Reencontro de amigos

Um conto erótico de Tigrao
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 01/07/2012 15:30:44
Assuntos: Heterossexual

Reencontrei um amigo da adolescência. Na época trocávamos as namoradas em uma rodada de baralho, ou seja, quem perdia cedia a namorada para o outro e quase sempre a história se repetia...troca de casais.

Depois de 20 anos reencontrei o amigo e o assunto voltou à tona. Atualmente estamos com esposas novas, até mesmo na idade.

Entre nós dois marcamos um encontro de troca de casais, só que cada um teria que conquistar a mulher do outro. Eu disse ao meu amigo que no meu caso seria fácil ele transar com minha mulher, já que eu estava mesmo propenso a arrumar um “cacete” novo para ela saborear. E no caso dele, ainda não tínhamos muita certeza de eu teria de conquistá-la mas mesmo assim eu iria correr o risco e ter minha esposa cedida para meu amigo, bem dotado por sinal.

Falei com minha esposa e expliquei que poderia rolar um encontro sexual, ela não relutou muito e aceitou a ideia. Lá fomos nós pra casa do amigo.

Como sempre meu amigo foi um cavalheiro e logo nos deixou à vontade com assuntos apimentados. Num certo momento, minha esposa foi ao banheiro, meu amigo pra cozinha e eu tratei de conversar a esposa dele, que aliás não se mostrou muito estranha parecendo que já sabia o que poderia rolar. Aproximei-me dela e falei junto ao ouvido e no pescoço, senti que ela se arrepiou. Nada aconteceu. Depois eu fui ao banheiro, estava mesmo com vontade e pra minha surpresa a esposa de meu amigo entrou no banheiro...fui atropelado por ela.

Ela estava usando um vestido preto básico, lindo e só...sem mais nada...percebi que ela tinha entrado no banheiro já com intenção de me pegar. Fiquei meio atrapalhado, mas logo o meu cacete já ficou preparado. A mulher do meu amigo tirou o vestido e ficou nuazinha ..apenas de salto alto...fiquei maluco...imediatamente ela pulou em cima de mim, me beijou, acariciou e sem rodeios tirou meu cacete pra fora da calça e se posicionou de 4. Fiquei maluco, tesudo, louco e não vacilei...soquei meu cacete naquela bucetinha maravilhosa, linda, parecia uma miragem...não vacilei e comi ela ali mesmo no banheiro...coisa rápida alguns poucos minutos. Ela me excitou, me deixou de pau duro e saiu do banheiro. Eu por minha vez também fui pra sala e com cara de bicho desgarrado fiquei no canto do sofá.

Minha esposa percebeu que algo tinha acontecido e não sei exatamente o que ocorreu na cabeça dela, mas fato é que ela mais uma vez foi ao banheiro. Meu amigo também já tinha percebido que tinha ocorrido algo entre mim e a mulher dele, e ele também não perdeu tempo...foi direto pro banheiro. Fiquei puto e imaginando o que poderia acontecer lá dentro. Alguns minutos depois comecei a ouvir uns gemidos gostosos e umas palavras sussurradas...vai enfia tudo...me fode...sempre quis te conhecer... foda essa bucetinha que agora é tua, que cacete grande e gostosopalavras assim ditas em tons audíveis....fiquei olhando pra esposa do meu amigo e me senti um corno assumido...afinal a esposa dele não tinha sido tão generosa assim...e a gemedeira continuou...em dado momento ela deu um grito de tesão tão gostoso que eu cheguei a sentir na alma...fiquei enciumado com tanta tesão.

Algum tempinho depois os dois saíram do banheiro, eu estava quieto no canto da sala de pau duro de tanto ouvir os gritos de minha mulher, então num lance inesperado de ciúmes, a Maria, mulher do meu amigo me puxou pela mão e me levou pra sacada...levantou o vestido e ficou de quatro pra mim...me chamou de tesão e se dispôs a rebolar bem gostoso...diante daquela cena não resisti, olhei pro meu amigo e pra minha esposa ...sem mais palavras parti pra cima dela e comecei a fodeção sem dó...com todo aquele ciúmes que eu estava de minha esposa....estocava a Maria, enfiava tudo e sentia até as bolas do saco bater na xana dela. Ela gritava de dizia que meu cacete era mais gostoso e maior que o dele. Trepamos, gozamos e nos divertimos muito.

Enquanto isso minha esposa já enciumada não deixou por menos, pegou meu amigo, levou-o até o sofá e sem piedade de mim trepou feito uma cadela no cio. Pegava no pau dele e até chupou com tanto gosto, coisa que tinha combinado em não fazer era chupar o pau...estava proibido...., mas ela não acatou a proibição e chupou o cacete do meu amigo até arrancar o gozo dele, fiquei louco de tesão de ver a cena quando ele gozou na mão dela, e quase gozou na boca...seria demais.

Fiquei muito excitado em ver minha esposa trepando daquele jeito...adorei ver aquelas cenas, mesmo porque eu queria mesmo passar por essa experiência....e ainda mais...eu disse a ela que estava liberada pra trepar com meu amigo...quando quisesse...desde que fossemos fazer os quatro juntos...e sem proibições.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sergio1948 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia. Adoramos seu conto, nos deu muito prazer. Veja o nosso também "A Procura de um amante" e se quizer visite nosso blog, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0