Fudendo com o segurança gostosão 1/3 parte

Um conto erótico de Gostosinha tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 28/07/2012 20:44:44
Assuntos: Heterossexual

Oi gente, bom esse é um dos primeiros contos que escreve então pfvr , sejam bonzinhos ok! ;D

Vou primeiro falar de mim, sou de MG, tenho 16 anos, tipo modelo, tenho 1,74, mas não sou magrela, muito pelo contrário. Tenho seios médios, não são muito pequenos e um bumbum consideravelmente grande, que destaca e eu sinto até vergonha por isso as vezes, rs. Tenho cabelos longos liso natural e preto, sou morena clara.

Bom, dia desses eu e meus irmãos fomos de carro até o centro, pois o mais velho irá fazer intercâmbio e precisa ver alguns documentos para tirar visto etc. Ele me pediu para que eu fosse até um edifício para pegar certa papelada, ele me explicou tudo então me deixou na esquina e disse que assim que estivesse pronta para que eu ligasse pra ele vir ali me buscar, enquanto isso ele e meu irmãozinho iriam resolver outras pendências. Até aí tudo bem, eu entrei tinha um cara, que era o recepcionista e um outro lá sentado tbm, o recepcionista estava no telefone então tive que aguardar um pouco, olhei pro lado de supetão e vi que havia um segurança na outra porta. Não deu pra reparar muito pois ele estava do lado de lá da porta que era escura e só olhei rapidamente. Lá só havia homens, entrava e saia homem toda hora (não de mim haha, ainda não...). Demorou um pouco até que o recepcionista me atendesse e meu irmão não me parava de ligar então inventei a desculpa que meu telefone estava acabando a bateria e teria que desligar e assim que tudo estivesse pronto, eu mesma ligaria pra ele, ele concordou e foi feito, desliguei meu celular, pois toda hora aquela vibração na bundinha estava me fazendo ficar louca já, pois os homens não tiravam os olhos de mim. Eu estava normal, calça jeans bem justa, sapatilha, uma blusa florida cabelos soltos enfim. Logo recepcionista veio a me atender e reparei que o cara ao seu lado ria, sem entender não lhe dei muita atenção mas em seguida olhei pra trás, um cara tinha acabado de chegar, por tras de mim (EPAA.. olha a malícia), pois a recepção era bem de frente a porta e eu estava de costas pra porta consequentemente. O cara que acabara de chegar es tava com os olhos fixados no meu bumbum, o que me deixou meio tímida porem os provoquei mais ainda. Eu sorri e empinei ainda mais o meu rabão, apoiando meus braços na bancada e não pude deixar de notar que o tal segurança lá até virava a cabeça pro lado lá só pra me olhar, me senti poderosa, pois era um entra e sai de homem (não em mim... ainda) , só homens eu vi ali, então me senti o bendito fruta entre os homens e eram mais velhos então, a novinha né HAHA.

Logo este rapaz caminhou até o segurança e falou algo, acredito que sobre mim, pois o cara saiu de trás da porta da porta de vez e me comeu com os olhos. (mal sabia ele que faria isso logo em seguida né), mas então, continuando: ele deu uma olhada na qual eu fiquei louca e fiquei até desconcertada sobre as perguntas que o recepcionista fazia, confirmei e ele disse que os documentos demorariam por volta de 15, 20 minutos pra ficar prontos e me pediu pra sentar ali e aguardar. Eu liguei meu celular e enviei uma mensagem pro meu irmão, só pra ter certeza que ele não viria até a mim, pois a coisa ficaria quente daqui pra frente.

Fui até o sofá, era lá, perto do tal segurança bonitão, ele era grande, um patolão, devia ter um pão tão grande e grosso como ele, mas não aparentava ser velho, uns 26 anos e tals, era meio careca, mas o que que tem, eu gosto dos carecas!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dama na rua, Puta na cama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDama na rua, Puta na camaContos: 17Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários