Comi a filha do pastor.

Um conto erótico de Hanta
Categoria: Heterossexual
Contém 1384 palavras
Data: 10/07/2012 06:08:10
Assuntos: Heterossexual

Resolvi compartilhar esta história, ela aconteceu já deve fazer uns 6 anos, estava jogando algumas coisas fora quando encontrei um caderno velho de escola que eu usava como diário e nele estava escrito este conto.

Como disse já tem uns 6 anuos que aconteceu mas me lembro muito bem,eu tinha iso a igreja com minha mãe, que me obrigava a ir sempre, pois ela é uma pessoa muito religiosa mas eu odeiava ir nas missas, eu nunca me interessei por religião, tantao que acabei expulço da catequese, na escola eu era comportado mas na classe de catequese eu era bem bagunsceiro e acabei sendo expulço, não lembro o que eu fazia mas lembro do que eu fiz no dia que me expulçaram, durante uma leitura da bíblia eu começei a zoar um menino da classe que era filho dos professores e era bem sério com isso de religião, daí quando leram aquela parte que jesus faiz vinho lá, eu comecei falar pra ele do meu lado que jesus era bebum que nem o omeu pai rsrsrs (meu pai era alcólotra,tanto que morreu de "over-dose') daí o muleque começou a chorar e os professores me mandaram embora, lembro desse dia certinho porque foi bem traumático pra mim, chegando em casa minha mãe, que é meio fanática, arrancou uma vara do pé de laranja que tinha em frente de casa e começou a bater nas minhas pernas citando versos da bíblia, hoje eu acho engraçado máis na época eu fiquei bem mau.

Então desde aquele dia ela me obriga ir com ela pra igreja, mas em certa semana o pastor fez o favor de morrer então tivemos que ir 3 vezes a mais doque o normal, uma era missa da morte do antigo pastor depois teve outra que era apresentando o novo pastor, que avia se mudado pra o bairro, e nesse dia ele levou a família pra apresentar a comunidade, e foi quando eu conheci a Daniele (nome inventei), ela era linda, morena, olhos castanhos claros seios médios, tinha a bunda de um tamanho legal nem tão grande nem pequena, e coxas grossas até fiquei de pau duro na igreja mesmo daí tive que ficar sentado o tempo todo mesmo quando era pra levantar.

No começo eu achei que ela não ia querer nada comigo, já que não sou bonito, adimito, sou moreno, alto, sou muito magro e nem tenho o penis muito grande, então eu só batia punheta pensando nela mesmo. Minha mãe pra agradar o novo pastor chamava a família dele pra ir jantar em casa e ela ia junto, ela até parecia com a mãe dela, uma coroa mas que não era de se jogar fora, já o pai, o pastor era um velho sério e muito conservador, tinha uma barba grade o que dificultava encontrar algum traço dele na Daniele. Em um desses dias em que eles foram em casa eu tive a chance de conversar com ela enquanto assistiamos teve e ficamos amigos, conversávamos na saída da igreja e as vezes na rua, mas o pai dela nunca gostou de mim, assim como os professores da catequese.

Passamos alguns dias assim, até que um dia depois da missa meu amigo ia dar uma festa e eu chamei ela para ir no começo o pai dela não queria deixar, mas eu falei que não ia ter problema que o pessoal que ia eram os meninos que também iam a igreja, e ele acabou deixando. Lá nós conversamos um pouco e ofereci uma cerveja pra ela, mas ela disse que não podia beber, só que eu fiquei insitindo falei que não queria beber sozinho até que ela aceitou, e fomos conversando e bebendo até que o pessoal começou ir para os quartos ou para os carros para trasarem e eu falei pra irmos a um lugar mais calmo, e fomos até a praça que tinha atrás da casa e la ficamos conversando até que eu arrisquei um beijo, e ela tambem me beijo, daí ficamos nos beijando por algum tempo, até que ela disse que precisava ir embora.

No outro dia encontrei ela no armazem, ela disse que o pai ficou muito nervoso por ela ter bebido e que não queria mais que nós nos encontrássemos. Depois desse dia nós nos encontrávamos menos e escondidos e estavamos meio que namorando, então um dia teria uma festa beneficiente da igreja, e eu combinei com ela de irmos para minha casa, cada um dava um jeito de não ir, eu falei pra minha mãe que estava meio doente e não fui. Fiquei em casa esperando ela. ELa chegou um tempo depois porque teve que ir a festa e fingir que passou mal. Nós começamos a nos beijar até que não estava aguentando mais e começei passar a mão nos peitos durinhos dela ela tomou um susto e disse que não podia fazer aquilo antes do casamento porque era pecado só que eu fiquei tentando convencer ela de que não tinha problema e que era melhor ela saber agora como era doque depois de já estar casada ela resistiu um pouco, mas acabou cedendo, e voltamos a nos beijar e dessa vez eu começei a passar a mão pelo corpo dela e ela começou a ficar exitada daí eu tirei o pau já duro pra fora e ela começou a chupar com tanta vontado que eu quase gozei mas eu segurei então tirei a roupa dela e começei chupar seus peitos e passar a mão na sua buceta molhadinha. Depois tirei sua calça e comecei a lamber sua vagina depois disse que queria meter e tirar a virgindade dela e ela estava com tanto tesão que aceitou, então começei a meter nela e não sei quanto, mas ficamos muito tempo assim, ela deitada no sofá e eu por cima. De repente a porta abriu com tudo, na hora eu fiquei em estado de shoque e não me mexi, ela levantou com tudo e gritou: - Pai!.

Então eu olhei e lá estava na porta o pastor, pai dela, com o rosto vermelho, tão vermelho que chegava a ressaltar os espaços entre os fios de sua barba branca, então ele gritou: - Retire seu membro imundo e desavergonhado da minha filha!. Eu fui pra trás e a Daniele correu e ajoelhou perto dele, só que com o jeito que ele falou eu começei a rir sem querer na cara dele, ele quase veio pra cima de mim, mas ela segurou a perna dele e quando eu ia correr pro meu quarto eu vi chegando atrás do pastor, a minha mãe que viu eu e a menina pelados e o sofá respingado de sangue e veio pra cima de min e começou a bater no meu penis que ainda estava duro, com a cesta que ela tinha levado para a festa, então eu corri para o banheiro enquanto o pastor gritava com a Daniele e minha mãe tentava acalmar ele, eu escutei chegando a esposa do pastor e mais algumas pessoas que não consegui indentificar, e eu só escutando aquela gritaria sem saber o que fazer, até pensei em bater uma punheta já que ainda estava excitado, mas as pancadas tinha deixado meu membro dolorido e já estava amolecendo. Só sai do banheiro quando a confusão foi pra rua, daí eu fiquei olhando da janela, o pastor arrastava a menina até a casa enrolada em um lençol que minha mãe trouxe e começava a juntar um monte de gente na rua formando uma confusão, até que saiu brigas e passou até uma viatura por lá pra dispersar o pessoal.

Depois desse dia minha mãe nunca mais me obrigou a ir na igreja, pelo contrário, disse que não era mais pra eu ir porque só fazia ela passar vergonha e disse que eu não tinha jeito que devia ser filho do demônio mesmo, kkkk.

É isso que está escrito aqui no caderno, que eu escrevi quando vi minha mãe voltando pra casa naquele dia, e me tranquei no banheiro dinovo, e enquanto ficava lá resolvi escrever o que tinha acontecido.

Algum tempo depois eu fiquei sabendo que a Daniele virou a maior biscate do bairro e que foi expulsa da casado pai, e foi morar com um conhecido nosso, em outra cidade. Pelo menos eu fui o primeiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hanta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu burro, devia ter sido no quarto e vendo a hora com atenção. Pastor ridículo, destruiu a família, só a filha dele não podia dar a buceta. Coitada da moça, que traumático.

0 0
Foto de perfil genérica

gfnevesÉ que minha mãe é evangélica, só que meu pai era católico, quando eu fazia a catequese ele ainda era vivo, por isso que eu só falei dele naquela parte mesmo, ele morreu algum tempo depois.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow cara, catequese é na Igreja católica, já pastor é na evangélica vc misturou muito as coisas, tá meio confuso, parecendo invenção

0 0
Foto de perfil genérica

EXPULÇO? BAGUNSCEIRO? AVIA? A melhor de todas é SHOQUE... mas tudo bem... erros de português faz parte pelamordedeus dá uma revisada antes de mandar... e que história mais doida... dái vc acordor e o pastor estava comendo seu CU... que porra... nota 5 pelas risadas que eu dei.. Menina e mulkheres que quiserem me adicionar hcinquentao2008@hotmail.com

0 0