Casa dos Contos Eróticos

Feed

TRAINDO O MARIDO COM SEU FILHO, MEU ENTEADO.

Autor: Adelia
Categoria: Heterossexual
Data: 19/07/2012 18:04:56
Última revisão: 16/07/2014 16:36:34
Nota 9.75
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Casei há 15 anos com ¨Giba¨ (fictício), que era viúvo. Minha família foi contra por ele ser bem mais velho e além disso, ele tinha um filho pequeno.

Mas se o matrimônio não foi o que sonhei, também não foi ruim. Construímos um patrimônio e ¨Dinho¨ (fictício), me aceitou como mãe. Formamos uma família como qualquer outra.

Tentamos filhos, mas não foi possível. Fizemos de tudo. No meu calvário teve tratamentos que obrigava tirar a temperatura todos os dias, fazer gráficos e só transar em dia certo.

Fiz cirurgia removedora de miomas, passei por hidrotubações doloridas para desobstruir trompas, inseminação artificial e até fertilização ¨in vitro¨, sem sucesso.

Se como mulher foi frustrante não ter filhos, por outro, me aproximou mais ainda de Dinho. Para ele sou a mãe de verdade e para mim, ele é o filho que nunca tive.

Meu marido viaja muito a serviço. E ao retornar, dá uma rapidinha, gozando depois de algumas estocadas. Assim, sempre acabo ficando literalmente ¨na mão¨.

Nunca reclamei ou pulei a cerca, apesar de me acharem bonita. Mesmo desarrumada, consigo chamar a atenção dos homens.

A natureza me deu uma cinturinha fina e junto com algumas gordurinhas no quadril largo, dá o formato de um violão. Tenho 1,64m, 54kg, os cabelos escuros, lisos e longos. Sempre me perguntam se eu faço alisamento.

Dinho quando pequeno, tinha medo do escuro e dormia em nosso quarto. Era um sufoco esperar ele dormir para então transar sem fazer barulho. Talvez porisso Giba sofra de ejaculação precoce.

Na ausencia do pai, sempre dormiu comigo na cama de casal. Eu o enlaçava por trás, de modo protetor. E não sei desde quando, acho que após sua altura superar a minha, o negócio se inverteu. Era comum ele se posicionar por trás, dormindo abraçado na posição conchinha.

Certa noite, acordei assustada com algo duro roçando as nádegas. Sentí que o elástico da calcinha estava nas coxas. Aliás, algumas vezes, tinha acordado com ela abaixada. Dinho estava com o passarinho ereto, pressionando minha bunda.

Perturbada e sonolenta, sem saber direito o que ocorria, permanecí imóvel. A pressão no traseiro aumentou. O membro pulsante estava agora no meio das minhas coxas, roçando os lábios vaginais. Ele estava mandando ver ali, na entrada da grutinha.

Me movimentei um pouco e ele parou. Sem saber o que fazer naquela situação insólita, fingí continuar dormindo. Aliviado, Dinho recomeçou com cuidado para não me despertar.

Naquela esfregação da piroca com as dobras da piriquita, acho que em algum momento, até entrou a ponta da cabecinha. Se afastou de repente e sentí o jato de esperma morno molhar o vão entre o popó e vagina. Ele tinha gozado!

¨Nossa, estou sonhando? O meu filho está tentado nhanhar comigo! Ou melhor, ele quase me comeu!¨. Um turbilhão de pensamentos me assolaram. De pasmo, ira, estupor, asco, tudo um pouco. Pensei em levantar, dar-lhe umas bolachas e passar aquele sermão!

O que me deixava confusa, era a sensação deliciosa daquela carne dura e intumescida na minha bocetinha. O fato dele me desejar como mulher envaidecia. A porra ainda escorria pelas minhas curvas opulentas, trazendo a realidade. Sentí vergonha.

Procurei ler sobre o assunto. E soube que era uma fase passageira. A descoberta da sexualidade. Que era normal a curiosidade por coisas eróticas, o desejo por uma mulher próxima. E que seria comum a masturbação.

Nunca comentei nada com ninguém. Mas parei de andar seminua em casa. Meu banho passou a ser com portas fechadas, sem deixar lingerie no cesto de roupas. Quando dos seus selinhos de chegada e despedida, passei a dar a face para ser beijada.

Meu enteado percebeu a mudança. Passou a dormir mais desgrudado. Apesar do constrangimento, algumas noites sentí leves tremores na cama e sabia que ele estava se masturbando. ¨Estaria pensando em mim?¨.

E numa das viagens de Giba, quando ele dormia em seu quarto, Dinho alí permaneceu. No começo fiquei aliviada. Mas com o passar do tempo, estranhamente, passei a sentir sua falta na minha cama.

E o tempo passou. Tinha até me esquecido desses fatos que acabei de contar. Mas recordei por causa daquele dia.

Foi quando levei Dinho até um diretório estudantil para ver o resultado do vestibular. Eu era a mais ansiosa. Quando afixaram as listas na parede, foi um empurra-empurra para chegar até elas.

E o nome dele estava lá! A alegria foi tanta que pulamos abraçados. E impulsionados pela emoção, nos beijamos na boca. Quando demos conta, estávamos alí atracados, trocando um lascivo beijo de língua. E seu pinto ereto cutucava a minha coxa.

Na algazarra geral com muitos comemorando com amigos e familiares, ninguém reparou em nós, uma coroa e um garotão se amassando. Pensei em desvencilhar bruscamente quando ouvi:

- Te amo, mãe!

Aquilo me desarmou. Permanecemos agarrados. Na volta para casa, comprei duas garrafas de champanha para comemorar. E para variar, Giba estava ausente, aliás como sempre esteve em quase todos momentos importantes da vida do filho.

Fiz um jantar caprichado. E depois, na sala, começamos a brindar. O sabor do espumante gelado era divino. A primeira garrafa nem deu para o cheiro. Estouramos a rolha da segunda que estava reservada para quando meu esposo voltasse.

E continuamos enchendo e sorvendo as taças. Até que meio alterada, perguntei:

- E agora, filho? Prá o que é que vamos brindar?

Ele já começando a enrolar a língua falou:

- À mãe mais bonita e gostosa do mundo!

- Como é que é? Fala de novo, filho!

- É isso aí! À mãe... não, mãe não, à mulher mais gostosa deste planeta!

E me agarrou, beijando meu pescoço. Seus lábios provocaram um arrepio na espinha. Tombei a cabeça em direção do ombro, enquanto retrucava:

- Para com isso, filho! Respeito, viu? Eu te criei, moleque! Pode parar!

- Ah, mãe, para a senhora! Quer saber? Cansei de espiar, fodendo com o papai! E sabe mais? Pensa que eu não sei do vibrador? Já te ví usando ele! Já toquei punheta lambendo o teu vibrador!

Eu devia estar vermelha como um pimentão. Empurrei-o por instinto, sem força e convicção. Me sentia fraca, mais pelas revelações do que pela bebida. E Dinho embriagado, falava sem parar:

- Toquei trocentas punhetas de vontade de te comer! Só queria meter contigo uma vez, uma vezinha só!

- Nunca, filho, é errado, tá? É loucura! Até quero, mas, já pensou se teu pai souber? Não e não!

Essa confissão inocente o deixou mais veemente e ousado ainda. Ele suplicava e implorava com o ¨- Dá prá mim, dá. Uma vezinha só, dá. Ninguém vai ficar sabendo¨. E eu negando, já estavamos em meio a uma luta corporal. Deitada de costas no sofá, acabei imobilizada.

Dinho conseguiu tirar minha blusa e abrir o sutiã, rebentando o fecho. Quando sua boca quente e úmida envolveu o biquinho rijo, quase me entreguei.

Arrancou minha saia, forçou e entrou entre minhas pernas, mantendo-as semi-abertas. Ele tirou a camisa deixando o tronco desnudo. Sua musculatura jovem e rija era de uma beleza exemplar. Apressado, abaixou a calça com cueca e tudo, deixando à mostra o badalo duro.

Me lembrei dos tempos de ninfeta safada, quando brinquei com namoradinhos. Mas, agora, eu era uma mulher casada. E a arma rija que via, era do meu enteado!

- Para com isso! Tá louco, Dinho?

Aproveitei que ele estava com as mãos ocupadas, o empurrei, levantei e tentei fugir para o quarto. Ele me enlaçou por trás e acabando num trenzinho, com eu sendo uma locomotiva sem forças e ele um vagão freado.

Dinho beijava minhas costas e pescoço, enquanto a cabeça da piroca dura roçava a parte interna das minhas coxas. Me senti fraca, parei de lutar. Me deixei conduzir de novo ao sofá.

Deitada, só observei ele acabar de se desnudar. Quando ele tirou minha calcinha, esboçei uma reação timida, rebolando para dificultar. Não queria, aliás, queria e sabia que não podia.

Me gabava de ser uma esposa fiel e achava que nunca iria trair. Dinho começou a colocar. Eu ainda não estava muito lubrificada, mas mesmo assim, entrou de forma forçada.

Ardeu um pouco. Erguí as pernas, coloquei em seus ombros e na posição de franguinho assado, deixei entrar tudo.

Ele começou a bombar, meio urrando, meio gemendo. Quando começei a ficar totalmente excitada, com a boceta cheia de melzinho, Dinho deu uma carcada profunda e parou.

Pela quantidade de semen que inundou meu buraquinho, percebí que ele gozou. Deu para sentir o falo pulsando e esguichando porra em golfadas. Uma ejaculação intensa que eu nunca tinha visto no pai dele.

Mas eu queria mais. Tinha sido igual as rapidinhas do Giba. Sem dar tempo da piroca dele amolecer, coloquei-o na boca e passei a sugar tudo, olhando em seus olhos que brilhavam de satisfação. A diferença de Dinho para o pai é que logo estava duro de novo.

Peguei minha calcinha e limpei a bainha ensopada. Fiquei de quatro e direcionei o ferro por trás. Dinho desta vez, estava menos apressado e a pedido, foi socando devagar.

Foi delicioso sentir a penetração, o contato de carne na carne. A sensação incrível do entra-e-sai. E se na primeira vez foi quase animalesco, desta vez foi com bastante carinho.

- Estou pesado, mãe? Tá bom assim? Não tá doendo não, tá? Uh, que delícia! Que boceta apertada! Uh, bom, bom demais! Boceta quente, ah, gostosa!

E continuou estocando sem parar. Sua respiração pesada, arfante era algo diferente para mim. Algo umido escorria nas costas, sei lá se era suor ou a baba de Dinho. Percebí que o orgasmo estava vindo e pedí:

- Vai, vai, filho, mete mais rápido. Não para! Vai, mais forte, vai!

E tive então o meu orgasmo forte, desejado e arrebatador. Coisa rara na minha vida. Naquela noite transamos essa e ainda mais uma vez. E cada vez mais, demorando para gozar.

Fiquei com a xoxotinha dolorida de tanto dar. Desde então, de mal amada passei a ser uma pessoa sem grilos de sexo na cuca.

************************************************************************************************************************************************

OBS: Leiam meu segundo conto, ¨COMO DEIXEI MEU IRMÃOZINHO ME COMER¨. Para achar, é só clicar no meu nome, onde está escrito ¨autor¨, logo abaixo do título deste texto.

Comentários

25/11/2014 06:18:31
Delícia de conto... Madrasta gostosa, que tesão em Vc!
01/11/2014 10:43:25
DENTRE QUASE 90 MIL CONTOS, ESTE É O DÉCIMO-SEGUNDO (12) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 171 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima!
15/10/2014 13:13:53
Nossa como queria ser seu enteado em delicia nossa conto excitante nota 10 e obrigado pela visita no meus contos bjoss na bucetinha
29/08/2014 08:09:50
Show gata adorei.
27/08/2014 16:34:46
Adorei o conto , me visite . bjs
27/08/2014 15:22:18
Show
20/08/2014 22:14:05
Adelia . Obrigado pelo comentário.Asim como minha mulher não dixou na mão os caminhoneiros, Você iniciou de forma muito gostosa o seu enteado
18/08/2014 14:59:29
Estou retribuindo novamente pela sua visita no meu conto...rs...Adélia que conto e que sexo mais gostoso....eu não me aguentei e acabei melando minha coberta, imaginando essas cenas quentes com você...deliciosa você deve ser hein? Bjos molhados
05/08/2014 11:15:21
Como sempre maravilhoso.
24/07/2014 17:31:17
Delicioso conto. Li e fiquei com o mastro ereto o tempo todo. Deliciosa... Beijos Paulobbw@hotmail.com
19/07/2014 12:30:04
Parabéns... Muito bom mesmo que delicia... Me add no WhatsApp Pra gente trocar umas ideia...
11/07/2014 11:06:59
Marido não te dá gozo? Procura quem dê... e vai em frente. Enteado não é parente ... e se fosse também, foda-se...
13/05/2014 16:38:42
Ótimo conto.... ao descobrir o prazer com seu enteado você despertou a mulher adormecida por falta de prazer e amor!!!!!
08/05/2014 18:06:04
Este era o único conto seu que eu ainda não tinha lido. Parece que sem querer deixei o melhor por último. Todos os elogios já foram feitos aqui. E o meu vai ser apenas dizer que concordo com todos. Só falta você escrever mais; falta de talento não é. Dando pra você a maior nota! E beijos!
24/04/2014 15:39:14
Olá Adelia, aqui é o Moreno do conto "Kami-sama o deus da perversão". gostei muito do seu conto, na verdade me deixou sem palavras para descrever o que senti ao ler esse delicioso conto. Eu tenho outros contos aqui na CDC, e o mais recente é o "A esposa safada do caminhoneiro", acho que voce vai gostar desse conto, e pode até rolar uma brincadeira com o seu vibrador ou mesmo um dedinho no grelinho, hehe. quando tiver um tempo da uma lida nele. beijos do seu, Moreno.
15/04/2014 23:11:41
Adelia, bati uma punheta gostosa pensando em você.Seu conto muito bom.Bjs
08/04/2014 13:54:01
VC deve ser um tesão de mulher. Contate-me e-mail: jfmf1000@hotmail.com
08/04/2014 11:43:27
Adorei o seu conto. Contate-me: e-mail;jfmf1000@hotmail.com
04/04/2014 15:40:24
Muito bom conto...entra em contato comigo..j.sgaucho@yahoo.com.brnota 10 o ocnto
19/02/2014 20:00:19
Show de conto, Adelia. Esse mundaréu de comentarios já dizem tudo. A maior qualidade que senti em seu relato, foi a maneira que vc consegue envolver quem lê. Fêz com que eu estivesse ali, vivendo esse teu caso com o Dinho, de forma excitante. Parabéns!
22/01/2014 18:50:55
Já falaram tudo...só resta dar a nota.
17/01/2014 19:11:59
Adelia, você é arrasadora mesmo. Este conto é sem dúvida um dos melhores que já li. Com sua ótima narração, fiquei preso ao assunto de seu conto, do início ao final, pois, desejava imensamente saber qual seria sua postura final. Você terminou cedendo aos apelos do seu enteado. Adélia, termino achando que não poderia ser diferente pelo que já havia acontecido anteriormente com vocês dois. Até porque seu marido Giba, pelo visto muito sutilmente não estava esquentando muito, Não é? Se eu lhe der apenas a nota máxima, seria uma injustiça pela beleza do seu conto. Então vou lhe dar nota 10 parabéns. Muito obrigado por ler e comentar meu conto, em algumas vezes perdemos grandes oportunidades mesmo, fazer o que, Não é? Se você quiser me enviar um e-mail, terei a imensa satisfação em lhe responder, Orácio Vieira. Meu e-mail é: oraciov6@gmail.com
17/01/2014 12:27:28
se o maridao perdeu dentro de casa , não deu assistencia abriu concorrencia
28/12/2013 00:57:11
Muito bom mesmo. Parabéns...
18/12/2013 22:11:01
Eu só tenho a lamentar... ter ficado afastado tanto tempo do site e só agora ter lido essa delícia de conto. Bjs
12/12/2013 21:07:24
Muito bom o conto. Otima escritora, não páre de escrever, Ainda tem quem aprecie um bom conto hetero, num mar de tanta novela gay que por aí tem
10/12/2013 21:18:59
Ainda não tinha lido este conto. uma delicia, merece bem os elogios e os muitos comentários que recebeu. Beijocas
28/11/2013 23:01:59
Mto bom seus conto
23/11/2013 14:04:52
De vez em quando fico nostálgico, ando visitando novamente alguns contos antigos e me deparo com este; como disse em meu comentário anterior, queria eu estar no lugar do Dinho, porém proporcionando-lhe momentos de amor, paixão e ternura, além de uma trepada excitante (já estou excitado aqui); mais uma vez Adélia, conto maravilhoso! Beijos.
18/11/2013 21:50:08
Eu não sei se você ainda publica contos, mas só hoje tive o prazer de ler. Parabéns e com certeza lerei os outros. Parabéns mesmo!
18/11/2013 16:38:07
Sem comentarior, M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.. Dez =>10
17/11/2013 10:52:09
Bom
16/11/2013 21:31:15
Maravilhoso Adélia
15/11/2013 12:35:47
Parabens, http://drmenage.blogspot.com.br/
12/11/2013 13:45:56
gostei, foder é preciso
11/11/2013 08:35:07
Delicia tudo bem tb adorei seu contato, de que cidade vc é, quem sabe podemos nos encontrar e ai algo mais, bjs marcelo_terranova@hotmail.com
09/11/2013 21:43:27
Que delicia, adorei seu conto mt bom, bem detalhado e contado me deixou com mt vontade aqui, queria uma mamae assim rsrs
07/11/2013 11:27:46
Meu bem, você é ótima, adorei o seu conto muito bem narrado e erótico.
02/11/2013 12:10:41
Linda Adélia. Li seus contos ao contrário, comecei pelo do irmãozinho e vim para o do enteado. Você verá meu comentário naquele. Após a leitura de ambos percebi a sua perfeição como contista. Há toda uma história e um histórico, motivos e motivos, cenários psicológicos, emocionais, tudo muito bem colocado por você em textos. Parabéns, querida. Se no anterior eu disse que sua narração desce como água de cachoeira, aqui eu digo que o conjunto nos dá a suavidade de velejar num barco à vela em alto mar em dia de céu azul, com vento suficiente para deslizar sem pressa de chegar. Beijo.
02/11/2013 11:38:56
Não Resistiu e Deu Para o Enteado So Faltou Voçe Dá O Botaozinho a ele . quero te conhecer na web Pode Ser Meu Email: welosousa@gmail.com
01/11/2013 13:11:02
Boa tarde minha querida Adélia, mais de um ano lhe fiz um comentário, e hj recebo seus parabéns pelo meu conto, te agradeço de coração, agora vou te sugeri outros contos, dessa vez de uma super amiga... vc vai acabar entendendohttp://www.casadoscontos.com.br/texto/ http://www.casadoscontos.com.br/texto/e http://www.casadoscontos.com.br/texto/ se vc gostou dos meus, com certeza vai gostar dela tb... rsrsrsrs.... lembranças ao Yuzo.... beijinhos adocicados em ti....
27/10/2013 10:02:10
Um dos meus contos favoritos para me excitar mais em minhas fodas....
12/10/2013 18:25:11
Sou fã de sacanagens,tem que dar gostoso mesmo para esse menino, ser comida é bom d+,dê a bundinha também , faça ele ficar ainda mais taradinho em você,adorei seu conto espero que você se arreganhe cada vez mais para o enteado!!!!
11/10/2013 12:40:06
adorei,muito erotismo e recheado de uma boa sacanagem com seu enteado.
11/10/2013 12:30:47
muito bom, parabens pelo relato.
25/09/2013 09:20:20
Este conto é daqueles que merecem mais do que 10. Narrativa envolvente e com tantos detalhes que a gente pensa que tudo está acontecendo perto da gente, com alguma vizinha, amiga ou parente. Nota
12/09/2013 00:00:52
nota 1000
29/08/2013 22:38:12
Você eh top, gostei muito !! Bjs
05/08/2013 16:34:52
Otimo conto..bom saber a visão feminina do incesto, faço uma pesquisa com algumas mães e vejo que esse tesão existe mais do se pensa. Tem algum contato..e-mail?Bjs. angelo39ramos@hotmail.com se alguma mulher que se interesse pelo tema.
18/07/2013 11:11:21
oi querida, vim te convidar pra ler meus contos novos. Ter a sua opinião vai ser bem bacana. Beijos.
15/07/2013 23:30:37
Olá querida! Estamos com saudades de tí e de seus contos deliciosos, com esta sua narrativa cheia de detalhes maravilhosos. Por favor não abandone os seus fãs, gostaria que me enviasse novidades pelo meu e-mail, carlosroberto.b@hotmail.com. Não deixe esta grande legião de fãs esperando por novas aventuras.
14/07/2013 22:12:40
PARABÉNS,A MUITO TEMPO NÃO LIA UM CONTO TÃO EXCITANTE.
10/07/2013 18:48:22
Gosto muito de ler contos narrados por autoras e a visão feminina do incesto e seu taboo! Otimo conto, bem redigido e com um desenrolar dinamico e final feliz para ambas partes. Sexo sem dramas de consciencia e excessos morais. Parabéns a autora.
07/07/2013 20:46:46
Deixa eu ser o seu enteado tambem??? Que delicia de conto!!! Que delicia que vc é!!! Deixa eu te comer gostosa??? Meu pau esta todo melado aqui de vontade!!!! Muito fogosa vc, demais!!!!! Meu e-mail...fernantech@r7.com
24/06/2013 13:01:08
Pode me chamar de Dinho, me senti o proprio, Adele....
24/06/2013 12:52:50
Delícia de conto. De fato as reprimidas quando se soltam são inesquecíveis. Vamos conversar? bbbeerbreath@hotmail.com
21/06/2013 19:29:22
Nossa depois de ler este conto fui obrigado a bater uma punheta,pois meu pau ficoy todo babado...Bjus edu.jvip@hotmail.com
21/06/2013 11:13:12
tesao de conto Adélia....fiquei de p....duro!!!!...rs nota 10 pra vc. Adorei teu comentário nos meus contos...espero que vc possa ler e comentar os outros tb.... maximus0357
19/06/2013 15:34:20
Conto maravilhoso tb. vim retribuir a gentileza e te avisar que postei a sequencia do meu. Adoraria sua opinião. Beijos
17/06/2013 11:34:19
fiquei toda molhada, e sempre sigo o seu conselho, e agora estou cheia de tesão.
16/06/2013 22:53:17
Parabéns adorada e deliciosa Adélia. Gostei muito do seu conto. Muito de escrito com erotismo e criatividade. É maravilhoso a iniciação de um jovem, principalmente quando acontece em um "amor proibido". Você foi uma verdadeira professora na "arte de amar". BJS Pablo. Nota DEZ !
15/06/2013 13:08:00
Vim retribuir o carinho que voce deichou em meus contos, mas como sempre, acabei gozando bem gostoso com esse maravilhoso conto. Muito obrigado pelos seus comentarios, mais do que isso, muito obrigado pelo seu carinho deixado em nossos contos. bjs e abraços anjinho e capetinha. ps: somos seus fãs, escreva mais contos.
13/06/2013 18:44:45
Nota 10!!!! Fiquei extremamente excitado. Adoraria poder te chupar bem gostoso, mas só isso, pois sou fiel. Bjs
04/06/2013 23:20:57
Muito mas muito bom mesmo !
24/05/2013 08:37:51
Nossa q delicia de conto, amei
09/05/2013 18:55:07
Mto bom. Acesse: http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
09/05/2013 14:41:56
Adorei!!! Difícil decidir qual foi melhor... mas adoro quando dizem não querendo dizer sim, me deixa louco!!! Bjs e 10!!!
09/05/2013 09:50:14
VAMPIRO... OK... ADÉLIA GOSTOOOSAAA... ADORARIA PODER DAR MORDIDINHAS NO SEU PESCOCINHO... VALEW PELO COMENTÁRIO... BEIJINHOS E CHUPADINHAS... NO GRELINHO...
07/05/2013 11:01:52
Adorei o conto. A alguns anos atrás eu também comi a minha mãe, só para botar um parde chifres no idiota do meu padrasto. Mas depois acabei me arrependendo e hoje nem falamos mais sobre isso. Vivemos normalmente depois de ter apagado essa experiência de nossas vidas. Nota 10 para vocês!
04/05/2013 10:36:36
Você comentou o meu e eu nem agradeci. Mas seu conto supera muito mais o meu, pois foi incesto não incetuoso, pois ele é seu enteado e vai continuar a trepar com voce que é uma mulher, gostosa e maravilhosa. Parabéns. ---juanpablo776@gmail.com--
01/04/2013 13:02:27
adorei o conto adelia fiquei loko imaginando como voce deve ser ...ja consegui sai com minha tia mais algumas veses...se quise ouvi add ronaldo0888@hot...
01/04/2013 10:34:29
Olá! Estou aqui de novo, agora para agradecer ao teu comentário no meu conto e aproveitei para reler o teu e ficar mais ainda na imaginação de tudo que escreveu. Bjs Sergio sac.1950@hotmail.com
21/03/2013 18:03:49
Adorei o que li, fiquei aqui no mundo da imaginação e parece estou vendo a cena. Parabéns pelo conto, vc sabe ser mulher bjs
17/02/2013 04:37:04
Ha!!! No meio da noite uma leitura dessas...sei muito bem o que é essa tentação...maravilha. Ótimo conto querida. Beijo babado e nos conte mais dessas delicias perversas
16/02/2013 18:07:48
Demais! Você é muito boa mesmo, amei o conto. Parabéns, 10.
16/02/2013 12:27:45
Você realmente merece... B=D-... Bj... *-*
12/02/2013 00:06:17
Escreve muito bem, narrativa concisa e excitante, fez subir meu velho guerreiro de coroa pra lá de sessentão. Parabéns!
09/02/2013 03:42:11
07/02/2013 08:52:07
Maravilhoso conto se n tivesse no trabalho tocaria uma agora...rsrs nota 10...juliobrandao@nokiamail.com querendo trocar emails ai o meu!
03/02/2013 10:41:22
Uma foda dessas que me transporta prá dentro do texto e me faz sentir o universitário em comemoração, merece nota 20.000
26/01/2013 14:37:38
Ótimo conto! Você merece nota 10.
19/01/2013 08:59:43
Ótimo conto Adélia. Fiquei de pau duro lendo este relato e queria estar em lugar de seu enteado nessa hora, que inveja... agradeço pelos comentários deixados nos meus contos e vem mais por aí. Beijos de língua.
12/01/2013 20:06:14
Parabens adelia muito bom o seu conto poste mais contos como esse.
12/01/2013 10:21:13
Sou ligado em coroa. Keria ter uma madrasta assim.
28/12/2012 16:58:42
Muito bom! Bem escrito e tenho que dar os parabéns ao seu enteado pela ousadinha e a você por se entregar sem medo e aproveitar ao máximo! Leia os meus contos, vai se identificar...
DS7
28/12/2012 16:10:55
Muito bom, queria eu poder te comer...
27/12/2012 09:37:50
Parabéns, Adélia! Esse feriadão mesmo tava pensando no seu outro conto (que, me perdoe, na minha opinião, está melhor que este)... Só não bati uma porque estou trabalhando(?) agora.
26/12/2012 20:52:48
Olá Adélia, deixou um comentário no meu conto e gostaria de retribuir, ao quadrado pois já comentei seu outro conto. Este é tão bom quanto o outro, excelente escrita, ótimo enredo e muito excitante, este medo de alguém descobrir e que faz o tesão aumentar, me coloquei no lugar de seu enteado e no final da leitura estava melado, hehehe. gostaria de manter contato e ser avisado após a postagem de novo conto, segue meu e-mail, msn. Beijos :* cm.souza2008@hotmail.com
19/12/2012 14:08:08
amei seu conto e gostaria de manter contato.pode me add principenegrosjb@hotmail.com ou ricardohobim@hotmail.com.bjs
14/12/2012 17:04:56
Oi, que conto lindo! rsrsr Vc comentou um conto meu http://www.casadoscontos.com.br/texto/e eu li esse seu agora e adorei. por favor me add meu email: goianopimenta@hotmail.com
07/12/2012 12:01:41
Relato excitante de uma madrasta e o enteado jovem. Só faltou dar o cuzinho para ele. Mas agradou, apesar de dos frustrados que deram nota 3 como o ¨Japa42¨, ¨zarabatana¨e ¨éissoAi¨, que fazem isso com vários autores.
07/12/2012 11:39:05
adelia como faço pra entrar em contato com vc? meu email é rogerbahia22@hotmail.com
05/12/2012 19:22:38
parabens apaixonei rsrsre queria só poder te chupar ja seria otimo
30/11/2012 13:25:38
Vc deve ser um espetáculo!!! Parabéns comissao2009_bolacha@hotmail.com
14/11/2012 12:18:45
Adelia, muito bom seu conto! Estou retribuindo a visita!!! Posso publica-lo em nossa página https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e em nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com ???? bjs
13/11/2012 17:39:19
Maravilhoso eu fiquei super excitado vc deve ser demais.
06/11/2012 11:37:17
Oi Adelia, uma delicia de conto, fiquei com o pau duro de imaginar vc, vamos conversar mais, quem sabe não nos encontramos no metro. Qualquer coisa me add no msn bewolf0910@hotmail.com
05/11/2012 15:29:47
amiga seu conto é 10 olha vou falar para o marcos que você deseja dar o cu para ele rsrsr ele vai se amarrar rsrsr manda um email para a gente o nosso email e homem.t9@gmail.com eu e marcos usamos esse mandar umas fotos para a gente que marcos ficará muito alegre eai vou te mandar as minhas e meus videos tambem fudendo rsrsr um beijo amiga quero ser sua amiga podermos... um grande abraço da julia bunda gorda gostosa de fuder.
04/11/2012 11:21:07
tem que escrever mais,
30/10/2012 15:56:07
Oi! Como pediu li e adorei, e bati uma punheta pensando euq estava te comendo. Um tesão, Parabéns
29/10/2012 17:18:42
Muito bom... ate eu queria uma madrasta dessa....
29/10/2012 15:56:37
adelia muito bom...adorei.... uma mulher mais experiente eh tudo de bom e concordo toda tia devia experimenta sobrinhu...rsrs e pra se sincero fiquei ate com inveja do seu enteado...rs.. se vc kize me add pra trocarmos mais conversas tem mais 3 veses que sai com minha tia que nao postei ainda... black003@live.com...add lah bjsss
29/10/2012 15:25:06
Otimo, excelente, cheio de tesão....
29/10/2012 11:03:35
Otimo conto Adelia, bem escrito e muito atentador, ainda mais uma relação assim fora dos padrões da sociedade. E obrigado pela visita e comentários no meus contos. Bjos
29/10/2012 09:20:18
Delicioso o seu conto, Adelia! E obrigado pelos elogios.
28/10/2012 18:34:31
Adélia que conto maravilhoso! Você conseguiu a mistura certa de presença de espírito, sensualidade e erotismo dignos de um roteiro de filme! Parbéns!
24/10/2012 02:36:36
gostei muito deu ate vontade de bater umazinha.
22/10/2012 06:20:32
muito bom
21/10/2012 23:42:19
conto bem escrito, bom de ler, muito excitante, vale 10
19/10/2012 13:00:07
Muito bom o contro 10!!! msn nathalia_lindacat@hotmail.com
05/10/2012 12:00:10
Muito bom o conto, excitante. Parabéns!
04/10/2012 18:10:13
Confesso nao ser muito fã de incesto, mas seu conto é maravilhoso, parabens, nota 10. Espero que aprecie meus contos tb.
28/09/2012 10:36:46
querida, excelente! muito tesão meter com uma coisinha novinha e cheia de vontade! A nota e 10!
27/09/2012 21:19:51
Parabéns qrida amei seu relato e espero em breve ter o prazer de ler mais de seus contos,,, leias os meus tbém... beijos
24/09/2012 10:13:46
gostei muito parabens, continue escrevendo
23/09/2012 23:53:41
Ótimo conto!! Escreva mais que será lido com todo prazer!
13/09/2012 05:26:30
Excelente conto, mais uma prova de que o incesto é pelo menos em fantasia muito comum(apesar de no seu caso ser um incesto de consideração pois o rapaz não é de seu sangue), e pode ser que eu me engane mas o seu parece mesmo ter sido real! Valeu mesmo! costa67rj@hotmail.com.
08/09/2012 11:50:48
Olá Adelia, Adorei teu conto. Nota 10. Gostaria de publicar seus contos na Fantasy Island ? É gratis e voce recebe os nossos tambem, que vem por email, com fotos e vídeo. Me contacte por email. Beijoka da Carla Zéfira (Moderadora da Fantasy Island) Email: fantisland@gmail.com
07/09/2012 15:02:44
Nossa que tesão seu conto!!! Adorei bjs...
07/09/2012 09:18:50
obrigado adelia pelo teu comentário n meu conto!! entra em contato cmigo meu msn é rogerbahia22@hotmail.com
04/09/2012 19:55:47
Show de bola! Queria seu contato...
04/09/2012 12:16:23
Voce é um amor, querida! E que belo conto! Um dos melhores que já li! Nota dez!! Sim. Em toda Europa. Não se costuma tomar banho todos os dias. A higiene intima sim. E tem todo um aparato que nos paises tropicais não tem. Sem levar em conta que aqui praticamente não suamos dez meses no ano. Já aí no Brasil... Beijinhos
02/09/2012 17:03:53
sem-vergonhice
02/09/2012 12:27:58
Meu comentário anterior saiu cortado. Só vim complementar dizendo que adorei você como escritora, amei seu conto, senti tesão do princípio ao fim, apaixonei-me e fiquei morrendo de vontade de deitar-me com você "de conchinha". Beijos.
01/09/2012 13:13:49
Mais uma puta autora ou autora puta. HEheheheh!!!
01/09/2012 07:10:01
Que delícia de conta, me adiciona no msn, parasempreseuhomem@hotmail.com, podemos conversar papos bem quentes e trocarmos experiencias.
31/08/2012 07:48:23
Oi, gata, não sou dotado, mas, posso ser a-dotado. Rss. Meu ¨secretário¨ ficou agitado lendo esta delícia de história com o felizardo do Dinho. Benvida ao clube das grandes autoras. Escreva mais e não nos abandone como a Malluquinha, Insana e Narceja. Se puder, leia a Helga, Portuguesinha, Lady Diva, Doce como Mel, Viuvinha, Vanessa, Coroa Libertina e tantas outras musas que fazem aumentar a nossa tesão. Mil beijões e sucessos!
30/08/2012 18:09:36
adorei teu comentário no meu conto...tenho outros...gostaria de saber a tua opinião. quanto ao fato de não ser mais ninfeta, isso pouco importa, mas sim o fogo que trás no coração! maximus0357@hotmail.com
26/08/2012 02:05:09
Tenho 27 anos e cultivo a vontade de comer miha cunhada por mais de 15 anos as vezes estou no trabalho começo a pensar nela e o pau ja fica igual a uma rocha ela se separou do meu irmão a 4 anos e mora no fundo do meu quintas sera que seu eu expor esse meu sonho que é transar com ela eu teriia aguma chance ... ótimo conto sexo sem pudor é show ..
24/08/2012 15:14:50
Nossa, muito bom. Conta mais minha querida.Agora só falta dar o cuzinho para ele.
18/08/2012 22:32:12
nossa adoro madura esse guri tem muita sorte!1 parabéns conto super excitantevale um dez!! ahh se puder manter contato meu msn é rogerbahia22@hotmail.com
15/08/2012 23:17:31
Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net
15/08/2012 20:54:54
MINHA AMIGA DAVA TUDO PARA SER O DINHO QUE HISTORIA MUITO LOUCA ADOREI
15/08/2012 16:54:37
Parabéns meu bem, lindo conto. Bjos em TI
09/08/2012 22:13:15
MAAARAAAVIIILHOOOSOOO... NOTA MILAMEI... PARABÉNS...
08/08/2012 17:55:57
Que delícia de conto! O tesão do tabu. Adorei. Por sinal, passo o carnaval onde você me convidar. rsrsrs. Se quiser bater um papo, me acha no MSN: bbbeerbreath@hotmail.com
03/08/2012 00:02:08
olá adelia, escrevi um novo conto real e eu vim te avisar como voce pediu, http://www.casadoscontos.com.br/texto/esse ultimo ficou mais bizarro, nao sei se é o seu gosto, mais eu estou aberto a criticas!
02/08/2012 16:09:55
ESPETACULAR! Aliás, sou fã de contos narrados por mulheres, pois são muito mais excitantes, por serm mais exclarecedores! Parabéns!!! fc.mag@hotmail.com
27/07/2012 16:45:49
Parabéns, você tem talento! Além disso, não comete erros de português, tão comuns por aqui. Tem que desmistificar a questão do incesto mesmo, é uma coisa natural, que transformaram num tabu cultural!
26/07/2012 23:42:00
Nossa... Muito bom... nota 1O!
26/07/2012 20:50:21
Ótimo conto.
26/07/2012 20:33:51
Karacás!!!... Gostei da trama toda!!! Afinal esta tua loucura me PEGOU DE JEITO... Me deixou cheio de VONTADES, pela champanha e por VC!!!... Perdi a festa, mas vamos às Notas... Pela luta em ser mãe - Nota: DEZ (Uma pena que não deu certo, fiquei tristinho)... Pelo Dinho - Nota: UM (Só porque entrou na faculdade. Não gostei do enteado não. Moleque de sorte!)... Pela história MANEIRA - Nota: MÁXIMA (e não esqueça de me convidar prá próxima comemoração)... Mando um TAPA no bundão do Giba, uma Bela PEGADA por todo teu Corpo... Umas MAMADAS nos seios e na xoxota... BJS e... XAU!!!
25/07/2012 20:36:56
Excelente conto, muito excitante, parabéns!!! Sobre seu comentário no meu conto, se quiser companhia é só avisar... bjs.
25/07/2012 16:04:08
Parabéns! Muito bom o conto e excitante!!! Espero que escreva mais... E obrigado pelo seu comentário no meu conto! Beijos e sucesso!
25/07/2012 10:39:08
que delicia de conto....meu amigo ficou em prontidão o tempo todo! adiciona? maximus0357@hotmail.com nota dez!!!
24/07/2012 17:54:58
TESUDA..,GOSTOSA
24/07/2012 09:08:54
parabens,muito excitante seu conto.vc é mulher bem descidida.se quiser conversar no msn é só me add jonny.gallo@hotmail.com,ok?
23/07/2012 18:54:11
realmente concordo com TDS os outros comentario. esta perfeito. nao sei nem oq diser, ja disseram td. simplesmente fantastico!!! nota 10 com muiiiiito tesao. se puder por favor leia os meus contos tbm. seria uma honrrar receber umas dicas de uma autora tao fantastica e maravilhosa quanto vc!!! estou escrevendo uma "trilogia" chamada: 1mulher para 5 homens (1, 2, 3, porinquanto, pois pensso em faser o 4 e o 5. mas como disse antes; seria uma honrra receber umas dicas de uma autora tao fantastica!) se puder me dar umas dicas fico muiiito grato! e cuide bem do garotao do seu enteado.
2F
23/07/2012 18:01:51
Muito bom seu conto, espero por mais...
23/07/2012 13:31:24
Querida Adelia grato pelo voto no meu conto...mas convenhamos né??? o seu conto é maravilhoso,excitante,delicioso....adoreiiiiiii.continue postando sua escrita excita demaisssss...parabéns!!!!
22/07/2012 22:31:11
22/07/2012 19:24:10
Adorei muito bom mesmo. Parabéns...
22/07/2012 17:04:24
Adélia, sinto-me lisonjeada pelo seu comentário. Percebi, que você tem o dom, de quem escreve muito bem, sua narrativa é fascinante, soube dosar desejo, carinho e muito tezão, nas atitudes. Parabéns pelo conto. Também tive essa experiência maravilhosa, só que com o sobrinho do meu marido, um jovem desportista, onde vivenciei momentos inesquecíveis. Quando puder, e se quiser, veja nesses links: http://www.casadoscontos.com.br/texto/e http://www.casadoscontos.com.br/texto/grande abraço e muitas beijocas em ti...
22/07/2012 15:51:42
BOA
21/07/2012 20:57:46
Putz, me excitou. Quem faz rapidinho, na mesma velocidade vira corninho. Kkkkk.
21/07/2012 19:39:41
Delicia de relato !!! fiquei muito excitado com o que postaste . Obrigado por ter lido o meu , nota 10 gaucho.fmello@gmail.com
21/07/2012 06:50:43
Benvinda ao clube das liberadas! Adorei o conto e tenho certeza que você tem outras histórias tão boa como essa para nos contar. Beijos.
21/07/2012 02:55:40
conto formidavel...excelente...
20/07/2012 20:33:48
¨Empurrei-o por instinto, sem força e por convicção. Me sentia fraca, mais pelas revelações que pela bebida¨. Sensacional! Quem acabou de bilau duro fui eu.
20/07/2012 20:03:19
ótimo. continue a ser essa mulher tesuda !!!!!
20/07/2012 19:37:07
que delicia...fiquei molhadinha cheia de inveja, uma piroca dura e novinha pronta pra ser usada dentro de casa...hum adoraria....gozaria muito nesta piroca....
20/07/2012 19:00:34
Bom Conto. fiquei com vontade de ser o garoto para te comer todo dia. mulheres carentes que procuram um envolvimento sigiloso mandem e-mails. membrudo.18@gmail.com
20/07/2012 13:31:23
Adorei o conto!! É digno de um 10 sem duvida. Será que podemos manter contato ? me add no msn : andrenovaversao@hotmail.com
20/07/2012 12:41:11
que delícia de conto... bati uma punheta bem gostosa imaginando você :)
LFT
20/07/2012 12:07:06
adorei delicia se puder adicione por fvaor luizfeet@hotmail.com
20/07/2012 12:06:48
Muito bom ,excitante
20/07/2012 11:44:42
Mto bom! Merece um 10 com louvor e ñ perca mais tempo, já diz o sábio ditado: quem ñ dá assistência, abre pra concorrência e perde a preferência... Kkk... perola_preciosa@ovi.com
20/07/2012 07:46:09
delicia
20/07/2012 07:42:47
Muito bom.. tem mais que cuidar do enteado... e cuidar direitinho ter em casa sempre um garoto pronto para te fuder gostoso e te fazer uma mulher completinha... oral... vaginal.... e anallllllll....precisa dar a bundinha pra ele pra deixar o menino feliz... meninas e mulheres que uiserem me adicionem hcinquentai2008@hotmail.com
20/07/2012 07:37:19
Menina, que inveja! Um amante jovem e fogoso à disposição, sem precisar sair de casa! Seu conto me deixou molhadinha, de tão excitante. Parabéns!
20/07/2012 06:27:36
Concordo com a Leitora Fiel. Já que começou, vai até o fim. Dá tudo para ele, principalmente o cuzinho, pois essa sobremesa não pode faltar a nenhuma festa. E, gostosa do jeito que seu enteado disse, tem que dar muito, mas muito mesmo para ele. Acho que, novinho e tarado, do jeito que é, vai se lambuzar todo de tanta enrabadas, linguadas. A mulher tem que ser completinha, né?
19/07/2012 23:54:05
Muito, muito, muito bom! Eu também não posso ter filhos e também nunca quis e meu marido também não, sou feliz assim sem filhos e sem enteados!
19/07/2012 23:02:21
19/07/2012 22:09:09
Muito bom. Com enredo excitante e gostoso de ler. Tu deves continuar a escrever novos contos. Se puderes, leia os meus também. Beijocas.
19/07/2012 21:14:22
Parabéns!!!!!!!bom!!!muito bom!!!!!
19/07/2012 19:53:04
Adorei agora vc aproveita o tempo perdido. vais gostozo mais continua escrevendo suas aveturas adorei parabens

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.