SEXO ORAL NO SOGRO

Um conto erótico de ANA PAULA
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 03/07/2012 23:42:13

Bem queridos amigos, depois de algum tempo estou de volta pra contar algo que todas as vezes que lembro ainda me excita muito. Como já deixei bem evidenciado em meus contos anteriores, sempre fui muito safada, mas o que aconteceu eu nunca imaginei que pudesse fazer.

Eu estava casada fazia pouco mais de um ano, e um certo dia meu marido veio conversar comigo dizendo que seu pai viria visita lo e ficaria em nossa casa eu não me opus, já que seu pai raramente o visitava e desde o nosso casamento eles não se viam. Duas semanas depois seu pai chegou, vou fazer uma breve descrição dele para que saibam como ele era na época ele tava com 49 anos, um senhor magro, cabelos lisos castanhos, magro, nada de bonito, mas muito simpático, eu nunca tinha o observado com outros olhos, mas isso mudou depois de três dias que ele estava em casa.

Nessa época eu estava desempregada e passava longas horas do dia conversando com seu Artur, conversávamos de tudo, menos sexo, pois apesar de muitas vezes perceber ele me olhando, ele nunca me faltou com o respeito.

Certo dia eu acordei e fui ao banheiro tomar banho, quando estava chagando na porta me assustei com seu Artur totalmente nu la dentro, apesar do susto tive uma visão maravilhosa, seu Artur possuía um belo pau de uns 19 cm e extremamente grosso, coisa que eu sempre amei. Ele não me viu se aproximando então voltei e esperei até que ele saísse. Quando entrei no banho fiquei lembrando daquela rola mesmo sabendo que era errado,mas acabei me masturbando pensando nele me comendo. Os dias foram passando e eu não conseguia parar de pensar naquela rola linda de seu Artur.

Certo dia acordei muito excitada, pois além de estar menstruada, havia sonhado com seu Artur me comendo. Fiquei pensando mil coisas em minha cabeça ,até que por impulso criei coragem e fui até seu quarto,abri a porta e seu Artur ainda dormia,para minha sorte estava totalmente nu,fiquei na porta por alguns segundos observando aquele belo pau e tentando criar mais coragem, entrei, sentei na beira cama e sem mais pensar comecei a mexer naquele pau delicioso e grosso.Seu Artur despertou assustado mas com o pau totalmente ereto,ele olhou pra minha cara sem entender nada, eu olhei pra ele e só disse pra ele ficar calado,me ajoelhei no chão e coloquei aquela rola que estava me fazendo perder o sono, de uma só vez na boca,eu chupava com vontade,tentando engolir tudo,lambendo a cabeça,lambendo ele todo,as bolas,seu Artur só gemia e dizia que estava muito gostoso,eu não dizia nada só continuava chupando cada vez mais rápido, nisso eu já o masturbava junto,aos poucos comecei a sentir seus líquidos escorrendo na cabeça do pau,era uma prévia da sua porra que ele tava quase soltando. Seu Artur gemia, se contorcia e anunciou que estava quase gozando, eu não dei ouvidos ao que ele dizia e continuei chupando, até que ele não aguentou e num grito de tesão soltou toda sua porra na minha boca, Deve ter soltado uns seis jatos de porra que eu engoli um pouco e o resto escorreu pelos meus lábios até os seios sujando minha camisola. Fiquei mais algum tempo mexendo no seu pau,passando ele no rosto que ficou todo melado. Então me levantei e fui para o banheiro tomar banho, claro que me masturbei pensando nele e no que acabara de fazer. Sai do banho me troquei e fui fazer café para nós, seu Artur ainda sem graça se sentou na mesa,e me disse pra ficar tranquila que não iria falar nada com meu marido,eu só disse a ele que não havia acontecido nada pra ele contar,ele só sorriu e continuamos a tomar café. Nos quatro dias que vieram depois, continuamos a conversar normalmente sem nem pensar em tocar no assunto, e nunca tocamos mesmo, até hoje quando nos vemos, só conversamos e nenhum dos dois toca no assunto, sei que foi uma loucura que fiz, mas foi uma coisa deliciosa. Espero que curtam ais esse conto que mesmo sendo curto foi algo que me deu muito tesão de contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ANA PUTINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mr. Julio

Tambem me deu muito tesao em le o seu relato parabensss... LeiA o meu qndo puder

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

PARABÉNS PELA SIMPLICIDADE DE SEU CONTO, APESAR DE ESTAR INCOMPLETO. TRANSE NUMA BOA COM ELE E NOS CONTE. BJS.

0 0
Foto de perfil genérica

Tá bom. E ficou só nisso mesmo? O sogro continuou na casa, andando prá, andando prá cá, sem falar nada, sem dar uma passadinha de mão, sem isso e sem aquilo. Tá bom. Vamos acreditar. Eu, se fosse ele, investia nessa relação e tentaria voltar ao assunto. Quem sabe, depois de um bom papo, não poderia sobrar uma chupada nessa bucetinha, no cuzinho, nos peitinhos e tudo o mais. Isso sem falar que, para a foda ser completa, teria que dar o rabinho para ele, como prêmio pela atuação continuada e sem riscos, né? Eu, se fosse você, faria o mesmo. Vai lá, dá prá ele tudo aquilo que de bom você tem. Mete gostoso... e depois, é claro, conta prá gente, certo?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e excitante, apesar de curto como vc mesma citou, está real e sem fantasias, pois o gostoso da leitura é o realismo sem a pessoa ser uma super em nada e nem ter atributos de deusas, belíssimo.

0 0