Um sonho lindo...

Um conto erótico de Babí Ramos
Categoria: Homossexual
Contém 1646 palavras
Data: 09/07/2012 10:32:18

Tive um sonho que, ao acordar, até chorei por ter sido só um sonho... mas foi tão... realizador...

Sou uma transexual enrustida, me descobri em terapia a pouco tempo. Tenho 35 anos, moro em São José dos Campos/SP e ainda estou casada. Por conta desta repressão, engordei demais... cheguei aos 180kg. Hoje, em tratamento, já estou com 135, e já programei-me pra tirar o excesso de pele quando chegar aos 90kg, e fazer uma lipo pra deixar o corpo com formado feminino. E dalí, começar com hormonios. Tenho 1,80m, e sou bem branquinha.

Começou assim...

Durante um tempo, estava teclando com um homem na internet, que queria muito me conhecer. Eu já tinha emagrecido, tinha feito a cirurgia de retirada de excesso de pele e a lipo escultura pra dar formado feminino no corpo a uns 4-6 meses e já tinha começado a tomar hormonios femininos a uns 4 meses também, tanto que já estava com mamilos maiores e sensíveis, começando a balançar... muito lindos... E tudo em segredo ainda...

Daí, este homem, que não tinha nome no sonho, mas era um negão mais alto que eu, me convenceu a passar um final de semana com ele na praia, em Paratí.

De tanto ele insistir e eu morrendo de medo, acabei indo, inventando que tinha que gravar um vídeo fora durante o final de semana.

Então, na sexta-feira, véspera, fiz depilação do corpo todo e pintei as unhas dos pés de vermelho e no sábado cedo, após o banho e um monte de cremes, coloquei um conjunto de calcinha e soutien por baixo da roupa, fiz uma mala simples, com um vestido frente unica, uma calça jeans, e vesti também uma blusinha amarela e um short jeans por baixo das roupas de homem. Levei um chinelo havaiana de plataforma, uma sandalia de salto fino, um rasteirinha tipo aranha na frente e uma summer boot rosa que eu desejo a tempos e ainda não tenho, mas no sonho, eu tinha.

Descí com a mala e os equipamentos e ele me pegou na porta do prédio. Um negão lindo, e eu toda tímida, que não parava de pensar na loucura que estava fazendo.

Dentro do carro, no começo da tamoios ele já disse: - Eu convidei a Babí pra viajar e nao você. Não poderia ficar mais... feminina pra mim ?

Então, morrendo de vergonha, tirei a camiseta, o tenis, meia e a calça, deixando a mostra a roupa feminina, as pernas lisas e as unhas dos pés vermelhas a mostra, e ele abriu um sorriso enorme e disse que eu estava linda... então, mais confiante, coloquei a summer boot rosa nos pés e passei um baton vermelho brilhante, rímel e um par de brincos de pendurar prateados, enormes e ele amou isso.

Fomos conversando até Caraguá e eu sem saber como me comportar, a mão dele o tempo todo em minha perna, segurando minha mão e tal e fui procurando me soltar, ser mais feminina, falar mais delicadamente, mas não me sentia nada a vontade.

Quando chegamos a Caraguá ele pediu pra eu descer com ele numa padaria, porque ele queria tomar um café da manhã, já que eram ainda 7hrs e ele não tinha se alimentado ainda. Disse que não desceria do carro "nem morta"... risos... que já estava sendo constrangedor pra mim estar no carro daquele jeito, me sentindo tão "nua" e exposta, fora o medo do preconceito. Ele disse que eu não deveria temer, que eu estava com um corpão feminino e veio me tirar do carro na minha porta, me segurando a mão. Suando frio, entramos na padaria, todo mundo me olhando... também, eu já tenho 1,80m e estava num salto 12cm, pink, com as pernas totalmente de fora, ao lado de um negão da minha altura de salto... rs... e meu cabelo estava meio grande, mas nada comprido. Dava pra ver que era um homem, vestido de mulher, mas bem feminino, com roupa de praia.

Sentamos, ele tomou café e eu um suco de laranja, ele me elogiava, dizia que eu estava linda, que não era pra me preocupar com os outros, segurava minha mão e tudo... e me acalmei um pouco.

Fomos pro carro e continuamos a seguir viagem. Daí, abri a bolsa e coloquei um anel de borboleta, uma pulseira e um colar com um pingente. Ele gostou e falou que eu era muito feminina mesmo, por gostar destes detalhes. Teve um momento que ele me puxou pra deixar no ombro dele e eu, estranhando muito, cedí... ele me apertava forte, passava a mão no meu braço, falava coisas bonitas... enfim, um sonho literalmente.

Chegamos na casa dele e ele disse pra eu me trocar pra ir pra praia... eu disse que não tinha pensado que iríamos sair da casa dele no final de semana e ele disse que de modo algum queria nos isolar, que eu deveria saber como é ser uma mulher normal e eu falei que não tinha trazido bikini. Ele disse que tinha lá dentro. Então, realmente ele tinha um bikini verde lindo e uma destas saída de praia. Eu disse que não me sentiria a vontade de aparecer na frente de um monte de gente usando bikini e ele disse que não era pra eu me preocupar. Então, vestí o bikini e o vestido de praia, coloquei as havaianas e quando ele me viu, disse que eu estava linda, me agarrou pelo braço e numa pegada forte me beijou... e eu me derretí toda nos braços dele, abracei ele pelo pescoço e retribuí... ele foi me empurrando até que caímos na cama, e quando percebí, já estava de bruços, com ele ditado sobre mim, dentro de mim, e eu sendo feita mulher, e muito feliz.

Depois, me vesti de novo, fomos para a praia de carro, nos beijando muito no carro...

Na praia, novo drama, eu tava morrendo de vergonha de descer do carro... rs... me sentia "nua". Ele veio de novo, me pegou pela mão, carregou cadeiras e etc... e fomos. Passamos um tempo lá, com chamego, ele passando bronzeador em mim, beijando dentro da água e eu me sentia realizada, me soltando, tendo modos mais delicados e ao meio da tarde, resolvemos ir almoçar. Emocionante mesmo foi, ao chegar no carro e ele abrir a porta pra mim, repararmos na marquinha de bikini que tinha ficado... eu fiquei emocionada e ele excitadíssimo... rs... Como me sentia bem... como estava feliz.

Fomos almoçar, e pra isso, coloquei uma sandalinha rasteira pra ficar mais a vontade. Fomos a um restaurante simples, e eu como sempre, morrendo de vergonha. Retoquei o baton dentro do carro, ele me deu um óculos escuro bem de mulher mesmo e fomos. comemos, rimos, ao sair, eu me sentia plena, até dava uns girinhos... rs...

Fomos pra casa dele e novamente, ele me fez mulher... e ele tinha um penis muito grande, destes exagerados mesmo... em sonho as coisas perdem proporção, mas quando ví, não havia acreditado que tinha aguentado tudo aquilo dentro de mim e quando ele me pegou de 4 no sofá, quando ele terminou, ficou escorrendo na minha perna e aquilo fazia eu me sentir a mais feminina das mulheres...rs... tomamos banho juntos, lavei as "partes" dele, fiz oral nele, me lavei e fomos dormir um pouco.

Mais no começo da noite, acordei com ele me mordendo a orelha e com algo me "cutucando" o bumbum... meio sem acordar, ele queria me possuir de novo e, claro, deixei... e adorei aquele interesse todo de macho em mim.

Ao terminar, falou pra gente se trocar pra ir dar uma volta na cidade a noite, que era linda. Me pediu pra colocar o salto alto desta vez. Eu pintei as unhas das mãos de dourado, coloquei uma calcinha fio dental, o vestido de frente única estampado e na altura do meio da coxa e o sapato pink e fomos passear. Ralei um pouco pra andar nas pedras, mas ele me segurando a mão, fui indo. Adorei isso... paramos num restaurante lindo, entramos, como sempre, aquele monte de gente me olhando e eu me sentindo mal com isso, ele me juntou na cintura e falou pra eu me acalmar, que eles não fariam nada.

Tivemos um jantar leve, alegre e fomos dar mais uma andada. Fomos pra beira da rua, perto da praia, onde eu andava melhor e num ponto começamos a nos beijar... quando percebí, estavamos na areia, de baixo de um coqueiro mais afastado, meus sapatos fora dos pés, ao lado da raiz da arvore, e eu sendo penetrada ferozmente por ele, em pé, apoiada na arvore e sentindo uma realização enorme, uma transgressão dupla... escondidos na escuridão, dando prazer ao meu macho... rs...

Rindo, fomos pro carro, voltamos pra casa dele.

Lá, ficamos vendo Tv na sala, rindo muito, tipo um casal mesmo... acabou que transamos de novo no sofá e fomos deitar.

No dia seguinte, acordamos cedo, fiz café da manhã pra gente como uma boa menina, me arrumei com o vestido e a sandalinha de salto de tirinhas e fomos dar um passeio no centro de novo.

Ele me deu um conjunto de saia e sop, um vestido novo e uma bota. Milagrosamente, hehe.... ( é sonho né ), a bota servia e era linda... com um salto enorme, preta, até o joelho.

Almoçamos e eu já me sentia mais segura. Já parecia que eu sempre tivera sido uma mulher e era tão bom andar de mãos dadas com um homem do lado, rindo, conversando... eu tava amando aquilo, era... era como seu eu mesma.

Fomos pra casa dele de novo, me pediu pra colocar o vestido e a bota novos e transamos a tarde toda, com ele elogiando meu corpo, minha performance e as marcas de bikini...

Daí, acordei... e chorei um pouco, quietinha, por ter sido só um sonho.

Queria dividir isso com vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BabiRamos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amiga, tive sorte em já me saber menina ainda bem novinha e de ter sido mais ou menos aceita desde muito jovem, mas parabéns pela sua coragem.

0 0
Foto de perfil genérica

O sonho é a confissão da alma. Ninguém sonha algo assim se ele não estiver entranhado em seu ser. Paciência. Os homnens que nos apreciam. não querem ver um corpo perfeito de mulher.Se fosse assim, eles so procurariam mulher. Eles desejam um homem feminino, alguém que dá mais valor ao sexo, mais carinho e que de fato se entrega. Sem mentiras!

Continue assim, biquinis, sandalinhas rasteiras( são uma tesão e muito sensuais) , sempre limpa por dentro e por fora, aceite ser mulher, deseje ser puta na cama. Tudo de bom te acontecerá.Lucia CD peslindos@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Babí, eu sinto muito por você, por tudo isso ter sido só um sonho. Eu entendo como você se sente, eu também sou uma transexual, tendo descoberto ano passado aos 23 anos (felizmente mais cedo do que você mas ainda sim tarde demais pra mim). Eu também sonho em me tornar uma bela mulher mas realmente é difícil corrigir o nosso corpo. Dá vontade mesmo de chorar, né ? Eu desejo sorte pra você na sua transição.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de relato!! Vale um 10! Quer conhecer pessoas e casais liberais no Brasil? Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

0 0