Casa dos Contos Eróticos

Feed

Zoo Pai e Filho

Autor: Mauro_z
Categoria: Zoofilia
Data: 05/07/2012 22:38:19
Nota 8.93
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Conto real

Meu nome é Mauro e vou contar como eu e meu pai começamos a trepar junto com a suzy, nossa cadela dálmata.

Sou branco 1,73m cabelos castanhos e apesar de novo já tenho 18cm de pica bem dura. Sou tarado pela minha cadela Suzy, a primeira buceta que eu comi foi a da suzy, ela é uma cadela grande branca com manchas pretas e o que chama atenção nela é sua buceta bem grande e rosada, não tem como não reparar na buceta da suzy.

Desde quando ela era filhote eu já colocava ela pra lamber meu pau e meu pau foi crescendo junto com ela, hoje em dia ela dorme comigo no meu quarto e eu quase todo dia como a buceta dela bem gostoso. Ela se acostumou tanto com meu pau na buceta dela que quando eu passo muito tempo sem procurá-la ela já vem me cheirando toda manhosa com aquele jeitinho dela de pedir rola. Ela se tornou muito safada e viciada mesmo em pica.

Mês passado minha mãe precisou viajar a trabalho por 15 dias, deixando eu e meu pai sozinhos com a suzy. Meu pai é um machão bem safado e viciado em sexo (sempre ouço ele comendo minha mãe) é branco 1,86m pernas grossas, braços e mãos grandes peitão peludo, um machão mesmo com um pauzão de 19cm e bem grosso. Por volta do terceiro dia que estávamos sozinhos eu já percebia que meu pai tava totalmente na seca, ele se fechava no banheiro ou no quarto dele e socava uma punheta gemendo alto, eu ouvia tudo, me dava muito tesão ouvir ele gemendo e depois ia comer a suzy pra me aliviar. Numa dessas punhetas eu fiquei na porta do banheiro ouvindo, dava pra ouvir a punheta forte dele enquanto ele gemia: “puta que pariu que tesão...ah...que vontade fuder uma buceta...vontade de enfiar essa pica grossa numa buceta melada...ah...”.

Já fazia uma semana que estávamos sozinhos em casa, e meu pai pela sua impaciência e agressividade demonstrava que não aguentava mais ficar sem sexo. Era um sabadão e fizemos um pequeno churrasco, alguns amigos dele apareceram, meu pai passou a tarde toda só de sunga se molhando na ducha do quintal, tomando cerveja e conversando, e eu só de short acompanhando tudo. No início da noite ficamos sós, ele deitou no sofá grande da sala pra tirar um cochilo e eu deitei no pequeno e adormecemos. Eu tava meio dormindo e meio acordado e vi quando a suzy entrou na sala e veio direto me cheirar, já tinha dois dias que eu não comia ela, então ela veio direto no meu pau e ficou cheirando, eu só fiquei olhando. Então ela se afasta de mim e vai cheirar o meu pai, começa cheirando os pés dele mas não demora muito pra ir pro volume na sunga dele( meu pai não tava de pau duro, mas ele tem volumão mesmo mole). A suzy parecia sentir todo o cheiro do tesão acumulado do meu pai, ela começou a lamber o volume do meu pai e eu pude perceber a buceta dela cada vez mais inchada e melada, meu pau foi ficando duro, mas eu continuei só olhando. Depois de algumas lambidas bem fortes que ela dava, fui vendo o pauzão do meu pai dar sinal de vida, foi endurecendo e armando a maior barraca dentro da sunga dele. Meu pai começa a acordar com as lambidas dela, e eu fechando os olhos, fingindo estar dormindo, fico olhando aquela cena. Meu pai acorda, olha pra mim e me vê de olhos fechados e pensa que eu to dormindo, continua deitado deixando a suzy lamber o pau dele e fala: “ ta fazendo o que aí safada? Ta lambendo meu pau, safadona?

Meu pai ainda deitado puxa a sunga pro lado e deixa sair seu caralho bem duro, foi a primeira vez que vi o pauzão do meu pai duro, muito grosso 19cm cabeção inchado e vermelho. O cherão do pau dele tomou conta da sala, e a suzy ficou eufórica lambendo aquele cacetão enquanto meu pai dizia: “Hmmm gosta de lamber um pauzão, gosta safadinha?Lambe o pauzão do papai suzy.. isso...gostosa.” Eu tava maluco de tesão vendo aquilo tudo, me controlando pra continuar fingindo que tava dormindo.

Meu pai levanta fica sentado no sofá, puxa mais a sunga pro lado deixando sair o sacão dele também. A suzy lambia a pica a virilha e as bolas do meu pai, que se contorcia de tesão e abafava os gemidos altos dele: “Ahh... delicia...cadela gostosa...lambe meu saco suzy...ai que língua gostosa..lambe tudo safada!” O pauzão do meu pai tava enorme, durão, inchado e babava muito, e a buceta da suzy também tava inchadona e muito melada, dava pra ver a buceta dela brillhando de tão melada.

De repente meu pai se levanta, guarda a pica durona dentro da sunga, sai da sala e ouço barulho dele indo pro banheiro e fechando a porta. Imaginei que ele fosse tocar uma punheta e achei uma pena porque tava adorando ver meu pai com a suzy, mas pra minha surpresa ouço a porta do banheiro abrir e ouço os passos dele vindo pra sala, continuei fingindo que dormia pra ver tudo.

Meu pai entra na sala completamente peladão, o pau vermelho durão apontando pra frente, a cabeçona inchada babando muito. Ele olha pra mim e acredita que eu estou dormindo, ele fica de pé no meio da sala e bate uma punheta bem leve enquanto vê a suzy deitada no chão lambendo o bucetão melado dela. Ele se senta na beira do sofá com as pernas aberta e aquele cacetão pulsando chama a suzy, que vai bem gulosa lamber mais o pau dele. Enquanto ela lambe o pau e o saco dele, ele fica passando os dedos na bucetona da suzy falando: “Nossa que bucetão você tem suzy...delicia de buceta melada.” Enfia um dedo na buceta dela e diz:” Porra que tesão de buceta...será que vc aguenta meu pauzão nessa buceta? Aguenta o pauzão do papai na buceta, suzy? Vem ca que o papai vai comer vc...vem ca, vem...” E sai chamando a suzy pro quarto.

Eu tava loco de tesão, esperei um pouco me levantei e fui até o quarto dele, meu pai tinha apenas deixado a porta semiaberta, dava pra ver ele na cama com ela. Colocou ela em cima da cama virou ela de costas e ele de pé atrás dela, segurou ela pela cintura e começou a passar o cabeção na buceta dela. Ele gemia muito: “Ai que buceta gostosa, vo meter nela suzy, vo enfiar a pica agora...ai que saudade de meter numa buceta” Foi forçando o cacetão dele na buceta dela que aos poucos foi engolindo aquele cacete grosso. Suzy já está acostumada a levar pica, mas meu pau num é grosso feito o do meu pai, ela começou a ficar inquieta e dar gemidinhos por causa do pauzão dele arrombando a buceta dela, meu pai estocava lentamente mas profundamente na buceta dela e dizia: “ Aaaaahhhh... que delicia de buceta...melada e quente...ai suzy.. geme com meu pauzão na sua buceta....aaahhh aguenta o pauzão do papai suzy....ahhhh tesão.”

Meu pai estava em êxtase fudendo aquela buceta, a cara dele parecia de um animal, ele segurava ela firme e metia forte o pau na buceta dela, entrava tudo até as bolas na buceta da suzy, que só dava gemidinhos agudos. Eu tava enlouquecido, baixei meu short e fiquei pelado na porta do quarto tocando uma punheta deliciosa ouvindo os gemidos do meu pai e vendo o cacetão dele arrombar a buceta da suzy.

Meu pai então liberou o macho selvagem que existe dentro dele e começou a bombar forte e rápido na buceta da suzy e gemia cada vez mais alto: “Que delicia de buceta...aaahhh...essa pica tava sentindo falta de uma buceta assim...aaahhh gostosa... aguenta esse picão na sua buceta... aahhh buceta gostosaaaaa.. ahhhh vo encher essa buceta de porra...toma pica na xota....aaahh safada.....toma porra...aaaahhhh vo gozar nesse bucetão...”

Meu pai fodia cada vez mais forte a buceta da suzy, até que num gemido bem alto ele cravou a pica o mais fundo na buceta dela segurou e encheu ela de porra: “Aaaaaaahhhhhh toma porra na xota....cadela gostosa....aaaaaaaahhhhh”

Meu pai segurava a cadela com o pau enterrado na sua buceta, ele tremia todo, e a suzy tentava fugir e gemia baixinho. Quando ele soltou a cadela, ela saiu em disparada e correu direto pro meu quarto. Eu ainda tive tempo de ver o pauzão do meu pai ainda duro e todo melado da buceta da suzy e ainda pulsando e soltando as ultimas gotas de porra.

Saí rápido e fui pro meu quarto, a suzy estava em cima da cama lambendo a buceta dela que estava mais inchada e aberta do que nunca, meu pai tinha feito um buracão na buceta dela. Eu puxei ela deitada de barriga pra cima na beira da cama e cai de boca na buceta dela. Chupava e lambia aquele buracão melado que ainda pouco tava engolindo o cacetão do meu pai, a buceta dela piscava muito. Foi ai que eu enfiei o dedo na buceta dela e quando eu tirei veio junto toda a porra que meu pai tinha soltado la dentro, a buceta dela começou a cuspir toda a porra branca e grossa do meu pai, e era muita porra mesmo! Eu comecei a chupar a buceta dela e bebi toda a porra que saia, sentindo o gosto da buceta melada da suzy e do leite de macho do meu pai.

Depois que eu chupei aquela bucetona, coloquei ela de costas pra mim, como meu pai tinha feito, e meti minha pica dura feito pedra na bucetona dela. Tava tão largo que engoliu meu pau de uma vez só, eu tava loco de tesão, fodia a suzy e gemia: “Ai gostosa, ai buceta gostosa...” Tava fudendo ela tão gostoso, sentindo meu pau se enterrar bem no fundo daquela buceta, foi quando eu olhei pra porta e vi meu pai de pé, só de sunga me olhando. Eu vi que ele olhava meu pau entrar e sair da buceta dela, depois olhava pra minha cara com um sorriso e fazia uma cara de safado.

Ele chegou perto de mim e disse: “Isso filhão fode essa buceta gostosa...”

Eu tava com tanto tesão que foi só ouvir ele dizer isso que eu comecei a gozar,e a gritar igual ele fazia: “Ahhhh to gozando pai.... aaahhh to enchendo a buceta da suzy de porra... ahhhhhh” foi o gozo mais intenso que eu já tive até agora.

Tirei meu pau da buceta da suzy e meu pai caiu de boca na buceta dela chupando e provando um pouco da minha porra que saia da buceta dela. Ele levantou, e me disse: “ Parabéns filhão, você treinou muito bem a suzy, não sabia que ela era tão gostosa. Agora você vai ter que dividir a buceta dela comigo sempre, não vai comer ela sozinho mais não!”

E eu respondi: “Claro pai, a buceta dela também é sua!”

E assim começamos a fuder a Suzy juntos, depois conto mais.

quem gostou deixa e-mail.

Comentários

28/12/2013 12:46:14
Muito bom manda videos de cadelas pra mim... eutesudinho@hotmail.com
08/10/2013 16:16:26
Bem nossa estranho mas eu me excitei,gostei..
15/09/2013 19:35:47
muito otimo o conto parabens.... procuro alguem de MT me add zoofiliacuiaba@hotmail.com
28/08/2013 03:08:27
Eu de novo aqui. Acho que vcs poderiam fuder uma ao outro.
31/07/2013 06:18:49
amigo,,se puder me add no Skype.. well.20@hotmail.com,,,
14/06/2013 23:56:33
diferente esse conto, achei aum pouco nojento, mas curti, bj
20/10/2012 05:43:24
Gozei gostoso pensando na Suzy e nos machos dela... msn: hectorgts@hotmail.com pra quem quiser um papo quente e contar suas experiencias...
06/10/2012 23:37:57
cara que conto exitante ,maravilhoso,adorei gostaria de manter contato com você. roysilva74@yahoo.com.br
05/10/2012 20:50:39
gostei muito fiquei todo melado aqui, adoraria ler mais de seus contos ou quem sabe poder ver um deles ou esse da suzy. parabéns me add no msn: feh_innery@hotmail.com
05/10/2012 20:48:43
gostei bastante do seu conto quase gozei tive que me controlar pra não gozar adoraria ver vc e seu pai fudendo a suzy, ma add no msn: feh_innery@hotmail.com
26/09/2012 10:15:29
adorei seu conto gozei so de ler isso daria um otimo filme adoraria ver vc e seu pai comendo a suzy ,ja quaser todos os filmes de zoo são so de mulheres com cavalos ou cachorros ,queria ver um de homens com cadela vaca ,egua qualquer femea animal parabens se tive mas contos ou um video de vc e seu pai comendo a suzy mande pra mim ok iria adora ver meu email e ( ginhoriofoz@hotmail.com )
10/08/2012 12:21:34
leia meus contos aqui sua nota vale um 10
10/08/2012 12:21:12
Bom meu amigo 007 cada pedra que os críticos jogam em mim estou fazendo uma muralha mais alto assim eles só vão ter o trabalho de trepar na parede feito largatixas, a parte boa é que sapo crítico não sobe em muros altos que o gavião pega por trás, mas assim é como se fala a pronucia dos antigos na minha versão atualizada é assim não leve a mal e nem fique animadinho 007 assim com a minha a humanidade rsrsrsr, só que a real é essa assim caminha a humanidade sempre em direção do seu futuro. Pena que esse bando de chupa rola de verme não curte zôo e ficam xeretando nosso espaço muitos penetran apenas na punheta firme e segura e ainda se dizem ser críticos de pipoca que só estouram na quentura, mas tem medo de assumirem que gosta de zôo né verdade amigo 007, sou a favor da zoofilia com sabedoria na arte agora quem faz errado tem a chance de consertar o erro e não dar chance contra os anti-zôo que temos na roda da fortuna da net. São um bando de fracassados sem amor a nada bom muitos tem inveja devido eu ser veado de cachorro e macho de cadela que tem haver essa desgraça na minha vida? Sera que ele dar a ração de meus cães? Ou a vacina ? Por que não vão se meter na vida deles deixando a nossa em paz que não devemos nada a quem não curte zôo né mesmo 007 e amigos a favor do zôo. Somos vistos com inveja devido temos coragem de fazer e ainda relatar nossas aventuras coisa que muitos zé punhetas por ai tem medo ate de sonhar, são os fracassados que tem medo de assumirem que gostam de zôo e não querem ver o resto feliz ficam servindo de palhaços sem graça querendo ser a cocada preta do pacote de fubá, faço zôo a mais de 20 anos o cu é meu os dogs também ainda de quebra pego de vizinhos e amigos não devo nada a cânceroso nenhum que fica querendo ser a perebá de Odete, ou o câncer que ainda não tem cura a barata do meu armario que vive debaixo de meu pé. Temos de ser selvagem agora e lutar pelos nossos direitos de gritar a favor do zôo e não rebaixar a cabeça contra essas desgraças que nem tem nada para ofercer a nós, é como sempre falo a todos quem crítica zôo é um que tem medo de falar assim de cara " EU AMO ZÔO E TENHO MEDO DE ME ASSUMIR" porque não falam logo que gostam mas tem medo de falar a verdade, se cada um tivesse seu dever de ser educado e não entrar em locais que não lhe pertecem não tinha essa briga de sapo no site. Coisa feia é briga de favelado querendo ser rico nas fezes dos outros porque não ser civilizado e sempre ao ver esse pequeno nome "ZOOFILIA" como tema e respeitar ele, o site é grande tem contos e relatos ao seu estilo sejam pessoas de clásse entre onde vocês já conhecem se não curte zôo não leia pule longe que aqui é casa de maribomdo entrou levou picada, se entrar leia se quiser dar nota pode dar se ver que não gostou saia sem deixar crítica ou fama de ruim garanto que não falo mal de conto ou relato de ninguém aqui para isso sou de clásse e garanto que sou mesmo, essa coisa de ficar falando crítica prova que gosta e não assume por que ainda esta dentro dum ovo selado. Para mim pode ser gay, lesbica homossexual, ateu, judeu,massom,evangelico,padre, freira os escambau não devo a nenhum desde que curta zôo a esses sim eu devo muita coisa agora quem fica falando mal de nós é porque tem inveja e ciumes e quer ficar no nosso lugar, como não pode e olha de lado ver um poodle de lata ou plástico pega ar e quer virar o hulk rosa, amigos vamos deixar de ser frescos e veado com essa crítica que não vai levar vocês a nada apenas para o buraco que vocês mesmos estão cavando sua cova pense no que eu falei aqui se não curte zôo saia e deixe o espaço para quem curte ok. Vou deixar esse recado em alguns contos de zôo para alertar os críticos para isso me chamo zoofiliadog ok. Dado o meu recado. Ass: ZOOFILIADOG
28/07/2012 21:53:07
Adoramos seu conto. Nos deu muito prazer. meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto. "A Procura de um Amante" Também criamos um blog só sobre sexo, com nossas aventuras, fotos de sexo e muito mais. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net
13/07/2012 16:45:06
olá se alguma gata tiver afim de ver videos zoo só entra em contato no e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com tenho vários
12/07/2012 13:14:37
Sensacional. Muito excitante. Gostei mesmo. Queria uma Susy pra mim também. Muito bom o teu conto. Parabéns.
09/07/2012 13:58:00
muito bom se alguma gata tiver afim de ver videos zoo entre em contato com e-mail ou msn carlinhos4712@gmail.com tenho varios videos
08/07/2012 12:29:49
06/07/2012 08:22:32
Muito excitante gostei mesmo

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.