Transas de despedida

Um conto erótico de Beastcook
Categoria: Heterossexual
Contém 1694 palavras
Data: 23/07/2012 03:12:09

Eai, meu nome é Gustavo (fictício) e contarei minhas últimas transas nas férias em que eu passei em Curitiba.

Acordei de manhã no meu último dia e decidir aproveitar cada momento. Levantei fui pro banheiro e desci pra tomar café, meu primo já havia saído e só tinha a minha prima Bruna tomando café:

- Bom dia Bruninha!

- Eai Gu! Dormiu bem?

- Dormi bem, obrigado e você?

- Dormi bem!

Peguei uma caneca e sentei do lado da Bruna. Tomei café e subi para escovar os dentes, fui pro quarto pra arrumar as minhas coisas para o dia seguinte ir tranquilo sem pressa. Eu passei em frente do quarto do meu tio e vi a Bruna semi-nua só de calcinha, ela se curvou mexendo na gaveta do guarda-roupa, meu pau semi ereto, eu não pensei duas vezes, cheguei por trás e encoxei, ela se assustou mas não ligou:

- Nossa que susto seu pervertido!

- Eu sou pervertido? Eu vi você esfregando a mão no pau do Edu na cachoeira!

- Sério? E você gostou?

- Queria que fosse comigo!

- Ficou com ciúmes?

- Não eu fui atrás da Luana.

- Fiquei sabendo!

- Ela te contou?

- Uma na cama e outra no chuveiro, parece que eu conheço a pessoa que você fez isso também!

Sai de trás dela e ela olhou pro volume na bermuda, como ela estava mais safada do que nunca, se ajoelhou, tirou minha bermuda e caiu de boca no meu pau, Foi mamando gostoso, indo até o fundo e voltava. Ficou mamando no meu pau por pouco tempo, ela se deitou de bruços na ponta da cama e coloquei meu pau na boca dela, peguei o cabelo dela e fui fodendo a boca dela e dando uns tapas na cara durante 7 minutos. Virei ela e arranquei a calcinha dela e enfiei meu pau no seu cuzinho, ela gemeu bem alto:

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH MEEETEEEE NA VADIA MEEETEEE... UUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHH

Fui bombando rápido e eu puxava seu cabelo ruivo e longo. Bombei o cuzinho dela por mais ou menos 7 minutos. Deitei na cama e ela do meu lado, abriu as pernas e penetrei na bucetinha dela, ela virou a cabeça e começou e me beijar enquanto eu fodia e masturbava a sua buceta. Fui metendo e ela gemendo, passou um tempinho e ela gozou no meu pau, ela ficou de 4 e foi mamando no meu pau, puxei a perna dela e fizemos um 69, ela chupava e me masturbava até ei gozar na boca dela que engoliu tudo.

Depois de fodermos, Bruna saiu do quarto e foi tomar banho e eu fiquei deitado na cama e quando ela saiu eu entrei no chuveiro.

Á tarde eu fui na casa da Luana, cheguei lá ela estava de shortinho enfiado na bunda e uma blusa de alça sem sutiã, cumprimentei ela com um beijo na boca, durante o beijo eu peguei na bunda dela deixando claro oque eu queria e se ela estava afim, quando na verdade ela me convidou pra comer ela:

- Sabia que desde aquele dia eu só fiquei pensando em você!

- Sério, e amanhã eu vou embora!

- Ah sério? - Disse com uma voz de desanimação.

- Eu vim aqui mais pra me despedir de você!

- Quer se despedir em grande forma? - Meu pau fazia volume na bermuda ao ouvir isso.

- Boa ideia, eu topo!

- Sabe dirigir?

- Sei sim!

Nos entramos e ela me pediu pra esperar na sala, ela voltou com uma outra blusa de alça e um shortinho maior de óculos, pegou as chaves e documento do carro do irmão e me deu, entrei no carro, tirei da garagem e ela entrou e perguntei:

- Aonde vamos?

- Sabe aquela cidade em que fomos pra aquela cachoeira? Então vamos pra cidade só que em outro lugar, conheci um lugar bem tranquilo!

- Então me guie!

Ela me mostrou o caminho e quando chegamos era um rio bem bonito e vazio, completamente vazio. Saímos do carro e ela ficou de biquini e eu só de bermuda, entramos na água e começamos a se beijar, minha mão percorria em seu corpo até chegar em sua bunda e a mão dela descia, pegando no meu pau, ela abriu e tirou a minha bermuda e colocou meu pau pra fora e me masturbava enquanto me beijava, eu parei de beijar ela e ela se abaixou e começou a chupar o meu pau, colocando inteiro em sua boca e voltava até a metade ela fazia isso alternando a velocidade. Ficou chupando por 5 minutos e ela colocou os seios pra fora e eu comecei a chupar aqueles seios grandes, lambendo o bico, mamando nos dois seios. Saímos da água e ela colocou uma toalha de praia no chão e ela tirou o biquini da parte de cima e se ajoelhou e comecei a fazer uma espanhola nela, depois coloquei o fio dental dela de lado e penetrei na bocetinha fazendo ela gemer:

- AAAAAAAAAAAAAAINN DELÍCIA METEE... ISSO ASSIM AMORZINHO METE GOSTOSO... UUUUUUUHHHHHH

Foi bombando a bucetinha dela alternando a velocidade, tirei da bucetinha e enfiei no cuzinho dela e ela começou a gemer um pouquinho alto:

- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHH METE METE METE... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH VAI DELICIA METE... VAAAAAAAAAI AMOR METE GOSTOSO

Eu fui metendo rápido, bombei por mais ou menos 10 minutos, deitei na toalha e ela sentou e começou a cavalgar, ela cavalgava e arranhava meu peito e me olhava com cara de putinha. Ela foi cavalgando um pouco mais rápido e eu comecei a bombar, eu levantei meu joelho e ela se curvou fazendo que ela sente e eu bombe rápido, fui bombando rápido e ela gemendo cada vez mais alto fazendo ela gozar. Anunciei que ia gozar e ela se levantou e ajoelhou-se e eu fiquei de pé, ela lambia a cabecinha do meu pau enquanto eu me masturbava e gozei na cara dela. Entramos na água e curtimos um pouco o momento por uma hora.

Levei Luana pra casa e entreguei o carro e fui embora.

De noite minha prima estava com uma amiga dela Natália que ia dormir lá, já que meu primo ligou avisando que ia passar a noite na casa da namorada.

Natália, morena, cabelos liso e curto (até o ombro), olhos castanhos escuro, lábios carnudos, tinha mais ou menos 1,65, magra, seios médios e uma bundinha pequena (um pouco arrebitada).

Bruna, Nat e eu ficamos no quarto conversando no quarto até a hora de dormir, falamos sobre diversos assuntos, até chegar em sexo, a Bruna ficou em dúvida se contava ou não da nossa transa de manhã, ela perguntou pra mim falando baixinho no meu ouvido:

- Conta pra ela?

- Você que sabe!

- Então vou contar beleza?

- Tranquilo!

Bruna foi verificar se seus pais estavam dormindo e resolveu contar:

- Olha Nat, isso vai ficar só entre nós, hoje de manhã eu e o Gu transamos!

- Meu Deus, sério? Tô surpresa agora!

- Porque?

- Porque Gustavo, você comeu a sua prima! Mas eai foi gostoso?

- Ele me tratou como uma vadia eu adorei!- Bruna falou olhando pra mim com um sorriso de safada!

- Nossa que tesão.

- Ficou exitada?

- Fiquei um pouco!

Continuamos conversando, Bruna viu que estava ficando tarde e foi a primeira a dormir, eu e Nat ficamos mexendo no pc, até eu sentir a mão dela na minha coxa, ela passava a mão na minha coxa com a intenção de me deixar ereto. Eu levantei e fui no banheiro, quando eu voltei ela pediu pra mim dar play num vídeo, era um vídeo pornô, eu não percebi no começo que era só um casal conversando e depois se beijando, no momento que percebi o casal estava tirando a roupa e o cara de pau duro, o meu pau ficou duro na hora, olhei pra Nat e ela pra mim, me aproximei dela e beijei ela e fui pegando nos seus seios. Ela levantou-se e fui deitar na cama e me chamou, eu desliguei o monitor e fui pra cama com ela, que tirou a camisa que estava vestida, continuei beijando ela, abri e tirei seu sutiã e ela tirou minha camisa, ela subiu por cima de mim, eu estava sentado na cama e comecei a lamber aqueles seios do biquinho empinado, eu lambia aqueles seios gostosos e tirei o shortinho dela deixando-a só de calcinha, meu pau pulsando querendo sair da bermuda, ela tocou no meu pau por cima da bermuda e sentiu duro, ela saiu de cima de mim e eu deitei na cama, ela abriu e tirou a minha bermuda, ficou de 4 na cama e começou a chupar o meu pau, colocando inteiro em sua boca e voltava até a cabecinha e lambia. Eu com as mãos na cabeça dela, pressionava engolindo meu pau inteiro e fodendo a sua boca. Ela subiu em cima de mim e penetrei meu pau na sua buceta, comecei bombando devagar, Nat começou a me beijar, eu com a mão na bunda dela e ela cavalgando. Comecei a aumentar a velocidade e ela se segurando pra não gemer alto. Ficamos naquela posição durante 10 minutos, ela ficou de 4 e enfiei no cuzinho dela, e comecei a bomba forte e rápido. Nat mordia o travesseiro pra não gritar. Durante 7 minutos comendo o cuzinho dela, trocamos de posição, fiquei em cima dela fazendo o papai e mamãe, ela me prendia com as suas pernas e com os seus braços em volta do meu pescoço, ficamos metendo e nos beijando, fui bombando devagar e aumentando um pouco a velocidade, passou-se 7 minutos pra ela gozar. Tirei meu pau da buceta dela e fiquei de pé, ela começou a chupar meu pau e gozei na boca dela, que engoliu.

Nos vestimos e fomos dormir, na manhã da minha partida de volta pra casa, aproveitei que todos estavam tomando café e entrei com ela no banheiro e começamos a foder, eu pressionei ela contra a parede, levantei ela e enfiei meu pau na buceta dela, ficamos 15 minutos metendo e ela começou a me beijar até ela gozar. Ela se ajoelhou e chupou meu pau até eu gozar na sua boca. Descemos e ninguém suspeitou.

Entrei no avião com ar de que minhas férias em Curitiba valeram a pena!

E foi isso galera, até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro valeu pela crítica. E segundo como eu achei que foi três transas num dia, pensei que o texto ficaria imenso!

Tentarei ser um pouco mais detalhista durante o sexo!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu achei ruim conte mais sobre o sexo

0 0
Este comentário não está disponível