FUDENDO UMA GORDINHA SAFADA

Um conto erótico de Tarado por umbigo
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 21/07/2012 16:13:32

Bom, depois das ultimas reclamações sobre meus relatos, vou relatar o outro lado, ao invés do meu fetiche relacionado a ser gogo boy, vou me focar a partir de agora no meu fetiche sexual especialmente ligado ao corpo feminino e às poucas vezes em que encontrei mulheres que curtiam esse fetiche e me deram imensa alegria.

Bom, meu fetiche sexual é o umbigo feminino, e muitas das mulheres que abordei pelo msn, em algum momento eu tentei jogar a isca a respeito perguntando o que elas achariam se um homem fizesse o que é mostrado em alguns vídeos do tube sobre umbigo com elas. A maioria evidentemente responde com espanto e um pouco de nojo, tudo bem, faz parte, sei que mulheres tem algum problema não detectado quanto a toques no umbigo, ao menos um grande número delas.

Pórem, uma das relativamente poucas que morderam essa isca, cujo nome era Vanessa,uma gordinha muito sexy, se mostrou muito interessada e curiosa. Ela respondeu que nunca tinham feito algo parecido com ela, mas que parecia interessante baseado nas reações da mulher do vídeo que eu mandei para ela ver.

Então eu perguntei se ela toparia sair comigo e tentarmos ver o que aconteceria se eu replicasse o ocorrido no vídeo com ela. Ela, surpreendentemente, aceitou imediatamente a proposta, e então marcamos dela vir na minha casa sábado à noite as 9 horas.

Chegando sábado, ela chegou 9 e vinte na minha casa, nada muito surpreendente tratando-se de mulheres. Ao entrar, ofereci a ela um pedaço de bolo que eu havia comprado especialmente para aquele dia e momento. Depois levei ela para o meu quarto e junto uma lata de leite condensado, que usaria para o experimento.

Então ela deitou na cama e tirou a roupa. Ao ver os peitos dela, caí imediatamente de boca neles e chupei gostoso como se tentasse succionar leite. Depois disso desci pela barriga saliente e sexy dela. Beijei, mordisquei, lambi e brinquei com as gordurinhas sexy daquela barriga maravilhosa, até que finalmente decidi iniciar então o experimento. Peguei um pouco de leite condensado e joguei em seu lindo umbigo fundo. Lambi com uma voracidade e vontade que ela começou a se remexer de um modo todo gostoso, e começou a gemer. Nisso lambia ainda mais rápido, enquanto a masturbava com meu indicador direito dela. Depois troquei, começei a chupar a xana dela e a brincar com meu indicador direito no fundo do seu umbigo. Quanto mais eu lambia seu clitoris e quanto mais rápido mexia com meu indicador direito no fundo do umbigo dela, mais ela se remexia gostoso, até que ela não aguentava mais e pediu para eu socar a vara nela. Penetrei ela então de frente, e enquanto metia, mantive meu indicador direito enfiado em seu umbiguinho sexy.

Ela rapidamente gozou. Então ela vaio para cima de mim e me jogou na cama, caindo de boca no meu pau e chupando gostoso, com vontade, enquanto isso acariciava o bico dos seios dela com uma mão e o umbigo com a outra. Nossa, que delicia, não demorou muito para eu gozar na boca dela. Depois ela ainda cavalgou no meu pênis e gozamos de novo, que foda ótima.

Depois dessa segunda foda, mais uma vez pus mais um pouco de creme de leite no umbigo dela e novamente o lambi com uma intensidade e vontade que ela se remexia como uma verdadeira cadela no cio, que delicia, que ótimo era estar com uma mulher com o umbiguinho tão sensível. Depois ainda brinquei com o indicador direito novamente no umbigo dela enquanto ela novamente me chupava gostoso.

Depois disso, caímos cansados na cama, e eu ainda tive a oportunidade de dar uma ultima cutucadinha naquele umbigo sensacional. Dormimos de conchinha e no outro dia ela falou que não sabia que tinha um umbigo tão sensivel assim e que tinha adorado a noite passada. Ela chegou até a me pedir em namoro, mas disse que no momento não estava muito afim de uma relação séria.

Ela se levantou um pouco decepcionada. Levei-a até a porta, onde lhe tasquei um beijão naquela boca carnuda e lhe dei uma ultima dedadinha no umbigo. Ela saiu com um sorriso maroto de quero mais, e eu passei o resto do dia pensando no que tinha acontecido e em como fui sortudo ao realizar integralmente meu fetiche com uma gordinha quente e safada daquelas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato-do-Tanquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se for baseado em fatos reais , e vc for este cara , eu com certeza apaixonaria por vc, adoro isto e sou gordinha, mas acho que vc não gosta de gordinhas, por que nao namorou com ela? eu quero namorar. Meu e-mail: tatita20111@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

conto regular. gostei mais pelo fato dela ser gordinha. adoro uma gordinha suculenta. não vejo graça em umbigos. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA SÓ GATINHO..UMBIGO E BARRIGA DE MULHER GORDINHA,NO GERAL,SÃO SENSIVEIS,PRINCIPALMENTE QUANDO SÃO FUNDINHIS....SEI DISSO PQ O MEU É ASSIM.....E TBM SOU GORDINHA.....MAIS FALTOU UM POUKO DE EMOÇÃO NO SEU CONTO.....BJ

0 0