O Garoto da Facul. Parte 6

Um conto erótico de dougs
Categoria: Homossexual
Contém 1216 palavras
Data: 06/07/2012 11:40:30

Nossa, ficamos os três sem saber o que fazer ou falar. A única coisa que veio a minha mente e que eu fiz foi pegar o Fábio pelo braço e sair da boate às pressas. Quando chegamos ao lado de fora da boate percebi que estávamos mais aliviados, até que o Geovane logo veio até nós e perguntou:

- Isso é sério ou vocês estão querendo pregar alguma brincadeira em cima de mim?

Vi que Fábio só olhava pra ele sério e respondi:

- Não, não é uma brincadeira, nós somos namorados. Quando chegamos aqui na cidade já estávamos namorando, por isso o Fábio tem tanto ciúme de você.

Fábio me olhou e respondeu:

- Pow, não é ciúme, eu só não quero te perder, só isso.

Então eu disse:

- Tá vendo, é ciúme, rsrs.

Geovane nos olhou um pouco assustado e falou:

- Mas porque vocês não me disseram logo que eram namorados? Eu sou gay também amigos, e eu tenho um namorado também, mas ele tá viajando.

Nessa hora eu olhei pro Fábio e ele me olhou e começamos a rir. Geovane ficou meio sem entender a risadae perguntou:

- Vocês estão rindo do quê?

Eu respondi:

- É que eu achava que você nunca mais iria falar com a gente depois que eu te dissesse a verdade.

E Fábio completou:

- E eu achava que tu iria espalhar pra todo mundo que a gente era gay.

Rimos mais um pouco e o Geovane disse:

- Que nada amigos, ainda vou falar com vocês sim, hoje é a última noite de vocês aqui, mas ainda podemos manter contato, e relaxa Fábio que eu não vou contar a ninguém não, rsrs, ah já que é a última noite de vocês tem que ser especial, venham comigo.

Fábio e eu nos olhamos novamente, mas dessa vez surpresos e fomos seguindo o Geovane apesar de que não sabíamos onde ele estava nos levando. Após alguns minutos de caminhada chegamos a lugar alto que ficava perto da entrada da cidade, dava pra ver as luzes da cidade e várias estrelas no céu. Era lindo, e poder compartilhar aquilo com o meu amor deixava mais lindo ainda. Então o Geovane disse:

- Chegamos, aqui é o local, espero que gostem e que achem especial. Bom vou indo nessa e até uma outra oportunidade de nos reencontrarmos, e ah anotem meu número.

Geovane deu a nós o número do celular dele e logo foi embora nos deixando a sós, olhei para Fábio e ele parecia bem feliz. Ele me olhou, deu um sorriso muito fofo e me beijou, sentamos na grama e ficamos observado as estrelas abraçados, era muito bom estar ali com o Fábio. Nos beijamos mais um pouco e o Fábio disse:

- Até que esse Geovane é legal mesmo, rsrs.

Rimos um pouco e voltamos a nos beijar, tudo parecia mágico naquele momento, até que nos levantamos e fomos pra casa, Fábio deu um sorriso safado e disse:

- Agora é a hora de terminar a noite de despedida, vem.

Fomos pra casa e quando chegamos, Fábio abriu e fechou a porta em um piscar de olhos, me jogou no sofá e disse:

- O espetáculo principal vai começar agora.

Ele me olhava quente, parecia que queria me comer com os olhos e isso me deixava com muito tesão, então eu disse:

- Então vem começar, vem meu macho, vem.

Ele não pensou duas vezes, tirou a roupa toda e foi até o sofá onde eu estava, começou a me beijar e tirar a minha roupa, nossa que macho gostoso era aquele, ele me abraçava, beijava, lambia e esfregava o pau pelo meu corpo, até que fiquei completamente nú. Ele então disse:

- Vem mamar no papai vem.

Eu nem respondi nada, cai de boca naquele cacete lindo e comecei a mamar gostoso nele, lambia a cabeça, depois as bolas e ele se arrepiava todo, comecei a mamar mais rápido e ele ia fodendo a minha boca com aquele membro. Até que ele disse:

- Agora tá na hora de foder de verdade.

Parei me chupá-lo, ele me pôs de frango assado no sofá e começou a passar a lingua pelo meu cuzinho que ficava piscando, doido pra receber o mastro dele, até que ele parou e logo senti a cabeça do pau dele encostando no meu cu, fiquei mais excitado e com mais tesão do que já estava, ele começou a forçar e meteu de uma vezes, nossa que sensação boa, apesar da dor tava muito gostosa aquela foda, ele fazia movimentos rápidos de vai e vem que me levavam à loucura, ele me olhava com cara de safado, mas ao mesmo tempo fofo. Ele metia com muita pressão, mas tava muito bom tudo aquilo, até que ele pediu pra eu ficar de ladinho, me posicionei e ele continuava me fodendo gostoso, nossa tava MUITO GOSTOSO, então após um tempo me fodendo ele avisou e iria gozar e gozou dentro do meu cu, logo e gozei também, sentia aquela porra quente no meu cu, nossa era muito bom foder com ele.

Levantamos, ele me pegou no colo e fomos até o quarto, chegamos lá, deitamos na cama e ficamos nos beijando e trocando carinhos, então ele disse:

- Vamos embora amanhã às 11, espero que você tenha gostado da viajem e da minha companhia, te amo.

Eu então respondi:

- É claro que eu gostei, estar contigo me deixa feliz e seguro, também te amo meu fofo.

Após um tempo acabmos dormindo. No dia seguinte acordei e ele não estava mais na cama, fui procurá-lo pela casa e quando cheguei na cozinha tinha um café da manhã na mesa e um bilhete do Fábio dizendo: “Fui até a praia pensar, rsrs, espero que goste do café da manhã que preparei, te amo. Fábio“, fui tomar banho e depois tomei o café, sentei no sofá esperando Fábio chegar, mas ele estava demorando, então resolvi ir logo arrumar algumas coisas minhas pra voltar pra casa, quando já estava quase terminando, ouço alguém batendo forte na porta, penso ser o Fábio e voi atender, quando abro a porta era o Geovanw com cara de susto, ele disse;

- Cara, o Fábio, ele sofreu um acidente e tá no hospital, eu tava de passagem lá e o vi, ele parecia desmaiado, é melhor ir logo.

Nessa hora eu comecei a chorar e corri pro hospital pra ver como ele estava, não conseguia mais pensar em nada, só queria que o Fábio estivesse bem. Cheguei lá e ele estava acordado, fui falar com ele e ele me disse que não prestou atenção na rua e foi atropelado, mas já estava tudo bem, dei um selinho nele escondido,hehe, e fiquei ao lado dele por um tempo, o médico logo chegou e disse que tava tudo bem e que não foi nada grave e que ele precisava descançar bastante, quando o médico foi embora, Fábio e eu nos olhamos e ele falou:

- É parece que vamos ficar mais um dia aqui, rsrs.

E eu respondi;

- To começando a achar que esse acidente foi combinado, hehe.

Nos beijamos de novo e ele disse:

- Se fosse combinado não daria certo.

CONTINUA.

Pessoal obrigado por lerem e avaliarem meu conto, fico muito grato a vocês e espero que estejam gostando. Comentem o que acharam.

Quem quiser entrar em contato: douglasrodrigues58@hotmail.com

bye ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dougvinson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a que fofo vcs dois que conto lindo demais nota 10

0 0