Sex on the beach

Data: 28/07/2012 20:49:50
Última revisão: 28/07/2012 20:58:34
Assuntos:

Há uns dias atrás, eu estava revendo meu primeiro conto e os comentários que o seguem, e alguns leitores pediram para que eu escrevesse outros contos e.. cá estou! Hoje vou contar uma transa louca que tive a beira do mar com meu namorado e a sua melhor amiga.

Para quem não me conhece, meu nome é Marcela, sou paulistana, tenho 20 anos, sou branquinha, tenho cabelos castanhos e olhos verdes. Sempre chamei bastante atenção por onde passava por conta do meu avantajado e redondinho bumbum. Os homens ficavam loucos comigo.. fora da cama e claro, em cima dela.

Essa história aconteceu quando eu tinha 18 anos e fui viajar junto com meu namorado para Ubatuba-SP. Fomos acompanhados com alguns amigos, entre eles, a melhor amiga dele - a Carol. Ah, a Carol.. Uma linda morena de 1,65m, olhos castanhos, cabelos longos, boca carnuda, corpo ao melhor estilo "mulher brasileira". Uma verdadeira gostosa!

Sempre tive vontade de transar com uma mulher. Essa fantasia sempre me acompanhou desde que beijei uma amiga em uma balada...

Depois de quase 5 horas de viagem, chegamos ao nosso apartamento na praia das Toninhas. Chegamos, desarrumamos as malas e fomos descansar. No dia seguinte, acordamos cedo e fomos à praia. Passamos o dia inteiro por lá! Ao longo do dia fiquei observando a Carol, o seu corpo, o seus seios, o seu bumbum redondo que assim como o meu chamava muita atenção, sua bucetinha.. Fiquei literalmente louca, mas me contive! Ao cair da noite pegamos nossas pranchas e afins e fomos para o apartamento. A maior parte da nossa turma estava exausta, também, não é pra menos. Porém, eu a Carol e meu namorado Cássio não... Como o pessoal estava dormindo, decidimos ir andar pela praia. A noite estava linda, a lua então.. nem se fale. Noite gostosa, estrelada, pouco vento.. Perfeita!

Lá fomos nós, andar pela praia. A praia das Toninhas estava vazia. Decidimos ir nadar. Água gelada, areia gelada, uma delícia. A Carol estava sem biquíni e foi de calcinha e sutiã. Eu fui com a parte de baixo e uma blusinha; ao sair do mar fiquei com o famoso farol acesso. Meu namorado ficou louco. Já na areia, Cássio e eu começamos a nos beijar. Ele estava sem camisa, todo molhado e eu também... em todos os sentidos. Ele começou a tirar minha blusa e a beijar meu corpo. Começou pelo pescoço e foi descendo... Chegou aos meus peitos e começou a chupar gostoso.. Chupava um e aperta com as mãos o outro. Mordeu levemente o biquinho.. Continuando a apertar meus seios, ele foi descendo e beijando minha barriga, descendo e chupando minha bucetinha, e chupou gostoso.. Meu grelinho quase não aguentou de tanto prazer... A Carol estava no mar, nos observando de longe.. Eu a vi e decidi chamá-la. Cássio inicialmente resistiu por ser a melhor amiga dele, mas o tesão falou mais alto. Ela saiu e veio a nossa direção. Deitou ao nosso lado e comecei a beijá-la. Beijei e comecei a acariciar os seus seios, descendo para a sua buceta que estava toda molhadinha. Tirei o sutiã e comecei a chupar gostoso os seios dela, chupei, chupei, chupei.. Meu namorado nos observava com a mão no seu pau já todo duro. Aquilo me exitou muito. Fiquei de quarto, e coloquei a Carol deitadinha com as pernas abertas. Tirei a calcinha, vi aquela bucetinha toda lisa e comecei a chupar aquele grelinho gostoso. Enquanto chupava, coloquei um dedo na bucetinha dela.. Ela gemeu! Aiiiii .. Que gemido gostoso! Meu namorado não aguentou e começou a meter o seu pau em mim. Meteu forte enquanto me chamava de puta, gostosa, dizendo que eu era a melhor namorada do mundo.. Parei de chupar a Carolzinha e pedi para que ela me chupasse enquanto meu namorado fodia o cuzinho dela.. Ela aceitou! Começou dedilhando minha bucetinha, cuspindo até colocar sua língua gostosa nela, chupando gostoso.. Língua na boceta e dedo no cu! Aiiiiii .. que fodida gostosa! O Cássio estava fodendo o cuzinho dela, ela não parava de gemer. Ele puxava o cabelo dela, fodia forte.. Estava louco de prazer!! A Carol começou a foder meu cuzinho com dois dedos e a língua no meu grelinho.. "Ai que delícia! " "Fode Carolzinha, fode.." "Ai ai ai, mete gostoso, mete.." Não aguentei e gozei. Ela engoliu todinho! Depois da minha gozada, pedi para meu namorado parei de foder ela .. E antes que ele gozasse, sugeri que nós duas chupássemos o pau dele, uma em cada ladinho pau... Ele é claro, não hesitou em nos puxar pelo cabelo em direção ao seu pau duro. Começamos então a lamber a lateral, a cabecinha... Ai que delicia!! Chupando e olhando diretamente para os olhos dele... Não demorou muito e ele nos avisou que ele iria gozar. Paramos de chupar e ficamos com as mãos nos seios, apertando-os e mostrando que queriamos aquele leitinho gostoso.. Ele começou a se masturbar com uma mão e a outro segurava o meu cabelo .. Aiiiiii.. gostosa!!!! Ele gozou e urrou gostoso no meio seio e no seio da Carol..

Que transa deliciosa!! Exautos, fomos nos lavar no mar, nos vestimos e voltamos ao apartamento. Viagem inesquecível...

Incentive Marcela Faulin a escrever mais dando estrelas.