Dominado Pela irmã

Um conto erótico de dudu
Categoria: Heterossexual
Contém 1361 palavras
Data: 04/07/2012 16:56:24

Felipe é um advogado, bonito, 28 anos e mora no Rio de Janeiro. É loiro, 1.75, 73 kg. Recentemente resolveu ir passar o Natal com o pai que mora em São Paulo com sua nova esposa. Assim que ele entrou na casa de seu pai, foi logo recebido por uma mulher de boa aparência em torno de 40 anos, que disse se chamar Anna. Logo seu pai João foi atrás de uma linda garota que foi apresentada a Felipe como sua meia-irmã. Seu nome era Jéssica tinha 1.65, longos cabelos loiros, lindos olhos azuis e estava usando uma saia que revelava suas belas pernas firmes .João e Anna anunciaram que iam a rua fazer as compras de Natal para não deixa tudo para ultima e hora, então Felipe sobe para o quarto para desfazer as malas e vestir algo mais confortável, e em seguida, desceu as escadas e foi até a sala, onde Jéssica assistia TV. Começaram a conversar e ele descobriu que ela tinha apenas 17 anos, era uma líder de torcida em sua escola e também competiu para a escola de natação adquirindo muita força.De repente Jéssica diz:

-Vai fazer comida pra mim!

-Por que não vai você mesma fazer?- diz Felipe sem entender nada.

-O que?- disse Jéssica levantando-se e ficando de frente para o irmão.Felipe não sabia o que fazer, pois a ultima coisa que queria era deixar uma má impressão para sua família.Jéssica parecia estar realmente chateada e quase gritou para Felipe perguntando por que ele não obedeceu o seu desejo enquanto que o garoto respondeu que ela era uma adulta e poderia muito bem ir buscar comida sozinha. Isso pareceu deixá-la mais irritada ainda.

-Faça o que eu mando ou se arrependerá- disse Jéssica com firmeza.

-Vou fazer o que eu desejo. E eu desejo ir pro quarto descançar- Felipe respondeu, se levantou e começou a caminhar em direção as escadas no corredor. Mas de repente Jéssica correu na frente dele e pela primeira vez ele percebeu o quanto era ela bonita e delicada.

-Você pediu isso, ok? Disse Jéssica dando um forte chute no estomago do irmão. Felipe se curou de dor e foi surpreendido com um soco na cara que o fez no chão. O garoto tentou se levantar, mas foi impedido com um novo chute no estomago.Jéssica aplicou uma seqüência de chutes nele, que ate tentava se defender mas a agilidade dela era maior.Ela parou e deixou ele se levantar, mas logo chutou novamente no estomago, fazendo-o cair. Dessa vez, Jéssica sentou em cima do irmão, bem próximo ao peito, prendendo com as pernas os braços dele.Olhando para Felipe que estava totalmente dominado por ela, falou:

-Feliz por não ter feito o que pedi? Agora vou te mostrar o que acontece com quem cruza meu caminho.- ela gritava, enquanto ele tentava se soltar em vão.

Em pouco tempo, Felipe estava cansado e envergonhado. A cena era a seguinte: um homem alto, forte, jogado ao chão, tinha acabado de levar uma surra da irmã que ainda era adolescente.Finalmente Jéssica se levanta e pede que ele vá preparar comida, mas novamente Felipe resiste e diz não vai fazer o que ela quer.A garota mais uma vez fica furiosa e volta a aplicar seqüência de chutes no irmão, que tentava se defender, mas percebia ser inútil.Ao se ver sem saída e humilhado Felipe começa a pedir que ela pare e não agüentando mais deixa cair lagrimas em seu rosto.Ao perceber isso Jéssica começa a rir e dizer:

-Olha maninho, a partir de agora você vai fazer o que eu digo ou eu vou te bater de novo e da próxima vez eu vou quebrar seus braços, entendeu?

- Sim, eu entendo- responde Felipe humilhado.

- Diz, Sim SENHORA! – diz ela dando um forte tapa na cara dele

-SIM SENHORA- fala o jovem chorando de dor e sentido a maior humilhação de sua vida.

-Bom menino- diz Jéssica afagando a cabeça do irmão como se fosse uma criancinha.

De repente, Jéssica se abaixa na frente do irmão, coloca uma mão em suas pernas e outroa em suas costas e com um pouco de esforço levanta Felipe em seus braços como um bebê caminhando para o banheiro.

- Não chore, sua senhora está aqui para você- ela falava enquanto caminhava com o homem crescido nos braços para o banheiro. Ao chegar lá colocou ele na banheira e começou tiras suas calças, mas Felipe achou que aquilo era demais para ele: um homem de 28 anos de idade, se submetendo a uma pequena garota.Rapidamente Jéssica o fez lembrar o quanto poderia apanhar de novo, e fez ele se amolecer deixando que sua calças fossem arrancadas.Ela o mandou tomar banho e ficou esperando na porta. Ao perceber que tinha terminado o banho ela entra e entrega uma toalha, mandando que ele se enxugue enquanto ela contava ate 10. Felipe imediatamente começou a se enxugar com a toalha, exceto nas partes intimas, afinal, estava em frente a uma menina de apenas 17 anos, e não poderia ficar totalmente nu com ela ali.

-O que esta fazendo? Contei até 10 e ainda não esta seco!Quer apanhar é?

- Não, não, não é que Jés ... quer dizer Senhora ... Eu só não queria ficar nu na sua frente.Tenho vergonha.

- Você não tem que querer nada por aqui Felipe. Sou eu quem dá as cartas , entendeu? Agora tire suas cueca e seque-se se já!

Felipe estava com muito medo desafiar Jéssica novamente, pois se lembrava da facilidade com que ela havia batido nele, duas vezes, e ainda podia sentir a dor daquelas surras. Tirou lentamente a cueca e começou a secar com a toalha tentando manobrá-la de tal maneira que ela não seria capaz de vê-lo nu.

- Você está tentando escondê-lo Felipe? - perguntou ela divertida.

Felipe estava prestes a responder quando ela de repente, pegou a toalha de suas mãos e expondo seu pau. Ele tentou cobri-lo com as mãos, mas ela lhe disse para colocar as mãos na cintura e ela mesma começou a seca o irmão.Seu pau imediatamente ganhou vida e Felipe parecia estar muito confuso com isso. Ele não aprovava a situação, então não entendia como estava excitado com aquilo.

Jéssica percebeu e disse:

- Eu sei que você diz que não estão gostando disso, mas seu pau diz o contrário- dizia rindo.

De repente Jéssica começa a masturbá-lo e não demorou muito Felipe estava gozando em sua mão. Séria, ela manda que ele se limpe e novamente coloca o irmão nos braços como se fosse um bebe e o leva pra cozinha, onde finalmente o coloca no chão. Olhando firme nos olhos dele, diz:

- Ouça com atenção, porque agora eu só vou dizer isto uma vez. A partir de agora você vai me obedecer ou vou machucá-lo e você me dará prazer da forma que eu quiser, ok? - Felipe acenou com a cabeça em um gesto afirmativo.

-Agora faz meu almoço- diz ela dando uma tapa na bunda daquele homem que agora era seu escravo, e sai para assistir TV na sala.

Felipe não podia acreditar no que estava acontecendo. Lá estava ele, um homem de 28 anos que estava sendo totalmente dominado por uma menor de 17 anos de idade, que havia espancado ele, deixando-o nu e fazendo de escravo. Ele se sentiu muito envergonhado por tudo, mas foi principalmente com o fato de que ele estava nu em uma casa onde a única outra pessoa era sua irmã. Ele fez o almoço e a serviu na sala. Ela disse a ele para almoçar também, afinal ela não queria que seu pequeno menino-escravo morresse de fome e é claro que ele fez como lhe foi dito. Ela disse que não era pra Felipe falar sem que ela permitisse, e ficaram assim por uns 20 minutos, até que a campainha toca.Felipe ficou em pânico e correu para cozinha. O que seu pai e sua madrasta iriam pensar? Ele inclinou-se para a porta da cozinha e tentou ouvir o que estava acontecendo...

(continua..)

Se estiverem gostando me manda um e-mail com sugestões: eduardolapenda2@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduardo2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

q lixo de conto...vx naun tem vergonha de fazer iso com os grandes autores daqui!!!???um jumento de 30 anos naum consegui reagir a violencia de uma criança ...seu....

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Nos deu muito prazer. esperamos a continuação. meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Publicamos um conto. "A Procura de um Amante" Também criamos um blog só sobre sexo, com nossas aventuras, fotos de sexo e muito mais. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0