Eu, um amigo e um voyeur

Um conto erótico de Chaserrp
Categoria: Homossexual
Contém 1004 palavras
Data: 06/07/2012 15:44:14

Este é meu primeiro conto. Já participei de muitas aventuras sexuais, e algumas interessantes pra contar. Mas essa história, mais recente, me deixou muito excitado, e resolvi escrever. Sou homossexual, 33 anos, magro, bonito. Tenho algumas fantasias com casais bissexuais também, inclusive já saí, mas isso conto depois.

Bom, já conheci muitas pessoas pela internet, chat, site de relacionamentos, etc... e há 5 anos conheci um homem de 45 anos, casado, pai de família, gordinho (adoro gordinhos) e conversávamos muito trocando emails. Vou chamá-lo de Carlos. Ele dizia-se muito discreto, e com muito medo de se relacionar com outros homens, mas tinha muito tesão. Sempre me chamou atenção pessoas com este perfil. Sou solteiro, mas adoro homens casados inexperientes com homens. Marcamos de encontrar um certo dia. Ele me pegou no centro da cidade e fomos dar uma volta na cidade. Conversamos sobre trabalho, família, viagens, etc. Fomos em um local mais afastado na cidade e rolou uns beijos , pegadas, etc. Ele com muito tesão e eu mais ainda. Ele sempre salientava que tinha receios, medo de se envolver, etc. coisas de casados. Me disse ainda que queria alguém pra este tipo de troca de carícias de vez em quando. Continuamos conversar e trocar emails, mas aos poucos ele sumiu. Não consegui mais contato.

Na mesma época, uns tempos atrás, conheci outro cara casado, mais novo, gordinho também e vou chamá-lo de Marcelo. Conversávamos muito também, conversas maliciosas, etc. Ele sempre com vontade de fazer algo com outro homem, mas sem coragem. Mas com o Marcelo ficou só no papo. Teve um dia que nos conhecemos pessoalmente, mas foi rápido e ficamos só na vontade. De vez em quando encontrávamos no MSN, mas não passava daquilo.

O tempo passou, tive dois relacionamentos sérios, e estava eu de volta na internet procurando uma aventura sexual. Sempre procurando gordinhos, machos, não afeminados.

Mais recentemente, reencontrei Marcelo, sempre com aquela vontade louca de sexo com homens. Mas a história já era diferente. Disse que tinha largado da mulher, por outros motivos e que agora estava mais livre pra aprontar com homens, inclusive já tinha tido várias experiências, e estava louco pra me reencontrar. Não demorou muito, marcamos no apartamento dele e já tivemos várias aventuras juntos, gordinho gostoso, passivo. Sempre muito bom. Eu sempre dizia a ele que gostaria de ter mais uma pessoa com a gente na cama. Ele dizia que toparia se fosse alguém legal, discreto também.

Atualmente, reencontrei Carlos no chat da cidade. Pelas trocas de informações, percebemos que já nos conhecíamos. Eu perguntei a ele o porquê tinha sumido, ele respondeu que são coisas de casados, medos, receios, etc. Eu propus a ele pra gente encontrar pessoalmente e ele foi sincero. Disse que tinha uma fantasia. De ver uma cena de sexo entre homens, só assistir. Eu fiquei excitadíssimo, pois adoro esses lances de voyerismo e exibicionismo. Ele disse que não me prometeria que iria fazer algo junto, que realmente queria só observar, era a fantasia dele. E eu respeitei.

Entrei em contato com o Marcelo, ele topou na hora.

Marcamos de encontrar em frente ao prédio onde o Marcelo morava. Estava morando sozinho pois estava separado. Cheguei primeiro ao local no horário marcado. Estava ansioso. Não demorou muito chegou Carlos, encostou o carro e já me reconheceu, depois de tanto tempo. Conversamos um pouco, ele disse que estava nervoso também, interfonei para o Marcelo no prédio e ele desceu. Cumprimentamos-nos, conversamos, e subimos para o apartamento. Expliquei pro Marcelo a condição do Carlos mais uma vez pra deixar tudo claro. Começamos a conversar e já rolou um clima mais íntimo entre eu e Marcelo, e já lasquei um beijo de língua, em pé, comecei passar a mão no seu corpo gordinho e ele fez o mesmo. Nossas rolas já estavam uma pedra por debaixo da roupa. Carlos manteve sentado no sofá, com uma cara de tesão, a acariciando o pau, por baixo da calça. Eu e Marcelo fomos nos despindo aos poucos, e nisso rolava muito beijos, pegadas fortes, mão pra cá, mão pra lá, etc. Marcelo abaixou e abriu meu zíper, e meteu a boca no meu pai, chupou gostoso, enfiava ele inteiro na boca. Quando parou eu abaixei, e chupei gostoso a rola dele, curta e grossa. Depois ele virou de costas pra mim e eu comecei lamber a bunda dele, uma mão eu o punhetava, e a outra eu enfiava o dedo no cuzinho dele.

Nisso Carlos levantou pra minha surpresa, não aguentou, estava muito excitado. Levantou e enquanto eu estava lambendo a bunda do Marcelo, lascou um beijo no Marcelo e eu até parei. Adoro gordinhos. Dois gordinhos se pegando eu fiquei doido. Nisso ele foi tirando a roupa, com muito tesão. Eu adorando ver aquilo. Um pai de família, tirando a roupa na minha frente, com a rola durassa também, nossa, aquilo era muito excitante.

Logo, eu me juntei a eles, em pé, e beijamos os três, entrelaçando as línguas, e todos passando a mão em todos. Abaixei e meti a boca no pau do Carlos, ele gemeu de tesão, com certeza, fazia tempo que ninguém fazia aquilo nele. Ficamos nos pegando, beijando, nos chupando, quando Marcelo nos chamou pra dentro do quarto dele, pra cama. Ele queria ser enrabado, comecei a lamber o cuzinho dele , deixar molhadinho, enquanto ele chupava Carlos. Coloquei a camisinha e enquanto Carlos abria a bunda dele, eu colocava meu pau. Fiquei ali metendo nele enquanto ele chupava Carlos. Carlos estava mais sossegado, mas com muito tesão, estava ficando só na punheta , nos beijos, e eu e Marcelo mamando nele. Comi Marcelo depois de frango assado, ele na cama, eu em pé. Carlos se ajoelhou na cama e dava o pau pra Marcelo mamar, e eu beijava Carlos na boca, um beijo macio, delicioso. Deu vontade de gozar, tirei a camisinha, e eu e Carlos gozamos na barriga do Marcelo. Uma transa muito gostosa.

Adoro gordinhos, casados, homens normais, curiosos, muitas coisas me excitam nesse contexto. Meu email é homem_de_30_rp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chaserrp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Somente hoje tive o prazer de ler este tão tesudo relato ! Minha nota é dez com louvor.Adicionado aos meus favoritos.

0 0