Fudendo com o segurança gostosão 3/3 parte

Um conto erótico de Gostosinha tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 28/07/2012 21:18:07
Assuntos: Heterossexual

Resuminho da 1ª e 2ª parte: Eu e meus irmãos fomos até o centro e a pedido de um deles fui num edifício pegar uns papéis,. Os homens ficaram boquiabertos comigo, mas o segurança me chamou atenção e entre uma água aqui e um café ali aquele cachorro safado já tava mamando leitinho nos meus peitos.

Então comigo ainda sentada no sofá, depois de ter sido mamada por aquele homão, ele levantou e ficou com a pica na altura da minha cara mais ou menos, então tirei sua blusa, beijando sua barriga toda e em seguida sua calça com a boca, pois nessa arte eu domino, HAHA, e desabotoei. Nossa! Essa foi minha primeira reação ao ver aquele pau gigante quase estourando na cueca box que ele usava, meu deus me deu água na boca, tava doida pra mamar naquela pica grande que já tava dura como pedra. Primeiro fiquei passando a mão por cima excitando ele ainda mais e ele soltou um "chupa vadia' na hora, não sabia como agir, não sabia se ficava com raiva ou se aproveitava a denominação pra aproveitar minha tarde de putinha, juntei e raiva com o tesão e meti bronca naquela tora grande e grossa, uns 24 cm.

É, aproveitei e falei 'vo chupar essa pica toda agora' e tirei pra fora, brinquei um pouquinho, masturbei ele um cado até que começei a chupar, fui com mistério, primeiro assava a linguinha na cabeça, depois chupava e ia nisso, lambia em volta toda e depois dava uma chupada de leve só pra começar, até que fui com tudo e chupei (eu amo chupar uma pica cara) - AAAAAAH MAS QUE DELICIA DE PICA DURA É ESSA. e ele gozava e eu só queria leitinho do papai, começei a chupar com toda força. Mamei gostoso naquele pauzão não vou negar, se pudesse não tirava minha boca daquela picona deliciosa, nossa to molhadinha aqui só de lembrar, 'deliiiiicia' disse ele gozando cada vez mais, soltando jato de porra ne mim toda, minha cara fico meladinha mas engoli tudo com vontade, não sou mulher de frescura uai.. 'E olha que nem fomos pro finalmente ainda né' eu disse e ele 'pede pra eu te comer vai cachorra' eu: 'me fode gostoso com essa pica grossa vaaai' e então eu fiquei na posiçao de frando assado e ele foi metendo, não perdoou não, foi com força, não guentei e gritei, gemi gemi, ele metia cada ve mais com força e eu pedi pra ele ir mais devagar pois não conseguia segurar o grito e ele disse 'daqui a pouco ponho a pica na sua boca de novo safada' e eu sorri gostando ele foi enfiando e não tirava a mão dos meus peitos, parecia que arrancar de tanto apertava. E fizemos espanhola, ele socou o pau no meu peito e isso foi muito, muito gostoso. Então levantamos e ele sentou no sofá, a pica tava mais dura que uma pedra e toda armadinha, do jeito qe eu gosto de ver, e pediu pra eu sentar 'senta vagaba' , 'eu faço o que você quiser cachorro' , não me importava com tudo que estava sendo falava, afinal, tava tendo minha tarde de putinha né.

E eu sentei, aah, como rebolei naquela pica imensa, tava sendo devorada e queria cada vez mais, pena que o meu tempo já tava acabando né...

MAIS CALMA AMORES... TEM MAIS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dama na rua, Puta na cama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDama na rua, Puta na camaContos: 17Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

hahahaha deliciosa demais você, menina! meu pau tá armado aqui de imaginar isso tudo...

0 0