Quimica Aula Favorita

Um conto erótico de Quimica Aula Favorita
Categoria: Homossexual
Contém 376 palavras
Data: 01/07/2012 23:35:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola, meu nome e Pedro e este e meu primeiro conto aqui. Sou branquinho, 1,83 75kg 15anos e sou magrinho sem ser definido. Vamos ao conto :

Por causa da greve nas escolar estaduais aqui em belo horizonte ano passado(2011) as aulas terminar em janeiro desse ano, então o ano escolar de 2012 começou no fim de fevereiro. No primeiro dia de aula como sempre acordei tomei meu banho café e fui pra escola rever os amigos. Chegando La revi todos vi qual minha sala e fui para ver a primeira aula do dia matemática, ai foi passando o dia ate a ultima aula tava doido pra ir embora mais quando meu professor de química passou pela porta minha vontade de ir embora passou na hora. Ele se chama Thiago deve ter 1,87 por ai uns 34 anos no Max uns 87kg e era peludinho. Sempre fui amarradão em peludos, a aula terminou eu fui embora e assim foi passando os meses ate que chegou o mês de maio, eu estava com muita duvida na matéria dele então resolvi pedir umas aulas particulares para ele, quando acabou a aula fui falar com ele, combinamos os dias horário e preço, segunda quarta e sexta no horário de 7 as 8 da noite.

Na segunda peguei o ônibus e fui pra casa dele no horário combinado eu estava La, ele veio atender a porta enrolado em uma toalha pois tinha acabado de sair do banho, quase morri vendo akele homem de meu desejo só com uma toalha enrolado no corpo com o peito e a barriga peluda de fora, mais me controlei.

Thiago: me desculpa, achei que você chegaria mais tarde um pouco, rsrs.

Pedro: rsrs ta tudo bem professor.

Thiago: me chame de Thiago por favor.

Pedro: ok, Thiago.

As primeiras aulas foram normais, eu sempre prestando mais atenção nele do que na explicação, mais dava pra me virar na prova. um dia estava La quando ele me perguntou se poderia ir mais cedo pois tinha 1 compromisso, fui tudo normal ele me deu a aula de 4 as 5 quando ele acabou de explica já estava preparando pra ir embora ele me disse que tinha uma coisa pra fala comigo.

CONTINUA...

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peeedroo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia. Adoramos seu conto, nos deu muito prazer. Veja o nosso também "A Procura de um amante" e se quizer visite nosso blog, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Jhon, sempre odiei quimica mais agora n sei o porque mais estou adoraando xD

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, sou amarrado em quimica. Ate faço curso desta. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

O coonto podia ser um pouco maiorzinho mais ta massanota 10!Axo q essa historia promete muito ainda

0 0
Foto de perfil genérica

perdao pessoal e que o site n ta aceitando o conto 2 mais hj ainda posto

0 0
Foto de perfil genérica

não continua não, chega, basta, pare.

0 0