O bobinho pensava que eu era virgem

Um conto erótico de gatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 22/07/2012 15:31:44
Assuntos: Heterossexual

Oi galera esse é o meu primeiro conto e por isso peço desculpas pelas falhas, mas prometo melhor.

Bem meu nome é denise (fictício) tenho 23 anos e sou de uma cidade do interior, tenho 1,60, 60kg bem distribuídos, morena clara, seios e bunda grande, aquele tipico corpo de brasileira.

Tudo aconteceu quando eu tinha 17 anos, conheci um carinha, me apaixonei e começamos a namorar, ele tem a mesma idade que eu, alto, branquinho, corpo sarado e uma cara de safado, vou chama-lo de rafael (fictício) ele queria de qualquer jeito que eu perdesse a minha virgindade com ele, mas eu tinha medo e também achava ele muito criança ainda e por isso largamos, passou um tempo comecei a namorar com outro e dei pra ele (depois conto como perdi a minha virgindade), mas nós brigamos e eu larguei e o meu ex veio atrás, ai pensei por que não experimentar.

Numa tarde de sábado ele me ligou e disse que ia estar sozinho em casa, me convidou pra ir jantar com ele, topei, me arrumei toda, fiquei bem gostosinha, coloquei uma lingerie vermelha de fio dental e lacinho e fui ao encontro dele, fomos pra casa dele, chegando lá comemos uma pizza e ficamos conversando, nesse momento tava passando um filme na tv e o casal estava fazendo sexo, foi a gota o clima começou a esquentar, começamos a nos beijar e ele muito safado que é já começou a passar a mão pelo meio seio descendo pra minha bundinha e me apertando contra ele, o cacete dele já tava duro como pedra e minha calcinha encharcada de tanto tesão, não resisti e deixei ele me levar para o quarto, ele me deitou na cama e tirou meu vestido, quando me viu com a lingerie ficou doido começou beijando meus pés e foi subindo quando chegou na minha bucetinha e lambia e sugava tanto que não aguentei e gosei na sua boca, fiquei louca e terminei de tirar o sutiã e a calcinha, ele só tava de cueca branca box, deitei ele na cama e foi a minha vez de bater uma punheta pra ele e depois comecei a lamber suas bolas e seu cacete, ele gemia e me chamava de delicia, gostosa, ai enfiei de uma vez na boca e chupei como se fosse um picolé e ele pedindo deixa eu mete em vc, da pra mim, percebi que ele achava que eu era virgem, não falei nada e ele já veio pra cima de mim, colocou a camisinha e foi tentando enviar, mais eu reclamava e ele parava e tentava de novo, fiz cena pq não tava doendo tanto, mas teve uma hora que ele socou com tudo e eu urrei de dor e tesão, ai ele começou a mete mais forte, me virou de quatro e batia na minha bunda e puxava meu cabelo e eu gemendo como uma cadela, fizemos varias posições e o melhor que saiu sangue na camisinha, o bobinho ficou até emocionado pensando que tinha tirado a minha virgindade, fomos tomar banho e ele me já começou a passa a mão em mim, ai eu despertei a putinha que tinha dentro de mim, deitei ele no chão e subi em cima daquela vara grosa (19cm) e cavalguei como uma puta, só sei que sai de lá com a bucetinha até ardendo de tanto mete, sai com ele varias vezes, mesmo depois que voltei com o meu namorado, mais depois conto pra vcs o tinha que dei a bundinha pra ele pela primeira vez.

Desculpa pelos erros, bjinhos e comentem o que devo melhorar, xau delicias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive de2012 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0