Amigo Apaixonado

Um conto erótico de dougs
Categoria: Homossexual
Contém 1694 palavras
Data: 06/07/2012 23:44:14

Olá pessoal, me chamo Douglas, 19 anos, um pouco sarado e gay discreto. Vou relatar aqui uma história que me ocorreu há pouco mais de um mês e não pensei em postar aqui, mas resolvi de última hora postar, espero que gostem.

Bom, tudo começou quando Sávio, um garoto que faz faculdade comigo começou a se aproximar de mim querendo amizade, nunca fui muito de conversar com ele, falava de vez em quando por educação e apesar de que ele era lindo, e ainda é, hehe, eu não achava necessidade de me aproximar dele. Ele era alto, deve ter uns 1,80m, e é bem sarado, não é muito musculoso, mas é definido, é branquinho, cabelos castanhos, olhos castanhos claro meio esverdeado e ele é uma pessoa bacana também, rs. Enfim, sem mais enrolações, vou dar início ao conto.

Como já é de costume, cheguei à faculdade às 7:45, pra aula que começa às 8:00, entrei na sala e ainda não tinha muita gente, sentei em um lugar ali perto da porta, coloquei os fones de ouvido e fiquei escultando “fade into me“ do David Cook, adoro essa música, rs, até que o Sávio senta ao meu lado e começa a puxar assunto, mas eu nem dou muita confiança, não que eu estava ignorando-o por vontade própria, mas eu não estava ouvindo-o, hehe, até que sinto alguém cutucando meu ombro, olho pro lado e era ele, com aqueles olhos que seduzem, tireo os fones e ele disse:

- Doug, hoje é o aniversário do Pedro (um amigo nosso de faculdade, mais dele do que meu), vai ser surpresa lá em casa às 20:00, vê se não falta.

E eu disse a ele:

- Tá certo, vou ver se apareço por lá.

E ele respondeu:

- Vai ver nada, não falta, vou esperar, depois eu falo contigo direitinho.

Eu fiz sinal que sim com a cabeça e ele saiu, uns minutos depois a aula começou e eu como nerd, fiz minha parte prestando atenção, quando deu 10:30, hora do intervalo, Sávio vem até mim perguntando se eu estava livre durante a tarde e respondi que sim, então ele perguntou se eu poderia ir com ele comprar uma roupa pro aniversário, disse que poderia e seria bom que eu comprava uma pra mim também.

Aproximadamente às 14:30 da tarde ele me liga perguntando se já poderíamos ir comprar as roupas, respondi que sim, só iria e arrumar e ele disse que passaria em casa umas 15:15. Um tempo depois ele chegou em casa, avisei meus pais e fui com ele, fomos até uma loja que fica em um shopping aqui da cidade, a loja é de uma tia dele, começamos a olhar umas camisas legais e ele diz:

- Tem muita camisa bacana aqui, vou escolher uma que fique bem legal em mim, já pra ti acho que todas ficam bem, rsrs.

Eu pensei logo: “ esse aí curte “ hehe, mas só respondi:

- É, espero que fiquem boas em mim mesmo, vou experimentar essa aqui.

Peguei uma camisa e fui experimentar, logo eu volto vestido com a blusa pra ver o que ele acha, era uma blusa xadrez, azul marinho e branco e outra toda branca por baixo e ele diz:

- Cara ficou massa essa camisa em você, vê essa aqui, será que fica bem em mim?

E eu respondi:

- Só vou saber se você experimentar.

Ele foi experimentar e gostou da camisa, depois fomos experimentar calças e quando terminamos pagamos as roupas e fomos até a praça de alimentação fazer um lanchinho pra depois irmos embora, chegamos à praça de alimentação, pedimos nosso lanche e começamos e conversar, conversa vai, conversa vem, resolvi perguntar por que ele tinha escolhido logo eulra ajudar ele a escolher uma roupa e ele respondeu:

- É que eu percebi que você é o único amigo de boa que eu tenho sabe, tipo, se eu fosse chamar meus outros amigos ele iria dizer que isso é coisa de viadinho e você não, você topou logo.

Eu fiquei meio pensativo e realmente ele tem razão, esses meninos da faculdade, do nosso curso pelo menos, são bem machistas, então eu falei que tava tranquilo, quando ele quisesse ajuda assim podia me chamar, depois que lanchamos, já iamos embora até que ele falou:

- Olha mano, tá quase na hora de uma sessão de cinema, vamos pegar essa sessão?

Eu fiquei meio sem vontade e respondi:

- Não sei não, falei pra minha mãe que não iria demorar (mentira, rs) e também to meio sem grana (aí era verdade, rs)

Então ele disse:

- Sem bronca depois você liga pra ela e explica, eu sei que a tua mãe é de boa, e quanto ao dinheiro relaxa que eu pago pra ti.

Respondi - tudo bem então - e fomos ver os filmes que iriam passar e quase todos já estavam esgotados, só tinham dois que poderiamos ver, um de ação e um de romance, ele foi comprar os ingressos e me pediu pra ir comprar pipoca e refrigerante, nos encontramos perto da entrada e ele me deu meu ingresso, era do filme de romance, que eu nem lembro qual era, e entramos, fomos sentar bem atrás de todo mundo e ficamos assistindo o filme, era bem legal, até que quase no final eu percebi que o Sávio ficava me olhando muito e aquilo estava me deixando incomodado, mas ao mesmo tempo excitado, até que ele perguntou:

- Douglas você tem namorada?

E eu respondi:

- Não, por quê?

E ele disse:

- Nada não, é que é muito bom quando a gente se apaixona sabe.

Eu o olhei e assenti com a cabeça, ele me olhava meio feliz parece que estava gostando muito da minha companhia. O filme acabou e fomos embora, ele me deixou em casa e disse que me pegaria às 19:30 pra irmos pro aniversário surpresa e ele foi pra casa dele terminar de arrumar os preparativos.

Chegou o horário e ele foi me buscar pontualmente, fomos pra casa dele e chegando lá comprimentei algumas pessoas que já conhecia e ele me apresentou a algumas que eu não conhecia. Ficamos esperando o Pedro chegar e quando ele chegou começamos a cantar parabéns e desejar as felicitações, até que Sávio me chama pra ir na cozinha com ele onde não tinha ninguém e fala:

- Olha Doug, só queria te agradecer pela tarde que tivemos, foi uma ótima tarde, obrigado amigão,e queria também pedir pra não contar nada para os nossos amigos alí na sala beleza?

Eu respondi:

- Sem essa, relaxa que não vou contar nada a ninguém.

E ele falou:

- Vem aqui.

Fui seguindo-o até uma dispensa na cozinha, entramos e ele trancou a porta e começou a falar:

- Olha, tem mais uma coisa, eu to começando a gostar de ti de verdade, você tem me ajudado muito e se quiser você pode dormir aqui em casa hoje pra não ter que ir tarde pra casa.

Aceitei o convite e voltamos para a sala onde estavam todos. Começamos a comer umas coisinhas que tinham e fomos.beber um pouco também, quando já era quase 1 da manhã, só estávamos acordados na casa, Pedro, Sávio e eu, todos já tinham ido embora e os pais de Sávio estavam dormido. Uns minutos depois Pedro se despediu e foi embora também. Sávio e eu fomos nos deitar, mas só tinha uma cama no quarto dele, então o jeito era dormirmos juntos já que ele não queria que eu fosse pra um quarto de hóspedes. Ele me emprestou um short pra dormir e ficamos os dois de shorts, deitamos e ficamos um tempo conversando, ele me olha nos olhos e fala:

- Eu nunca tinha reparado muito em ti na faculdade, você é bem legal, extrovertido e gato também.

Eu pensei logo “ele tá porre, rsrs“ e respondi:

- Você é que é legal, me deixou dormir aqui hoje, pagou minha entrada no cinema e foi super legal me apresentando para os seus amigos.

Ele então disse:

- É porque quando a gente ama uma pessoa só quer vê-la feliz.

Nessa hora eu fiquei meio confuso, ele tava se declarando pra mim com a cara mais fofa do mundo e eu ali mais sério do que tudo. Ele deu um sorriso doce e me deu um selinho e falou:

- Boa noite meu anjo.

Eu não falei nada, só retribui o selinho. Dormimos e por volta das 4 da manhã ele me acorda e diz que quer esquentar nosso relacionamento, eu ainda perguntei, “como?“ , ele não falou nada, só me beijou, um beijo quente, ele explorava a minha boca com aquela lingua deliciosa, ele beijava muito bem. Em seguida tirou o short a cueca e ficou nu na minha frente, depois tirou a minha roupa também e começamos a nos beijar, nos esfregávamos um no corpo nu e suado do outro, nossa que delicia, estava ótimo, em seguida ele pede pra que eu chupe bem gostoso aquele membro dele, que tinha uns 20cm e era grosso, comecei a chupar e o gosto era ótimo, ele me pegou, me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho, nossa eu só gemia de tanto tesão que tava, depois ele começou a enfiar o pau dele, enfiou a cabeça e depois todo o resto, aaaaaaaaaaaah que gostoso que tava, eu gemia abafado e ele gemia um pouco alto me fodendo gostoso, até que eu gozei na cama e ele gozou dentro do meu cu, eu só sentia aquela porra quente dentro de mim, que delícia, depois deitamos e ficamos nos curtindo um pouco com beijos e carinhos, mas logo dormimos e ainda bem que no outro dia era sábado e não iria ter aula.

Depois desse dia até hoje ainda nos encontramos de vez em quando pra foder bem gostoso.

Esse foi meu conto,espero que tenham gostado, avaliem e comentem o que acharam. Obrigado.

Quem quiser ler e avaliar outros contos meus só entrar aqui no meu perfil e ler o conto, ou procura pelo site os contos “O Garoto da Facul“ que são contos que me aconteceram ano passado quando eu tava namorando.

Valeu e quem quiser se comunicar comigo: douglasrodrigues58@hotmail.com

bye ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dougvinson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum adorei tô muito afim de fazer isso com um garoto da minha escolo muito bom mesmo adorei *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Hum adorei tô muito afim de fazer isso com um garoto da minha escolo muito bom mesmo adorei *-*

0 0
Foto de perfil genérica

100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Gente valeu pelos elogios, agradeço de coração. Willyan vou ler seus contos sim :)

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens ta mt bom. Depois da uma lida nos meus vlw,sou novo aqui e preciso de apoio :)

0 0