Um grande amor 15

Um conto erótico de Joao
Categoria: Homossexual
Contém 1921 palavras
Data: 06/07/2012 19:58:13

-Amor eu posso explicar – afe eu não tinha coisa melhor para falar *-*

- Então pode começar a explicar tudo direitinho – nisso ele fica sentado na cama só de cuequinha box , com cara seria que deixava ele mas sexy , mas era um momento serio então não ira fazer nada hahaha.

- É o seguinte , tem um menino na minha escola chamado Felipe, e ai ele ficou dando em cima de mim.

- Porque você não me falou ? – disse ele me interrompendo

- Posso terminar? – ele confirmou com a cabeça – então ele ficou dando em cima de mim , mas eu nem dava bola ( sou santo hahahaha) ai ta teve ontem eu acho ele me chamou querendo conversa comigo, ai la ele tentou me beijar – nem terminei de falar Igor já estava vermelho de raiva e já foi levantando.

- Vou socar esse guri, quem ele pensa que é para tentar beijar o meu namorado – disse ele já indo pegar a sua calça – aonde ele morra ??

- DEIXA EU TERMINAR MERDA PODE SENTAR AQUI DE NOVO QUE BOSTA – ele deixou a calça no chão e sentou na cama – então ele tentou me beijar ai ta eu não deixei , e dei uma joelhada no pénis dele , e ele ficou la deitado no chão com dor e fui embora , amor quero que me perdoe por não ter ti falado por favor , perdoa seu bebe ?

- Afff João porque não me falou que ele tava dando em cima de você , eu dava uma surra nele, nem acredito que ele tentou te beijar eu vouu é socar a cara dele – nisso ele dda um pulo da cama e vai vestindo a roupa

- Para Igor com isso , não rolou nada volta aqui por favor.

- Voou bater nele por tentar beijar você , ele vai aprender a nunca mas tentar nada contigo.

- Amor volta aqui – ele sai do quarto e fecha a porta com força , eu fiquei dentro do quarto morrendo de medo , imaginado oque o Igor iria fazer pois ele é fortinho , tem uma bundinha afe , ata voltando pois teve uma vez que eu e ele fomos numa festa e tal ai laa tinha um carinha muito gato apesar , que ficava me olhando e dando um sorriso safado , nisso igor ficou puto ,e nisso eu falei para ele não fazer nada e fui no banheiro quando voltei , vi Igor em cima do cara socando a caara dele para valer , tinha muito sangue , e igor não parava , tive que jogar a min há aliança na cara dele e falar que acabou tudo pois se não ele matava o menino ali mesmo *-*.

Pulei da cama e vesti alguma roupa e sai correndo para a casa de igor para ver se o achava la para o acalmar ele . Nem bati na porta e já fui entrando e o vejo descendo as escada muito nervoso .

- Amor por favor não faça isso.

- Eu já me decidi vou socar a cara dele, mesmo não sabendo onde ele morra vou rodar essa cidade para achar a casa desse fdp.

- Para igor com isso, você vaai matar ele

- Não vou matar ele so vou dar uma lição para ele aprender – nisso ele passou na minha frente e foi para a garagem estava entrando dentro do carro ate que eu falei.

- Igor Felipe se você for atrás desse menino só te falo uma coisa, quando voltar você não vai ter mais namorado , pode se considerar solteiro. – na hora ele antes de abri a porta do carro ele parou e deu um passo para traz. Virou o rosto para olhar para mim.

- Você esta falando serio ?

- Sim nunca falei tão serio , você que sabe ,mas se for me esquece ouviu.

- Não acredito que você ainda esta defendendo aquele pivete que tentou te beijar.

- Eu não estou defendendo ele mas sim ,estou defendendo você de tu mesmo de fazer qualquer bobagem.

- Não acredito que você esta defendendo ele, aff que saber agora que eu vou na casa desse pivete e bater nele com gosto.

- A é você que isso então va la bate nele , mas esquece que eu existo a e antes disso toma isso aqui – fui tirando o anel que ele me deu e joguei em seu peito que caio logo em seguida no chão – pense bem no que você quer e tchal - virei as costa e o deixei ele la com uma cara tipo de não acreditar no que eu tinha feito.

Cheguei em casa meio que chorando , subi as escadas correndo e quando chego no meu quarto me jogo na cama e começo a chorar. Choro choro choro, aate que alguém bate na porta.

-Não quero ver ninguém , vasa do meu quarto.

- Calma amor sou eu. – disse igor meio que chorando – desculpa eu vai, sou um bobo mesmo.

- Vai la seu loco , vai la bater no menino.

- Vai amor desculpa, é que fiquei morrendo de odio por saber que alguém tentou beijar meu amorzinho , meu bebezinho – disse ele já que deitando na cama e passando o nariz no meu pescoço.

- Você promete que não vai fazer nada com o felipe ? – disse eu meio que limpando os meus olhos cheios de lagrimas.

- Prometo , mas agora coloca isso aqui no seu dedinho vai – disse ele me dando a nossa aliança de namoro – coloca para nenhum pervertido ver que você tem um namorado .

- Ta bom – e fui colocando no meu dedo ,ele me deu um beijo calmo e já foi tirando a roupa – não igor , não quero transar agora quero ficar abraçadinho com você será que esta bem? Ele confirmou com a cabeça.

Fiquei deitado em seu peito ate que dormi, foi um sonho tranquilo só acordei no outro dia com igor fungando no meu pescoço.

-Acorda meu bebe, o sol já nasceu.

-A não igor hoje eu não quero acorda , deixa eu dormi mais um pouquinho.

- Mas você tem escola hoje bebe.

- a não quero ir hoje.

- Nada disso não vou namorar um menino que não quer saber de estudar.

- Afff, deixa eu dormi então mais um pouquinho. – e ele confirmou com a cabeça .

Depois me levantei , fui ao banheiro , fiz minha higiene normal e algumas que faço a mais , e fui para a escola de carro com igor que não tem carteira ainda. Cheguei dei um beijo nele , que ele nem eu queria parar , e fui descendo.

Estava andando meio que sonolento ate que alguém me puxa pelo braço e me leva ate um canto.

- Affff felipe o que você quer agora menino já não foi aquela joelhada que te dei ontem você ainda enciste.

- Eu só quero uma coisa sua, só uma coisa que te peso ,só um beijo.

- Eu nunca vou te dar um beijo menino ,eu tenho namorado – disse eu mostrando o anel para ele – e sou fiel a ele oks.

- Se você não quer me dar por bem vai vou consegui por outro jeito – nisso ele me pressiona na parede separa minhas pernas como o joelho para eu não acerta ele de novo , e me beija . ate que escuto alguém gritar.

- Larga o meu namorado seu merda – era igor que logoo já foi para cima de felipe, igor só deu um soco certeiro no olho de felipe que já caio no chão , mas logo levantou e foi para cima de igor ,dessa vez eu não iria impedir igor de bater em felipe pois ele estava merecendo uma surrinha kkkkkk .

Igor estava ganhando a briga ,dava cada soco só na cara de felipe ate que deu um bem no estomago que fez felipe cai no chão morrendo de dor, como igor ficava sexy batendo nos outros kkk ele estava com uma calça que eu dei para ele bem apertada que mostrava bem aquela bundinha linda, eu já estava ficando excitado, ai lembrei que eu li em um conto (um anjo em minha vida) que o will ficava excitado também kkkk , ate que voltei e vi igor chutando o felipe.

- Pronto amor já chega vamos embora – disse eu puxando igor pelo braço.

- Isso é para você aprender a não mecher com o meu namorado seu muleque . – disse igor dando mais um chute no felipe.

Puxei igor ate a saída do colégio e fui com um caderno meio que tampando minha excitação , entramos dentro do carro dele ( é gente mesmo não tendo carteira o pai dele havia dado um ix35 para ele só por que passou na faculdade, pai doido , desculpa ai sogrão tee amo )ele fechou a porta e já foi falando.

-Nem vem defender aquele fdp ouviu João.

- Quem disse quem vou defender ele seu bobo, ei achei ate bom você bater nele já estava merecendo.

- serio? Ainda bem , eai achou que bati bem nele ?

- Logico, deu uma surra muito bem dada para ele , vou te contar uma coisa ,eu achei muito excitante te ver batendo nele.

- Serio ? achou excitante ?

-Sim, para igor de olhar assim para mim com essa cara de safado?

- não sabia que meu namorado gostava de ver eu bater nos outros 

- Eu não gosto eu so senti um tesão é diferente , pois vi você naquela calça apertada na bunda, com essa camisa estrutural e deu para ver o coz da sua cueca.

Nisso igor começa a me beijar dentro do carro , e tipo assim o carro dele tem fume muito escuro e não da para ver nada. Ai a coisa começa a esquentar ate que eu fico no seu colo no banco do motorista e começo a beijar a sua boca, parecendo que minha vida dependesse desse beijo. Ele começa a descer a mão ate a minha bunda e a aperta.

- Igor acho melhor a gente para por aqui pois estamos com o carro quase em frente da minha escola e vai se alguém ve a gente se pegando aqui dentro.

- Nada meu amor, o carro esta no fume não da para ver nada.

Continuamos a nos pegar ele inclina seu banco no ultimo e eu fico em cima dele e ele começa a tirar a minha calça , e vai abaixando a sua. Ele estava super excitado , nem precispu de lubrificante pois seu pénis estava babando muito, posicionei o seu mastro na entrada do meu cú e ele foi forçando a entrada.

Aaaaaaaaaaa……

Dou um gemido pois aa cabeça entrou , ele da uma pausa e começa a colocar o resto da aquela tora de 22cm kkkk , fui rebolando para entrar cada vez mais. Eu nem acreditava que estava dando para o meu namorado praticamente em frente da minha escola , o perigo me atiçava cada vez mais. Fui cavalgando em igor subindo e descendo a minha bunda em cima de seu pénis. Fiquei assim por uns 2 minutos e igor segura a minha bunda e começa abonbar muito forte, ate que ele da um urro e goza em minha bunda. Dou um beijo nele e deito em seu peito ainda com o pénis dentro de mim. Ate que alguém bate no vidro, meu coração gela na hora e vejo que era ……………

Oi gente desculpa pela demora é que eu me mudei essa semana , minha mae cansou de morar em casa e decidiu comprar um apertamento em frente ao meu colegio *-* , apesar do apartamento ser quase com a mesma área que a casa eu fiquei meio triste pois vou ficar longe de igor ;( . Eu queria falar uma coisa tipo assim , eu acho que vou parar de escrever as meus relatos (loucos) porque vejo que muita gente nem lé nem comenta entao da um desanimo sla eu acho que vou parar , eu queria saber oque acham okss beijos espero que gostem desse capitulo.

João Campos.

Joao_.campos17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joaocamposs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico loko cara nem se atreva a para kkkkkk seus contos são demais 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

tio continua ;) sua escrita eh engraçada. ainda rio p causa da menina q morreu atropelada p uma bicicleta kkkkk' como q alguem morre atropelado p uma bicicleta?! kkkkk'. grato pela leitura e n para ok? tendei? fechou? tah certo? grato pela leitura d vosso conto =D

0 0
Foto de perfil genérica

tbém ja senti ,isso amigo,mas nem sempre todos estão em condições de comenta,amigo continua logo :)

nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

adoro seus contos...........não pares de escrever..............continua logo.............nota: 1000000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

vc tá louco:???? parar de escrever... se quiser faço como fico no conto do Vitor Hugo.. comento 20 vezes rrsrs!!! não para não.. está demais sua história!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não para não!!! Ta muito bom... parabéns !! Esperando a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

P**** o que é isso agora é motim para nos deixar loucos como assim vai parar mais um daí sim né o que eu vou fazer sem vcs heim??estou sempre comentando dando nota fico o dia todo olhando o site para ver se algum de vcs postam sei que vcs não tem obrigação nenhuma nem ganho financeiro postando aqui mas e nos que amamos vcs que acompanhamos,choramos,que damos risadas que ficamos ansiosos por cada capítulo ficarei muito triste se parar de postar mas se decidir continuar lembre se eu estou aqui esperando sua história....bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Nãããão faça isso por favor. Pow pensar que também tem gente que lê e gosta muito,não abandonar a gente não please. *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Po cara nao para de escrever nao eu adoro o conto de vcs e passei esses dias esperando vc postar o 15 e vou esperar o tempo que quiser pra postar o 16.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa joao nao para nao o bernardo do conto e o playboy se apaixonou de verdade ja disse que vai para de postar e agora vc tambem? Nao abandona agente nao pr favor, eu amo seus contos.bjao

0 0
Foto de perfil genérica

Estão muito bons! Os meus taambém são pouco avaliados, mas quando eu vou no meu painel, clico em leituras e vejo o tanto de leituras, me dá uma felicidade muito grande! Não desista, deisitir é coisa pra fracos!

0 0