Aventuras de um Garotão -01

Um conto erótico de Garotão
Categoria: Homossexual
Contém 808 palavras
Data: 05/07/2012 22:13:01

Depois de muito ler os contos, decidi relatar a minha vida por meio deste.

Chamo-me willian moro na região dos lagos do Rj, sou moreno claro, 176 altura, 65 Kg (na época), olhos castanhos escuros, cabelo preto, postura masculina.

O que relato aconteceu a um ano atrás quando tinha 16 anos, de bobeira e sempre curioso quanto a relação entre dois homens, resolvi entrar na sala de bate papo só pra passar o tempo, até que esse tempo me resolve apresentar o Faby, começamos a teclar, a coisa foi ficando mas sério, trocamos o msn e ficamos um bom tempo teclando por ele , passando alguns dias sempre teclados resolvermos marca algo, gelei pois nunca tinha saído com um Homem antes e ele parecia ser muito gostoso e era safado, coisas que hoje em dia adoro, marcamos em um lugar público, numa praça que da de frente pro Banco.

No dia combinado e antes um pouco da hora começo a me arrumar, e fui com a cara e coragem, cheguei um pouco cedo uns 5 minutos antes, depois de um tempo ele chega. Quando o vi fiquei louco, devia ter 1,75, uns 90 kg , branco, lindo , cara de safado, venho a minha direção e começamos a nós apresentar.

Começamos andar sem rumo então, por uma parte meio escura e deserta, falamos sobre tudo inclusive sexo, e paramos no shopping e ele foi ao banheiro fazer suas necessidades, eu imaginando já o que rolaria depois disso me afastei com medo do que rolaria. Ao sair do banheiro percebendo que estávamos sozinhos, ele fez sinal pra mim e deu uma coçada na pica, bom já que estava lá tinha que rolar algo, peguei tomei atitude e fui. Ao entrar no banheiro, ele mal espera e me puxa e me joga numa cabine daquelas e me beija nosso que beijo aquela língua invadindo minha boca, meu primeiro beijo com outro homem, aquela mão descendo pelo meu corpo e chegando na minha bunda aonde da uma boa apertada, e depois com calma começa a coloca seu dedo no meu cuzinho virgem aquilo me deixava louco , ele levou o dedo a boca, molhou, colocou em minha boca e melei também e começou a me dedar, fiquei descontrolado, a pica explodindo na calça e sarando com a dele, resolvi então aproveitar o momento e conferir o macho gostoso que estava comigo, começo a passar a mão pelo seu corpo devagar, aquele peitoral de homem parrudo me excitou mais ainda, e descendo aonde encontro seu belo membro que essa hora já estava cheio de tesão, ao ver minha mão lar rapidamente ele tira o cinto e abaixa a calça um pouco ficando só de cueca, isso me deixou louco , ele com cueca preta dando contraste com sua pele branca me levou ao fascino em questões de segundo, comecei a beija seu corpo e ir descendo pelo caminho da perdição, ao chega aonde queria , tira a sua pica pra fora , e levo um susto deveria ter uns 18 cm meio grossa, ao mesmo tempo me causa medo, pois ainda era virgem, mas meu medo foi deixado de lado e o prazer tomou conto , comecei a passar a língua pela a cabeça da pica dele e devagar lambendo todo o membro, era gostoso aquilo me levava ao delírio e ainda quando olho pro rosto dele aquilo me excita mais ainda, começo a chupar, bom já tinha um pouco de experiência nisso, bem devagar, num movimento rápido de vai e vem, paro e dou uma conferida na virilha, confesso que cheiro de testosterona me excita, nossa me deparei com um belo saco, comecei a passar a língua devagar vendo os pelos dali se arrepiar, não aguentando engoli-os todo, nossa era uma delícia, satisfazendo aquele macho na minha frente, ele já louco de tesão tira o seu saco da minha boca e começa a se masturba e o jato de leite cai todo na minha boca, abro a boca pra ele ver seu gozo nela, e vejo a felicidade e realização desse homem gostoso. Depois saímos da cabine e eu cuspo aquela porra na pia e lava minha boca, ao ver ele do nada no telefone levei um susto, mais depois percebi que tinha funcionários perto do banheiro. Ele me levou até o ponto de ônibus e perguntou se queria que ele fizesse companhia até o ônibus chega, eu disse que não precisava e cada um seguiu seu rumo. Fui do shopping a minha casa de pau duro, chegando lá não resisti e dei minha aliviada, pensando nisso tudo que aconteceu.

Até ontem dianão tive mais contato com ele ou poucas fazes, mas no ano de 2010 perdemos contato, ontem descobri que ele estar casado com um homem, mas não é capado né? ....

Até o próximo conto relatando as minhas aventuras sexuais e uma amorosa....

Abraços galera...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GarotãoRj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado, eu escrevi rápido mas a medida dos outros contos eu aprimoro-me no ato de escrever rs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante gostei quase sem erros

0 0