Gozando em família parte XVI

Um conto erótico de Lê Lar
Categoria: Grupal
Contém 1589 palavras
Data: 29/07/2012 13:33:18

Oi gente, tudo bem?

Achei um vídeo delicioso na internet. É para, aqueles que como eu, são amantes do ass to mouth. Adoro esse tipo de coisa e faço direto com minha mãe e irmãs.

Uma vez rolou isso com a tia Vera, mãe da minha priminha Ester. A tia Vera é mais nova e mais atraente que minha mãe. Ela é mais bonita também. O marido da Vera é irmão do meu pai e, assim como ele, é bem careta. E ele não fode direito minha tia. Transa raramente e só do jeito convencional. E a tia curte o que todas nós aqui curtimos: masturbação, ass to mouth, gozadas na cara, fetiches, fodas coletivas, saborear cuzinhos e por ai vai.

Nesse dia ela veio aqui em casa, logo após deixar a Ester na escola. Ela às vezes pinta por aqui nesses horários, quase sempre atrás de uma boa gozada. Ela também tem bundão, meio do tipo da bunda da minha mãe. E sempre de calça jeans justíssima. A gente gosta de sentar tipo meio que abrindo o cu, sabe? Tipo, até na hora de sentar em qualquer lugar, ter algum tipo de prazer.

Quando ela chegou eu tinha acabado de chegar em casa. Minha mãe havia ido na casa de uma amiga. Minha tia já chegou sem rodeios e foi meio que direto ao assunto, perguntou só se eu estava bem, mCome cumprimentou com selinho e começou a acariciar meu rosto. O tesão subiu na hora, mas falei pra ela que eu ainda não tinha tomado banho. Ela disse que ela já havia tomado banho, antes de sair de casa, e que não ligava que eu não tivesse tomado. Bom, por mim tudo bem, rsrs

Como cuido muito bem da higiene, mesmo que não tivesse tomado banho naquele dia, ainda estava cheirosinha.

Vera então disse: "Então porque não tira essa roupa e empina esse bundão de quatro pra eu saborear seu cu? Estou com saudades dele"

Tirei tudo, me coloquei de quatro no sofá, e fiquei só esperando aquela linguada!!! Hummmm, que delícia!!!! E ela passou a saborear meu cu como se estivesse me beijando de língua. Ela estava com saudades mesmo. Pedi pra compartilhar o gostinho, ela passou a enfiar dedos no meu cu e dar pra eu chupar e pra nós chuparmos juntas, no meio de beijos de língua. Falei pra ela que embaixo do sofá, dentro de uma sacolinha, estava meu plug. Disse pra ela enfiar no cu dela. Ela fez isso na hora. Pedi pra ela deixar ele enfiado lá que a gente ia saborear depois.

Citei aquele vídeo no início do relato, pois sempre mostro vídeos que mostram ou se aproximam das coisas que fazemos aqui em casa. E o que eu mandei a minha tia fazer depois que ela meteu o plug no cu é igual ao que pode ser visto aos 13m30s desse vídeo. Mandei ela deitar no chão, de barriga pra cima, fui por cima dela, de costas pra ela, flexionei meus joelhos na altura dos braços dela, e literalmente sentei na cara dela. Quando fui aproximando o cuzinho da cara dela, ja disse: "mete a língua pra fora que eu quero agasalhar ela com meu rabo" E então sentei naquela língua, dai fiquei mexendo a bunda, rebolando na cara dela, pedi pra ela me foder o cu com a língua, e fui me masturbando porque eu queria gozar ali, naquela posição, com minha bunda na cara dela, com meu cuzinho na língua dela. Abri bem minha bunda com as duas mãos e gritei: "Fode esse cu com a tua língua pra eu gozar, sua puta, faz sua sobrinha puta gozar, vai vagabunda" Aquilo acho que provocou nela um tesão ainda maior, e ela passou a me devorar realmente. Ela possuiu meu cu com sua língua e ali eu gozei. E gosto sempre de gemer bem alto e gritar coisas quando eu gozo. Então gritei bem alto: "Ai eu VOU GOZAR!! Ahhhhhhhhhh, que delícia gozar com minha tia chupando meu cu". Assim que gozei, dei mais umas reboladas na cara da safada, e fui beijá-la pra pegar o gostinho do meu cu na boca e na língua dela. Na verdade a cara dela inteira estava com o gosto e o cheiro do meu cuzinho. Achei aquilo delicioso. Fui abaixando e comecei a chupar a buceta dela, já completamente melada. Enfiava dois dedos naquela xota e dava os dedos pra ela chupar. Ela gozou bem rapidamente, na minha boca. Tornei a beijá-la.

Enquanto eu a chupava, eu já me masturbava novamente, pois ia querer dar mais uma gozada. Então meti a cadela de quatro e, com a boca, tirei o plug do cu dela, chupei um pouco aquele cuzão laceado (igual o da minha mãe), enquanto a puta também se masturbava. Mandei ela sentar, sentei ao lado dela e disse: "Agora vamos saborear essa delícia". Peguei o plug, coloquei na boca com a metade pra fora e levei até a boca dela, a gente ficou compartilhando o plug com o gostinho do cuzão dela e nos masturbamos até gozar novamente.

Eu adoro trepar com a tia Vera e também com a filha dela, minha priminha Ester.

Eu tenho quase certeza que meus vizinhos, em especial o da direita, ouvem os gritos e gemidos aqui de casa. Às vezes quando saio de casa, vejo as pessoas daquela casa me olharem de um jeito diferente. O pai, o garoto e a garota me olham com cara de quem pensam: "Hummm, safadinha" A mulher da casa sempre me olha com uma cara de quem pensa: "Vagabunda". Enfim, eu to pouco me fodendo pra isso. Grito que é pra ouvirem mesmo, quem gostar que goste quem não gostar FODA-SE !!!

Falei pra tia Vera ficar ali em casa até a hora de buscar a Ester na escola, ela topou. Ela disse que tinha também um plug embaixo do banco do carro dela. Ela foi buscar e pediu pra eu me plugar e ficar plugada até a hora de ela ir embora e depois ela queria levar o plug, com meu gosto e meu cheiro, pra ela se masturbar em casa. Falei pra ela que tudo bem, mas que, certamente, eu ficaria com tesão dali a pouco e ia querer gozar de novo. Meti o plug no cu, confesso que doeu um pouquinho, pois meu plug é pequeno, o dela é bem maior. Nunca tinha enfiado um plug maior no cu, aquela seria a primeira vez. Mas pedi pra ela lambuzar um pouco meu cu com a saliva dela e, com jeitinho, enfiei tudo e fiquei plugadinha. Minha tia e minha mãe tem os cuzões já meio laceados, mas eu acho tesão também. Gosto de cuzinhos pequenos, grandes, médios, hehehe, adoro cuzinhos ! E cuzões, rsrsrsrs

Depois de um tempo, fiquei com tesão, perguntei se ela queria dar mais uma gozada e ela disse que não. Então eu só pedi pra ela chupar meus peitos e me masturbei até gozar. Ela chupou um pouco minha xota gozada e disse que estava na hora de ir. Tirei vagarosamente o plug do meu cu e entreguei pra ela. Ela deu um beijinho nele e disse: "Isso aqui vai me render uma boa gozada com a Ester em casa, mais tarde" Dei uma risadinha pra ela e disse que estava com saudades de foder a Ester, pedi pra gente marcar de trepar juntas, pois tava sentindo falta daquele cuzinho recém-descabaçado. Ela disse que, por sua vez, tava com saudades de foder a Laura, minha irmã do meio, certamente a mais cadela e puta de todas nós. Ficamos de marcar outra hora.

Pra finalizar, só falando um pouco da Laura. Minha irmã do meio, com certeza, é a mais puta. Num geral, ela acaba trepando pouco com a gente, se for comparar o quanto que eu trepo com a mãe e com a Cris. Ela trabalha muito e ás vezes não está afim. Mas ela fode muito com o namorado e quando trepa com a gente, parece que ela quer tirar o atraso. E ela topa tudo, tudo mesmo, o que propor ela topa. Se eu e a Cris gostamos de berrar fodendo, e em especial quando gozamos, a Laura então faz um escândalo. Uma vez fui pousar com ela no apto do Rogério, namorado dela. Quando fomos deitar eu num quarto e eles em outro, eles, é claro, foram foder antes de dormir. Minha irmã não quer nem saber se é apartamento e se é tarde da noite. Ela berra o tempo todo, bem alto. Uma verdadeira cadela. E eu nunca vi alguém pra gostar tanto de porra!! Acho que se vendesse porra em lata ela compraria e comeria de colher, como quem come chantili. Eu já estava me masturbando com tesão só de ouvir ela fodendo. Ouvi ela gritar: "Ai eu vou GOZARRR" e gozou gritando feito uma puta que ela é. Ela saiu do quarto pra ir tomar banho, abriu a porta do meu quarto, já imaginava que eu estaria me masturbando, jogou a calcinha dela pra mim, deu uma piscadinha e foi pro banho. Peguei a calcinha, na parte do cuzinho, e passei a cheirar, logo gozei. Não consegui segurar totalmente o gemido na hora de gozar. Acho que o Rogério ouviu, mas foda-se.

Bem, é isso pessoal ! Vou agora almoçar na casa da minha tia. Avisei a mãe que quero ir plugada e, como sempre, de calcinha fio dental. Adoro estar almoçando, entre família, com o plug no meu cu.

Beijos e boas gozadas a todos, pessoal !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lêlar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de vídeo, né Sarinha, eu esqueci de citar que tem 3 ou 4 partes do vídeo, a parte que cito o tempo do vídeo pra olhar é na parte II. João, seu safadinho.... quero se masturbe sempre!!!! Quero sempre sua mão no seu cacete e gozando muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é craque em me dexar louco de tesão!!! Fico morrendo de vontade de perder a virgindade com vc!!! Parabéns é uma ótima escritora e é bem safadinha! rsrsrs sem querer ofender! Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs!Que delicia!Adorei o vídeo e claro tbm adoro meninas como vc rs...Mas,falando do conto,parabéns pela sua coragem e deixar-nos sempre com água na boca em cada conto!Muitos beijos para vc e aguardando a continuação!!!!!

0 0