Uma noite de amor com o primo

Um conto erótico de Gatoo18
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 26/07/2012 13:30:16

Oi pessoal eu sou Matheus tenho 18 anos, 1,75, 65 kl, sou bonito, corpo bem definido, dizem que é tudo de bom ehehe. Bem o que vou contar aqui aconteceu comigo no mês passado, nas festas de fogueira junina. Sempre nessa época do ano minha família inteira se reúne na casa da minha vó para festejar a noite de são joão, ao lado da fogueira e com muitas comidas gostosas. Eu não sou afeminado e portanto ninguém sabe ou desconfia que eu curto garotos também. Eu sempre tive uma queda pelo meu primo Ítalo de 16 anos, ele é do tipo safado mais com carinha de bebê. Eu como sempre passei a noite toda a olhar pra ele e encará-lo e também querendo chegar mais perto. Acho que ele já tinha percebido que eu gostava dele porque eu já tinha dormido la na casa dele na mesma cama, só que não aconteceu nada demais, eu só dormi abraçado com ele e ele com a perna sobre mim, por isso acho que ele estava acordado.

Bem, a festa tava boa mais todo mundo começou a ir pra casa, mais como eu e os outro primos e primas sempre ficávamos até tarde, continuamos lá. Quando deu umas 2 e meia da madruga resolvemos ir dormir. Como era tarde demais tivemos que dormir na casa da minha vó mesmo.

Para minha felicidade todo mundo pegou os melhores lugares para dormir, esquecendo de mim e do Ítalo. Eu que não sou besta falei pra ele:

__Ôh Ítalo só sobrou esse quarto aqui e só tem uma cama nele, a gente vai ter que dormir aí.

Ele disse:

__Tudo bem por mim, garanto que ninguém vai acordar grávido kkkk.

E assim foi, nos ajeitamos e fomos deitar. Ele falou pra gente dormir ao contrário, tipo um do jeito certo e outro de cabeça pra baixo. Eu disse que tudo bem.

Eu sabia que não ia resistir passar uma noite na mesma cama com o homem que eu amava sem fazer nada e meu coração pulsava fora do normal.

Quando passou mais ou menos uma hora de que tínhamos deitado eu não aguentei mais o tesão que sentia e fui dormir do mesmo lado que ele tava dormindo e vagarosamente passei minha mão e a perna por cima dele, paa minha surpresa e susto e estava acordado e falou:

__ Qual éh Matheus tá afim de continuar a festinha aqui éh?

Eu estava tão apavorado que nem falei.

Ele então me acalmou dizendo: __Eu sei o que você sente por mim desde que te peguei se masturbando olhando pra uma foto minha sem camisa na piscina primo, eu só não falei nada porque tinha medo de tomar a iniciativa mais eu também sinto uma atração forte por você e se você quiser essa noite pode ser só nossa.

Uma felicidade grande tomou conta de mim e eu disse: __Claro meu amor e dei um beijo naquela boquinha carnuda dele.

A gente se agarrou e ficou se beijando e falando o que sentíamos. E prometemos que o que aconteceria alí não seria revelado a ninguém.

Depois disso começamos a nos amar. Eu tirei a camisa e o shorte dele deixando só de cueca e fui s entir com minha língua aquele corpo que há tempos eu desejava. Comecei na boca dele e desci pro pescoço até chegar no peito dele, onde fiquei um pouco. Depois desci pra aquele umbigo perfeito até chegar na melhor parte. Tirei a cueca dele e sua pica tava estourando e babando de tão dura, mamei tudo. Nunca tinha feito aquilo mais era uma delícia sentir o pau do meu amor fodendo minha boca, deslizando e me deixando louco. Mamei nele um tempo e sussurrei no ouvido que queria que ele tirasse meu cabaço, que fosse o primeiro a comer meu cú. Ele falou que sim e me virou me pondo de quatro.

Eu então senti aquela língua pincelar meu anel me dando um arrepio que tomava conta do meu corpo. Ele me falou no ouvido: __Agora você vai ser meu, Matheus.

A pica dele tava toda babada da minha saliva e de sua baba própria e isso facilitou tudo. Ele encostou a cabeça do pau dele, que tinha uns 16 cm, eu senti aquele arrepio ainda mais forte. Depois de pincelar meu anel com o pau dele, ele forçou a entrada, que no início doeu pra caramba, mais não demorou muito até a cabeça entrar. Ele continuou empurrando e logo senti ele dentro de mim.

Eu esta em transe, sentindo aquele garoto que eu tanto amava alí se deliciando comigo e também pelo fato de saber que eu tinha ele em mim. Quando acostumou la dentro ele começou aquele processo de vai e vem, nessa altura eu não sentia mais nada além do prazer. A gente tentava gemer baixo pra não acordar ninguém. Passamos uns 10 minutos assim até ele me por de frango assado. Era incrível sentir nossos corpos se encontrando, peito a peito, umbigo a umbigo e ele me beijando e comendo ao mesmo tempo, eu fui a loucura. Depois de uns 7 minutos assim ele falou que ia gozar. E começaram as estocadas mais fortes até que ele gozou dentro de mim, senti aquela porra quente entrando em mim à qual eu considerava a essência do meu primo amado. Foi incrível!

Depois disso não paramos não, quando descansamos, foi minha vez, ele me chupou e eu comi ele até gozar dentro daquele cuzinho liso. Depois conto os detalhes em outro conto porque eu tive mais criatividade do que ele para realizar a foda eheheh. Depois a gente foi dormir juntos, abraçados. Hoje em dia a gente se distanciou mais, acho que o que ele sentia por mim era só desejo e curiosidade, mais eu sou apaixonado por ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gatoo18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto, muito bacana mesmo... Pena que não ficaram juntos.

0 0