Encoxado no treino de futebol (3)

Um conto erótico de Breno Jogador
Categoria: Homossexual
Contém 1395 palavras
Data: 06/07/2012 00:54:03
Assuntos: Futebol, Gay, Homossexual

Sábado dia do jogo. O Joilso era pra chegar na segunda, mas chegou no sábado na hora do almoço. Depois do almoço no quarto deu o maior problema. O Joilson foi colocar as coisas dele na cama e achou uma cueca.

- De quem é essa cueca aqui porra?

Era do William, que pediu desculpa por ter deixado lá jogada. Só que aí ele achou outra cueca perto.

-Porra William você fez minha cama de lugar de roupa suja véio?

Era minha! Também pedi desculpa, peguei a cueca e fiquei na minha, quando o Joilso falou:

- Por acaso vocês treparam na minha cama? Tá parecendo! Deixa eu ver uma coisa.....Caraio tem mancha de porra seca no meu colchão! Vocês meteram aqui é? Que foda mano! Tá loko!

Eu e o William ficamos quietos.

A tarde fomos pro jogo, jogo pegado, dificil mas vencemos por 2x1. Só que eu percebi que o William e o Joilso ficaram conversando o tempo todo, antes do jogo, durante o jogo e depois no vestiario. Fiquei encanado. Será que o William tinha contado pro Joilso do que aconteceu enquanto ele não estava lá? Fiquei na minha.

A noite depois da janta todo mundo saiu, cada um prum lado, os dois foram pra baladinha e eu fui pro templo, pois sou evangélico. As onze da noite era hora de voltar. Cheguei e os dois já estavam no quarto só de cueca jogando game. Fiquei na minha como se não tivesse acontecido nada, tirei a roupa e fui deitar só de cueca como sempre. Logo fingi que estava dormindo pra ver se eu ouvia alguma coisa e nada, mas continuei acordado e fingindo dormir.

Depois de meia hora mais ou menos percebi que alguem tinha levantado, era o Joilso que estava na beira da minha cama vendo se eu tava dormindo. Não deu outra, lá estava ele apalpando minha bunda por cima do edredon. Nessa hora tive certeza que o William tinha contado tudo. Resolvi me mexer pra espantar o cara dali, que saiu fora na hora e foi deitar. Continuei acordado e ouvi que o Joilso tava batendo maior punheta na cama dele, eu conhecia aquele som. Acho que ele perdeu a paciencia e veio de novo na minha cama, só que dessa vez ele deitou do meu lado com o pau muito duro, mexeu comigo e falou:

- Breno, eu vou te comer também véi, o que o William me contou me deixou de pau duro o dia inteiro, mas fica tranquilo, é só nóis que vai sabe, di boa! A hora que eu vi as duas cuequinha na minha cama eu já saquei que tinha rolado sexo entre vocês, eu sei que o William é sem vergonha!

Eu gelei mais não podia fazer nada. Ele começou a me encoxar e esfregar o pau na minha bunda e logo desceu minha cueca até tirar toda. Ele deitou em cima de mim e começou a esfregar o pau no meu rego e a cama começou fazer barulho, até que o William acordado falou:

- Poe o colchão no chão Joilso e mete a vara que ele gosta. Foi assim que eu fiz!

o Joilso pois o colchão no chão e mandou eu deitar lá.

- Pow perai vocês tão de sacanagem comigo, vocês combinaram isso. Po Joilso nóis é parceiro véi, chega vai!

- Cala a boca moleque, desce dai e vem pro colchão, se você deu pro William vai te que dar pra mim também. Nóis é parceiro em tudo e nisso também. Vem logo e fica de quatro aqui.

- Não vou não, vou ficar na minha cama e ninguém vai me comer mais não. Chega!

- Aí William ele tá se fazendo de dificil.

Nisso o William e o Joilso me pegaram e praticamente me arrastaram pro colchão, me colocando de quatro e o William segurando meu pescoço contra o colchão.

- Vai Joilso pode meter que ele tá seguro, põe na bundinha dele que ele vai gostar, ele também fez charminho comigo mas depois ele gostou.

Eu comecei a querer falar alto igual o dia que o seu Geraldo, o caseiro entrou no quarto, mais ai o William socou a cueca do Joilso na minha boca, quase me sufocando pra eu parar de falar pra ninguem perceber nada.

Só ouvi o Joilso da uma guspida e passar no pau dele, que era bem maior que o do William. Logo ele encostou a cabeça do pau no meu cuzim e forçou, doeu pra caralho e eu só fiz morder a cueca que tava na minha boca, gemi muito enquanto ele enfiava rápido o pau dele em mim e nunca chegava o fim. Quando eu senti suas bolas na minha bunda imaginei que devia ter uns 20cm de pau grosso. William segurava minhas mãos e o Joilso metia sem parar, socava fundo bombando rápido, quando ele começou a quase tirar o pau pra fora e socar inteiro de uma vez. Joilso mandou o William sair fora e ele mesmo segurava minhas mãos deitado em cima de mim com o pau atolado na minha bunda.

- Nossa que bundinha gostosa, você deve ter aproveitado bem hem William, olha só o meu pau some lá dentro, que tesão de cuzinho porra! Vou me acabar nessa bundinha essa noite inteira. Vou te comer de frango assado agora e se você ficar quieto tiro minha cueca da sua boca.

Fiz que sim com a cabeça. Ele tirou a cueca da minha boca e eu virei de frango assado pra ele.

- É isso ai moleque, agora abre esse cuzim pra mim e vê se não grita porque agora vai entrar mais!

Não deu tempo de nada e ele socou tudo dentro. O nervo do pau dele tava inchado e fazia um estrago, quando eu pedi pra ele ir devagar e deixar o pau fora um pouco porque tava doendo. Nisso o William fez um sinal pra ele bater. Levei um puta tapa na cara e ele socou tudo que ele pode tapando minha boca com a mão.

- Fica pianinho ai, seu cu ta no formato do meu pau e se falar mais alguma coisa soco a cueca di novo na sua boca.

O William tava batendo punheta e gozou depois que eu levei o tapa. Vi que o Joilso tava ficando nervoso e não gozava nunca, metia cada vez mais forte, até que mandou eu sentar no pau dele.

- William, abre a bundinha do Breno na hora que ele tiver sentando.

- Não precisa - eu falei - tomei outro tapao.

Virei de costas pro Joilso e comecei a sentar naquele tronco enquanto o William separava minha bunda pra entrar melhor. Vi estrela mesmo, entrou até as bolas. Alguns minutos depois senti meu cuzinho inundado de porra que não acabava mais.

- Segura, segura, não deixa sair não, se sujar o colchão vai ter que lamber!

Ele continuou bombando até sair toda a porra do pau dele, deu um tapa na minha bunda e mandou eu correr pro banheiro soltar a porra, como se eu conseguisse segurar. No meio do caminho escorreu tudo nas minhas pernas e no chão que tive que limpar.

Demorei no banheiro e quando voltei, Joilso estava na minha cama.

- Que você tá fazendo ai?

- Vou dormir com você, ou você acha que acabou! Daqui a pouco vou te comer de novo, só que bem devagarinho, sem barulho e bem gostoso. Vou te comer a noite toda.

Deitamos de lado e logo ele já estava dentro de mim, socando bem devagar e deixando o pau dele a maior parte do tempo lá dentro, metendo debaixo do edredom e alisando minha bunda.

- Breno, você tem uma bundinha muito gostosa, vou te comer esse campeonato inteiro, você ta gostando, você deixa?

Meu cuzinho tava esfolado, mas confesso que do jeito que ele tava me comendo agora tava gostoso.

- Eu não queria mais fazer isso não Joilso, espero que hoje seja o ultimo dia.

- Tudo bem, mas aposto que você ainda vai pedir pra eu te comer de novo, to vendo que você está gostando.

Assim ele me comeu mesmo a noite inteira e gozou várias vezes até no domingo quando acordamos as 10 horas.

Eu tava destruído de cansado, almocei e dormi até na segunda-feira quando comuniquei ao técnico que eu estava indo embora. Liguei pro meu pai e le me arrumou um time pra jogar numa cidade mais longe dali.

breno_jogadorbh@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Breno Jogador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que ele foi embora, so n gostei dos tapas na cara mas caralho muito tesão queria eu

0 0
Foto de perfil genérica

Posta logo e deixa de nos torturar de ansiedade..

0 0
Foto de perfil genérica

gostei dos seus contos…procura eu no face ai galera leonardo mlk

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, só odeio os abusos pelos quais vc passou, e os agressores passarm impunis.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Será que voce conseguirá resistir no novo time ?

0 0
Foto de perfil genérica

demais cara, teu conto eh muito bom, o que será que te espera nesse outro time hein?? rs.. valeu parceiro...

0 0
Foto de perfil genérica

continua logo !

ah se poder leia meus contos tbém ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ótimo,será que mais tarde vai ter um encontro com seu atual time contra seu ex time ?

0 0