessoas mais velhas e crianças, um carnaval mais família.

Eu e Letícia combinamos que nos iríamos esquentar as coisas, chegamos ao litoral sábado à tarde. À noite a gente decidiu que no dia seguinte nos iríamos nos divertir na praia, porem nem botei muita fé, pois a gente sempre combina algo e na hora ela desiste.

Domingo eram umas nove horas ela mi acordou para ir à praia, tomamos café e ela foi se arrumar nesse meio tempo seus pais e seu irmão mais novo foram na frente e ficamos a sós. Quando ela abriu a porta com um micro biquine de cortininha e de propósito havia fechado a parte da calcinha e perguntou com uma voz de putinha.

- Amor você vai me deixar ir com esse biquine? Não vai ficar com ciúme?

Na hora meu pau já subiu e comei a beija-la, a sua bucetinha já tava molhadinha só que Letícia não deixou que eu a comesse, segundo ela o nosso dia ia ser longo, nessa hora fiquei doido de tesão. Ela colocou sua saída de praia e saímos de casa.

Quando chegamos à praia que estava lotada, era hora de executar nosso plano, ela iria se exibir para um cara que tivesse acompanhado de outra mulher, pois assim o cara não iria causar problemas. Começamos a escolher o alvo, e decidimos por um belo casal de uns 30 anos, ela foi sozinha esticou sua canga a uns três metros atrás do cara, mas estava morrendo de medo da mulher que acompanhava o sortudo perceber e causar problema. Eu fiquei um pouco distante observando tudo e iria passar informações para Letícia por SMS. Minha namorada é uma mulher extremamente bonita e seu corpo é uma escultura então ela já chama atenção naturalmente.

Ela deitou e fechou um pouco as cortininhas do biquine, quando o cara olhou para trás a primeira vez, minha namorada percebeu e abriu um pouco as pernas e deu uma passada de mão na xana que ele ficou paralisado por um tempo encarando a sua buceta, nisso e fiquei tremendo e com o pau igual uma estaca e mandei um SMS falando que eu estava com o pau explodindo para gente ir para casa porque eu queria comer minha putinha antes que minha sogra chegassem em casa, ela leu o SMS deu uma risadinha e respondeu, calma amor quero deixar você doido estou apenas começando, recebi a mensagem e fiquei na minha.

Eu continuava a observa o comportamento da minha namorada, sua buceta estava quase amostra e o cara às vezes olhava para trás para apreciar aquela xana, aconteceu algo que não estava nos planos à mulher dele levantou falou alguma coisa com ele pegou sua bolsa e foi embora, aquilo mi deu um frio na barriga ele imediatamente levantou para dar um mergulho, Letícia mi mandou uma mensagem escrita assim, olha o que sua namoradinha vai fazer! Quando o cara veio em direção onde sua namorada, minha garota chegou à calcinha todo para o lado rapidamente, tenho certeza que ele viu até o útero dela, ele continuou andando e sentou do lado dela, eu fiquei maluco e não sabia o que fazer e meu tesão era enorme estava quase gozando sem colocar a mão no meu pau. Então mandei um SMS para ela: e agora? Ela se quer pegou o celular para responder.

Os dois começaram a conversa, Letícia pegou o bronzeador e entregou na mão desse homem e ele alisou o corpo dela todinho, enquanto ele passava o óleo, ela pegou o cel e mi mandou uma mensagem: é isso que você queria? Ele é muito safado quando vai passa a mão nas minhas coxas o dedo dele escorrega por baixo da minha calcinha. Quando recebi o SMS não sabia o que fazer, para falar a verdade nem mi lembro o que senti naquele momento, pois foi uma emoção muito forte. Sei que fui dar um mergulho e quando olhei para lá, minha namorada já estava de pé e arrumando suas coisas, fiquei observando ela saiu e o cara não foi atrás. Esperei um minutinho e fui atrás de Letícia.

Encontrei-a e perguntei por que tinha saído desesperada, ela falou assim: você é doido, viu o que mi fez fazer? Quase dei para aquele cara no meio de todo mundo, mas pelo menos dei a melhor gozada da minha vida quando ele passou o dedo na minha buceta. Com certo tom de vingança ou sacarmos...

Depois Continuo essa historia se houver interessados...

Mi desculpe por erros de gramática e discordâncias, são sou um bom escritor só tento passar o que esta na minha memória e levem em consideração que é a primeira vez que escrevo algo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive umcara_louco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei mais interessante os comentários que o próprio conto. Acho que cada um faz o que quer, somos livres para ir e vir. Não acredito em uma só palavra que está escrito no conto. Isto para mim é fruto de uma pessoa que deseja aparecer com suas estórias porque não sabe o que escrever. Comer a própria filha é uma atitude de animal. Esta pessoa certamente nem filho tem. Na próxima ele vai dizer que enrrabou a mãe. Ja comeu a avó tambem?

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, votamos nele, pois nos deu muito tesão. Temos um conto publicado: “A procura de um amante” gostaria que você lesse e se gostar de seu voto. Criamos um blog com muitos assuntos, fotos de sexo e nossas aventuras. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Amei demais a cumplicidade fantástica que tens com tua namorada. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente47@hotmail.com .

0 0