Pagando Boquete para um Estranho

Um conto erótico de Creed
Categoria: Homossexual
Contém 447 palavras
Data: 05/07/2012 20:35:15

Olá galera, Salvador é uma cidade que inspira e tem o cheiro de sexo no ar. Em qualquer lugar ou a qualquer momento pode surgir uma situação em que o sexo pode acontecer, e isso aconteceu comigo quando eu estava indo trabalhar: Era por volta das 7h da manhã quando cheguei à estação de ônibus para ir trabalhar em uma empresa na orla de Salvador.

Quando o busu chegou, eu fui para o meu lugar preferido na última cadeira do lado direito. Sentei e fiquei olhando as pessoas entrando até completar todos os lugares, até que, do meu lado se sentou um cara, branco, alto, corpo meio sarado e bonito. Eu olhei para ele e ele me olhou e depois sentou, virei para a janela enquanto o ônibus partia. Depois de uns minutos eu senti o braço dele encostando em mim como se estivesse me cutucando, pensei que fosse impressão minha e deixei para lá; como ele insistiu eu olhei para ele e quando vi, ele estava com uma mochila no colo e colocando a mão no pau por baixo da mochila.

Fiquei morrendo de vergonha, mas como o ônibus estava tão cheio, as pessoas não percebiam, depois ele pegou minha mão e eu fui passando o dedo na cabeça grande de sua caceta! Nossa, eu fiquei nervoso e ao mesmo tempo cheio de tesão, doido para cair de boca ali naquela caceta que estava dura. Quando o ônibus chegou no meu ponto, por coincidência era o mesmo ponto dele, ele desceu e eu o segui; ele entrou em um pequeno shopping e ia olhando para trás para ver se eu estava indo, depois ele entrou no banheiro, eu disfarcei e também fui. Quando entrei no banheiro, ele me puxou para um dos boxes, foi logo abaixando a calça e eu sentei no vaso. Fiquei um pouco assustado porque a rola dele era muito grande e grossa, "se ele for me comer não sei se aguento", pensei enquanto caí logo de boca.

Eu chupei aquele pau com toda vontade e fome, como quem nunca tinha feito aquilo antes: lambia, chupava da cabeça ao saco e depois metia na boca de novo, fiz isso várias vezes, ele segurou minha cabeça com as mãos - isso de dá um tesão danado - e ficava empurrando minha cabeça para engolir o máximo que pudesse. Pouco tempo depois ele começou a gozar, confesso que engasguei um pouco, e fiquei com a porra dele escorrendo de minha boca. Aquilo foi sensacional, eu não acreditava! Depois de limpar o pau e o meu rosto, ele pegou meu número e se mandou.

Se quiserem saber mais de mim, entrem no meu blog www.bookdenoticias.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Creed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Nos deu muito prazer. meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto. "A Procura de um Amante" Também criamos um blog só sobre sexo, com nossas aventuras, fotos de sexo e muito mais. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0