Transando com o Amigo Casado

Um conto erótico de Creed
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 04/07/2012 16:57:29
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Olá, esse é o primeiro conto que escrevo aqui e decidi postá-lo porque até agora ainda não acredito que isso aconteceu comigo, que o meu desejo de anos foi realizado. Antes, vou falar um pouco sobre nós: eu tenho 25 anos, sou universitário, nasci e moro em Salvador, Bahia. Sou negro; 1,65 de altura; 55kg; cabelos negros curtos e corpo normal; Ele, é negro, magrinho (do jeito que me dá tesão da zorra), 1,75; cabelos curtos, olhos negros, lábios molhados e carnudos.

Eu sempre tive desejo por ele, pois ele é daquele tipo de homem que não dá bandeira de maneira nenhuma, um homem que ninguém nunca imaginaria nada contrário, pois bem, desde que ele descobriu na net que minha preferência por homens, que ele achou normal e seguimos nossa amizade. Em dezembro de 2011 ele casou e eu fui um dos padrinhos, a partir daí pensei que nunca mais pudesse ter nenhuma chance, já que agora ele estaria casado e teria sexo a hora que quisesse.

Certo dia, ele veio aqui em casa por volta das 19 horas, eu estava no notebook e ficamos conversando um bom tempo, ele veio testar um pedrive dele. Dentro do pendrive tinha uma pasta cheia de links de sites pornográficos e alguns de sexo com travestis. Ele começou a abrir os sites e nós ficamos vendo alguns vídeos; a cada minuto eu ficava excitado e toda hora disfarçava e olhava para a bermuda dele para notar algum voluve.

Depois de um tempo, ele tirou o pau para fora porque estava babando muito para não melar a cueca! Fiquei morto de desejo naquela hora e comecei a imaginar seu pau na minha mão. Mas tinha medo de avançar e ele recuar e depois eu perder o meu amigo. A gente estava sentado bem do lado um do outro porque o notebook estava no colo dele, e eu já tonto de tanto tesão. Nossa, não sei se vocês já sentiram tanto desejo que o seu pau lateja na sua roupa.

Também não aguentei de tesão e coloquei o pau para fora que naquele momento estava duro feito rocha! Ele olhou para mim e para a minha pica e pegou nela. Ahhhhhhhh, como foi indescritível aquele momento: sua mão grossa de macho pegando na minha caceta com força e vontade me punhetando. Tive que me conter muito para não gozar naquele momento, e retribuí o gesto da mesma maneira.

Me afastei um pouco e me abaixei colocando sua pica de 18cm grossa na boa, foi uma delícia sentir aquela cabeçona melada na boca, mas aí ele disse:

- Não chupe não se não vou gozar.

Como não queria aquilo tirei logo da boca. Ele colocou o notebook no sofá e ficou de pé, começou a tirar a roupa e eu fiz o mesmo. Estava vivendo aquilo mas não estava acreditando em nada, apenas obedecia e queria que aquele momento não tivesse fim. Eu fiquei de pé e ele pegou meu pau e esfregou no dele, juntou os dois e começamos a nos roçar... aí ele perguntou se eu tinha camisinha. Na hora fui pegar no quarto e já voltei abrindo a mesma.

Ele colocou e eu fiquei de quatro, com uma perna no sofá e a outra no chão. Ele começou a enfiar tão devagar que eu sentia a cabeça da rola dele me penetrando e meu cú abrindo sem resistência. Estávamos ofegantes e sem fôlego quando sua pica já estava toda dentro de mim, minha rola estava tão melada que parecia que tinha gozado. Aí ele me segurou pela cintura com vontade e começou a socar. Estava com tanto tesão que nem senti dor, só prazer.

Falava sussurrando para ele meter e ele fazia, eu me masturbava até que não resisti e comecei a gozar. Galera, gozei tanto que foram jatos fortes que melaram o sofá, pude até sentir meu cú piscando e apertando, ele não resistiu, tirou o pau e gozou no na minha bunda; isso foi muito maravilhoso! Sentamos no sofá e nos refizemos, demos um tempo e depois nos vestimos.

Depois da transa ele foi embora porque já estava tarde. No dia seguinte a gente se viu e sempre que se vê agimos como se nada tivesse acontecido. Acho que fui o primeiro homem com quem ele transou e com certeza vamos transar ainda mais, quero dar a ele todo o prazer que a mulher dele não pode dar e tenham certeza, quando isso acontecer, vocês saberão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Creed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Portanto, você foi comido pelo seu afilhado...hummmm! Uma história muito erótica! Delicia de conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Nos deu muito prazer. meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto. "A Procura de um Amante" Também criamos um blog só sobre sexo, com nossas aventuras, fotos de sexo e muito mais. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Galera, quem quiser manter contato comigo é só entrar no meu blog www.bookdenoticias.blogspot.com e deixar lá sua mensagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Leia os meus contos também e dê a sua opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom parabens

me adicione no msn pedrocasadoscontos@hotmail.com

0 0