A Vida de um Casal Parte 2

Um conto erótico de nelys
Categoria: Heterossexual
Contém 2284 palavras
Data: 05/07/2012 11:39:31

Continuo a contar para vocês o que aconteceu comigo e com a minha mulher.

Quando minha mulher me indagou sobre os anúncios dos classificados, disse a ela se colocasse uma foto dela sex e fizesse um anuncio, ela receberia muitas cartas, minha mulher ficou meio na duvida, mas pediu então para que fizéssemos isto, na época aluguei uma caixa postal, colocamos uma foto dela com uma roupa bem sex e colocamos um anuncio que dizia mais ou menos assim: Mulher casada à procura de homens para passar momentos juntos, mas que sejam discreto e sigiloso marido sabe, mas não participa.

Mandamos para a revista e esperamos sair o anuncio, demorou um bom tempo ate que publicaram nosso anuncio, recebemos varias cartas de homens a fim de saírem com a minha mulher, todos mandavam fotos mostrando seus dotes e teve um que chamou muita atenção da minha mulher, um homem mais ou menos de trinta e cinco anos, moreno e que dizia ser bem dotado e que morava na nossa região, minha mulher trocou carta com ele e pediu para que ele mandasse uma foto mostrando o seu dote, Adelson este era o seu nome, mandou algumas fotos e uma carta dizendo tudo o que faria com ela, senti minha mulher balançar, na época ela ficou cheia de tesão por aquele homem, quando ela viu o tamanho do seu pinto na foto ela ficou encantada, ela mandou uma carta para ele dizendo que tinha adorado e que gostaria de conhecê-lo e pediu para que ele passasse o numero do telefone que ela entraria em contato.

Minha mulher depois daquele dia mudou completamente em termo de sexo, na cama ela ficava imaginando que eu era o Adelson, dizia que estava doida para sair com ele, queria senti ele inteiro dentro dela e fazia na cama comigo tudo o que ela falava que ia fazer com ele, minha mulher havia virado uma puta na cama. Eu ao mesmo tempo em que sentia tesão também sentia ciúmes, era uma coisa estranha, uma coisa que eu sempre desejei, mas que naquele momento eu me sentia inseguro estava com medo de perdê-la, mas não havia mais volta, minha mulher estava decidida a encontrar com ele e eu teria que aceitar a situação, pois foi eu que criei tudo aquilo.

Logo chegou a carta do Adelson para ela, dentro estava o seu telefone e dizia que ele estava louco para conhecê-la e que estaria esperando a ligação. À noite minha mulher ligou para ele conversaram bastante ate que marcaram de se encontrar em um restaurante e que eu estaria presente. No dia e hora marcada fomos a este restaurante, logo conhecemos o Adelson, uma pessoa muito elegante e simpática, conversamos de tudo, ate que entramos no assunto de estarmos ali, eu disse a ele tudo o que tinha se passado e também que era a primeira vez que ela estava para sair com outra pessoa, Adelson nós tranqüilizou dizendo que ele já havia saído com outros casais e que era muito experiente neste assunto, diz que a minha mulher era muito bonita e gostosa e que qualquer homem faria de tudo para ter ela em seus braços, minha mulher ficou toda animada com o que ele dizia, Adelson disse que era para eu ficar tranqüilo que ele trataria ela bem e que ninguém saberia de nada e se a gente quisesse ele poderia receber a gente na cidade em que ele morava, pois ele tinha um apartamento e La seria seguro. Minha mulher concordou, então falei que levariam eles ate ao apartamento e depois procuraria um hotel para eu ficar. Saímos em direção ao apartamento dele, ficava uns 80 quilometro da nossa cidade, Adelson disse para a minha mulher sentar atrás junto com ele, pois assim eles poderiam ir se conhecendo melhor, no trajeto Adelson abraçou a minha mulher e começou a beijar seu pescoço, os dois se beijaram na boca, vi que ele enfiou a sua Mao por dentro da blusa dela e acariciou seus seios, enquanto ela passava sua Mao em seu pinto por cima da calça, os dois gemiam de tanto tesão que estavam sentido, foram um fazendo caricia no outro a viagem inteira, fiquei ao mesmo tempo com ciúmes e tesão, eu ali vendo outro homem acariciando minha mulher era uma coisa inexplicável, quando chegamos deixei eles na garagem do prédio e fui embora, minha mulher estava eufórica, combinei com eles assim que eles terminassem eles me ligariam e eu ia buscar ela. Passei a noite em um hotel daquela cidade, não dormir durante aquela noite, ficava imaginando o que poderia estar acontecendo com eles o que eles deveriam estar fazendo, minha cabeça estava a mil, sentia tesão e ao mesmo tempo raiva e ciúmes não via a hora daquilo tudo terminar. Minha mulher me ligou por volta das 6hs da manha, fui buscá-la, quando cheguei ao apartamento ela estava toda radiante, ela se despediu dele com um beijo na boca e disse que entraria em contato novamente com ele. Fomos para casa eu estava curioso para saber o que eles haviam feitos, minha mulher disse que me contaria tudo, mas que ela precisava descansar e depois me falaria.

Aquele dia foi comprido para mim minha mulher dormiu quase o dia todo, eu dei algumas cochiladas mais não conseguia dormi, quando ela levantou pedi para que ela me contasse tudo detalhes por detalhes e que não me escondesse nada, então ela disse se eu realmente queria saber, pois ela não ia esconder nada de mim e que eu poderia ficar chateado, então respondi a ela que poderia me contar tudo e que eu estava preparado. Então ela começou a falar, quando entramos em seu apartamento, Adelson disse-me que era para eu ficar tranqüila e que ele cuidaria bem de mim e que me sentiria realizada, pegou uma dose de vinho e me deu para tomar, conversamos mais um pouco e logo ele se aproximou e abraçou-me fortemente e beijou-me de uma forma como nunca alguém havia me beijado. Dali a pouco estávamos completamente nus, tomando-me nos braços, Adelson levou-me para o quarto e colocou-me na cama, eu nunca estivera tão ansiosa para gozar como naquele momento. Quando ele me deitou na cama, pensei que ia logo trepar em mim, mas ele começou a beijar todo o meu corpo, provocando-me arrepios, com sua boca ele começou a chupar o biquinho de um seio meu, comecei a perder a noção das coisas e procurei com a Mao o seu pinto, encontrando-o duro e latejante. Ao pousar a boca na minha boceta, Adelson provocou-me tanta sensação que, mesmo antes de sentir a sua língua lamber-me, eu já estava quase gozando. Percebendo o meu entusiasmo, ele inverteu a posição do corpo e, enquanto continuava a lamber a minha boceta, aproximou o seu pinto de minha boca, entendi o que ele queria e chupei-o prazerosamente. Comecei a chupar o pau enorme do Adelson e suas mãos acariciaram as minhas costas com uma rispidez que me fez contrair de prazer. Sua boca tocavam suavemente os lábios da minha boceta, fazendo o meu corpo treme de tanto tesão e em nenhum momento larguei a sua vara avantajada. Eu nunca havia sido chupada daquela maneira, fui aos céus com aquela língua áspera sorvendo os lábios da minha boceta, deliciosas ondas de prazer percorriam todo o meu corpo. Eu não agüentei aquilo por muito tempo e acabei gozando na boca dele, foi um gozo que jamais havia sentido, eu nunca havia imaginado que chupar o pinto do Adelson pudesse dar tanto prazer, me portei como uma veterana, ate receber em minha boca o esperma da sua gozada. Gozamos tanto na boca um do outro que, exaustos, tivemos que parar para um descanso.

Quando ela disse isso fiquei com um ciúme louco, estava totalmente nervoso, mas queria ouvir tudo, minha mulher percebeu que eu estava muito nervoso e disse acho melhor eu parar de falar você parece que não esta gostando, então disse a ela que era para me contar tudo eu tinha que saber e que se eu havia colocado-a nesta situação, eu deveria agüentar e aceitar. Então ela falou que ia continuar contando, mas se eu ficasse bravo ela pararia na hora e não me contaria mais nada. Minha mulher continuou a contar e disse depois que descansamos por algum tempo, Adelson veio por cima de mim e colocou o seu pinto na entrada da minha boceta, e eu senti sua penetração lenta mais irresistível em minha boceta ansiosa e foi introduzindo o seu mastro na minha rachinha, centímetro a centímetro. Tive a certeza que iria doer, achei que não agüentaria aquele pau. Pude senti minha boceta sendo rasgada e pedi que parasse, mas ele continuou metendo. Eu estava sendo cortada por dentro, os lábios da minha xoxota estavam dilatados ao Maximo. Aquela vara monstruosa já estava completamente alojada dentro quando, com movimentos frenéticos fui ficando fora de mim. Um tesão incontrolável tomou conta de mim, Adelson continuava a me penetrar lentamente e eu ansiosa para tê-lo todo dentro de mim, ergui as pernas. Então levantando a minha bunda, ele, de um só golpe, penetrou-me integralmente, deixando de fora apenas os testículos. Não me lembro de sentir tanto prazer, como sentir naquele momento, o pau dele me preenchia todinha, invadia a minha boceta e me causava ao mesmo tempo, dor e prazer. Comecei a gemer e a remexer os quadris, Adelson enfiava o seu cacete lentamente na minha bocetinha, sentia-o tocar no fundo, eu delirava de prazer e gemia alto, pedindo mais, minha boceta se contraiu ritmadamente e acelerei meus movimentos de quadril, por três vezes seguidas atingi o orgasmo, ate que Adelson me inundou-me com fortes jatos de esperma enchendo minha boceta com o seu leite quente, nunca havia sentido tanta porra em minha boceta. Minha mulher após me dizer tudo isso, eu estava com muita raiva e ciúme, mas no fundo vi que estava com o pau completamente duro e ela percebeu então ela me disse você esta gostando de ouvir eu te contar tudo isso, respondi que estava com muito ciúmes, mas que estava gostando ouvir o que ela estava me contando, então ela falou você quer ouvir o resto não sei se você vai gostar, mas aconteceu e eu não pude resistir. Falei a ela pode contar tudo quero saber tudo o que vocês fizeram. Então ela falou vou te contar não quero que fique chateado, mas não vou te mentir e quero que você sinta muito tesao, porque depois que eu te contar quero você pronto para mim. Ela começou a me dizer depois de termos gozado ficamos um tempo deitados na cama, estava toda melada com a porra do Adelson, então levantei e fui tomar um banho, deixei a porta entreaberta, estava terminando o banho, Adelson entrou no Box, após se lavar ele me abraçou e sentir o seu pau duro como aço comprimir a minha bunda, virei-me e ajoelhei em sua frente e abocanhei o seu pau, passei a chupar como se fosse um sorvete, uma tara arrasadora tomou conta de mim. Eu queria ser chupada, fodida em todos os orifícios e chupar aquele cacetão apetitoso, senti-lo pulsar dentro da minha boca. Eu arregaçava aquele pau enorme e passava a língua por baixo da cabeça e ia deslizando-a em direção ao saco. O corpo do Adelson se contorcia involuntariamente, Adelson pediu para que eu parasse de chupá-lo, senão ia gozar, voltamos para o quarto, pediu para eu me ajoelhar no chão e me apoiar na cama, Adelson veio por trás e começou a passar a língua no meu cu, eu estremeci na hora, ele lambuzou a minha bunda com sua saliva e disse que queria comer a minha bunda, fiquei nervosa na hora disse a ele que eu era virgem e que nunca tinha feito, Adelson respondeu que tudo tem a sua primeira vez e que seria carinhoso comigo, ele continuou a lamber a minha bunda, quando vi a cabeça do seu pau estava forçando a entrada do meu cu, a cabeça foi rompendo a entrada, o senti entrando, ele foi enterrando a enorme pica no meu cu, disposto a deixar apenas as bolas de fora. Foi tanta dor que quase desmaie, eu já não agüentava mais, minhas pregas foram literalmente arrombadas. Seu pau entrou todinho no meu cu, ajeitei meu corpo na cama, recebi seu pau todinho dentro de mim, eu estava com aquela vara atolada até o tronco no meu cuzinho. Eu gozei, ao sentir que Adelson também iria gozar, eu comecei a remexer para lhe dar mais prazer e em pouco tempo fui invadida por jatos de esperma. Ele inundou o meu cu com um rio de porra, assim que gozamos fiquei caída no chão e Adelson do meu lado. Levantei e deitei na cama, Adelson beijou o meu corpo agradecendo e dizendo que eu era uma mulher especial e que nem umas das outras que ele saiu tinha dado tanto prazer a ele como eu dera. Depois disso ele me chupou mais uma vez e me gozar em sua boca, descansamos e acabamos cochilando, quando foi por volta das 6hs da manha eu te liguei para você me buscar. Quando minha mulher terminou de contar para mim eu estava com o meu pau completamente duro, ela tirou para fora e começou a chupá-lo, não demorou muito e eu gozei tudo em sua boca, ali eu tinha visto que a minha mulher não era mais a mesma, ela tinha se tornado outra mulher. À noite transamos duas vezes, ela havia realizado o meu sonho, mas depois disso muitas coisas vieram a acontecer. Contarei para vocês o restante desta historia que rendeu muito pano pra manga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nelys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo, eu já li este conto diversas vezes, estou esperando até hj a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Nos deu muito prazer. meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto. "A Procura de um Amante" Também criamos um blog só sobre sexo, com nossas aventuras, fotos de sexo e muito mais. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns o conto é muito bom, você é muito coerente com a história. Você fala em pano pra manga, aqui onde eu moro este termo é usado quando alguma coisa sai fora do planejado. O casamento aberto é uma grande sacada se for bem adiministrado, vejo que a ressaca moral (você encarar pricipalmente filhos no inicio deve ser foda) e a vulgaridade (derepente sua mulher vira a “Geni”, da pra quelquer um) são dois fatores que podem acabar relação, espero que o casamento de vocês continue firme e que estejão sendo felizes. Aguardo a continuação conto 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente ...........parabéns..........continue contando p/ a alegria de todos nós. Lincoln

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. NOTA 10 COM LOUVOR!SÓ QUEM JÁ PASSOU POR ISSO SABE O PRAZER QUE É SENTIR A MULHER DA GENTE SE TORNANDO FÊMEA E VADIA, E AO MESMO TEMPO NOS AMANDO.PARABÉNS, VC TEM UMA BELA ESPOSA, PARCEIRA E AMANTE.MARIDO DA NINA

0 0