Faster 12

Um conto erótico de Fernando B.
Categoria: Homossexual
Contém 1834 palavras
Data: 06/07/2012 22:30:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Queridos, muito obrigada pelas leituras e os comentários, notas e afins continuem assim, gente vou tentar postar todo o sábado, acho melhor pra mim e pra vocês, afinal não posso parar de trabalhar né? Enfim, um beijo para todos e boa leitura.

Músicas: The Saturdays - For Myself

- Calma Luana, repete devagar não to entendendo nada que tu tá falando.

- Ele Fernando, ele. Eu sabia você me avisou, mas não acreditei, ele. – Ela falava uma coisa em cima da outra não estava conseguindo entender nada o que estava acontecendo, mas já sabia que Lucas tinha aprontado mais uma.

- Calma Luana, me diz o que o Lucas fez afinal?

- tá. – ela disse se acalmando – eu fui na casa dele buscar uma blusa que eu tinha esquecido, mas não avisei nada, passei na frente da casa dele e não tinha onde estacionar então achei uma vaga na esquina e fui andando. Quando to chegando perto da casa dele, uma garota sai lá de dentro com ele, e eles dão um beijo de despedida e entra no carro que tava na frente da casa . Eu vi ninguém me contou dessa vez eu vi Fê, eu vi.

- Porra amiga, nem sei o que te falar. O que foi que tu fez?

- eu voltei pro meu carro fiquei lá mais de uma hora chorando e pensando em tudo, me acalmei e voltei na casa dele, peguei a maldita aliança que ele me deu e joguei na cara dele. E falei que era pra ele da pra filha da puta que tava dormindo. Eu tava noiva dele

- olha Luana, calma não vai fazer merda. Agora já fo,i esse cara não te merece, você é um amor de pessoa, e qualquer cara ia te querer por perto. Onde você ta? – Minha amiga era a melhor pessoa que conhecia no mundo, não era por menos que nossa amizade já tem 7 anos, conhecia cada pedaço da cabeça dela, e sabia que se ela ficasse só seria capaz dela voltar na casa do Lucas e fazer um escândalo, e encher aquele moleque de tapas na frente de quem quer que fosse.

- Tô aqui na Alcindo perto da casa dele. – ele falava já mais calma.

- Então vem pra doca, aqui na sorveteria o Pedro tá aqui comigo, vem que você toma um sorvete, se acalma, conversa comigo e ainda adoça a vida.

-mas não quero atrapalhar vocês dois, vou ficar de vela.

- para com isso e vem logo, que eu tô te esperando. – e desliguei o telefone antes dela tentar argumentar e voltei pra mesa.

Olha a cena que eu vi foi muito hilária ok, só não ri muito da cara dele porque sou uma pessoa boa. Ele estava todo suado tremendo, com a perna balançando, muito nervoso, e só agora ele tinha percebido que a camisa dele tinha sujado de chocolate. Ele não me olhava nos olhos direito, e estava vermelho. Peguei sua mão, olhei fundo nos olhos dele e disse:

- É o seguinte eu gosto muito de você, e sei que nos estamos saindo a um tempo, gosto de estar com você e quero muito namorar com você. – A cara que ele fez de alivio foi nota dez – mas com uma condição. eu disse

- Eta, sabia lá vem coisa. – ele falava passando a mão no cabelo.

- eu não suporto ciúmes, de qualquer forma, e também não quero ter que te dar satisfação de tudo o que eu for fazer, ok?

- Só isso, se for só isso eu tiro de letra rapá! – ele disse puxando minha nuca me dando um beijo delicioso.

- olha, ainda tem uma coisa, se se lembra da Luana? – perguntei

- sei sim, sua amiga né? O que foi?

- ela pegou o noivo dela com outra, e está muito mal e chamei ela pra cá, por favor seja legal com ela viu, ela não ta bem hoje.

- pode deixar, adoro a Luana ela é um amor de pessoa, por mim de boa.

- me surpreendo com você a cada dia sabe? – falei admirado.

Vocês devem me achar meio louco, mas tudo aquilo era novo pra mim, Pedro não se importava com minhas amizades, até gostava de algumas delas, apesar de ciumento ele não ficava do no meu pé por causa deles, mas sim das pessoas que me olhavam com certo desejo. E outro fator era que Danilo não suportava a Luana ou qualquer amigo que eu tivesse.

- por quê? – ele disse acabando o sorvete.

- sei lá, você é muito mais do que pedi a Deus, mas não vai te gabar tá?

A Luana chegou e podemos conversar melhor sobre o que tinha acontecido, ela muito nervosa ainda, mas a raiva ainda estava lá dentro, do jeito que eu conhecia minha amiga era capaz dela pegar um galão de gasolina colocar ao redor da casa dele e riscar um fosforo! Estou exagerando, mas é tipo isso. Pedi um sorvete de creme pra ela, pois sabia que era seu preferido, nossa amizade era muito forte e fiel, sabia de tudo sobre ela, e eu a amava como uma irmã, quando estou com problemas eu corro pra ela choro, grito, e ela me acolhe. Uma vez fiz uma merda tão grande que não vem ao caso, e tive que aturar minha mãe me brigando durante uma semana e a Luana durante duas, então vocês já viram. Me lembro como fosse hoje como nossa historia começou.

7 anos antes:

Estava entrando em uma escola nova, não conhecia ninguém de lá era o novato. Que particularmente era um saco. Tive uma sorte incrível , quando entrei nesse colégio estavam com um numero muito grande de alunos novos, então a turma que entrei era só de novatos dei gloria a Deus quando soube disso, evitaria muita coisa e seria mais natural me misturar e formar amizades, estávamos no 1ª ano do ensino médio já se passava duas semanas de aula e sempre via uma menina magrinha, estilo patricinha, andava com uma tiara prata com rosa, era branca, alta, com olhos verdes, cabelos claros, mas não era loira, era uma menina linda. Os dias foram passando e já tinha até umas amizades, fui pro intervalo e vi-a conversando com um garoto do convênio, vi que ela não estava muito afim de conversar com o cara, quando passei perto dela, sinto sua mão me puxando e fala:

- esse é meu namorado, o nome dele é Fernando. Ela falava apertando minha mão como se fosse um sinal pra eu concordar, saquei na hora que ela queria dar um passa fora no cara.

- prazer – e levantei a mão pra me apresentar pro cara, que ficou todo sem graça, desconversou e foi embora.

- obrigada. – ela dizia toda envergonhada.

Ali nascia uma amizade pra vida toda.

Hoje

- Então Lú o que você vai fazer agora?

- Fê sinceramente acabou, não quero mais nada com o Lucas, agora acabou mesmo não vai ter desculpa no mundo que me faça mudar de ideia, poxa são três anos de relacionamento e a pessoa te trai? Não, eu me amo o suficiente pra me dar valor e ele certamente não me merece.

- Lú acho que você ta certa, você é uma pessoa excepcional apesar de não te conhecer tão bem, posso te dizer que você é uma garota muito especial, é nova ainda tem muito tempo pra viver aproveite. – Pedro disse, realmente ele sim era um homem com H. me subiu em tesão com aquilo, que por debaixo da mesa passei meu pé nas suas pernas, e ele sorria ficou vermelho e minha perna cada vez mais abusada ia na sua coxa, voltava na sua perna, e ele conversando com a Luana normalmente, mas vermelho de vergonha, decidi parar antes que não me controlasse mais. Ficamos conversando durante um bom tempo na sorveteria e depois da Lú ter se acalmado mais, fomos embora, ou seja, ela foi pra casa dela e eu fui pra casa do Pedro por que não tava mais me controlando.

No caminho dentro do carro, provocava ele de todas as formas, passava minha mão na sua coxa, pelo seu peitoral, beijava seu pescoço, ela falava pra parar antes que eu ele batesse o carro, mas não parei. Chegamos na casa dele fomos direto pro quarto, ele me joga na cama eu digo:

- quero você dentro de mim – e beijei sua boca com vontade.

Peguei sua camisa e tirei devagar com a boca, fiz o mesmo com sua bermuda e seu tênis, deixei ele só de box preta, fiquei por cima dele sentido seu pau já em riste na minha bunda, ele tirou minha camisa beijava meu peitoral com força chupava meus mamilos e me fazia gemer, sentia sua respiração e suas mordidas em meu pescoço e eu só fazia tremer de tanto tesão que estava tirou o resto de minha roupa e me deixou sem nada, foi beijando minha barriga, até chegar no meu pau e chupou, chupou muito, lambia minhas bolas e eu gemendo feito louco, desceu até meu cú e meteu sua língua quente fui a loucura, ele sabia me deixar assim, ele enfiou um dedo, depois outro, e voltou para minha boca, peguei seu pau e tirei sua cueca e chupei seu membro que já estava todo babado, chupei muito e ele só me chamava de safado, não estava mais conseguindo me controlar meu cú piscava incontrolavelmente, chupei mais um pouco e peguei uma camisinha, encapei e me coloquei a sua disposição, ele todo romântico e cuidadoso me jogou na cama se colocou nas minhas costas sentia sua respiração no meu ouvido e ele falou – me quer dentro de você?

- quero.

Ele foi enfiando devagar, senti uma dorzinha que sumiu depois de um tempo, foi aumentando o ritmo e a força já sentia ele todo dentro de mim e a estalada do encontro dos nossos corpos. Ele gemia forte e falava safadezas no meu ouvido, me colocou de frango assado e minhas pernas nos seus ombros meu pau duro enquanto sentia ele dentro de mim. Ele aumentou seu ritmo e começou a me tocar, fazendo meu cú piscar na minha rola, - isso pisca esse cú pra mim, isso gostoso- comecei a tremer e a gemer alto gozei na sua mão, mas ainda queria mais, abracei ele e arranhei suas costas, meu pau não descia. Apesar da dor e do desconforto que você sente quando já chegou lá e seu parceiro não, aguentei e joguei ele na cama e cavalguei na sua pica e rebolava, comecei a tremer novamente ele sentiu meu cú piscar e acelerou, e eu gozei me tocando, pouco tempo depois ele goza no me cú. Me joguei em cima do seu peito o beijando, e morto depois de nossa foda. Fiquei aconchegado no seu peito, até o meu celular começar a tocar. NÃO ACREDITO NISSO, MALTIDO TELEFONE.

- Mas que merda, é desconhecido não vou atender principalmente essa hora.

- Atende Fernando pode ser algo importante – Pedro disse.

- Alô.

- ESSA TUA AMIGA TÁ FICANDO LOUCA VEM AQUI DA UM JEITO NESSA MALUCA, ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA – Lucas dizia gritando comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fernando B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkk nossa essa eu quero ver continua logo logo please amando seus contos lindos sensacionais e ve se puder deixa seu MSN no proximo pra gente teclar kkkk nota maxima 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro esse conto! Confesso que quando você postou a primeira vez, foi na época que lançou o CD On Your Radar das The Sats, eu já era muito fã delas, daí entrei aqui no site e vi um conto com o nome Faster, associei ao nome da música delas, Faster, li e gostei do conto. Estou acompanhando-o até hoje! E amei por For Myself ser a trilha de hoje!

0 0