The Only Exception For Me (Cap 16) "A Festa Promete"

Um conto erótico de Pê (By Nequiinho)
Categoria: Homossexual
Contém 563 palavras
Data: 09/07/2012 22:28:23

...

- Pode me chamar de mano tbm pê!

eu sorrio e paro de sorrir quando chega com a minha avó o Calebe , serio , minha avó gostava do calebe , mas qnd ele quase espalhou pra todo mundo que eu era gay ela foi a primeira a odia-lo , nao entendi nada!

-Feliz Aniversário Pê! - O falso veio até a mim e me deu um selinho , serio , me deu uma ira mortal q eu bati na cara dele e gritei:

- SAI DAKI! PRA VOCÊ EU SOU PEDRO HENRIQUE!NAO QUERO TE VER NEM ENTRE A VIDA E A MORTE! SAI!

foi quando o lu começa a puxa-lo pelo cabelo e colocando ele lá pra fora ficando o luke e eu la dentro , eu me sento na sofá da sala e começo a chorar , o Luke senta do meu lado e começa a me fazer carinho:

-Neco , ñ fique assim! Quem é ele?

-ele é o meu ex-falo chorando - mas nao quero falar dele! Nao quero estragar meu aniversário , mas minha avó o odiava! Outra hr converso com ela!

-neco , oq vc queria conversar comigo?- fala ele se levantando e olhando pra mim.

- vem comigo - falo levando ele pro escritório , nos sentamos e eu olho pra ele e pergunto:

-oq vc quis dizer com aquele sms? Oq eu vou entender?

-nao posso falar sobre isso! É um segredo neco!vai chegar a hr certa que vc vai entender!- ele diz isso e saindo pela porta , fico lá pensando nisso , até que me veio uma ideia pra dar uma liçao no Marcos!e isso seria bom se fosse na festa de 18 anos!

Saio do escritório e vou em direçao a cozinha e tava o Lu , Bernardo e o Luke conversando sobre Moda (nossa!um assunto que eu amo!) , fico admirando eles , as pessoas que nunca me magoaram , tirando o Luke , q pra mim era uma caixa de surpresas , me sento com eles e ficamos conversando , até que chega a hora pra comprarmos as roupas.(Nos divertimos muito) o Luke era muito divertido.

No caminho pra casa , o Luke e eu vamos num carro e o Lu e o Nardo em outro , ficamos conversando muito (até demais!)

-sabe neco , foi divertido fazer compras com vc!

-também achEi! - Falei dando um sorriso e pela primeira vez vejo a beleza sincera dele , diferente do Marcos , mas sou despertado pelo Luke

-Neco , tenho q ficar aki!até a festa!bjs!- falou ele saindo do carro e piscando um olho pra mim , chego em casa e corro pro quarto , tomo um bom banho e ponho a roupa pra festa , até que meu celular toca e era um sms do Luke , eu leio:

"Neco,ja tô na festa! Chega logo!quero te apresentar aos meus pais!o meu novo e futuro melhor amigo

bjs luke"

eu sorrio e dou uma última olhada no meu visual e com uma risada d canto d boca falo:

-essa noite promete!

começo a descer as escadas e vejo q ngm ta em casa , devem ter ido pra festa! Decido ir andando , ja q a festa é no condominio da casa da Claudia , começo a andar e repensar em tudo no q vou fazer e dps d alguns minutos chego na festa e vejo o Luke me esperando , chego e dou um abraço nele e olhando pra frente vejo o Marcos me encarando , até que...

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nequinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai esquece esse marcos kkkkk 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

estou começando á odiar esse marcos!!! e porq o luke não fala logo o q tá acontecendo???? mas esta ótimo o seu conto.!!!!

0 0