Casa dos Contos Eróticos

Feed

Comendo a titia

Autor: Redcar
Categoria: Heterossexual
Data: 30/07/2012 18:08:36
Nota 8.89
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá, meu nome é Redcar, sou mineirinho, este é o meu primeiro conto, confesso que estou um pouco nervoso, mas vamos lá, desculpe, pelos erros.

Na época eu tinha 17 anos, e a historia aconteceu com minha tia que na época tinha 25,os fatos narrados aqui são verídicos, os nomes foram trocados por questões obvias.Sou branco, cabelos pretos, 1,84, não sou bombado de academia, tenho um tipo físico normal, minha tia, Roberta apesar de ter uma filha de 3 anos é uma morena de parar o trânsito, 1,78,um par de seios, hummm, meu amigo, e o que eu mais gosto nela, uma bunda que é enorme,e durinha, pois ela ama academia, resumindo, ela é realmente um mulherão.

A historia começou quando eu morava sozinho com minha mãe, e ela teve que viajar para fazer uma cirurgia, com isso, o que aconteceu?Fui ficar uns dias na casa da minha titia,rs.Nessa época , eu ainda ia pro colégio, então nos primeiros dias, tudo correu normal,até que meu tio que é empresário,e tem que viajar muito,teve que ir para a Bahia, então ia deixar minha titia querida sozinha por duas semanas, e eu como sobrinho prestativo, dei total atenção para ela.

No primeiro dia que meu tio viajou, já percebi que minha tia, tinha mudado um pouco, ficava me olhando, com um sorrisinho safado,só andava pela casa com uns shortinhos colados naquele rabão, e só de camiseta regada que mostrava aqueles peitões que eu tanto gosto de ver, parece que ela ate adivinhava o que eu queria, ia para o banheiro e esquecia a toalha, só para eu poder levá-la, e eu também aproveitava para dar uma olhadinha naquele corpão.

Mas até aí, ninguém tinha tido a coragem de ir mais longe, até que eu estava assistindo TV na sala e olhando a minha prima, enquanto ela brincava,quando minha tia entrou e até me assustou um pouco, porque nesse dia, ela estava usando um short que parecia ate uma parte da bunda, por ser muito curtinho, ela tava demais, foi falar com minha prima, e dar comida pra ela, enquanto isso eu me levantei pra abaixar o volume da TV,nisso eu fiquei na frente dela, e ela percebendo isso, na safadeza se levantou e ficou encurvada, encostando aquela bunda, que ficou enorme, bem no meu pau que já estava meia bomba, ficou duro que nem rocha, e ainda continuou conversando com a filha na maior cara-de-pau, e eu fiquei com aquela cara, ainda por cima ela deu uma reboladinha que meu pau ficou bem no meio daquele bunda, que eu tanto sonhava, tava pirando de tão bom que tava, mas não tinha idéia de aquilo ia melhorar e muito.

Ela deu uma olhadinha para trás, só para conferir o meu estado, deu um sorrisinho, e foi para a cozinha, fiquei meio estático, não acreditando no que tinha acontecido, mas não podia perder aquela oportunidade, quando minha prima acabou de comer, fui levar o pote vazio, e já cheguei por trás, perguntado onde eu podia colocar aquilo, e pegando na cintura dela, forçando contra o meu pau perguntei onde podia colocá-lo também, rsrs.

- Humm ,achei que era grande, mas acho que é maior que eu pensei, hein? A louça pode colocar aí, e isso aí, a gente tem que dar um jeito agora?

- Lógico, agora que você me deixou desse jeito, a culpa é sua, o que você vai fazer?

-Você já vai ver rs.

Ela parou de lavar a louça, foi para a sala pegou a minha prima, e levou ela pro quarto, para ela dormir, e a gente ficar a sós.

Quando voltou, eu estava sentado no sofá, e ela já chegou pulando em cima de mim, ficando no meu colo, e começou aquele amasso, ela me beijava, eu comecei a dar tapas naquele rabão.

- Aíiiii, cachorro, bate nessa putinha, vai!!

-Você é uma putinha, neh? Rebola gostoso no meu pau, vai safada!

Ver aquela morena ali no meu colo gemendo no meu ouvido e dando umas reboladinhas no meu pau tava me deixando maluco, quando ela começou a dar mordidinhas na minha barriga, e começou a descer fui a loucura total, imagina um moleque recebendo um tratamento especial de uma mulher muito mais experiente.Ela ficou apertando o meu pau por cima da calça, tirou ele para fora, e abocanhou começando a melhor chupada da minha vida, ela lambia das bolas ate a cabeça e enfiava tudo na boca, dando uns chupões,sabia chupar uma rola como ninguém, já estava quase gozando na boquinha dela.

-Ahhh, delicia de boquinha, vai, chupa, coloca ele inteiro,vai safada,humm,isso, vai, chupa, delicia!

Nossa ela tinha uma boquinha que tava me deixando nas nuvens,mas eu não podia ficar só naquela chupeta, já estava quase gozando, porque ela mamava com muita fome, acho que o titio não tava comparecendo, rs.

-Vem cá, me deixa babar essa xoxotinha, peguei ela no sofá, e subi com ela pro quarto, porque queria comer aquela delicia na cama do casal,, coloquei deitada de costas, e já fui, beijando seu pescoço,tive que dar uma atenção especial para aqueles melões, que eram uma delicia.

-Aiiii, Aiiiii, vaaai, seu puto, chupa, mete a língua na minha bucetinha, vaaiiiii, cachorro!!!

Não podia acreditar, eu ali, na cama com ela, fala serio, sempre foi o sonho de qualquer um traçar a titia gostosa, neh?rs,mas eu me controlei, queria ela implorando pica no rabo, fui descendo pela barriguinha, e ela começou a ficar ofegante, e passei, a dar umas mordidinhas na parte de dentro da sua coxa, meu deus, essa mulher começou a ficar louca.

-Me chupa cachorro, safado, quer me deixar maluca? Por favor, eu não to agüentando mais, to quase desmaiando de tanto tesão,por favor!!!

Rs,rs,depois que eu consegui chegar no meio objetivo, abri as pernas dela, e cai de boca naquela xota, como se fosse a ultima que eu veria, dava chupões,enfiava minha língua o mais fundo que eu conseguia, ate que comecei a dar mais atenção pro grelinho dela, e comecei as chupadas e a colocar dois dedos naquela delicia de bocetinha.

-Aiii,Aiiii, ta gostoso demais,ai, mete, mete, que delicia, me fode, mais, Aiiiiiiiii, Aiiiiiiiiiiiiiiiii, to gozando,Aiiii, coloca mais, me come!!!

Nisso, eu comecei a colocar três dedos, e chupar ainda mais forte, e ela gozou outra vez na minha boca, não existe sensação melhor do que fazer uma mulher gostosa gozar na sua boca, mas aquela noite só estava começando.

Espero a resposta dos leitores nos comentários para postar a segunda parte do conto, desculpe se ficou um pouco enfadonho e muito grande, lembrando que este é o meu primeiro conto, estou sempre aberto a receber elogios e criticas também.Para aqueles que quiserem, falar comigo, aqui vai o meu msn, casalbertor15@hotmail.com

Obrigado.

Comentários

11/11/2013 17:20:22
humm.. delicia de conto... parabéns!!!
29/10/2012 10:43:29
Sei melhor do que ninguém como foi difícil para essa tia resistir a tentação. Papa anjos ou não, com um garotão potente e taradinho sob o mesmo teto... Adorei.
13/08/2012 22:11:26
Enfadonho nada! Foi é gostoso demais de ler. Prá quem me conhece sabe que sou tarado por altonas e a titia com 1,78m. e morena, uau! Já me deixou com ¨secretário¨ duro logo no começo. Ótima estréia, Redcar. Vou correndo ler a continuação.
31/07/2012 07:44:40
Adoro comer Tias. E quando são tias ou mães de meus amigos, aí é que gosto. De preferencia entre os 30 e 45 anos. Uma delícia. oromantico64@gmail.com
31/07/2012 06:33:56
Fiquei com inveja da tia Roberta, com um garanhãozinho nas mãos. Mas no melhor, como diz o SS, ¨porque parou? parou porque?¨. Escreva logo a continuação e me avise quando publicar.
31/07/2012 06:14:53
Conto sensacional.
31/07/2012 05:53:03
Teu conto de estréia está excelente, Red. Quando o nível de tesão subiu, tu parastes. Acho que vale a pena editar e nos contar como foi a penetração e gozo que tenho certeza aconteceu. Dez e beijocas.
30/07/2012 22:42:22
Po meu na melhor parte vc para esta começando mal rsssssss leva um 4 se o continue for bom como essa parte sera compenssado no outro rssss.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.