ENRABANDO UMA GOSTOSA FOGOSA

Um conto erótico de Gato do Tanquinho
Categoria: Heterossexual
Contém 992 palavras
Data: 20/07/2012 15:14:31

Meu nome é Vitor, tenho 23 anos, 1,75 m e 75 kg. Sou branco bem claro e tenho olhos azuis. Sou um homem que sempre teve vontade de ser um gogo boy, embora nunca tenha tido coragem para tal e nem sei se um dia chegarei a ter. O fato é que nesses últimos tempos eu estava com muita vontade de fazer performances a la gogo boys que eu via nos filmes ponôs do dancing bear no pornhub, então começei adicionar várias mulheres no msn.

Uma dessas mulheres se chamava Valéria. Ela tem 24 anos, 1,70 m, 67 kg, uma morena de parar o trânsito com dois peitões enormes e uma bunda de tirar o fôlego de qualquer um. Marcamos então de nos vermos num shopping e vermos um filme num sábado a noite.

Chegando lá, compramos as entradas e fomos para a fila. Ao adentrar o cinema fomos para a última fileira e começamos a conversar um pouco sobre nós para nos conhecermos um pouco. Logo o filme começou, ficávamos nos olhando nos momentos mais românticos do filme e trocávamos impressões sobre o mesmo, até que quando o casal do filme começou a se beijar, eu puxei ela pela nuca com a mão direita e dei-lhe um beijão. Começamos a nos beijar e então pus a mão esquerda dela sobre meu peitoral e fui fazendo carinho ali, e depois descendo para a barriga tanquinho. Ela então começou a ficar bem mais quente, um prenuncio de que a noite prometia realizar meu desejo de atuar como um verdadeiro gogo boy para uma mulher linda.

Ao acabar do filme, fomos para o estacionamento do shopping, onde nos beijamos mais um pouco e eu novamente levei a mão dela ao meu peitoral e abdomen tanquinho, com a intenção de excitá-la ainda mais. Depois entramos no carro, e ai começou a sacanagem. Imediatamente tirei minha camisa e no caminho de volta, nos sinais, nos beijavamos e ela acariciava minha barriga tanquinho e as vezes passava a mão sobre a minha calça, que já apresentava um grande volume, de tão excitado que eu já estava com a expectativa de realizar minha fantasia de ser um gogo boy por um dia. Ao chegarmos na minha casa, levei ela para a sala, onde a putaria começou. Peguei uma lata de leite condensado na cozinha e passei ele no meu peitoral e barriga tanquinho e mandei ela lamber tudinho. Como ela lambeu gostoso e com desejo !!!!!!

Depois disso, fiz um streap tease para ela e umas danças dos vídeos do dancing bear. Ao final da performance, fiz como os gogo boys costumam fazer, peguei as duas mãos dela e apertei firme contra o meu peitoral e fui descendo pela barriga tanquinho até terminar na minha bunda, e fiz isso de novo mais duas vezes. A essa altura ela já estava toda molhadinha e querendo tirar a minha cueca, única parte que não tinha tirado no strip, e eu disse:

Calma ai boneca, ainda tem mais uma coisinha antes de você ter acesso à minha tora, para te excitar ainda mais. Tu vai ter que chupar e mordiscar todos os gominhos do meu tanquinho, um por um.

Ela então caiu de boca nos gominhos do meu tanque e chupou cada um deles de um modo tão delicioso e tarado que quase gozei. Então finalmente ela tirou mihha cueca e caiu de boca na minha tora, que , apesar de não muito grande (14 cm, média mundial) é bem grossa. Enquanto ela fazia o vai e vém com a boca e fazia carinho nas minhas bolas, peguei sua outra mão e fiquei passando ela na minha barriga tanquinho, ai que delícia, estava morrendo de tesão, quando, então, não aguentei mais e dei aquela gozada profusa em sua boca, e ela engoliu tudinho. Depois deitei ela no sofá, chupei cuidadosamente seus peitões, quando então eu fui para o meu fetiche sexual, seu umbigo. Eu amo umbigo feminino, adoro lamber e ficar mexndo com o dedo bem gostoso no fundinho dele. E foi isso que fiz por pelo menos 5 minutos com ela, que se remexia toda de tanto tesão. Então ela disse:

Chupa minha xota seu gostoso lindo, vai chupa e me leva para o paraíso !!!!!!!!

Chupei com vontade e ela se remexia toda, de tanto prazer. Então ela veio para cima de mim e me jogou no sofá, e começou a cavalgar gostoso no meu pau, hora rápido e hora apenas rebolando e pressionando a pareda da sua xana contra meu pau. Que delícia de mulher, não estava mais me aguentando e gozei gostoso na bucetinha linda dela. Depois disso ela ficou de quatro e novamente meti gostoso na bucetiha dela, e fiquei num vai e vem frenético, até que senti que eu e ela iamos gozar.

Que gozada gostosa, nunca tinha dado uma foda tão gostosa como essa em que resolvi encarar meu sonho de ser um gogo boy de frente. Depois dessa gozada, ainda ficamos nos acariciando e nos chupando no sofá por um tempo.

Etão ela disse que precisava ir pois tinha que acordar cedo no outro dia para levar a mãe dela na missa da manhã. Levei-a até a porta, onde novamente nos beijamos e ela acariciou meu tanquinho com uma vontade que quase gozei de novo.

Eu então disse:

Se quiser lavar a roupa no meu tanque de novo, é só ligar, te achei muito quente sua delícia gostosa.

Ela então deu uma risada marota e deu uma última lambida no meu peitoral e no meu tanquinho, nossa , que delícia foi essa lambida, como se nunca mais fosse me ver de novo.

OBs: Hoje em dia de vez enquanto nos encontramos, essa tarada está cada vez mais gamada e tarada por mim, especialmente meu peitoral gostoso e minha barriga de tanquinho, que ela sempre acaricia com um gosto todo especial. Aguardem pois vou contar mais casos recentes, e espero que tenham gostado desse primeiro relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato-do-Tanquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal este tanquinho deve ser uma delicia. tambem tenho este fetiche.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto aqui que se chama "A procura de um amante". É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nooossa! Vc fala tanto nessa "barriga de tanquinho" q parece até q é a melhor parte do corpo! Mas vou te contar uma coisinha q uma amiga me falou: "de q adianta ter barriga de tanquinho se a torneirinha é pequena?" kkkk... Mas foi legal, 8 pra seu conto! Bjinhs nesse "tanquinho" kkk

0 0