Assalto acompanhado de Estupro Parte 2

Um conto erótico de pantyhosecrazy
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 05/07/2012 15:44:54

Continuando o conto anterior.... Peguei o vestido junto com as outras peças e chorando pedi para que ele me deixasse em paz e que ele já tinha conseguido o que queria, mas ele mandou eu calar a boca que quem tomava as decisões alí era ele.Sentei na cama e comecei vestindo a calcinha, justamente a que meu marido mais gostava, de renda com lycra na frente e ele como um vouyer só observando eu me vestir, olhei para ele quando estava colocando a cinta liga e as meias e ele estava com um punhado de calcinhas minha ao redor do seu penis e se masturbando. Que nojo! Minhas lingeries caras nas mãos daquele monstro.Coloquei as meias e o vestido e fiquei de em pé em sua frente, para finalizar ele ainda me deu um sapato de salto alegando que era para dar ainda mais sensualidade a sua putinha.

Não queria acreditar que aquilo estava acontecendo comigo, nunca fiz nada na vida que pudesse me fazer merecer passar por aquela situação tão constrangedora. Comecei a lembrar do meu marido que estava viajando a trabalho e nem imaginava o que estava acontecendo em casa com sua esposa; a mercê de um bandido, estuprador e que estava disposto a realizar todos os seus desejos.

Como havia dito... ao ficar em pé em sua frente ele já veio me atacando e apertando minha bunda com muita força, dando tapas fortes e falando palavrões.Ele dizia: -Puta, Vagabunda! Você é só minha!Você tá muito gostosa e vou fazer o que quiser com esse corpinho.

Ele mandou eu me ajoelhar e pediu para que chupasse seu pau, comecei a fazer e ele segurando na minha cabeca e empurrando aquela coisa enorme na minha minha garganta que me fez engasgar várias vezes. Depois de alguns minutos de boquete ele falou que queria brincar tambem, me colocou de cabeca para baixo, de modo que sua boca ficou na minha buceta e seu pau na minha boca e ele chupava como um louco, como um adolescente que estava esperimentando o sexo pela primeira vez. Terminado a sessão de sexo oral, ele me jogou na cama, abriu bem minhas pernas, nesse momento meu vestido já estava lá em cima, ele falou: Você não precisa mais disso e rasgou meu vestido todinho com os dentes, colocou minha calcinha para o lado e comecou a meter com muita vontade, colocava minhas pernas arreganhadas para cima e com as mãos ia segurando-as e fudendo minha buceta.

Ele comecou a colocar minhas dus pernas perto da cabeca, esticou meus dois braços, pegou duas calcinhas rasgou-as e usou para amarrar minhas maos e pernas, fiquei totalmente exposta, vulnerável, dominada e sendo fudida de todas as formas. Fiquei assim por um bom tempo nessa posição desconfortável e constrangedora, até que ele me desamarrou e me fez sentar no seu pau, fui obrigada a rebolar, enquanto ele tava deitado e segurando firme na parte de trás de minha calcinha até o momento que ele comecou a me comer com muita força e puxando a lycra da calcinha, só ouvi o barulho do rasgo e ele gritando:-cachorra!vc tá descobrindo o que é um homem de verdade. Ele terminor de rancar a calcinha do meu corpo deixando-me apenas com as meias 7/8 e a cinta-liga, me tirou de cima dele tirou uma das meias que eu tava usando e vestiu seu pau com ela, mandou eu abrir as pernas e comecou meter no minha buceta e no meu cu, revesando as estocadas, sempre acompanhada de xingamentos e tapas na minha bunda, até que passados alguns minutos de intensas penetrações senti escorrer uma certa quantidade de esperma, não tanto quanto a da primeira mas depois que vim observar que ficou uma grande quantidade do liquido na meia calca, ele puxou-a do seu penis tirou minha outra meia e utilizou-a para limpar aquela coisa nojenta.

Ele falou: - Agora vamos tomar banho juntos e você vai dormir comigo que eu quero acordar amanha com meu pau nessa xana gostosa.Fomos para o banheiro, nesse momento ele tava até mais tranquilo, me deu apenas algusn beijos no pescoço e elogoiou meu corpo.Saimos do banheiro, ele pediu que conseguisse uma roupa limpa para ele, peguei uma roupa do meu marido e me obrigou a vestir uma camisola transparente branca bem curta que tenho junto com uma tanguinha fio dental, feito isso amarrou meus braços com as meias 7/8 que estavam no chão e os pedacos de calcinha que ele tinha rasgado.Deitamos na cama e tentei dormir, pelo menos seria uma forma de desvencilhar minha mente daquele pesadelo.

Continuação....

Dependendo dos votos e comentários postarei o final.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pantyhosecrazy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele tinha que pegar o celular dela e mandar mensagem para as amigas gostosas dela irem até lá e então ele poderia chamar mais uns marginais e fazer um bacanal de violação coletiva com as safadad

0 0
Foto de perfil genérica

o q os ciumes ñ fazem em feínha,mas ñ adianta vc é minha e ninguem tasga.

0 0
Foto de perfil genérica

EU LI E RELI ESSE CONTO TANTO A PARTE 1 COMO ESSA SEGUNDA PARTE.......TO TENTANDO ME CONVENCER,SE TUDO ISSO FOI FORÇADO MESMO OU FOI PORQUE VC É VADIA ,PUTA SAFADA MESMO!

0 0
Foto de perfil genérica

otimo gata vadia e ai pensou em minha proposta de mantermos um contato ainda estou esperando por sua resposta meus emails estao na 1ª parte de seu conto e ate mais com um delicioso beijo com uma mordida em sua bucetinha minha gata selvagem e puta.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero saber mais. Esse cara tinha umas ideias muito boa.

0 0