A amiga da prima

Um conto erótico de Beastcook
Categoria: Heterossexual
Contém 1403 palavras
Data: 21/07/2012 14:37:54

Eaí galera, me chamo Gustavo (fictício) e esse conto é mais uma transa que eu tive nas minhas férias em Curitiba na casa dos meu tio!

Quem leu meus últimos contos sabe que eu tracei minha prima (não sei quantas vezes) e eu não conversei direito com a Bruna direito, era só de vez em quando. Até um dia, a Bruna falou com o meu tio e disse que algumas amigas dela iriam sair e estavam convidando ela, meu tio disse que tudo bem, mas o único problema é que eu iria ficar sozinho:

- E o seu primo vai ficar aqui sozinho?

- Vou convidar ele, já que o irmão da Lu (a minha amante) vai também!

- Por mim tudo bem!

Como os dois estavam na cozinha e eu sentado no sofá assistindo tv, eu acabei ouvindo a conversa:

- Ei Gu você ouviu? Vou sair com algumas amigas, que vir junto?

- Beleza!

Nessa parte eu só aceitei por que já conhecia os amigos da minha prima esperta, não disse aonde ia para o meu tio. No dia seguinte fomos sair só que, quando nós estávamos se arrumando ela disse pra mim aonde nós iriamos:

- Olha eu não falei pro meu pai, mas nós vamos numa cachoeira em outra cidade já que está muito calor!

- Beleza, valeu pelo aviso.

Então fiquei bem a vontade, coloquei um tênis esportivo, bermuda e regata.

A Bruna falou que uma amiga dela ia nos pegar de carro então ficamos esperando por uns 20 minutos e eles chegaram, eu fui entrando no carro e cumprimentei todos, mas cumprimentei Luana um olhar diferente, ela tinha 19 anos 1,68 de altura, loira meio escuro com seus cabelos longos até a metade das costas, seios fartos mas não tão grandes, uma bundinha deliciosa , não era tão grande, mas era um pouco maior do que uma bunda normal, coxas um pouco grossa e lindas pernas. Além de um rosto bonito de olhos azuis. Luana é bem alegre e extrovertida!

Ou seja eu tinha adquirido um tesão por ela!

Chegamos na cachoeira, as "moças" de biquíni e os rapazes só de bermuda, sentamos nós 3 sem camisa, ficamos olhando as meninas indo pra água e ficamos conversando sobre diversos assunto. Coisas que normalmente os adolescentes conversam:

- Eai Gu, quando vamos marcar pra eu fazer minha revanche no nosso futebol? (video game)

- Quer perder de novo Léo?

- Sexta á tarde da beleza pra você?

- Beleza!

- Eai Edu vai vir também?

- Não vai dar, tenho umas parada pra resolver!

Ficamos olhando as meninas na água até que a Luana nos chamou pra entrar:

- E vocês vão entrar ou estão com medo de molhar o cabelo?

Rapidamente entramos na água, passou-se meia hora e percebi que cada um já estava abraçados formando um casal, Edu com a Bruna e o Léo com a Mari, só eu e a Luana ficamos de fora pois não percebi isso. Fiquei encarando Edu com a minha prima Bruna e percebi que ela estava passando a mão no pau dele, a Bruna estava de costas pro Edu, um olhando pro outro e sorrindo e eu vi a mão da ruiva esfregando por cima da bermuda dele. Nessa hora fui atras da Luana, cheguei por trás e dei um beijo nela no canto da boca e começamos a conversar:

- Fala Gu, pegando muito as curitibanas?

- Mais ou menos!

- Como assim mais ou menos? Você é bem atraente deveria estar dando em cimas das curitibanas!

- Então posso começar? Por você?

- Opa é claro!

Cheguei perto dela e beijei, ficamos nos beijando por 15 minutos quando eu peguei no seu seio e dei uma apertadinha no biquinho do seio, ela já passou a mão no meu pau que estava abrindo a minha bermuda, mas a Luana pulou fora e decidiu parar.

Como combinado com o irmão gêmeo dela Léo, na sexta fui na casa deles pra jogar video game com o irmão dela, oque eu esperava acontecer, mas não foi bem assim. Cheguei na casa da Luana, chamei pelo irmão dela, mas ela atendeu abriu o portão e ela me disse que ele teve que viajar de última hora pra SP:

- Ele viajou com o meu pai pra SP porque teve um problema com a documentação dele lá e ele só volta na segunda!

- Tudo bem. E você ta bem?

- Tô bem! Quer entrar?

- Só vou ficar um pouco pra não te incomodar muito!

- Você não ta me incomodando em nada!

Fomos pra sala eu sentei no sofá e ela foi pro quarto se arrumar, quando ela voltou usando uma blusinha de alça sem sutiã que destacou o bico dos seios e uma saia meio curta.

Ela me chamou pra ir pro seu quarto e fui, ela deitou na cama e eu deitei do lado dela um de frente pro outro e começamos a conversar. Durante a conversa que foi ficando cada vez mais quente pois ela estava se desculpando do dia que nós fomos na cachoeira:

- Eu estava com vontade só que ali na cachoeira não era um bom lugar!

- Relaxa, estamos aqui agora!

Eu estava passando a mão na coxa dela e subindo na bunda. Meu pau estava duro quando me aproximei e beijei ela. O beijo durou pouco tempo, eu sentei ela na cama e coloquei meu pau pra fora, ela colocou na boca e começou a chupar. Ela chupava e olhava pra mim e notei que ela já tinha experiência e comecei a abusar um pouco!

Pressionei a cabeça dela contra o meu pau e comecei a foder com a boca dela, ela colocava meu pau inteiro na boca e voltava até a metade. Tirei minha camisa e minha bermuda e a roupa dela. Deixei as pernas dela aberta e chupei a bucetinha dela, fui lambendo o clitóris e enfiando minha lingua na bucetinha dela. Chupei a bucetinha durante uns 10 minutos. Ela estava deitada e pediu pra pegar um óleo de massagem e passasse nos seios dela:

- Pega aquele óleo e passa no meu corpo!

Peguei e passei pelo corpo dela até no cuzinho dela, ela gemia de leve, após eu ter passado o óleo ela, subi em cima dela e comecei a fazer uma espanhola nela.

Sai de cima dela abri as pernas dela, coloquei a camisinha e penetrei na bucetinha dela, foi bombando forte e ela gemia louca de tesão. Bombei a buceta dela por pouco tempo, coloquei ela de 4 e enfiei no cuzinho dela que começou a gemer alto, bem alto:

- OOOOOHHHH METEE GOSTOSO... AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH METEE

Tirei do cuzinho, com ela de 4 eu só abri as pernas e enfiei na bucetinha dela e eu peguei o cabelo dela e fui metendo e puxando o cabelo e ela adorava aquilo tudo, pôde perceber pela disposição dela de meter:

- AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII DELICIA MEEEEETEEEEE... ME FAZ SUA VADIAA METEEE... AAAAAAAAIIIIIINNN

Passou-se 20 minutos e eu bombando aquela bucetinha deliciosa de uma vadiazinha. Tirei meu pau da buceta dela e deitei na cama, ela subiu em cima de mim, penetrou meu pau na sua buceta e começou a cavalgar devagar e depois foi aumentando a velocidade. Eu fiquei hipnotizado pelos peitos dela pulando e ela ia apertando seus seios. Ela continuou em cima de mim somente se curvou e me beijou , enquanto nos beijávamos, eu bombava aquela bucetinha e dei uns tapinhas na bunda dela. Ela parou de me beijar e começou a sentar e rebolar no meu pau e eu continuei metendo alternando a velocidade por 15 minutos.

Luana saiu de cima do meu pau e ficou com a buceta na minha cara, eu comecei a chupar aquela bucetinha denovo, eu lambia o clítoris e enfiava meu dedo fundo na bocetinha e ela gozou na minha boca e me beijou.

Ela se ajoelhou na cama e eu fiquei pé tirei a camisinha e fizemos a espanhola novamente até eu gozar, mas antes de eu gozar eu tirei meu pau entre os seios dela e gozei em seus seios deixando-a toda melada de porra!

Ela foi pro chuveiro e me chamou e aceitei. Nós estávamos nos beijando e ela abriu a perna direita, meu pau já estava duro somente enfiei na bocetinha dela por uns 20 minutos. Luana se abaixou e chupou o meu pau e gozei na boca dela.

Luana me deixou no portão para se disperdi-se de mim com um longo beijo de língua. E fui embora mais do que satisfeito!

Bom e foi isso! Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0