Acidente que Mudou a Vida - Parte 1

Um conto erótico de Giancarlo
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 01/07/2012 21:52:36
Assuntos: Acidente, Gay, Homossexual

Olá galera, como vai? Passei a frequentar o site e resolvi relatar alguns fatos que ocorreram em minha vida. O primeiro deles ocorreu a 3 anos e teve grande importância em minha vida. Espero que gostem, tentarei atualizar o mais rápido possível, e claro, de acordo como vocês gostarem!

Nasci numa família de alta classe do interior de São Paulo, mais precisamente em Ribeirão Preto. Filho único de pais divorciados, sempre tive toda atenção, carinho e conforto que meus pais puderam me proporcionar durante minha vida. Nunca tive grandes problemas em aceitar minha condição sexual. Comecei a perceber o que realmente gostava por volta dos 14 anos e em menos de um ano, consumei o fato que tanto me deixava curioso, mas isso fica para outra história. Atualmente estou com 22 anos e moro na cidade de São Paulo, onde curso minha universidade. Sempre me considerei um garoto fisicamente normal: com uma altura relativamente boa (1,80), um peso ideal para tal altura (65 quilos) mantendo assim um corpo magro, porém definido, uma pele branca bronzeada, olhos cor de mel (do qual puxei de minha mãe), cabelos castanhos curtos e lisos. Sexualmente sempre fui ativo e muito elogiado (modéstia a parte) por meu desempenho na cama, tanto com homens, quanto com mulheres (sim, curto ambos), sabendo sempre usar meu dote de 19 centímetros relativamente grosso.

Apresentação feita, irei relatar algo que ocorreu comigo logo que me mudei para São Paulo. Após terminar o ensino médio em Ribeirão Preto, optei por cursar publicidade e propaganda em uma universidade privada conceituada de São Paulo. Porém, antes disso resolvi passar uma temporada fazendo cursos e aprimorando idiomas na Europa, ficando 6 meses em Paris e 6 meses em Milão. Após esse período, retornei para o Brasil. Logo na minha chegada, meu pai já havia providenciado um apartamento na região da Paulista e um veículo para que eu pudesse me locomover pela cidade. Nas três primeiras semanas na cidade, aproveitei para me preparar para o vestibular da universidade, comprar algumas coisas que precisaria durante o curso, me acostumar com a rotina da cidade grande, procurando conhecer o que havia de interessante na região onde iria passar a morar. Acabei fazendo algumas amizades, com moradores do prédio, do bairro e até mesmo algumas pessoas que conheci numa rede social e que estudariam na mesma universidade, algum deles no mesmo curso.

Passada as três semanas iniciais, chegou o dia que prestaria o vestibular para ingressar no curso. A prova seria no período da tarde do Sábado. Havia combinado com o pessoal que tinha conhecido da universidade, de sairmos à noite para comemorarmos a prova e o inicio da nova fase acadêmica. Terminado a prova, segui para uma lanchonete onde comi uma besteira e depois fui para meu apartamento, me arrumar para a noite, que seria a minha primeira diversão desde que cheguei à cidade. Me arrumei (sempre fui vaidoso e gostava de estar bonito, bem produzido) e encontrei o pessoal em um barzinho na região da Vila Madalena, por volta das 22:00 hrs e de lá seguiríamos para um casa noturna na região do Itaim Bibi. Chegando ao barzinho, logo fui apresentado para outras pessoas, entre elas, estava Verônica, uma bela moça de 18 anos, prima de um dos rapazes que estavam conosco. Seu perfil era do meu interesse, já que sabia valorizar sua feminilidade, usando um belo vestido num corpo muito bem desenhado. Após alguns minutos de conversa, já estava beijando Verônica. Depois de cerca de três horas no bar, decidimos que já estava na hora de seguirmos para a casa noturna. Estávamos em 7 pessoas para 2 carros. Decidimos que Verônica e seu primo, Fernando, iriam comigo no meu carro e o restante iriam no carro da Melissa, outra menina que estava conosco. Saímos do bar e fizemos o caminho através de Pinheiros. Verônica estava ao meu lado, com a mão passeando por meu colo e beijando meu pescoço (meu ponto fraco), com isso acabei me distraindo um pouco do trânsito e só ouvi quando Fernando gritou no banco de trás: CUIDADO! Freei bruscamente e senti um leve impacto na parte frontal do carro. Desci rapidamente do veículo, tentando ver e entender o que tinha ocorrido, quando olhei no chão e vi a pessoa que mudaria minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Giancarlo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MORENO SARADO 1M74 CORPO DELICIOSO HOMEM BONITO MEU TEL 011989403555 CLARO MEU MSN artur0375@hotmail.com amulher interessada nao vai se arrempender

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu deus que conto nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns começou muito beem ótima escrita e um boom tamanho de texto espero que continue logo

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, vc escreve muito bem.

Nesta segunda, irei postar minha nova série "O Bibliotecário". Não Percam!

0 0
Foto de perfil genérica

to doida para conhecer essa pessoa continua por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Quero muito saber quem é essa pessoa que mudou a sua vida, continua logo ;) e se puder dê uma olhado no meu conto ;) um abraço

0 0