Tesão em PRETO e BRANCA

Um conto erótico de EUNEGRO69
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 01/07/2012 20:37:00

Eu sou um negro bonito, de 49 anos, mas passo tranquilamente por 39 , 40 anos..,me chamo Anthony, tenho 1,75m,88 kg,em barriga, calvo, uso óculos, charmoso, modéstia à parte.

O que vou contar aqui é real e apenas os nomes forma trocados para que se mantenha um respeito a privacidade alheia. Sempre amei dar prazer a uma mulher e nunca fiz distinção de cor, mas também, nunca escondi minha predileção por mulheres branquinhas. O contraste NEGRO/BRANCA, me deixa num tesão acima do normal.

Passei num Concurso de servido temporário e fui trabalhar num colégio estadual, como auxiliar administrativo. Para minha sorte éramos 08 funcionários na Secretaria, sendo 06 mulheres e 02 homens. Trabalhávamos em 03 turnos, sendo que 03 pela manhã, 03 pela tarde e 02 a noite, por ter menos alunos e a maioria adultos.Além de nós, também tinha os professores e os alunos e, de uma forma ou outra todos passavam por nós.

Um dia estando no computador, entrou na secretaria uma deliciosa mulher branquinha de uns 1, 65m com mais ou menos uns 60 kg, cabelos castanhos claros caídos sobre um par de seios tesudos e pontudinhos. Era, Rosana, professora e estava precisando achar a pasta de um aluno, que reivindicava uma nota antiga. Ao me virar para atende-la, pude medi-la de cima a baixo. De calça jeans, coladinha num corpo esculpido pelo deus do amor, uma bunda arrebitada onde podia me deliciar com a marquinha da calcinha toda socadinha. Ela percebendo meu olhar, olhou direto na minha virilha, me olhou de novo nos olhos, jogou os cabelos para trás e passou a língua nos lábios. Havia percebido meu desejo por ela.

Fomos para a sala de Arquivo e,enquanto buscava-mos pasta por pasta, ela roçou as tetas em minhas costas e me excitei no ato, porém sem dar bandeira.

Ao passar uma das pastas, ela,ao ver a foto de uma menina morena,comentou que gostaria de ter aquela cor pois se achava branca demais. Eu logo disse, que tinha uma atração toda especial por mulheres brancas e que o contraste mexia comigo. Então veio a surpresa..,ela disse que sempre teve atração por homens negros,mas que nunca tinha estado com um. Eu fiquei meio que desconcertado,mas deixei escapar um:--“ Ah se eu tivesse sorte..”, no que ela respondeu de pronto: --“Nós..”

Sem mais nada a dizer achei a pasta, entreguei a ela e, ao ir colocar as demais no local, encostei nela e foi quando ela forçou a bunda para trás, se encaixou em mim, sorriu e saiu, dizendo:

---“Me espere traze-la de volta...”

O turno terminou, a colega que ficava comigo foi embora, os alunos saiam e nada dela vir trazer a tal pasta. O vigilante chegou e eu disse que ele podia fazer o turno que eu fecharia a secretaria,pois ainda tinha documentos a guardar. O que era normal, ficar até bem mais tarde.

Quando ela desceu, vinha com a pasta na mão eu o olhar mais tarado que pude perceber...,como se esperássemos por aquilo, eu fui ao se encontro e beijei-a com sofreguidão..,meu pau duro de desejo. Tranquei a porta, e a levei para a sala do arquivo. Tirei seu jeans e a coloquei sentada numa cadeira, tirei minha calça e meti o dedo em sua buceta..,estava encharcada..,molhei os dedos e levei a boca..,que delicia

ela respirava com lascívia e tesão. Pegou meu pau e levou a boca. Aquela boquinha de lábios rosadinhos, dentinhos branquinhos me sugou deliciosamente,enquanto eu punhetava o grelinho dela e, ora ou outra lambia os dedos. Então,coloquei as pernas dela no meu ombro e me abaixei,para chupar sua xaninha. O tesão dela escorria da buça, para a portinha do cuzinho,onde eu aparava com a língua e lambia o melzinho que escorria. Meti, enquanto a masturbava, a lingua no cuzinho rosadinho dela e brinquei nas preguinhas, vasculhando o buraquinho apertado e quente. Ao voltar na buceta e mamar o grelo ela pediu que a fodesse, pois não agüenta mais de vontade de sentir meu pau , varando-a. Sentei na cadeira e ela veio se encaixando em meu pau duro,preto,grosso e latejante..,começou a cavalgar enquanto eu chupava aquelas deliciosas tetas e metia um dedo no seu rabinho quente. Quanto ela avisou que ia gozar, eu tirei meu pau de dentro dela, e cai de boca na buceta, para beber, me lambuzar, me deliciar com o gozo gostoso que dela brotou. Eu sentia o gosto do tesão dela na boca e sentia o cuzinho dela apertado meu dedo, mordendo...Levantei, ela colocou um pé sobre a cadeira e virou de costas para mim, molhei o pau naquela buceta deliciosa e enterrei com vigor, segurando-a pelos cabelos. A visão de meu pau negro naquela bucetinha cor de rosa, e aquele cuzinho piscando, me encheu de tesão e trepamos selvagemente. Desta, porem, foi a vez dela..,quando eu disse que ia gozar, ela tirou meu pau e colocou entre os seios,levando a boca e nela gozei gostoso..,o gozo escorrendo pelo canto da boca, pelos seios salpicado de sardas, deliciosamente branquinhos com mamilos rosados. Ela espalhava entre os seios o que não conseguiu engolir...

Aquilo me acendeu mais ainda, eu queria mais..,mas ela lembrou onde estávamos..,tivemos de nos recompor. Ainda nos beijamos safadamente antes de sairmos. Aquela foi a primeira das muitas que viriam, inclusive n banheiro do colégio, no Motel, na casa dela e em alguns lugares públicos.O que será relatado posteriormente.

Comentários: eunegro69@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive EUNEGRO69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia. Adoramos seu conto, nos deu muito prazer. Veja o nosso também "A Procura de um amante" e se quizer visite nosso blog, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

1 0