Yes, I ended up falling in love. - 01

Um conto erótico de Murilo
Categoria: Homossexual
Contém 711 palavras
Data: 01/07/2012 18:54:27

Bom, quem já me conhece, sabe que eu comecei uma história aqui e não terminei, agora vou explicar os motivos: não tinha tempo de escrever e tava achando aquela história um pouco tosca. Então, resolvi fazer uma história nova, que eu fui escrevendo baseado em um livro super lindo que eu li. Eu espero sinceramente que vocês gostem. O personagem principal apresenta as mesmas características minhas, que eu fiz questão de atribuir pra ficar um pouco no meu estilo. Bom, chega de papo e vamos a história.

################### ~ ################### ~ ################## ~ #################### ~

Capítulo 1 - Quando tudo começa... (Não esqueçam de comentar e dá uma nota lá em cima). *-*

Me chamo Cayan Auguste, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro. Bom, minha mãe e meu pai se separaram faz seis anos, aquele período foi muito ruim pra mim, eu sofri muito com aquilo, tanto eu como minha irmã (Cayla tem olhos verdes, cabelos castanhos ondulados e grandes, e com um senso de humor que me mata de ri). Eram férias de Julho e teríamos que passar o mês todo com o nosso pai. Eu não queria ir, tanto que eu implorava para minha mãe me deixar ficar em casa ou ir para outro lugar, mas ela se fingia de surda. Eu odiava quando ela fazia isso. Cayla tava toda animada com a nossa viagem e não parava de falar.

Cayla: Quero muito ir para Portugal. Quero comer Pastéis de Belém.

Esqueci-me de mencionar que meu pai mora em Portugal há quatro anos. Não poderia negar que estava animado para conhecer Portugal, um país que sempre sonhei em conhecer, mas não quis deixar transparecer.

Enfim, fizemos nossas malas e fomos para o aeroporto. Apesar de alguns atrasos por causa da chuva, finalmente embarcamos. Minha mãe fez aquele longo discurso, falando que vai sentir saudades, que era pra gente se comportar, etc. O voo demorou 10 longas horas, não via a hora de pisar em chão Português. Minha irmã praticamente dormiu o voo inteiro, não sei como ela conseguia.

Quando chegamos ao aeroporto de Portugal meu pai estava esperando agente. Cayla correu para os braços dele, e eu fiquei olhando incrédulo. Depois de um longo abraço ele vem me cumprimenta.

Pai: Oi Cayan. –falou sorrindo.

Eu: Oi – falei sério.

Eu não me dava muito bem com meu pai, apenas com a minha mãe. Talvez aquela separação deles, tenha me deixado mágoas dele.

Pegamos a nossas malas e fomos para o carro dele. Meu pai tinha uma vida ótima em Portugal, trabalhava em uma empresa muito respeitada e ganhava muito bem. Ele morava com Érika, ela era praticamente uma segunda mãe para mim. Ela era muito simpática, bonita e gostava de mim. Enfim, durante o trajeto de carro até a casa do meu pai, não falei uma palavra com meu pai, já Cayla, perguntava até se meu pai estava de cueca. (rsrsrs)

Chegamos à casa do meu pai, que por sinal era muito bonita e elegante, e logo Érika veio nos cumprimenta.

Érika: Oi meus enteados lindos, como estão? – falou já abraçando eu e Cayla.

Eu: Estamos ótimos, melhor agora que estamos aqui com vocês.

Cayla: Com certeza, eu to muito feliz, já o Cayan...

Eu: Cala a boca Cayla. – falei sussurrando e dando um pequeno chute nela.

Minha irmã era muito fofoqueira, tudo que eu fazia ela ia fofocar para Deus e o mundo, o engraçado que era só comigo. Parece que ela gostava de me ver na pior. Bom, entramos na casa e nos instalamos. Eu iria dormir em um quarto que Érika tinha projetado e decorado para mim (Érika era arquiteta e designer), tinha ficado lindo, ela praticamente sabia tudo do que eu gostava. Enfim, não perdi tempo e fui conhecer um pouco de Portugal. Era um sonho está ali, era tudo como eu imaginava, até os tijolos das casas. Fui a uma pequena lanchonete e pedi o famoso Pastel de Belém e um suco. Como tinha que voltar antes de anoitecer para casa, fui andando e comendo. Estava andando e provando meu Pastel de Belém, quando viro a esquina e um garoto extremamente grande e forte esbarra em mim. O pastel tinha voado longe e o suco, tinha encharcado a minha camisa...

#CONTINUA. Contato ~ contosfmuurs@live.com ~ *-* TCHAU E ATÉ A PRÓXIMA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fmuurs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito!!! e concordo... ficou muito pequeno!! diferente do grandão aí não é:? !!! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Os pasteis de belem são uma delicia mesmo ;) eu vivo em Portugal e é um dos meus bolos preferidos, então com um pouco de canela em cima fica ainda melhor, até fico com água na boca rsrs mas agora voltando ao que interessa, fiquei curioso com o inicio desta história, ainda por cima começada em Portugal, continua logo ;) abraço

0 0
Foto de perfil genérica

bom começo, continue por gentileza, jah faz-me falta a leitura d vosso conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu inicio de conto. Continua logo quero saber o que vai acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpem se o conto ficou muito pequeno. rs Dá próxima vez ele irá ficar maior. *-*

0 0